Espaço das Barracas - Entrada

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Espaço das Barracas - Entrada

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 1:20 am

First topic message reminder :

Dia:

Durante o dia as barracas ficam servindo comidas tipicamente "medievais", ou seja, é uma seleção de comidas tipicamente gordurosas e com sabores fortes. Existe inclusive barracas com competições de "Quem bebe mais?", ou mesmo um desafio de comer um carneiro inteiro antes de uma hora. Sozinho.

As barracas também tem espaços para atividades como: batalha campal, tiro ao alvo com arco (valendo prêmios diversos, sendo que o maior prêmio são pelúcias gigantes), tiro ao alvo com dardo, acertar o aro.

No centro do espaço tem normalmente uma apresentação que simula batalhas medievais. É bastante comum encontrar pessoas vestidas de cavaleiros e armaduras por ali, e algumas chegam a ficar perambulando pela cidade.

Para não ser injusto com os costumes árabes - ainda mais por conta do mais recente herói público, Shariz -, existe também algumas barracas de lembranças de roupas, armas e até livros de contos árabes.


-x-x-

Noite:

Durante a noite o ambiente muda completamente. O espaço dominado pelos cheiros fortes de comida feita no fogo de chão é substituído por um doce aroma que domina o ambiente acompanhado de uma névoa produzida por máquinas.

A comida agora se torna uma espécie de mistura entre árabe (pegando agora as variantes mais suave da culinária) e russa (borscht, blini, salada olivier e pelmeni são exemplos). As barracas de "brincadeiras" diminuem consideravelmente, sendo mais agora lembranças do grupo teatral Móuses, o qual mesmo durante a noite busca "enfeitiçar as pessoas com a beleza da arte e das luzes", então tem sempre pessoas vestidas de maneira extravagante, misturas de roupas árabes, vitorianas, até mesmo steampunk e gótico, mas que estão sempre seguindo um padrão escuro em comum, com as partes claras literalmente brilhando por conta do neon - inclusive a tinta que eles usam em seu corpo tem traços de neon.

No geral, é um show que busca fazer com que as pessoas se sintam dentro do mesmo antes do espetáculo começar.

O local é iluminado parcamente para prover essa sensação, tendo apenas luzes "normais" nas barracas.

-x-x-x-

Madrugada:

O ambiente se encontra fechado durante a madrugada.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 12:18 am

Sorriu ao ver o bloqueio perfeito da garota, enquanto ela falava o moreno caminhou em direção a onde guarda as armas, colocando ali sua lança novamente, voltando perto de Victorique enquanto respirava fundo depois daquela luta a qual ele mais apanhou do que conseguiu toca-la.

- Você luta muito bem, mas eu deixei, você sabe... haha... Mas claro, diga oque quer.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 12:24 am

Ela sorriu, satisfeita. Depositou a espada onde deveria e aproveitou para se alongar um pouco, juntando as mãos em um laço e as esticando por segundos. Voltou-se para o rapaz e aproximou-se o bastante para que seus lábios chegassem perto de seu ouvido. Usou a destra para apoiar-se melhor, segurando em seu ombro esquerdo. Estava de frente para ele.

- Bem, eu confesso que não sei o que pedir. Eu entrego essa exigência a você, pode usá-la e dizer o que quer. Teria melhores escolhas do que eu. Este é meu "pedido".

O encarou sem graça, estava sendo sincera. 

- E como tem uma reunião em breve, eu irei embora quando você partir. Por isso, seria bom que decidisse agora.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 12:30 am

O sorriso malicioso se formou nos lábios do moreno ao ouvir as palavras dela entregando-lhe o pedido, a mão direita tocou a mão da garota assim segurando-a por alguns segundos, porém nestes segundos o olhar dourado focou nos olhos vermelhos dela enquanto respirou fundo e aos poucos o sorriso foi desaparecendo por conta da reunião.

- Verdade... Eu não sei bem oque pedir, só peço que aceite logo oque lhe prometi, prometi a você que iria deixar você... Bom... Jantar.

Ele riu enquanto mordiscou o lábio inferior  forte o suficiente para começar a minar uma quantidade razoável de sangue, a mão canhota foi em direção a nuca da garota, puxando-a para mais perto afim de tocar-lhe os lábios, ambos os olhos se fechavam, queria esconder a ação que ela iria fazer com aquele beijo, deixando que o sangue começasse a escorrer para os lábios dela com o contato.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 12:44 am

Reparou em seu sorriso, e involuntariamente o retribuiu na mesma medida. Não entendia ao certo o que ele estava tentando fazer quando segurou sua mão. Ela gelou com isso, e...bem, não a soltou. Delicadamente os seus dedos se entrelaçaram aos dele, não conseguia soltar por algum motivo. Estava inquieta, o olhar dele para si tão direto, não conseguia desviar, não queria. Tinha medos e receios do que poderia acontecer, tinha lembranças ruins que corroboravam para acentuar suas preocupações, mas não pôde hesitar com ele; Deixou que se aproximasse e tocasse seus lábios, a princípio fechou os olhos para sentir o toque de seus lábios na boca, da sua mão na nuca, de sua respiração contra seu rosto. Podia sentir o carinho com que o fazia e ela desejou retribuir. Levou a destra em seu ombro e com cuidado apertou os dedos em sua blusa, amassando-a. Ao sentir o gosto de seu sangue um rubor lhe encheu as maçãs da bochecha, era quente e adocicado, de tal modo que inclinou a face um pouco para a lateral, para seus lábios se encaixarem melhor e ela saborear mais livremente. Vez ou outra prendia o lábio inferior dele entre os seus, sugando-o com força, não queria ser indelicada, ou machucá-lo, porém o gosto lhe agradava bastante, e também o ato. Se animou um tanto mais, sua mão apertou firmemente o ombro do rapaz, puxando-o para perto de si bruscamente. Era muito mais gostoso beber direto da fonte, o gosto era outro, os sentimentos eram outros. E em uma intensidade maior ainda naquele beijo, sugou para si o máximo que sua consciência a permitiu, interrompendo logo após abruptamente. Quando o fez, não se afastou totalmente. Deixou a testa repousar na dele enquanto recuperava seu "fôlego".
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 12:52 am

A principio imaginou que ela iria afastar-lhe mesmo sentindo o gosto do sangue junto ao beijo, porém ao ver que ela não o fez, pensou que ela iria apenas atacar-lhe pelas costas e por conta disso um frio na barriga começou a aparecer lentamente, estava em partes receoso para um ataque e em partes surpreso por ela ter aceitado aquilo. Soltou a mão destra que estava segurando a mão da garota enquanto subia em direção a cintura da morena, puxando-a para mais perto. 
Movendo os lábios lentamente em um ritmo calmo, o rapaz ajudou com o toque dos lábios, movendo-se para o lado oposto a qual ela se movia, encaixando com certa perfeição, as breves chupadas em seu lábio inferior para desfrutar o gosto de seu sangue lhe causavam certos e rápidos arrepios, porém ao sentir ela afastando os lábios, o moreno sorriu, manteve os olhos fechados enquanto encostava a testa na dela.

- Creio que é agora que você me bate por ter te beijado e tenta me matar, certo? Morrerei sem arrependimentos. hehe

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 12:59 am

Ela ficou sem reação. Também esperava que fosse se descontrolar e abusar da boa vontade dele. Ou até mesmo o pior, atacá-lo sem conseguir parar. Foi forte, parou antes que isso acontecesse. Um turbilhão de sentimentos passava por sua cabeça e sua única reação foi abraçá-lo forte e colar os lábios aos dele outra vez, mas desta vez brevemente. 

- Agora é a hora que...he, eu não sei. Não...quero matá-lo, ainda. Não sei se vai querer me matar um dia também, isto é...segurou o seu rosto com a destra e falou algo baixo em seu ouvido. Depois, voltou a encará-lo, tinha ficado mexida, era inegável. Contudo ambos precisavam ir.

- Você ainda me deve uma explicação, por isso ficarei esperando me ligar quando tudo se encerrar. E se não ligar, irei te caçar. Sorriu e piscou para ele.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 1:04 am

Observava os olhos da garota, porém ficou totalmente sem reação ao receber o abraço dela, sentindo os lábios novamente tocando os seus, ficou rubro ao notar aquilo enquanto sorria meio malicioso ao ouvir ela falar sobre querer matar ela.

- Creio que em um futuro distante esse tipo de embate poderemos deixar para nossos servos, certo? 

Riu enquanto lembrava de sua reunião, o moreno respirou fundo e olhou para o relógio dourado em seu braço direito, percebendo que o evento aos poucos estava fechando.

- É, a reunião vai acabar me ocupando... Mas eu ligo sim, não se preocupe, mas eu não entendo, explicações porque? Eu apenas senti vontade de lhe beijar e fiz ainda oque prometi fazer antes, lhe dar meu sangue, certo? Dois coelhos... hehe

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 1:09 am

Fez sinal de negação com a cabeça.
- Não é sobre isso que me deve explicações, sobre isso. Bem...foi...recíproco.

Desviou o olhar para o lado, corada. Obviamente, não iria transparecer.
- Vá para sua reunião, e eu irei resolver uns assuntos. Nos...vemos em breve Lupus.

A morena virou-se de costas e foi até o local onde o motorista tinha deixado-a, aguardou ali até que a buscasse. Entrou no carro e ficou nas proximidades, refletindo sobre tudo.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 1:12 am

Soltando-a do abraço, o rapaz ficou sorrindo ao vê-la ainda próxima, acenou com a cabeça sobre ser reciproco e tudo mais, realmente tinha que ir pra sua reunião, assim então caminhava pelo evento até próximo o barracão para encontrar Camille.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 1:40 am

Lucca chegava no evento junto com Shariz, olhando ao redor um tanto surpresa, ainda segurando a mão do mesmo conforme andava.

- Chegamos. Deve ser aqui perto...

Conforme andava, viu Lupus ali perto e sorriu, acenando.

-x-x-x-

Coincidentemente - e por que eu não quero trocar de conta de novo - Camille se aproximou do seu chefinho.

- Desculpe a demora, senhor.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 1:47 am

Chegando ao local, pode-se ver novamente que muitas pessoas conhecidas estavam reunidas ali: Sendo uma delas o rapaz dos olhos dourados que havia encontrado na casa de festa. O cumprimentava do mesmo jeito da ultima vez, enquanto fazia o mesmo para Victorique.



Vejo que há alguns conhecidos por aqui . . . Isso é bom.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Fri Jan 27, 2017 1:48 am

Antes de se encontrar com Camille, sentiu o celular vibrar, sorriu antes de ler pensando ser Victorique com suas paranoias comuns, porém ao ler a mensagem o moreno ficou mais sério, após isso ouviu a voz de Camille e notou Lucca chegando no evento, sorriu forçado para a garota e assim acenou para a tal.

- Camille, faça presença na reunião em meu nome, eu vou assim que der... Isso é uma ordem, perdoe-me, explico depois, você agora é meu braço direito na família.

Após isso, caminhou em direção a saída, indo até sua moto, subindo na tal logo saiu dali, ao passar pelo herói, o moreno sorri e o cumprimenta como da última vez.

mdt; rua principal.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 2:01 am

Sem entender direito o que aconteceu, Lucca olhou para o rapaz, um pouco nervosa, enquanto Camille andou em direção do evento.

- Eu... Não sei direito o que aconteceu, mas, melhor que o grandão fique invisível...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 2:07 am

Mas ele consegu- Hein ?

Antes mesmo que pudesse perceber, podia-se notar que seu servo desde que saíram do ônibus não havia sido avistado por ninguém. Provavelmente ele estava invisível, apesar de que ainda sentia por perto devido a sua conexão com ele.

Mas o que houve aqui . . . ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 2:16 am

Lucca deu um pequeno risinho diante da confusão do árabe.

- Depois te explico! Vamos nessa!

Puxando o árabe pela mão foi, para a reunião.

-> Barracão Separado
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 2:18 am

. . . 


Shariz pendeu a cabeça para o lado em um sinal de confusão total, e acabava sendo guiado pela loura até a próxima localidade para ver o que o destino o aguardava naquele momento.



MDT - Barracão Separado
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 7:30 am

Notou que acenavam para ela antes de adentrar no carro, Gérard já estava parado  aguardando-a. Sua memória era boa o bastante para lembrar que aquela figura estava na festa. Acenou de volta, sem recordar de seu nome, era estranho. Isto é. Por fim, já  dentro do veículo pediu que o motorista estacionasse uma rua atrás do local de evento.  Feito isto comunicou-se mentalmente com seu servo.


Last edited by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 10:18 pm; edited 1 time in total
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Setsuna e mais uma negada on Fri Jan 27, 2017 7:49 am

Sakuya seguia seus alvos e conseguiu notar sua mestra, falando mentalmente com ela.

"Minha mestra, estou seguindo alvos conforme comandado, assim que obter mais informações irei lhe passar"
MDT- Barracão separado

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 8:10 am

Estava satisfeita pelo modo como se entendiam até agora. Sua serva estava se saindo melhor do que imaginava, não que duvidasse de suas capacidades e sim por achar que elas estavam em determinado nível,  superando assim suas expectativas. Victorique prendeu as madeixas ainda dentro do carro e retrucou para aquela que a acompanhava. 

- Muito bem. Este é o caminho, lembre-se que também estou aqui se precisar. Há algo mais que gostaria de pedi-la, este evento me traz uma sensação ruim. Muitas pessoas reunidas em um único lugar, há também essa tal reunião. Aposto que há outros magis, talvez até mesmo sservos. Vá, encontre-os, vasculhe estas barracas.


Last edited by Victorique Kisaragi on Fri Jan 27, 2017 10:21 pm; edited 2 times in total
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Setsuna e mais uma negada on Fri Jan 27, 2017 8:16 am

Amatsu que estava atenda logo escutou as ordens de sua mestra e simplesmente sorriu, sentia um tom de satisfação na voz de sua líder.

- Nonoka, Yoshioka, Hinoka, temos nova missão, ao fim dessa noite nem uma pedra deste local terá passado despercebida por nós.

A Serva se mantinha invisível e passou a fazer sua busca , ao contrário das irmãs possuia um alvo definido

- mdt Rua Principal

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum