Pátio

Post new topic   Reply to topic

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Pátio

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 09, 2017 5:14 pm

First topic message reminder :

O pátio tem alguns metros de distância do palco principal, sendo que ali parece estar sendo montado algumas barracas e algumas equipes de televisão estão se ajeitando no local, preparando o equipamento para cobrir o evento e tudo mais.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 12:42 am

Bem eu acho que . . . Espere, este cheiro . . . !

Por um momento, ficou um pouco hipnotizado por um aroma que conhecia muito bem: O Arome de um Kafta que estava sendo preparado em uma grelha. Era quase que o destino o chamasse para que fosse naquela barraca, e por fim, apontou para a barraca quase que um sorriso de orelha a orelha.



Acho que aquela ali seria um bom lugar . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Tue Jan 10, 2017 12:47 am

Ao olhar na direção da barraca indicada, acabou dando um riso e acenou positivamente com a cabeça.

- Certo!

Tomando a frente, Lucca foi até a barraca em questão e comprou três kaftas em questão, entregando dois já para o homem e ficou segurando um para si.

- Aqui está.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 12:55 am

Assim que recebeu os Kaftas da loura tratou-se de agradecer pela compra da refeição e tentava o máximo possível para comer devagar aquele alimento para não parecer rude na frente dela. O som da multidão pairava por todo o local enquanto comia o alimento.

Eu agradeço, Lucca . . . De verdade, eu queria poder retribuir o favor, mas sou apenas um reles andarilho que vive um dia de cada vez . . . Eu não saberia como retribuir.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Tue Jan 10, 2017 12:56 am

- Não se preocupe quanto a isso.

Ela respondeu com um sorriso calmo, comendo o seu kafta devagar da mesma forma.

- Eu gosto de fazer outras pessoas felizes, e você é também uma pessoa muito legal, Shariz... É necessário muita coragem para viajar como você fez.

Suas palavras eram verdadeiras e gentis enquanto seu olhar começou a ficar suavemente distante, sorrindo calmamente.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 1:03 am

. . . Eu apenas fugi dos Talibãs . . . Como disse, não sou nada especial. Mas um dia, quem sabe, eu possa descobrir meu valor neste mundo.

Mesmo sendo duro consigo mesmo, conseguia expressar um leve sorriso para ela enquanto terminava de comer o segundo Kafta. Por fim, procurava um canto aonde pudesse se sentar um pouco para relaxar.

E certamente . . . Você também é uma ótima pessoa. Não é todo mundo que se envolve com um maluco que dorme embaixo de pontes.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Tue Jan 10, 2017 1:07 am

- Você é o que?!

Ela fez um esforço para controlar o tom de voz, cobrindo parcialmente a boca após isso e ficou avermelhada por conta disso, dando um riso sem jeito. Suspirou e olhou de volta para o homem.

- Estranho é legal. Eu sempre tive curiosidade de poder conversar com alguém como você... Mas, bem, a maioria dos caras acabavam mais flertando comigo e ficava muito, muito, desconfortável.

Continuava avermelhada por conta do assunto, acompanhando-o por conta disso.

- Você é ainda mais corajoso por ter fugido dessa forma, apesar que... Entendo que tenha sido necessário... Sinto muito por sua vila, de verdade.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 1:15 am

Entendo, deve ser bastante frustante isto . . .

Mesmo comovido com tais palavras da garota, aquilo não seria o suficiente para o confortar completamente: Se fazia de forte, sabia muito bem disto. Mas certas coisas realmente são necessárias para que uma mudança maior pudesse ocorrer . . . Pelo menos era a linha de raciocínio que tentava seguir. Após uma breve coçada no queixo, voltava a falar.



Eu não estou triste por aquilo ter acontecido . . . Sei que deve ter algo maior reservado para mim em um futuro distante. Apenas preciso procurar por isto, pois se eu desistir . . . Ai sim, eu estaria morto de verdade.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 9:01 pm

  O momento estava calmo, as pessoas andavam de um lado ao outro, comendo, bebendo, rindo, conversando. Algumas gotas de água começaram a cair, primeiramente pequenas. Deu para se ouvir o barulho das pessoas no palco quase comemorando a água mesmo que agora houvesse uma movimentação de pessoas fugindo para o pátio, procurando cobertura. O que parecia ser um pequeno chuvisco tomou um peso maior em poucos minutos, tornando-se gotas pesadas de água que logo caiam encharcando aqueles que estavam sem proteção. Alguns riam brincando entre si, as redes de notícias logo aproveitaram para ligar o material e falar sobre a chuva inesperada, mas o tom continuou contente apesar das luzes que permeiam as nuvens, de raios sem som.
  O vento começou açoitar o pátio agora, fazendo diversas pessoas se encolhem juntas debaixo da proteção, um tanto assustadas sobre a mudança repentina no clima. Alguns se perguntavam o que estava acontecendo com um tom confuso, e sem qualquer aviso o ensurdecedor som de raios caindo tão próximos que fez até mesmo algumas pessoas desmaiarem, seja pelo barulho ou mesmo por terem sido parcialmente atingidos pelas descargas elétricas. O terror logo pode ser escutado também do pátio, e agora havia uma grande movimentação de pessoas tentando se empurrar para chegar nos carros.
 Houve um, que conseguiu passar pela barreira daqueles que estavam procurando segurança da chuva, mas ao correr em direção do estacionamento outro raio caiu próximo dele, dessa vez destruindo algumas barracas. O gás que estava sendo usado para alimentar os fogareiros escapou e chamas violentas começaram a bloquear o caminho de fuga.
  As pessoas começaram a ficar ainda mais desesperadas e confusas, choros de crianças enquanto pais tentavam quebrar o caminho. Os guardas apareceram para tentar acalmar as pessoas, e era claro que faltava muito pouco para os ânimos saírem do controle. Haviam diversos gritos confusos “os bastidores estão em chamas!”, mesmo “pare de tentar deter a gente e vai ajudar o pessoal no palco!”.
  A situação estava caótica, e agora, é sua vez de decidir…


-FATE CHOICE-


> Acalmar a população
Certamente não vai demorar para que uma briga entre os civis e os guardas acabe quebrando, e esse é seu momento de decidir o que deve fazer.


> Procurar um meio de fugir
A saída principal está bloqueada por fogo, mas talvez tenha uma outra saída que permita contornar a situação.


> Ir ao palco

Auto-explicativo.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Zyan Wakaizumi on Tue Jan 10, 2017 9:29 pm

Notou um grande desespero, ficou surpreso pelo fato de haver fogo e começou a correr para uma parte que estivesse ''um pouco sozinha''. Após se abrigar ali, estava preparado para lidar com ajudantes que viriam em seu nome, estava cansado então não sabia se tudo iria dar merda, então estava preparado para lidar, ficando atrás das pessoas em um lugar separado. 

D20 + 2
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 9:41 pm

O papo seguia bem: Já fazia muito tempo que não passava um bom tempo discutindo com a pessoa sobre uma variedade de tópicos e certamente estava gostando da companhia de Lucca. Porem, em poucos minutos, toda aquela zona festiva começou aos poucos se tornar o palco do inferno assim como alguns anos atrás: Raios começavam a cair freneticamente ao ponto de começar a incendiar todas as barracas e, por assim dizer, a situação começava ficar ainda mais caótica quando não há meios possíveis quando o caminho de fuga começa a ser bloqueado aos poucos e a confusão entre os cidadães e os guardas só piorava.
Tinha que fazer algo . . . Mas isso certamente poderia comprometer a sua fuga e, por fim, precisava escapar junto de Lucca que também estava em perigo naquela área. Alguns momentos se passaram e, obviamente, sua decisão estava decida: Não deveria fugir desta vez. Deveria provar de uma vez por todas que poderia fazer alguma atitude boa para as pessoas.
. . . SILENCIO TODOS !
Seu berro praticamente ecoava por todo o local para obter a total atenção das pessoas naquele momento. Caso obtivesse o tal desejado silencio, tentava os acalmar.
Eu sei que todos estão desesperados . . . Mas por favor, se acalmem. Não poderemos chegar em uma solução em que todos saiam com vida se não contiverem seus ânimos.


Last edited by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 10:11 pm; edited 2 times in total
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 9:42 pm

Teste de Carisma pra acalmar a galera.

D 20 + 5
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:42 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 13
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Tue Jan 10, 2017 11:00 pm

Estava contente com toda aquela conversação, mas logo o momento foi interrompido pelos pingos de chuva. A loira deu um pequeno riso, ficando de pé.

- Chuva? - Ao ouvir os berros provindos do palco. - Bem, isso não parece estar assustando quem está lá...

Mas certamente isso se provou o contrário do que esperava quando tudo aquilo se tornou para o pior. Ficou claro nos olhos da Lucca o medo crescente com tudo que acontecia, e mesmo pequenas lágrimas agora começaram a querer surgir conforme seu corpo tremia um tanto por estar molhada e pelo frio. Seus olhos azuis olhavam perdidos ao redor, quase como uma criança, e estava certamente indo em direção a ficar desesperada como todo o restante quando ouviu a voz do seu mais novo amigo.

Ela tornou a visão para o rapaz e sorriu, um tanto mais calma ao se lembrar que, pelo menos dessa vez, não estava sozinha.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 11:03 pm

Com o grito do árabe certamente chamou a atenção do público que estava ali, até mesmo os guardas se voltaram para ele - os quais o olharam com um claro olhar de suspeita -, mas logo se silenciaram para se acalmar.

Haviam ainda os choros das crianças, claro, mas pelo menos alguns haviam se acalmado o suficiente para que agora um dos homens, que parecia estar mais revoltado, tomasse a frente.

- Ta, e o que você sugere?! Estamos presos aqui, sabe-se deus o que está acontecendo no palco e ainda por cima os telefones não estão funcionando!

- É... - Uma repórter tomou a frente, ainda segurando o microfone, ela parecia bem confusa. - Mesmo as câmeras não estão funcionando e não conseguimos contatar a sede.

A preocupação começou a aumentar mais uma vez.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 11:27 pm

. . .

Ao menos aquela multidão já havia acalmado um pouco e já poderia racionalizar sobre aquela situação: Como deveria salvar aquela multidão de espectadores agora? O fogo se intensificava cada vez mais e parecia que só piorava. Seu tempo era curtíssimo e tudo que lhe via a cabeça era utilizar as Palavras para poder salva-las mas . . . Deveria fazer isso ? Na frente dos outros ? Este pequeno dilema o paralisou por alguns momentos.

. . . Tábuas e mesas  . . . Me tragam qualquer coisa que possa servir como proteção. Rápido ! Não temos tempo ! Eu precisarei as examinar rapidamente antes de irem . . . ! - Decidido que provavelmente teria que quebrar um principio para salvar vidas humanas, mas devia ser muito rápido em suas inscrições para que ninguém pudesse perceber. Aproveitou um momento para pegar uma mesa que pudesse cobrir razoavelmente uma boa parte do corpo de Lucca e inseriu uma inscrição rúnica Ehwaz muito pequena no objeto, provavelmente e rezava para proteger o publico. - Lucca . . . Preciso que confie em mim desta vez . . . Corra em direção as chamas com isto e aconteça o que acontecer: Não coloque a cabeça para fora e não pare de correr de jeito nenhum.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Tue Jan 10, 2017 11:46 pm

A garota estava observando em silêncio o árabe tomar iniciativa da situação, com um pequeno sorriso no rosto, chegou a ficar um tanto amedrontada com a multidão um tanto acalorada ali, mas ouvir as palavras do rapaz acabou sorrindo e acenou positivamente com a cabeça, pegando a mesa.

- Ce-Certo!

Era claro o nervosismo da mesma, mas ela havia entendido o que era para fazer. Iria confiar nele. Segurando a mesa, ela se preparou e correu pelas janelas, usando-a como proteção.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 11:48 pm

O público gritou para a loira para ela voltar e não fazer aquilo, e chegaram a cobrir os olhos das crianças quando ela se jogou nas chamas, mas, logo que notaram que ela estava sã e salva do outro lado, se entreolharam e decidiram verdadeiramente acatar a liderança do árabe.

Os guardas se movimentaram para pegar mesas e tabuas conforme instruído, enquanto alguns sem força apenas assistiam, cuidando para acalmar as crianças. Depois de coletado tudo, colocaram na frente do rapaz.

- Certo, e agora?
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Origin's Word Creator on Tue Jan 10, 2017 11:55 pm

O árabe tomava muito cuidado para colocar as inscrições de Ehwaz pequenas em cada uma das mesas e tabuas que pudesse cobrir os outros naquele momento: Muitas delas não eram usáveis e pedia para as pessoas procurar por algo mais ''largo'' que pudesse as cobrir completamente. Um pequeno ar de cansaço surgia por um breve momento por estar utilizando muita mana no processo, mas precisava resistir pelo bem das pessoas.




Esta pode . . . Esta não, mas se juntar com esta mesa, poderá ir um grupo de pessoas de uma vez só. Lembrem-se: Cubram a cabeça e não parem de correr até chegar ao outro lado, e deem preferencias para as crianças !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Lucca Archibald on Wed Jan 11, 2017 12:18 am

Era claro o orgulho no sorriso da garota, que do outro lado ajudava a receber aqueles que estavam passando pelas chamas. Todavia, ela não deixou de notar o uso de magia nos itens. Certamente, qualquer outro civil poderia apenas comemorar o milagre que estava sendo que os itens estavam resistindo as chamas e agradecendo a Deus, mas ela... Ela sabia mais.

Rolagem:
1d20 + 2 + 5 (Dificuldade Fácil)
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Pátio

Post by Administrador on Wed Jan 11, 2017 12:18 am

The member 'Lucca Archibald' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


Post new topic   Reply to topic
 
Permissions in this forum:
You can reply to topics in this forum