Visão Geral

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 17, 2017 8:10 pm

First topic message reminder :

Depois de passar por uma série de escadas, e chegar no final do corredor, ao dizer as palavras certas, a estátua se levanta e mostra esse espaço.

O Salão é grande, com a altura de três metros, seu perímetro com 3 metros da mesma forma. No chão tem um circulo de magia literalmente queimado, de tal forma que seria impossível por qualquer meio de retira-lo.

É um local resistente contra explosões e possui um campo de neutralização mágica, sendo que somente o "dono" do local pode controlar a liberação de magia ou não.

Ao redor do local, nas paredes, tem alguns candelabros antigos, mas que foram adaptados para fornecerem luz elétrica.

Tem uma porta em um dos lados, esse que dá para um pequeno e humilde quarto com apenas uma cama de solteiro, um pequeno guarda-roupa, uma pia e uma banqueta.

Acesso: Igreja
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Visão Geral

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:35 pm

Os dois alvos morrem, porém, Shariz foi atingido pelos restantes recebendo apenas 24 de dano perfurante.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Mon May 01, 2017 10:40 pm

Após ver os esqueletos chegando, seu olhar aparentou estar muito entediado, então apenas fez questão de manifestar os seus verdadeiros animais de estimação. Brandon invocava quatro cabeças de hidra, mas dessa vez elas possuíam um tamanho bem pequeno, comparado ao grande monstro enorme anterior. 

- Limpa eles ali. 

Então em suas bocas começou a manifestar uma grande energia, não parecia ser magia específica e sim uma manifestação de pura energia maligna. Isso depois se formou em grande quantidade, cujo um poderoso canhão branco foi disparado para cada esqueleto. 

- Necromancia em plena igreja, que bizarro. Bom trabalho em as matar também. 

Dando apenas umas risadas, as cabeças de hidra começaram a contornar o corpo do rapaz. 

4D20 + 12 -Dano
Cada dado é um ataque diferente. 

4D20 + 12 - Acerto

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 10:40 pm

The member 'Brandon Lucius' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9, 18, 17, 20

--------------------------------

#2 '20' : 4, 3, 10, 20
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lucca Archibald on Mon May 01, 2017 10:45 pm

O sangue lentamente se movimentava em direção da Lucca, frando uma espécie de vórtice sob seus pés enquanto subia pelo seu corpo, as marcas que estavam queimadas no chão desapareciam por conta daquilo.

Todavia, sua concentração foi atrapalhada e Lucca parou brevemente de recitar.

"Houko..? Por favor, espere. Eu irei até você. Mas, preciso realizar seu desejo também. Acredite em mim."

Após essas palavras breves, Lucca retornou a se concentrar, grunhindo baixo devido a movimentação ao seu redor. O sangue começava a se acumular ao redor do catalizador em seu peito, que agora toda a corrupção recuou, apesar que agora, pela primeira vez, começou a sentir dor quando o sangue começou a entrar ao redor do prego, lhe arrancando um ofego dolorido. Suas pernas vacilaram, mas menteve o controle daquilo. Em sua mente pedia diversas vezes para Houko ter paciência que iria servi-lo também, que precisava terminar aquilo, que queria acabar com todo aquele sangue derramado.

As imagens de tudo que passou preenchiam sua mente, e o catalizador brilhava cada vez mais intensamente.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:54 pm

*Uma bomba seguia voando até ali sendo carregada pelo vento, dela saiam algumas faiscas vermelhas que podiam sinalizar certo perigo, todavia, a mesma logo parou e ficou ali flutuando no ar*

"-Eu disse que não tinha mais tempo, mas tudo bem, vamos, devagar..." -Foi descendo o explosivo que estava fragilizado por alquimia, assim, qualquer dano que ele recebesse por menor que fosse iria levar tudo para os ares independente de apertarem ou não o botão, retirar o pino, afins.

"-Você não pode realizar o meu desejo, isso iria muito contra a premissa do Graal, é como pedir para um genio que consegue 3 desejos ter desejos infinitos, se você planeja fazer algo referente a Pedra ela é isso, algo que quebra toda a lei do universo para converter qualquer ação de seu mestre em realidade, isso está muito além, é como querer ter um Graal ilimitado, eu não vejo formas disso ser possivel." -A bomba ficava ali e o vento de si permanecia, era como se ela fosse ser puxada de volta ou arremessada a qualquer momento. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Mon May 01, 2017 11:22 pm

Viu a bomba voando e ficou em alerta. Aproveitou o momento para se curar aproveitando que não há mais ninguém por ali.

4D8 + 5 + 20 para curar o Shariz.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 11:22 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'8' : 2, 4, 8, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Mon May 01, 2017 11:26 pm

Após ver a bomba chegando, apenas suspirou fundo, uma certa aura de energia começou a sobressair sobre a sua mão, cujo ele apenas fez uma imitação em sua mão como se ela fosse uma pistola. -15 de MC

- Se for o meu tio que estiver mandando isso, eu vou explodir os cristais, ele tem que resolver isso pessoalmente, eu preciso falar com ele em questão do santo graal. 

Então toda essa aura foi atirada para a bomba, cujo a bomba literalmente ''quebrou'' em diversos pedaços, tirando totalmente o uso dela e a impedindo de explodir. Em seguida, Brandon foi até a porta e a trancou. Depois foi até a cama e se deitou enquanto observava a Lucca. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lucca Archibald on Mon May 01, 2017 11:36 pm

"Acredite em mim..."

Sua consciência ficou distante por alguns momentos. Todo o sangue entrou no seu corpo e por fim parecia emanar uma suave luz. Um poder gigantesco era possível de ser  sentido. O conhecimento de toda a humanidade através das eras preenchia a sua mente conforme seu corpo pareceu até ficar incorporeo. Lucca parou de recitar o encantamento, seus olhos temporariamente vazios logo se encheram de vida e ela sorriu, olhando para suas mãos.

- Está feito. - Virou o corpo em direção da saída, sem se importar com sua nudez. - Vamos...

Um portal se abriu ali e dali pulou Clemence, mas ele sequer pareceu agressivo. Trajava roupas orientais, suas caudas de kitsune balançavam suavemente assim como os olhos amarelos de pupilas finas estavam ali. Tomando a forma de uma pequena raposa, ele pulou para acompanhar Lucca ao lado dela.

- O vencedor...

Conforme caminhava, seus pés sequer eram visiveis.

- Obrigada, Brandon, Shariz... - Ela acenou com a cabeça para eles. - Vamos? Temos que encontra-os ali em cima.

Com um sorriso suave ela se dirigia para fora do salão.

-> Igreja
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Mon May 01, 2017 11:42 pm

Finalmente.
O Santo Graal foi invocado.
 


O garoto ficou impressionado com tamanho poder que estava em sua fucking frente, sua intenção principal foi fazer um assalto no graal, mas não sabia se seria possível. 

- De nada, apenas faço oque deve ser feito. 

Então colocou as mãos nos bolsos de seu manto, começou a seguir calmamente para lá em cima. 
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Mon May 01, 2017 11:48 pm

. . .

Então finalmente estava tudo acabado . . . Sua missão havia sido cumprida mas apesar de tudo, estava preocupado sobre o que iria acontecer a ela daquele momento em diante: Tudo dependia daquele desejo.
Ironicamente, uma memoria veio a tona naquele instante como se estivesse recuperado um fragmento importante, algo que de certa forma fez com que uma lagrima caisse do rosto do arabe conforme a acompanhava - Essa memoria, em especial, era do dia em que a conheceu . . . E sua vida passou pela mudança que esperou a vida inteira. Não sabia em que tempo determinado seria e o motivo pelo qual queria uma mudança . . . Porem, precisava dizer aquilo antes que fosse tarde.

. . . Me desculpe. Na próxima vez . . . Definitivamente, não fugirei de você por medo e hesitação. Obrigado, Lucca.



MDT - Igreja
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Emmerich Zieger on Tue May 02, 2017 1:05 pm

Mdt -> Igreja.

_______________________________________________________
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum