Espaço das Barracas - Entrada

Page 1 of 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Espaço das Barracas - Entrada

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 1:20 am

Dia:

Durante o dia as barracas ficam servindo comidas tipicamente "medievais", ou seja, é uma seleção de comidas tipicamente gordurosas e com sabores fortes. Existe inclusive barracas com competições de "Quem bebe mais?", ou mesmo um desafio de comer um carneiro inteiro antes de uma hora. Sozinho.

As barracas também tem espaços para atividades como: batalha campal, tiro ao alvo com arco (valendo prêmios diversos, sendo que o maior prêmio são pelúcias gigantes), tiro ao alvo com dardo, acertar o aro.

No centro do espaço tem normalmente uma apresentação que simula batalhas medievais. É bastante comum encontrar pessoas vestidas de cavaleiros e armaduras por ali, e algumas chegam a ficar perambulando pela cidade.

Para não ser injusto com os costumes árabes - ainda mais por conta do mais recente herói público, Shariz -, existe também algumas barracas de lembranças de roupas, armas e até livros de contos árabes.


-x-x-

Noite:

Durante a noite o ambiente muda completamente. O espaço dominado pelos cheiros fortes de comida feita no fogo de chão é substituído por um doce aroma que domina o ambiente acompanhado de uma névoa produzida por máquinas.

A comida agora se torna uma espécie de mistura entre árabe (pegando agora as variantes mais suave da culinária) e russa (borscht, blini, salada olivier e pelmeni são exemplos). As barracas de "brincadeiras" diminuem consideravelmente, sendo mais agora lembranças do grupo teatral Móuses, o qual mesmo durante a noite busca "enfeitiçar as pessoas com a beleza da arte e das luzes", então tem sempre pessoas vestidas de maneira extravagante, misturas de roupas árabes, vitorianas, até mesmo steampunk e gótico, mas que estão sempre seguindo um padrão escuro em comum, com as partes claras literalmente brilhando por conta do neon - inclusive a tinta que eles usam em seu corpo tem traços de neon.

No geral, é um show que busca fazer com que as pessoas se sintam dentro do mesmo antes do espetáculo começar.

O local é iluminado parcamente para prover essa sensação, tendo apenas luzes "normais" nas barracas.

-x-x-x-

Madrugada:

O ambiente se encontra fechado durante a madrugada.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Thu Jan 26, 2017 7:02 pm

Chegava no evento, deixando a moto ainda mais perto possível, caminhava para dentro procurando alguma barraca de tiro ao alvo enquanto esperava Victorique chegar, o moreno arrumava a camisa mas não abotoava os três botões superior.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 8:58 pm

Camille chegou um tanto apressada ali, procurando pelo "Bochan". Depois de cruzar pelas barracas um tanto atrapalhada, enxergou-o não muito longe.

- Senhor! Desculpe a demora.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 26, 2017 9:03 pm

Não demorou muito desde que o avisou por sms que havia chegado. Desta vez ela quebrou o costume e pediu a Gérard que a deixasse na porta do "evento". Ela optou por não usar roupas a caráter, achava desnecessário, e por isso escolheu um vestido preto na altura dos joelhos, a saia deste era rodada e duas  alças prendiam no pescoço. Nos pés uma sapatilha baixa e por último, não menos importante, nas costas uma mochila com alguns pertences, uma bolsa pequena atravessada em seu tórax. Estava assim. Ah, mas é claro, os longos cabelos negros estavam totalmente soltos. Assim que adentrou mais um tanto, reconheceu a moto de Lupus, e sem delongas o avistou.

- Te deixei esperando muito tempo?


Last edited by Victorique Kisaragi on Thu Jan 26, 2017 9:57 pm; edited 1 time in total
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Setsuna e mais uma negada on Thu Jan 26, 2017 9:32 pm

Uma entidade misturada as sombras chegava invisível e imperceptível para todos os presentes, seguia sua mestra calmamente mas sempre atenta a possíveis perigos e principalmente de olho em Lupus.

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Thu Jan 26, 2017 9:47 pm

Olhava para os lados enquanto parecia esperar alguém, porém notou a garota que se aproximou, uma das garotas que conheceu antes de seu tempo preso, era claro seu sorriso gentil ao notar sua presença, os cabelos loiros já estavam maiores, a mão direita foi em direção a nuca enquanto dizia em um tom baixo.

- Ah, oi Camille... Bom, eu acredito que tenhamos tempo para umas brincadeiras então marquei com uma amiga neste local, mas esta convidada para jogar conosco, tiro ao alvo, gosta? 

Após terminar de falar com a loira, o moreno notou a presença de Victorique, o sorriso permaneceu o mesmo enquanto o olhar passou de cima a baixo naquela mulher, notando sua roupa. 

- Não, não, acabei de chegar... Esta muito bonita a propósito... Mas não vamos perder o pouco tempo que temos conversando, vamos ao tiro ao alvo.


Virou o corpo na esperança que ambas a seguissem até a barraca próxima, era uma das poucas ainda abertas para brincadeiras, chegando na barraca o moreno pegou algumas notas de dinheiro do bolso da calça colocando em cima da mesa.

- Cinco tiros pra cada, veremos quem é melhor... O monstro da Opfatter, a dama da Opfatter ou a dama da noite. 

Riu com os títulos que impôs aqueles presentes enquanto esperava que uma delas tomasse a iniciativa para o jogo

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Hector C. Lucius on Thu Jan 26, 2017 9:57 pm

*Uma especie de carro de luxo chegava naquele local, sendo tal totalmente negro com detalhes em prata, era sem duvida chamativo, mas sua cor buscava esconder aqueles que estavam ali dentro. Estacionando em lugar devido, logo o chofer saia de dentro do veiculo e seguia abrindo a porta para que o casal pudesse sair dali de dentro, sendo estes Shibaki e Minaka, estando Shibaki usando roupas brancas com detalhes em um azul ligeiramente forte, já ela estava de preto como se estivesse de luto, e pelo pranto da mesma, realmente estava, mal conseguia parar de chorar*


-Se acalme Minaka, nos já chegamos... Por favor, nos espere aqui.
*Shibaki disse ao chofer que tratou de se retirar e permanecer esperando dentro do carro como já era de se esperar. O ídolo tentava acalmar sua parceira a mantendo abraçada consigo enquanto caminhava devagar junto a ela*


Last edited by Shibaki Narukami on Thu Jan 26, 2017 10:00 pm; edited 1 time in total
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Jan 26, 2017 9:58 pm

Chegava naquele local com seu carro, estacionava diante da calçada próxima sobre o evento. Saiu do carro rapidamente e fechou a sua porta, indo para a porta de sua convidada e a abrindo para que ela saia.

- O que achou desse local?

Dava sua mão para ela, apertou o botão do carro para trancar assim que ela saísse do quarto por causa que a porta iria se fechar.

- O barracão é logo no fundo, quer fazer algo primeiro honey?

Dessa vez tentava permanecer sério sem que demonstrasse um rosto de tomatão, mantendo um sorriso por trás de sua máscara e sua roupa coberta totalmente. O homem das sombras continuava a seguir Brand.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Marie Tannhauser on Thu Jan 26, 2017 10:03 pm

Era engraçado, a visão dos dois juntos. Brand se comportava de maneira completamente educada, madura, enquanto... Sua companhia certamente tinha o ar mais jovial e rebelde possível.

Sato segurou a mão que lhe fora ofertada e olhou ao redor no evento, acenando positivamente conforme ele falava.

- Sim! Vamo-- OOOOWWWOOO OLHA SÓ ISSO! - Disse conforme apontava para um dançarino que estava com as roupas de neon. - PUTA MERDA, ISSO É FODA! E-- CARAAAALHO, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO COMO AQUILO!

E com isso, Sato imediatamente saia praticamente arrastando Brand para uma barraca de comida asiática, seus olhos brilhando.

- Oooh~ Taiyaki!
avatar
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Perenelle Opfatter on Thu Jan 26, 2017 10:05 pm

Minaka estava em prantos, a pouca maquiagem que usava estava borrada abaixo dos olhos enquanto ela tremia de cima abaixo nos braços de Shibaki, quando descia, ela passou os olhos brevemente no local, mas nada que fosse muito duradouro, ela estava tão mal com o que havia acontecido. Ela olhava para Shibaki quando ele pedia a calma dela e chorava cada vez mais, ela sentiu o corpo tremer rapidamente enquanto caminhava ao lado dele, os olhos dela fitaram rapidamente o chofer iria ficar ali, ela soluçou rapidamente e somente uma palavra saiu em meio aos soluços.

- Po-porque?! -Ela olhou para ele enquanto uma das mãos tentavam limpar o rosto das lágrimas

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 120
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 26, 2017 10:07 pm

Antes que ele se dirigisse a ela, teve tempo de checar seu celular e responde a sms que  constava em seu aparelho. Depois disto ergueu a face para encará-lo, notou também uma conhecida sua por perto. Não sorriu, não tinha motivos para sorrir para ela, não a conhecia. Mas para ele sim, especialmente após seu elogio, apesar de ter ficado sem jeito com o comentário. Assentiu em afirmação com a cabeça e o seguiu, admirada com as decorações locais e enfeites. De fato não encontrava muitas barracas com brincadeiras abertas, a do tiro ao alvo no entanto a agradava bastante. Seguiu o homem com o olhar e acompanhou o que ele fazia, sentia-se desafiada e isso a instigava bastante.

- Eu irei primeiro.

A mochila não a atrapalhava na posição que colocaria seu corpo, uma vez que as alças estavam bem presas em seus ombros. Pegou os 5 dardos e os colocou na mão direita, guardando-os. Não tinha problemas em usar as duas mãos para algumas coisas, porém era canhota, e foi com esta que pegou o primeiro e arremessou-o ao alvo. Fazendo o mesmo com os outros 4. 

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Administrador on Thu Jan 26, 2017 10:07 pm

The member 'Victorique Kisaragi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2, 8, 6, 6, 13
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Jan 26, 2017 10:10 pm

Estava calmo até ser puxado por sua acompanhante que parecia ser uma fera, estava tão distraído que chegou a cair no chão de tão surpreso que foi aquela puxada de repente.

- MEU DEUS SATO, QUE PORRA FOI ESSA?

Deu risadas ao ponto de doer um pouco a barriga e sair água de seus olhos, logo voltava ao normal olhando para a barraquinha asiática que tinha sido levado, gostaria de provar taiyaki já que nunca provou.

- Me veja dois Taiyaki, por favor.


Deixava o dinheiro para pagar sobre em cima da mesa, esperando o pedido sair enquanto se abraçava mais no braço de sua acompanhante, grudando um pouco mais nela.

- Isso foi bem inesperado, se VOCÊ TREINAR PARA UMA COMPETIÇÃO DE CORRIDA COM CERTEZA IRÁ GANHAR!

Mantinha um sorriso por trás da máscara, mexia nos óculos sobre ela para limpar a lente.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Hector C. Lucius on Thu Jan 26, 2017 10:15 pm

*Shibaki tentava consolar Minaka enquanto olhava ao redor, buscava saber o caminho para onde seria a bendita reunião, e no processo acabava vendo algumas figuras que não o faziam mudar sua expressão, mas já eram de reconhecimento dele*

-Calma, tudo será resolvido em breve, não se preocupe...
*Buscou ignorar por enquanto, mantendo-se focado em consolar sua dupla, caminhando então sem o destino muito certo indo em direção aos trailers, e por ser um ídolo devidamente conhecido e ali de peito aberto, ele seria facilmente reconhecido e por isso buscava no minimo se manter em oculto, mesmo que não tivesse o dom para isso*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Marie Tannhauser on Thu Jan 26, 2017 10:15 pm

Sato riu alto. Tipo, alto, abraçando o braço do rapaz antes dele a abraçar de lado, seu rosto ficando suavemente corado conforme agora se acalmava e acenava com a cabeça.

- É a minha habilidade secreta! - Ela levou a mão até o rosto, cobrindo-o parcialmente como se fosse uma agente secreta, ficando até momentaneamente séria. - A agente Walt-Z está sempre em ação e preparada para o combate com suas pernas de aço que foram treinadas durante anos nas cascatas infinitas das lágrimas sagradas! Sendo que seu mestre a libertou quando-- HYAAA!!

E a garota deu um chute para o alto, ficando com a perna levantada para cima momentaneamente antes de a abaixar, fechar os punhos e deixá-los paralelos a barriga, com uma expressão séria.

- Ela conseguiu executar o chute do dragão ascendente que reverteu o fluxo das cascatas infinitas!!! - Os taiyaki estava prontos. - Ooh, brigadinha~

Pegou ambos e entregou o segundo para o rapaz, com um sorriso divertido nos lábios.
avatar
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 26, 2017 10:22 pm

Camille ficou surpresa com a proposta de jogo, mas logo sorriu de forma desafiadora.

- Oh? Muito bem então!

Chegando sua vez, pegou os dardos e se preparou para o jogo, lançando-os assim que foi sua vez.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Administrador on Thu Jan 26, 2017 10:22 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 13, 11, 4, 10, 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Jan 26, 2017 10:24 pm

Rapidamente deu um pulinho para trás quando ela resolveu dar aquele chute, não estava entendendo nada do que ela estava falando mas continuava a rir por tudo aquilo ser engraçado.

- EI EI EI! TENHA MAIS CALMA! SE ESSE CHUTE ME ACERTA EU ESTARIA MORTO! HAHAHA!


Logo botou seu braço contornando o pescoço dela até o outro ombro, pegou o Taiyaki e começou a morder de pouco em pouco para aproveitar mais do que sair comendo tudo de uma vez. 

- Wow, isso é bom!

Não sabia muito bem como comer aquilo por ser a primeira vez, então deixou pedaços pela sua boca mas não havia percebido, é que era complicado para o tal comer levantando um pouco a máscara.

- Você sabe cozinhar isso? Já que você aparenta ser uma ótima esposa hihi.

Se grudava mais nela enquanto mantinha o seu braço contornado até o ombro dela, continuava a comer a refeição de pouco em pouco.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Gael Donnet on Thu Jan 26, 2017 10:28 pm

Apenas observava a maneira que ambas lançavam os dardos, aquilo era realmente incrível principalmente Camille que acertou a maioria em uma grande quantidade de pontos, porém ao chegar sua vez o moreno ficou um tanto nervoso, pegou os 5 dados e assim respirou fundo.

- Não vão me xingar se eu errar, certo?

Brincou enquanto lançou o primeiro normal, o segundo já foi com ambos os olhos fechados e os últimos três o moreno lançou olhando para Victorique com um sorriso gentil nos lábios.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Espaço das Barracas - Entrada

Post by Administrador on Thu Jan 26, 2017 10:28 pm

The member 'Lupus Opfatter' has done the following action : Lançar dados


'20' : 11, 1, 1, 20, 15
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Page 1 of 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum