Bastidores

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Bastidores

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 09, 2017 5:12 pm

First topic message reminder :

Os bastidores por de trás do palco é realmente simples, contendo basicamente de uma área coberta com mesas separadas. Alguns membros do grupo MAGI MAGI já está presente conversando, mas ainda sim o restante do local está terminando de ser ajeitado.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 12:21 am

Subaru finalmente chegava aos bastidores após o show e comemorava com o resto da banda, dando um high-five para todos.

"Nossa, de algum jeito eu fiz dar certo! Espero que Iruma-san não quebre meu pescoço por aquele susto."

Ele se virava para os dois que ainda estavam ali.

"Hora de brilhar gente, é hora de vocês."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 12:21 am

Quando finalmente chegou, seus passos retomaram um ritmo lento, principalmente quando passou por um espelho e viu sua figura descabelada e suada. No mesmo instante, Beatrice engoliu um possível grito de vergonha enquanto tentava arrumar o cabelo antes que Subaru ou Iruma a encontrasse naquele estado.


Por que diabos colocar tanto laço?!
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 12:25 am

Subaru notava Beatrice chegando no local e apenas chamava ela.

"Oh, Bea! O que achou do show? Não precisa ser formal, apenas diga o que achou! Quase que eu dei um susto em todos, hihihi!"

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 12:28 am

Dando um pequeno pulo com o susto que levou, Beatrice encarou a animação de Subaru. Ele tinha perdido parte do brilho que tinha no palco, mas sua empolgação ainda era contagiante. Tanto que fez com que ela risse e fizesse novamente um sinal positivo, dessa vez com ambas as mãos.


Você foi mais do que incrível! Nunca vi algo parecido!
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 12:40 am

Subaru então relaxa na cadeira e acaba por ter uma grande ideia, ele pega seu smartphone e chama Beatrice.


"Temos que tirar uma foto para comemorar...! Bea, vem aqui! Vamos tirar uma foto com todo o grupo para comemorar esse show."

O resto dos integrantes do grupo também gostaram da ideia, logo começaram a se juntar para todos saírem na foto. Um deles colocou o smartphone em um stand e preparou o timer da foto.


"Vem! Vem!"

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Hector C. Lucius on Tue Jan 10, 2017 12:40 am

*Shibaki se mantinha atento ao show do outro idolo, chegava a sentir que estava insultando Subaru por ir se apresentar sendo um ator e não um musico, e bem, com toda aquela apresentação talvez ele pudesse usar o fato de ser um ator para fazer algo melhor do que só chegar, cantar e dançar, bem, tinha que refletir sobre o assunto*

-Tudo bem, apenas cuide-se. 
*Respondeu Houko e voltou seu foco em Minaka que parecia envergonhada com a postura do próprio pai e buscando conforta-la acabou a afagando o topo da cabeça enquanto sorria para a ruiva*


-Ele vai, vaso ruim não quebra e não se preocupe.
*Quando a musica finalmente começou, Shibaki não tentou resistir a ela e apenas apreciou o momento balançando sua cabeça buscando seguir o ritmo da musica junto ao estalar de dedos, pegava rápido aquele ritmo novo do musico que seguia levando todos ao delírio*

-Incrivel.
*Comentou em sussurro e aguardou batendo palmas acompanhando o ruivo até que ele finalmente chegou até ali e dirigiu a palavra para si*

-Minha hora, certo? Pois bem.
*Logo notou a acompanhante no minimo excêntrica daquele ídolo, e bem, não tinha muito o que dizer sobre ela, apenas observar, com ela não valia a pena investir nenhum tempo, não por ela não ser atrativa e sim por ela ser quem é, poderia gerar problemas no minimo.... Infortúnios*


-Hora de começar, obrigado por preparar o palco para mim Subaru, espero honrar sua profissão e a da Minaka. 
*Shibaki se levantou de seu lugar e deu alguns últimos ajustes em suas roupas antes de pegar sua velha amiga guitarra e colocar a faixa que a sustentava em torno de seu próprio torso como sustento, agora era questão de ir e ver se dava resultado ao menos satisfatório* 

-É, parece que é minha vez, hora do show.
*Apático como já era de se esperar, Shibaki seguia para o palco que agora estava se "refazendo" para sua entrada que iria seguir sem ele sequer olhar para os lados, parecia focado no que iria fazer*

MDT - Palco

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 12:45 am

Piscando os olhos em confusão, ela apenas se aproximou como lhe foi pedido, olhando para câmera timidamente, porem mantendo a compostura.


Assim...?

Nunca tinha feito aquilo, antes, era obvio. Ignorava qualquer pessoa ali dentro além dele, a menos que viessem falar com ela, obviamente, mas olhou de relance para o rapaz que ia se apresentar, tendo um pressentimento ruim sobre ele. E teria tentado descobrir mais, mas não queria estragar o bom humor do rapaz. 
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 12:55 am

Subaru então rapidamente colocou o seu braço sobre Beatrice, fazendo ela ficar praticamente colada com ele de forma que seus rostos estivessem praticamente colados uns nos outros. Ele mantinha um sorriso, com Beatrice em um de seus braços e o outro fazendo um sinal de vitória.

"Hihi!"

A foto então bate e um dos amigos de Subaru passa o smartphone de volta pra ele. Subaru ainda sem largar Beatrice mostra a foto para ela.

"E aí, ficou boa né?"

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 1:01 am

Pega de surpresa e já com as pernas bambas de tanto pular a gritar, Beatrice facilmente ficou quase que agachada. E sentir o rosto de Subaru tão perto do seu pareceu terminar de fritar os miolos que restavam. Ao olhar pra foto, ela percebeu que seu rosto tinha saído exatamente como temia, tão vermelho quanto seu vestido.


O-Ótima... Subaru é bastante fotogênico, como pensei...

Sua voz podia soar confiante, mas por dentro ela estava em prantos pela situação que se encontrava. No entanto, não se deu ao trabalho de se afastar, ou melhor, não conseguia faze-lo.


Subaru... Vamos para casa, minhas pernas parecem gelatinas, meu corpo parece uma grande gelatina...

E não era brincadeira, estava cansada, sua voz um pouco rouca e garganta ardendo.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Rein Astil on Tue Jan 10, 2017 1:10 am

Sem que percebessem, Iruma estava observando-os com olhos de tigre, logo atrás da dupla.

- O casal terminou? Ótimo.

Seu tom de voz estava realmente duro e acabou por suspirar verdadeiramente irritada, pousando a ponta dos dedos na testa.

- Honestamente, Subaru, você TINHA que cair daquela forma. Espero que não tenha se machucado, por que se tiver e ainda por cima continuou o show... - Houve um grunhido um tanto irritado. - Enfim, bom trabalho.
avatar
Rein Astil

Posts : 120
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 1:21 am

Subaru mantinha o sorriso e quando Beatrice disse que estava cansada logo respondeu para acalmar ela.

"Não se preocupe, Bea. Logo logo a Iruma-san vai estar aqui--"

Ele nem teve o tempo para terminar quando sua produtora chegou, ele finalmente se soltou de Beatrice para encarar Iruma que parecia estar feroz como sempre, obviamente ela tinha notado o "tropeço" de Subaru e isso realmente o deixou um tanto decepcionado também.

"Iruma-san... obrigado por continuar me apoiando e cuidando de mim como sempre! Eu não fiz o melhor que pude, mas garanto que será diferente da próxima vez!"

Subaru então, como sempre, dava um abraço em Iruma como um filho abraçando sua mãe e depois se soltava dela antes que ela ficasse mais irritada. Subaru sempre fazia isso no fim de cada show, pois ele realmente valorizava o quanto Iruma cuidava dele.

Então ele se vira para Beatrice rindo e estendia a mão para ela.

"Vamos, hora de ir para casa, Bea!"
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 1:44 am

No mesmo instante em que Subaru a soltou, Beatrice caiu sentada na cadeira, observando-o conversar com Iruma. Ela ficou calada, apoiando as mãos no colo e olhando para qualquer outro lugar depois de um tempo. Mas quando o ouviu chamando seu nome, ela se levantou e segurou sua mão.


Hm, parando pra pensar, você não deve esperar o evento acabar? Digo, eu não quero atrapalhar.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Rein Astil on Tue Jan 10, 2017 1:51 am

E mais uma vez Subaru acabava por abraça-la enquanto estava brava, mesmo que estivesse um tanto brava por conta do descuido da sua estrela, acabou por suspirar resignada, pousando a mão brevemente sobre o ombro do rapaz até que ele veio a se afastar, e então, sua postura durona voltou da mesma forma.

Com os braços cruzados e com os olhos fechados, Iruma enfim veio a falar.

- De fato, seria melhor esperarmos o evento acabar para que você possa se despedir dos seus fãs junto com os membros do Mai Love e a representante.
avatar
Rein Astil

Posts : 120
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 9:00 pm

  Enquanto conversavam, algumas gotas de água começaram a lentamente cair do céu, acompanhado de uma brisa leve. No palco, deu para se ouvir o público gritando por conta disso, seja de entusiasmo como também por um tanto de medo de não se molhar. De todas as formas, a chuva começou a se intensificar rapidamente, as gotas se tornando cada vez mais pesadas, conforme as nuvens começavam a ser tomadas por relâmpagos sem som iluminando seu interior. Pareceria realmente uma tempestade se formando, e sem qualquer aviso, raios começaram a cair no palco. Gritos foram ouvidos, dessa vez certamente de terror junto com o som das pessoas tentando escapar.
  Enquanto tentando processar o que acontecia, se alguém fosse tentar escapar ou verificar o que estava acontecendo no palco, seu caminho seria detido por raios que começaram a cair na cobertura dos bastidores, começando um incêndio que, de maneira sobrenatural, cresceu rapidamente de tamanho. Um calor absurdo agora se mistura com o terror. Do buraco da abertura a água começou a penetrar e outro raio caiu. Muitos foram eletrocutados e desmaiaram na hora (Iruma incluso), todavia, vocês, jogadores, por algum motivo, não foram afetados.
  As labaredas parecem tomar forma, pulando da cobertura em chamas em forma de uma salamandra que ao pisar no chão fazia o som característico de água entrando imediatamente em estado gasoso, assim como qualquer gota de água imediatamente se tornava vapor. Sua cauda composta de fogo se movimentou, lançando fagulhas que logo incendiaram as mesas, colocando em risco aqueles que estavam desmaiados.
  O caminho agora parecia estar livre… Mas, esse é o momento da escolha.


-FATE CHOICE-


> Resgatar os Civis!
Vocês tem 10 turnos para resgatá-los (vou considerar como 5 pessoas ali, contando a Iruma), todavia a Salamandra vai continuar agindo durante esses 10 turnos. Todos ali estão em nocaute e passíveis de receber golpe final. Vocês tem a opção de tomar o dano por eles. Para resgatar TODOS é necessário o trabalho dos dois. Um turno para chegar na pessoa, e outro para tirá-lo dali. A salamandra escapa.


> Enfrentar a Salamandra!
Vocês tem 10 turnos para derrotá-la antes que todo o lugar seja tomado completamente em chamas. No décimo primeiro turno a salamandra vai terminar de destruir tudo e escapar.


> Fugir! (Mova-se para o Palco)
Auto-explicativo, a salamandra escapa.


-SALAMANDER APPEARED-
Salamandra x 1

-AO POSTAREM, FAÇAM SUA ROLAGEM DE INICIATIVA JUNTO COM A OPÇÃO DO SEU FATE CHOICE, INDEPENDENTE SE VAI FUGIR OU FICAR, APÓS TODOS FAZEREM A ROLAGEM DE INICIATIVA, A ORDEM GLOBAL SERÁ ESTABELECIDA E DEPOIS DISSO PODEM FAZER OS POSTS INTERPRETATIVOS-
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Subaru Akamatsu on Tue Jan 10, 2017 9:28 pm

De uma hora para a outra, tudo começou a dar errado de forma que a alegria anterior do show não passasse de uma fantasia. O local ardeu em chamas e raios atingiram outras pessoas, inclusive Iruma.

"Iruma-san!"

Subaru olhou ao seu redor e viu que Beatrice, assim como ele, estavam ilesos.

"Bea, você está bem? Maldição, como isso pode acontecer?"

Subaru encarava a criatura que surgia em sua frente, uma Salamandra de fogo que estava causando um caos nesse local. Subaru então teve que pensar rápido para escapar da situação.

> Enfrentar a Salamandra!

Ele raciocinou: se ele enfrentasse a Salamandra iria atrair a atenção dela, deixando Beatrice livre para ajudar os outros feridos.

"Bea! Tire a Iruma-san e os outros daqui! Eu vou distrair essa coisa...!"

Iniciativa: Desnecessária, eu começo por último.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Jan 10, 2017 9:42 pm

> Resgatar os civis





Vendo o caos se instalar naquele local, Beatrice sequer teve tempo de piscar antes que todos estivessem no chão.


ー Droga!

Ouvindo o pedido de Subaru, ela acenou com a cabeça e correu para se afastar da salamandra, procurando a pessoa mais perto de si.



ー Subaru, tome cuidado! 
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:42 pm

The member 'Beatrice B. Lucius' has done the following action : Lançar dados


'20' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Perenelle Opfatter on Tue Jan 10, 2017 10:34 pm

Ainda estava em pé enquanto ouvia a nova música de Subaru ecoar do lado de fora dos bastidores, e ela não tinha como negar, ele era bom no que fazia, o que a deixava mais nervosa do que já devia estar, ela começou a se mover de um lado para outro e respirar profundamente várias vezes, enquanto Shibaki estava ali acompanhando a música e o achando incrível, não conseguia ser calma como ele, era como se ela estivesse na sua primeira apresentação sempre, mas não era isso que a deixava preocupada.
 
Realmente... Incrível... -Prestava atenção la fora enquanto movia os dedos em um ensaio no ar como se estivesse com sua guitarra, os olhos se fecharam e ouviu a apresentação acabar, assim que acabou ela abriu os olhos novamente e via Subaru entrar e cumprimentar todos da banda, ela sorriu para ele e via como ele estava animado, mesmo com a queda que ele havia levado, estava pensando se ele estava bem, mas a pergunta foi respondida mesmo sem ela a fazer, logo que ouviu Shibaki falar ela falou com ele antes de ele ir para o palco, respondia tanto o ídolo que havia entrado quanto o que saia.
 
Ele vai se apresentar antes de mim Subaru-san... Boa sorte... faça uma boa abertura pra mim, Senpai! -Falou animada e se sentou na cadeira por alguns instantes, mas não durou muito seu descanso, ela começava a ver a tempestade se formar e ouvia os raios e os gritos, imaginou ela que seria somente uma pequena chuva, mas logo aquilo começou a se tornar assombroso, ela se levantou rápido da cadeira assim que começava a ouvir gritos de horror do lado de fora e um raio cair fazendo várias pessoas caírem desmaiadas, ela virou o rosto rapidamente quando via que começava a se iniciar um incêndio, mas logo viu também que aquele fogo tomava a forma de uma grande salamandra, ela ouvia a agua evaporar quando tocava nela, era de certo modo assustador, logo que ouviu o que Subaru falava para sua acompanhante, ela se propôs a ajudar também, e falou de um modo alto.
 

Vou ajudar a tirar as pessoas daqui! -Era uma ação que fazia o feitil da jovem que ali estava, se sentia mal por ver as pessoa desmaiadas e logo começou a correr rapidamente em direção da mulher e começava a ajudar a tentar levantar algumas pessoas do chão para tirar elas dali de perto.

> Resgatar os civis

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 10:34 pm

The member 'Minaka Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Beatrice B. Lucius on Wed Jan 11, 2017 12:10 am

Dando as costas para a Salamandra e confiando em Subaru, Beatrice seguiu até Iruma para ajuda-la, pegando em seus braços e colocando-a apoiada em suas costas. Com dificuldade, ela se arrastou junto com a mulher para  fora dali, certificando-se de segura-la bem. Depois de ter certeza que estavam em segurança, ela voltou para a próxima.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Bastidores

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum