Bastidores

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Bastidores

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 09, 2017 5:12 pm

First topic message reminder :

Os bastidores por de trás do palco é realmente simples, contendo basicamente de uma área coberta com mesas separadas. Alguns membros do grupo MAGI MAGI já está presente conversando, mas ainda sim o restante do local está terminando de ser ajeitado.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Bastidores

Post by Perenelle Opfatter on Wed Jan 11, 2017 9:00 pm

                Estava perto de um dos ajudantes da banda, um jovem que não sabia dizer a idade, ela se abaixou e verificou se ele tinha pulso e notou que sim, então puxou as mãos dele e o puxou para suas costas, para uma garota tão magra conseguia até que bem puxar o rapaz para longe, acabava então dando as costas para a salamandra que estava ali, porém, ainda acabava olhando por sobre o ombro, acabava por seguir a garota que saia a frente com a mulher nas costas, assim que chegavam ao local seguro, deixava o rapaz deitado ao chão e voltava correndo, assim que chegava novamente, pegava a pessoa mais próxima para ajuda-la também.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Wed Jan 11, 2017 9:52 pm

Subaru então fitava seu oponente, os musculos de seu corpo se contraíam e ele encarava o inimigo. Aquela era a primeira vez que enfrentava de fato um inimigo real logo ele estava um tanto preocupado.

Mas não era o momento de fraquejar, logo Subaru apenas sorria e então dizia:



"Oi, Monster-san... ouça a melodia do meu coração...!"

Com aquelas palavras o corpo de Subaru brilhou continuamente, seus circuitos mágicos se carregavam como metal ardendo em chamas, marcas de cor verde-neôn brilhavam por cima de sua pele, mantendo seu Sigilo Mágico a vista para o inimigo. Ele então começava a cantar.

"Prenda a respiração, você pode ser livre

tempo está acabando tão rápido

Meu coração enlouquecido pelo meu medo"

Por mais que aquela tinha sido apenas a musica de antes, ela tinha um significado diferente, elas carregavam magia e sentimentos, que por sua vez começavam a afetar toda a sala.

"Acho que adiante me leva ao céu

sua realidade chama por mim

Meus dedos tremem em uma lâmina de gatilho!"

Com a última frase, o ar em que a salamandra se encontrava era cortado por uma força invisível. Golpeando múltiplas vezes o oponente enquanto Subaru se preparava para o próximo verso de sua música.

Acerto: 1D20 + 4 + 8
Dano: 2D30 + 4 + 3

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Wed Jan 11, 2017 9:52 pm

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 8

--------------------------------

#2 '20' : 5, 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Wed Jan 11, 2017 10:15 pm

Desconsidere o dado de dano de cima, rolei errado.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Wed Jan 11, 2017 10:15 pm

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'30' : 22, 25
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Fate Bringer on Wed Jan 11, 2017 10:37 pm

Enquanto Beatrice e Minaka conseguiam atender aos feridos, Subaru conseguiu fazer um excelente trabalho em atrair a atenção da Salamandra para si. A criatura de fogo se encolheu em reflexo a oscilação de mana ao seu redor, e pareceu conseguir absorver parte do dano, mesmo que pouco, em seguida a criatura se preparou e avançou na direção do rapaz, colocando suas patas da frente quando terminou de pular para então girar sua parte de trás, literalmente fazendo seu rabo rasgar o ar enquanto deixava um rastro de fogo por onde passava.

Acerto: 1d20
Dano: 1d6 + 2
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Wed Jan 11, 2017 10:37 pm

The member 'Fate Bringer' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4

--------------------------------

#2 '6' : 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Jan 12, 2017 1:12 am

Abraçando o corpo de um dos companheiros de Subaru, ela tentou apoia-lo no ombro enquanto se afastava novamente da luta. Seu esforço era bem visível, afinal não estava acostumada com trabalho pesado. E quando olhou na direção do rapaz, só viu a salamandra tentando deferir um golpe. Sua vontade foi de deixar a pessoa de lado e ir ajuda-lo, mas ao invés disso ela segurou o corpo com ainda mais força e o levou para onde tinha deixado Iruma.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Perenelle Opfatter on Thu Jan 12, 2017 10:32 pm

Assim que pegava um dos rapazes da banda, ela olhou por sobre o ombro, vendo aquele ser atacando Subaru e ele acabar contra atacando, ela somente observou por mais um tempo, mas não ficou ali, ela estava mais focada em ajudar as pessoas desmaiadas e tira-las da zona de risco. Ela fazia força para puxar o rapaz e os olhos dela se apertavam rapidamente, era difícil para ela fazer aquilo, mas ainda assim, usava tudo de si para ajudar. Quando deixou o rapaz perto dos outros que a garota que estava ajudando e logo voltava correndo para tentar ajudar mais alguém.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Thu Jan 12, 2017 10:44 pm

A salamandra criava chamas que queimavam, mesmo que levemente sua pele, mas ele escolheu lutar pela dor para focar em aniquilar seu inimigo mais rápido possível.

"Heh. Isto é só um arranhão...!"

Ele saltava para trás enquanto continuava a recitar a música de antes.

(Stay?) Apenas os fortes sobrevivem
(Cry?) De volta ao meu devaneio

(Laugh?) Tente acreditar em o que você tem pela ultima vez


Seus circuitos começavam a agir novamente, dando um brilho esverdeado na sala, o vento começava a se acumular no local mais uma vez cada vez mais, circulando toda a sala carregando as chamas com ela.

Abra seus olhos agora! - O vento então se acumula e simplesmente golpeia o inimigo de vários ângulos, não deixando nenhuma brecha para ele escapar com facilidade.

Acerto: 1D20 + 4 + 8
Dano: 2D30 + 4 + 3

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Thu Jan 12, 2017 10:44 pm

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 10

--------------------------------

#2 '30' : 10, 28
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Fate Bringer on Thu Jan 12, 2017 10:53 pm

O resgate estava sendo um sucesso, e o combate do Subaru certamente estava indo muito bem para o mesmo. Com o golpe seguinte, a Salamandra deixou escapar um grande guincho dolorido, estremecendo, suas chamas estavam se desfazendo, mas ela ainda parecia ter energia para se manter - de todas as formas, era claro que faltava pouco agora.

A criatura moveu a cabeça para o lado, sabendo que não teria movimentos o suficiente para desviar do golpe, simplesmente colocou sua lingua de fogo para fora e chicoteou o ar na sua frente, indo em direção ao Subaru.

Acerto: 1d20
Dano: 1d15 + 2
Língua de Fogo: 25% chance de causar burn se acertar.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Thu Jan 12, 2017 10:53 pm

The member 'Fate Bringer' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 3

--------------------------------

#2 '15' : 13

--------------------------------

#3 '100' : 9
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Thu Jan 12, 2017 11:30 pm

Terminando de levar a última pessoa para um lugar seguro, Beatrice caiu de joelhos enquanto limpava o suor, devido ao esforço e calor excessivo. Ver que Subaru tinha se machucado a deixou preocupada, mas permaneceu onde estava, aguardando que ele terminasse.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Perenelle Opfatter on Thu Jan 12, 2017 11:39 pm

Assim como Beatrice, o suor escorria pela face da garota, estava pegando e levando a ultima pessoa para o local seguro, quando fez isso ela passava a mão no rosto suado o que acabava pequenas marcas na maquiagem que passava a escorrer junto ao suor, os braços estavam avermelhados por carregar as pessoas, mas diferente da mesma, ela não acaba se ajoelhando, ela ficava ali encostada na parede e cabeça baixa a respiração ofegante e os ouvidos atentos a qualquer coisa, o rosto ser ergueu e os cabeços desengrenados faziam com que alguns fios ficassem a frente de sua visão, mas via como a salamandra era contra atacada, fazendo a jovem tremer com certo medo de que Subaru se machucasse gravemente.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Fri Jan 13, 2017 12:00 am

Subaru logo viu o golpe da Salamandra se aproximando, que parecia ser muito mais do que pequenas faíscas, logo ele elegantemente se desviou do golpe dando um salto, terminado com uma pose. Era como se toda aquela luta não passasse de mais uma de suas apresentações.

Ele novamente voltava a cantar, mas parecia que ele precisaria de mais tempo para finalizar seu movimento.

"Zombando de mim do escuro,
dizendo 'Não há nada que você possa fazer'
Fica em meu caminho, meu outro eu"


"Se você quer se salvar
apenas olhe para ele e abrace seu DESTINO
Você não pode desistir!
Mire e atire nele agora!"



O seu ato continuava, ele dançava e cantava a sua musica que ia acumulando energia mágica, que em contrapartida agitava o vento em volta em um ritmo frenético.

Esquiva: 1D20 + 4 + 3

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Fri Jan 13, 2017 12:00 am

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Fate Bringer on Fri Jan 13, 2017 12:11 am

A língua da criatura não encontrou seu alvo, e era claro a irritação do mesmo. Por algum motivo as chamas do mesmo se tornaram ainda mais intensas, ele abriu a bocarra, soltando um grande grito conforme as chamas internas começavam a aumentar de intensidade.

Parecia ser o sinal claro de que a criatura estava, verdadeiramente, irritada, e as chamas pareciam reagir com isso, se tornando cada vez mais intensas ao ponto que era até dificil de respirar ali.

A mesma avançou contra Subaru, tentando atingi-lo com sua bocarra.

Acerto: 1d20
Dano: 1d15+2
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Fri Jan 13, 2017 12:11 am

The member 'Fate Bringer' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 3

--------------------------------

#2 '15' : 13
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Fri Jan 13, 2017 12:25 am

Subaru continuava a cantar e se desviar da Salamandra, desviando completamente seu corpo para a direita e pulando. Após uma cambalhota ele finalmente parte para o refrão:

Pelo véu dos céus nublados
Noite pálida torna a brilhar
Eu não consigo chegar
Eu perdi minhas asas"


"Vá em frente no escuro
Não tenha medo de acreditar em si
Agora é com você
Agarre seu DESTINO! (MORRA, SUA ABERRAÇÃO!)



O vento se canalizou e a Aria expandiu o seu poder, criando milhares de lâminas que cortavam a pele daquela infeliz criatura.

Esquiva: 1D20 + 4 + 3
Acerto: 1D20 + 4 + 13
Dano: 3D30 + 4 + 3

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum