Visão Geral

Page 3 of 17 Previous  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Next

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Victor C. Lunnargentto on Fri Jan 13, 2017 9:20 pm

First topic message reminder :

Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 2:37 am

Ele apertava a menina do mesmo jeito que ela fazia com ele. 

- Yes of course u mised me... i am me after all! - Riu de forma elegante. Quem poderia julgar ele de alguém não refinado? Aliás poderiam até dizer o oposto, ele se prendia demais a etiqueta. - Oh! You do think so, too? Yes this was not my idea... someone asked me this under some kind of pretext but you know me, right? When somethin fun just arise how can i say no? Even if u r commin to see me! - Soltou a criança ao ouvir outra voz familiar ressoando.

Caminhou em direção a ele com os braços abertos. 

- Clemence! Seu velho tolo. - Abraçou o padre com um sorriso na face. - És claro que minha casa é abençoada! Afinal nós somos a força implacável e a ira de Deus não é mesmo? - Beijou as duas bochechas do padre naturalmente. - Por favor sinta-se em cas--- com a sua licença.

Afastava-se lentamente do velho homem. Até chegar à Waria. 

- Hey Kiddo! How have u been? - Dizia ele pousando a mão na cabeça dela. - Ainda não se dá bem com o velho? Porque a torre e a igreja não podem apenas se dar bem como fazem comigo? - Indagava ele puxando ela pelo braço para dentro da casa.

- Se você se comportar, prometo lhe deixar atirar em quantas garrafas você quiser! - Finalizou ele com um sorriso.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 15, 2017 2:41 am

Ela se espantava com tantas figuras chegando, seria realmente a quantidade que tinha ciência? ou menos? ou bem, teriam eles realmente algo haver com o que estava acontecendo? Resolveu pedir outra taça para o garçom, e ao voltar para a posição anterior, notou a figura de Ai ao seu lado. 
- Olá?
E antes de ouvir a resposta da mesma, viu que o rapaz moreno interagia com ela. Resolveu cooperar e tentar ser gentil, mantendo as aparências.
- Fui a segunda a chegar.

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Sun Jan 15, 2017 2:48 am

Clemence riu calmamente com a atitude do homem, retribuindo o cumprimento.

- Eu sei que meu cabelo é branco, mas você sabe que tenho apenas 24 anos... - Clemence apenas acenou com a cabeça, pousando a mão sobre o peito. - Somos a força da mão de Deus na Terra para trazer justiça e paz ao Seu reino.

Após um breve aceno, deixou-o ir, e foi nesse momento que viu Waria. A expressão do padre ficou um pouco tristonha por um instante, mas ele deu de ombros e entrou na residência, voltando a sorrir e olhando ao redor.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jan 15, 2017 2:51 am

- Kyaaah! - Waria deu um pulo com a aproximação do homem e olhou para ele, fazendo uma cara emburrada e cruzou os braços. - Ele só é chato! Vive pegando no meu pé humpf!

Ao ser puxada para dentro daquela forma, Waria não conseguiu sequer resistir, ficando suavemente corada enquanto era levada um tanto irritada, apenas parou lá dentro... Até ouvir as palavras sobre se "atacar garrafas", e logo um sorriso doce brotou dos seus lábios.

- Aaaah! Desculpe senhor Victor~ Prometo ser muuuito boazinha viu? Teehee!
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Blair on Sun Jan 15, 2017 2:53 am

A ruiva Ai apenas acenou brevemente com a cabeça para Victorique até Lupus se aproximar para conversar. Ela apenas o olhou brevemente antes de voltar a olhar para a entrada, onde agora Blair, depois do abraço e cumprimentos com o Victor, estava correndo em direção de algo para comer ou beber.

Itzal ficou do lado de fora, fumando.
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Jan 15, 2017 2:55 am

Depois de descer do ônibus um pouco perto dali, Lucca guiou Shariz até a casa de festas e cobriu a boca um pouco ao ver a quantia de automóveis parados ali na frente.

- Parece que está bem agitado! - Ela deu um risinho calmo e segurou o árabe pelo braço esquerdo. - Vamos?

Tomando mais ou menos a frente, ela foi andando para entrar no local, com seu sorriso doce e suave. Usava um vestido azul, com costas abertas e um decote (vide avatar), a saia era até os joelhos e usava um par de sapatilhas brancas.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Sun Jan 15, 2017 3:00 am

- A segunda? Ora, então acho que o silencioso venceu você, apostei todo meu dinheiro em você. - Brincou como se fosse uma corrida para ver quem chegava primeiro, o moreno então acenou para o garçom que lhe trouxe uma taça de vinho, era conhecido entre os Lunnargenttos da cidade e seus servos, por conta disso eles sabiam da preferencia de Lupus. - Ah, perdoe-me, me chamo Voorhees... Você é? 
Levou a taça até os lábios enquanto a virava de forma calma, deixando apenas um pequeno gole ser ingerido, abaixou a taça logo depois enquanto sentava-se um pouco distante da mulher. - Perdoe-me novamente, mas seus olhos são muitos bonitos... Esta usando lente?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Sun Jan 15, 2017 3:05 am

Shariz surpreendeu-se com o tamanho da moradia que estava havendo a tal festa que recebeu no estranho convite: E mais ainda . . . A porção de veículos luxuosos que havia ali era muito maior do que o esperado e até ficou um pouco sem jeito, já que estava entrando em um local daquelas praticamente com uma trouxa de roupa em uma das mãos. Assim que sentiu um dos seus braços ser segurado, tratou-se de notar que era a loura o convidando para entrar logo naquele estabelecimento e, com um sorriso em seu rosto, concordava e seguia adiante.
Assim que entrou no lugar, só havia uma palavra que conseguia expressar naquele momento: Sensacional. Nunca tinha presenciado tanto luxo - Considerando que sua terra natal era apenas uma vila remota no deserto - e apenas só conseguia ficar admirando os detalhes daquele salão principal.

. . . Nunca vi algo assim antes, até estou sem jeito por entrar com essa trouxa de roupas em uma das mãos . . .
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 3:08 am

Ele pousava a mão na cabeça da menina e dava um sorriso. 

- Isso, isso. Seja uma boa garota! Crianças devem se comportar bem, não é mesmo? - Se agachou em frente a ele, encarando dentro de seus olhos e fazendo careta. - Aliás não precisa ficar tímida comigo, agora vá fazer amizades! E não ligue tanto para o Clemence, você sabe como ele é. . . SEMPRE SÉRIO - Arregalou os olhos soltando um riso.

Correu em direção ao bar e pegou uma garrafa de Whisky e outra de Rum. 

- Okay Waria, qual você prefere? - Disse ele rindo. Foi então que notou, pela janela da sala, uma nova pessoa chegando.

Esperaria ela tocar a campainha, mas pelo visto ela estava recém acompanhada, para então abrir a porta.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 15, 2017 3:09 am

A morena começava a ficar mais agitada pela quantidade de pessoas que se acumulava naquela residência. Tantos desconhecidos assim, nada aliviava sua aflição. A ruiva do seu lado não permaneceu muito tempo, não fazia mesmo questão. Estava literalmente parada no centro do salão observando todo o movimento até que o homem insistia em conversar. Bem, ao menos alguém para passar o tempo, e ele parecia também conhecer Itzel (sim, ela havia entendido o seu nome errado e por isso se refere a ele assim). 

- Acho que perdeu seu dinheiro então? Retrucou, tentando acompanhar o humor dele. Sua tolerância com o álcool era mediana e só tinha tomado uma taça até agora. Vendo o vinho em sua mão, resolvia pegar um também, preferia o gosto. - Sou Victorique. Parece que está lotando aqui, não? - ela virou a taça com o vinho de uma vez, estava precisando acalmar seus nervos.

- Agradeço o elogio, sim, eu uso lentes. Possuo uma anomalia nas vistas e prefiro usá-las ao invés de meus óculos, pois os esqueço vez ou outra. 
- Vejo que conhece o senhor Itzel?

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Jan 15, 2017 3:16 am

Ao ser atendida por Victor, Lucca parou brevemente na porta e fez uma pequena reverência.

- É um prazer conhecê-lo, chefe da família Lunnargentto. Peço desculpas ter entrado desta forma, me chamo Lucca Archibald. - Ela ajeitou a postura, sorrindo calmamente. - Esse que me acompanha é Shariz L'al Arishok.

Ela disse com um sorriso grande, indicando para o árabe e liberou seu braço, dando um passo de distância para que o mesmo pudesse sentir liberdade em agir. Com certa curiosidade, a loira espiou dentro da casa, verificando quem mais estaria ali.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jan 15, 2017 3:20 am

A garota de quinze anos parecia um tanto confusa, mas, não conseguiu resistir em não sorrir para o ruivo, e ao ser deixada com ambas as garrafas de bebida, ela os olhou.

- U-Uhm... Qua-Qual será que ele iria gostar mais..?

Um tanto hesitante, ela tomou um pouco de cada.
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Sun Jan 15, 2017 3:21 am

Notou oque ela estava fazendo, um sorriso um tanto satisfatório se formou nos lábios do moreno enquanto virava o rosto em direção a porta, notando que o homem ainda não havia entrado. - Na verdade não, apenas o pedi um cigarro... Conhece ele de onde? Alias, ele chegou com toda a família, Victor nunca mencionou eles antes, sabe seus nomes de família ou organização? - Parecia desinteressado, realmente seus olhos focados em um único ponto o faziam parecer estar viajando enquanto falava, sua mente completamente em outro lugar.

- Ahn... - Como uma espécie de estalo o moreno acordou do tal transe, virou o rosto para a garota novamente enquanto tentava disfarçar. - Ah, sim, é horrível ter que usar algo... - Virou o rosto em direção ao albino no canto, estava quieto até agora. - Artificial.

O olhar dourado de Lupus cruzou o salão a procura do rosto de todos aqueles com quem Victor conversava, certamente eram pessoas importantes no mundo mago, eles eram seu objetivo naquela festa. - O lugar esta ficando cada vez mais interessante... - Disse enquanto media Shariz de cima a baixo, não notando suas vestes ou qualquer coisa do tipo, mas notou vê-lo na pequena televisão do hospital mais cedo, tinha um título chamativo. - O herói... - Sussurrou enquanto encarava-o. Após alguns segundos olhando para o rapaz, o moreno volta seu olhar para a garota com um sorriso gentil.

- Obviamente você é uma maga, não é de uma família antiga, certo? Eu estou interessado em você, Victorique, interessado que eu digo seria sobre seus afazeres e até mesmo suas aptidões, se não lhe for desagradável contar, gostaria de ouvir como que são seus dias normalmente.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Sun Jan 15, 2017 3:23 am

. . .

O árabe permanecia imóvel por alguns momentos observando a figura a sua frente: De fato, o único motivo de estar agindo tão ''travado'' daquele jeito é porque tentava saber quais seriam os costumes locais para cumprimentar uma pessoa. Por fim, assim que Lucca se separou de seu braço, tratou-se de levantar seu braço e apontar para Victor, esperando que ele o cumprimentasse.

Não sei se minha postura está correto para este momento, Sr. Lunnargentto. Mas muito prazer e estou honrado por ter sido convidado a esta Festa . . .
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Jan 15, 2017 3:23 am

O homem notou que a senhorita Ai estava naquele local e então se dirigiu até ela e se curvou rapidamente durante 1.5 segundos. 

- Olá madame. 

Após voltar ao normal o tal tirava um energético de sua bolsa e começa a beber pouco a pouco, mas não tudo. 

- O que se trata isso tudo afinal?-- Dizia para si mesmo por estar confuso, não sabia oque era aquela reunião e tudo ficou mais bizarro quando notou que tinha pessoas importantes naquele lugar. 

- Bem, parece que só me resta ficar quieto e observar. 

O tal logo voltou para sua posição e continuou quieto observando todos ao local, estava esperando alguém ir falar com ele pois era tímido o suficiente para chegar em alguém. 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Blair on Sun Jan 15, 2017 3:25 am

Ai acenou com a cabeça para Brandon ao cumprimento, e ficou o encarando conforme andava pelo local.

Blair estava fazendo farra pela residência.

Itzal entrou no carro, deitou o banco e tá tirando um cochilo.
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 3:29 am

Ele se curvou em direção a garota. 

- Finalmente um dos novos convidados, qual realmente é politizado. Muito prazer descendente dos Archibalds... - Disse ele de forma extremamente casual. 

- Aliás como vai a sua pesquisa das bestas fantasmais? - Disse ele sorrindo para a garota como se não fosse nada de mais. - Waria está lá dentro acho que vocês se darão bem, acho... - Ele deu uma pequena risada. 

Olhou para o rapaz do oriente médio e segurando sua mão falou num tom amigável.

- O prazer é todo meu... - Lentamente ele levava a mão até os ombros do garoto. - O que acha de entrar para a Seikishidan? Nós damos festas aqui! E você ganhará uma casa... muito bom hã? - Disse ele tentando comprar o garoto

E então voltando para dentro da casa.

Após algum tempo procurando por Waria ele finalmente a encontrava.

- Hey minha jovem princesa, já decidiu o que vai querer beber? - Disse ele esperando a garrafa que ela recusaria de volta. - Aliás não deixe o Clemence lhe ver fazendo isso, caso contrário, ele vai me matar.... okay?

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 15, 2017 3:31 am

Pronto, a taça vazia era entregue ao próximo empregado que passava. Deveria parar por enquanto, não queria ficar embriagada naquela ocasião, precisava manter os sentidos bem aguçados. E acabou se enganando quanto Itzel. - Entendo, imaginei que fossem bons conhecidos pela proximidade que se falavam. Acho que errei, companheiros de vício seria a melhor referência? Assim como o moreno, ela observava os demais convidados, podia reconhecer alguns mais renomados, outros tão desconhecidos quanto ela. Talvez estivesse metida em algo além de sua compreensão no momento. - Artificial? soou confusa ao pronunciar, e estava. Não sabia ao certo sobre o que ele estava falando. - Interessante? Não parece ser o tipo de pessoa que gosta de participar de festividades, já que escolheu a garota mais isolada para interagir. Era a verdade. Notou o tom em sua voz quando ele mencionava o "herói", estava cansada da espera. Por fim, suas suspeitas eram quebradas quando ele falava sobre magia. Era de se esperar que todos ali fossem magos, ou derivados. O porquê dela também estar incluída, não fazia ideia. - Por segundos pensei que seu interesse fosse outro - ela sorriu. - Eu sou uma aspirante à magi, sou estudante em uma escola desconhecida, sou orfã e por isso não possuo um sobrenome conhecido. E quanto a você? Ela mentia.

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jan 15, 2017 3:35 am

- Ce-certo!

Waria já estava ficando vermelha e meio tonta, dando alguns risinhos enquanto acenava com a cabeça.

- Vou me comportar senhor! Au-uh... Não... É como se eu estivesse fazendo isso por que você disse, viu?! É... Apenas o certo!

Ela emburrou de volta, ainda mais vermelha e olhando para o lado.
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Jan 15, 2017 3:38 am

- Ah, está indo relativamente bem, devo dizer. Mas infelizmente é meio difícil conseguir pesquisar sem meios de poder encontra-los diretamente de maneira viável.

A garota deu um riso calmo e ficou a observar conforme o Lunnargentto tentou comprar Shariz, dando outro riso baixo e calmo, ficando a observá-lo, um tanto curiosa quanto a sua reação pelo convite.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 3 of 17 Previous  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics