Rua Principal

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:51 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Açougue -1 ST
-> Hotel Barato -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Wed Feb 08, 2017 3:02 pm

Hm... Eu tenho algo em mente, porém eu preciso descobrir quem foi, você pode investigar pra mim? Respondia com uma certa tranquilidade, sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Borislav Argentum on Wed Feb 08, 2017 3:37 pm

O rapaz do outro lado suspirou.

"Sim, eu posso tentar. Mas, vou providenciar um lugar seguro onde possamos conversar sobre isso em segurança. Bele? Te ligo depois para mais detalhes."
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 2017-01-31

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Wed Feb 08, 2017 3:41 pm

Certo então, Redence. Obrigado desde então. O moreno então desligou o telefone e assim encarou Beatrice por alguns segundos, sorrindo de forma gentil. Então, eu quero te levar pra um lugar... Mas, não sei se você vai gostar.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Wed Feb 08, 2017 8:27 pm

- Vamos para esse lugar, ai eu te digo se gostei ou não. - Deu de ombros enquanto um sorriso começava a surgir em seus lábios. Ela respirou fundo e entrou no carro.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Wed Feb 08, 2017 9:21 pm

O celular estava realmente estranho, o tempo todo chegando mensagens enquanto respondia o mais rápido possível, até que chegou uma em questão, o moreno encarou a mensagem do tal homem e logo voltou o olhar para Beatrice. Desculpa, mas... Pode seguir pra igreja com Émilie? Tem algo que preciso fazer, é urgente. Esperando Émilie descer a moto, o moreno acelerou para o lugar onde teria que estar.

mdt; Praça Grande

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Wed Feb 08, 2017 9:49 pm

Tentava ouvir a conversa entre ele e Reed, em vão. Então apenas desceu da moto, encarando ele ir e em seguida virando-se para Beatrice, que já estava dentro do carro.Tem espaço para mais uma? falou, logo mais se preparando para entrar.   
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Wed Feb 08, 2017 11:37 pm

Ela o encarou sem tentar esconder a confusão que sentia. ー Espera. ー E sequer conseguiu completar o que queria, Lupus já se encontrava distante. ー Ele está louco? Está sendo acusado, claramente seguido e te deixa aqui? Eu vou passar por cima dele da próxima vez! ー  Bufou em frustração, sem entender as ações do moreno. Ela então se vira para a serva, com um sorriso sem graça. ー Claro, fique a vontade. Agora, hm... Onde fica essa igreja?
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Thu Feb 09, 2017 12:07 am

Ela suspirou com a inquietação e confusão de Beatrice, apenas entrando no carro e se ajeitando. –  Sinceramente? Eu também não entendo a linha de raciocínio dele. e riu, sorrindo para ela, meio macabramente Se surgir a oportunidade, eu realmente quero dar pelo menos um soquinho nele. E eu não sei exatamente o nome das ruas, mas posso ir guiando.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 12:38 am

Nesse dia, por favor me conte como foi! ー Ela estava rindo com o que a serva tinha lhe dito enquanto sua mão ia até as chaves do carro, mas o celular em seu bolso foi mais rápido, vibrando em seu bolso. ー Hm... Só um minuto! ー E com rapidez, ela pegou o aparelho, viu quem era e atendeu. ー Sim?
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 12:47 am

Percebendo que a voz do rapaz soava até mesmo sonolenta, um sorriso amável foi desenhado em seus lábios. ー Não se preocupe comigo, trate de descansar bem, você não sabe o que pode acontecer. Com Tyler e Momo ai tenho certeza que estará seguro. Eu darei o meu jeito, apenas durma. Quando acordar eu estarei do seu lado. ー Falava de forma tão natural e com tranquilidade que quando virou o rosto novamente em direção a serva, seu rosto começou a ficar quente.


Last edited by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 2:32 pm; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 1:14 am

Cada palavra parecia que um tiro diferente em seu peito. A princípio ficou meio desconfortável ao saber que ele tinha descoberto mais sobre si daquela forma, mas o que veio depois eliminou qualquer traço anterior. Ela sentiu o corpo 'derreter' com suas palavras, não deixando um resquício de irritação ou emoção semelhante. Então levou o celular até os seios e fez um pedido o mais baixo possível de forma que pudesse ser ouvida somente pela serva. ー Tem como pedir para que Lupus venha pra cá assim que ele terminar? Preciso terminar de resolver umas coisas. Pode me seguir desmaterializada se te deixar mais a vontade! ー Ela ergueu as mãos e juntou suas palmas numa súplica silêncio. ー  Conte até dez. ー E com isso sua mão ia até a maçaneta do carro e o abria, trancando após a saída sua e da serva e seguindo para a casa que estava antes.


Last edited by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 6:44 pm; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Thu Feb 09, 2017 1:59 am

Sorria maliciosamente para Beatrice, até que ela virou-se para encara-la. Seu sorriso tornou-se gentil, achava a garota incrivelmente linda e mais linda ainda quando falava com alguém que importava para ela. Perdeu o sorriso quando notou que a mesma tornava-se tensa, e apenas concordou com a cabeça após o pedido da mesma. Desmaterializou-se logo em seguida, e foi seguindo-a. Enquanto isso, mentalmente mandou um comunicou-se com Lupus. 

- Hey, eu sei que você deve estar preocupado, mas Beatrice parece realmente preocupada com algo e pediu que a encontrasse assim que terminasse aí.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Feb 09, 2017 6:47 pm

Quando retornou para o carro, colocando a bolsa no banco traseiro. Esperava que a loira estivesse a seguindo, assim como tinha visto com Momo, então partiu o mais rápido que conseguia, sabendo que estava atrasada.


MDT: Igreja
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Edgar Poem on Sun Feb 12, 2017 10:46 pm

Passava a pagina e continuava andando. Um corvo pousava em cima de um prédio.

[-10% MC]
[mdt, bairro 4, rua principal]
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Thu Feb 16, 2017 4:03 pm

Parou a moto após chegar naquela rua, ficou encostado atrás de um carro negro enquanto esperava sua amiga.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Thu Feb 16, 2017 4:46 pm

Depois de um tempo, notou que ela não aparecia, sentiu o celular vibrar e assim atendeu a ligação.
Mercy?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Thu Feb 16, 2017 6:21 pm

Desligou o telefone, respirou fundo enquanto colocava o capacete novamente, seguindo para onde foi ordenado.
mdt; ?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Thu Mar 02, 2017 3:01 pm

Run bear Run.~
Passando de motenha.
mdt; rua principal do bairro 4

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum