Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bastidores

+5
Hector C. Lucius
Perenelle Opfatter
Houko Choi
Rein Astil
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Bastidores

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os bastidores por de trás do palco é realmente simples, contendo basicamente de uma área coberta com mesas separadas. Alguns membros do grupo MAGI MAGI já está presente conversando, mas ainda sim o restante do local está terminando de ser ajeitado.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Sex Jan 13, 2017 11:10 am

Bufando de indignação, Beatrice concordou com a cabeça enquanto falava no telefone. Ao desligar ela apenas fez um gesto com a mão para que ele prosseguisse. Seu olhar focava no ambienta a sua volta para ver se estava tudo bem. Até que sentiu o próprio celular vibrar no bolso. Olhando a mensagem e vendo o número desconhecido, ela ficou confusa até ligar os pontos. Rapidamente digitou uma resposta, para depois retornar a atenção para onde estava.




" Lupus?! Eu estou bem obrigada! Mas o que viu exatamente? Digo, aqui tá uma bagunça e eu estou nos bastidores, não sei o que aconteceu. "

Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2220/220Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS212/12Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2100/300Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Sex Jan 13, 2017 9:44 pm

Estava suada e com o cabelo completamente desengrenado e com os braços cansados de carregar os desacordados, havia visto a batalha toda com aquela Salamandra, mas não havia falado nada, ela somente havia observado. Assim que haviam tirado as pessoas da area de risco, ela havia corrido para onde Subaru estava para verificar se tinha mais com o que ajudar, chegou próximo aos dois que conversavam e via se o mesmo estava bem, mas logo notou o mover da cabeça de Subaru com um positivo que ele estava bem, então ela sorriu para ele de modo breve até e fez um sim com a cabeça também. Ouviu a conversa dos dois e a mesma falar com um tal de Lupus e chamar a ambulância, de certo modo não podia prender os dois ali então falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Podem ir Subaru-san e Beatrice-san... Eu fico aqui esperando a ambulância com o restante das pessoas... - Ela falou baixo para eles enquanto olhava que eles estavam carregando a mulher que Beatrice havia salvo primeiro. - Logo eu vou de encontro com meu pai, então não se preocupem comigo.

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Jan 13, 2017 11:10 pm

*Shibaki seguia para ali depois de todo o ocorrido, estava completamente encharcado por causa da chuva e seus cabelos negros chegavam a pingar um pouco, sua jaqueta havia sido retirada então seu traje superior não era nada além de uma regata negra. Chegando ao local ele percebia que todos estavam bem e isso acalmava seu coração*

-Subaru, Minaka, que bom que estão bem, e...
*Percebia que todos ali eram ruivos e isso era um tanto irônico, bem, embora todos ruivos ele só sabia o nome de dois, faltava saber o da outra mesmo que os detalhes do rosto dela já fossem de seu saber, estranhamente*

-Você também, que bom que está bem também, alguém se feriu além dos caídos? Ah, já ia me esquecendo.
*Shibaki se aproximou da dupla e tirou do bolso de sua calça dois cartões com o numero da Eden e com a assinatura de Houko como já era de se esperar, provando então que aquilo era sim algo do dono do local*

-Aqui está o cartão da empresa, infelizmente eu não tenho acesso ao numero pessoal dele, porém, ele está oferecendo uma boa quantia de dinheiro, emprego e outras regalias para aqueles que ajudaram nessa tragédia, ou seja, se quiserem emprego, alguma outra coisa ou dinheiro, só ligarem para esse numero a qualquer hora do dia. 
*Após entregar os cartões a dupla, o ídolo seguiu até Minaka para poder tocar o topo da cabeça dela com um dos palmos e então começar a afaga-la*

-Estou feliz por você ter conseguido sair inteira.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2120/120Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2300/300Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Jan 14, 2017 12:00 am

Subaru observou tudo, Minaka até se ofereceu para ficar para fica logo após eu dizer que ninguém deveria ficar pra trás. Ele tinha notado Beatrice digitando algo no celular, estaria ela mandando uma mensagem para alguém? Mas antes que ele se quer tivesse tempo para pensar nisso, Shibaki chegou no local.

"Oh, você chegou! Eu fiz questão de manter sua kouhai a salvo, pode me agradecer depois, hihihi!"

Ele falava num tom de brincadeira. E nesse momento ele sentiu seu braço arder intensamente, como se alguém tivesse atravessado um ferro quente pelo seu braço e começasse a puxar para abrir ainda mais o ferimento.


"(Guhh! Mas que merda de dor é essa!?)"

Subaru rangia os dentes e engolia a dor enquanto Shibaki continuava a falar, após um tempo ele quase não estava mais prestando atenção no que ele estava dizendo, além de que Iruma estava começando a pesar em suas costas.

"A-ah, sim. De qualquer forma, vamos ir embora agora. Se precisarem de mim para alguma coisa vocês podem podem contactar minha produtora novamente, mas agora eu irei leva-la para descansar. Até mais!"

Subaru praticamente vira e sai dos bastidores, mas antes disso ele simplesmente fala discretamente para Beatrice o seguir.

mdt: Visão Geral
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2240/240Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2100/250Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Sáb Jan 14, 2017 12:16 am

Beatrice apenas olhou de relance para os dois, a menina podia até passar despercebida, mas os dois homens lhe causava uma péssima impressão. Sua atenção estava focada em Subaru, curvado com uma mulher estirada em suas costas. Sua vontade era de mandar o homem calar a boca e sair logo dali, mas manteve a compostura que lhe fora ensinada e permaneceu em silêncio.

Mas quando o mínimo traço de dor percorreu o rosto de Subaru, ela estendeu a mão para guia-lo para fora dali. No entanto, para sua sorte ele tomou a iniciativa, fazendo com que ela o seguisse rapidamente.

Mdt:  Visão geral
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2220/220Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS212/12Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    - Página 7 TqlhoS2100/300Bastidores    - Página 7 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 7 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos