Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bastidores

+5
Hector C. Lucius
Perenelle Opfatter
Houko Choi
Rein Astil
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Bastidores

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os bastidores por de trás do palco é realmente simples, contendo basicamente de uma área coberta com mesas separadas. Alguns membros do grupo MAGI MAGI já está presente conversando, mas ainda sim o restante do local está terminando de ser ajeitado.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 9:32 pm

Sorrindo para Subaru e concordando com a cabeça, Beatrice se afastou, ignorando completamente o homem que estava falando com ele.

Mdt: Pátio.

Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2220/220Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS212/12Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/300Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jan 09, 2017 9:46 pm

Estava atrasada, sabia que já deveria ter chego pessoas nos bastidores, e quando chegava notava que realmente já estava quase que cheio o local, ela passou meio rápido acenando para varias pessoas que estavam ali e logo viu seu pai de relance falando com Subaru, ela suspirou brevemente e foi direto para a arara de roupas onde pendurou sua própria e começou a se arrumar, já estava ‘quase pronta’ faltava somente alguns detalhes, arrumou os cabelos, fazendo a franja ficar bagunçada na frente dos olhos praticamente, colocava um colete preto sobre a camisa branca e subia um pouco mais a saia estilo estudante.
 
- Estou atrasada... Todo mundo está quase pronto e eu nem comecei ainda... – Falou ela consigo mesma, logo colocou a pequena gravata vermelha e uma flor no colete, pegou a liga e se abaixou, subiu a mesma pela perna parando no meio da coxa, assim como em uma perna subiu a meia e a outra ela deixou abaixada, colocava um sapatinho de salto nos pés e olhou o espelho de corpo todo. – Quase...
 
Ela ainda falou consigo mesma, passou uma maquiagem rápida e logo sorriu para o espelho, típico de uma Idol, depois que fez isso olhou envolta e se aproximou de seu pai e de Shibaki o que fez o rosto dela até tomar um tom avermelhado nas bochechas, ela falou animada se aproximando.
 
- Oi Otousan... –Falou olhando para o homem de mascara, mas logo virou o rosto para Shibaki e o cumprimentou. – Olá, Shibaki-senpai!
 

Depois que cumprimentou os dois e ficou do lado de Shibaki ela se virou para Subaru e sorriu novamente fazendo um cumprimento. – Olá Subaru!

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Seg Jan 09, 2017 9:55 pm

*Shibaki permanecia ali olhando a todos com certa atenção mantendo seu capuz sobre o rosto, algo que iria retirar quando fosse devidamente apresentado e como não foi o caso acabou tendo que ser ele o dono da iniciativa, ou quase, iria esperar mais um pouco, estava caçando Minaka por ali antes de mais nada, apenas com o olhar oculto pelo tecido negro.*

-...
*Analítico e quase totalmente apático como sempre, Shibaki permanecia em silencio e parado esperando alguma oportunidade de falar, algo que veio quando acabou notando seu "rival" de serviço ali presente, ele com seus companheiros.*

-Entendo, você é o Subaru, nunca imaginei que o veria ao vivo, é uma honra poder conhece-lo, um musico de verdade.
*Shibaki também era um idolo só que voltado a atuação e não a arte da musica, apenas cantava e dançava para agradar sua parceira vez ou outra e trazer um pouco mais de fanservice a seus seguidores que sempre o acharam talentoso o suficiente, logo, era de se esperar que ele não se considerasse um musico de verdade e sim um ator de verdade.*

-Minaka-chan, já faz algum tempo.
*Ela o reconhecia mesmo de capuz e isso o fazia sorrir fino e retirar o capuz se expondo mais para os demais, e como o esperado, sua face era tão conhecida como a de Subaru devido ambos ser idols embora em ramos diferentes dessa "profissão"*

-Acho que só falta eu me arrumar pelo visto, desculpem por isso, é que eu acabei tendo alguns imprevistos, então... Minaka, Subaru, podem tomar a dianteira, eu preciso me trocar ainda. 
*Shibaki mantinha seu tom apático como sempre e mesmo assim ainda saia bem educado, fazendo reverencia aos demais e voltando o olhar em seguida para a unica figura que não pertencia ali, ou não deveria pertencer, mantendo a descrição*

"-Quem é essa? Ela... Ah, sim."
*Não teria o como saber de fato o por que Shibaki "conhecia" aquela avulsa naquele meio, ao menos não por enquanto. O rapaz devia se preparar e por isso seguiu a um espaço mais reservado no local após pedir licença para todos*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2120/120Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2300/300Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 10:07 pm

Subaru observou os outros que também iriam se apresentar no show, logo cumprimentou todos devidamente.

"Oh, Minaka-san, é um prazer ter a oportunidade de se apresentar no mesmo palco que você."

E em seguida, Shibaki.

"Você também, Shibaki-san. Espero que o show de hoje seja perfeito para todos nós!"

Ele então se afasta um pouco dos outros e para se concentrar para o show, se sentando em uma cadeira, Subaru senta ali em total concentração esperando para ser chamado para começar o show.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2240/240Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/250Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Houko Choi Seg Jan 09, 2017 10:11 pm

*Após apertar a mão do Idol, o homem então acenava positivamente com a cabeça e dava uma breve risada divertida do comentário daquele garoto, parecia gostar do jeito ele, algo simples para alguém tão... Importante? Realmente, humildade para um idolo o tornava ainda mais carismático*

-Claro que eu irei! É uma oportunidade dourada de aprendizado a minha amada filha! E por falar nela... -Olhou para os lados e não a via, estaria ela atrasada? De qualquer forma, viu aquela moça ali que bem, não parecia ser uma idol, talvez parceira?

-E essa é quem? Hmmmm, seria ela sua namoradinha pequeno Subaru? Ai sim heim, tem bom gosto! -Bateu no ombro do garoto e gargalhou como um idiota colocando a mão no próprio peito para subitamente parar, se aproximar do outro de novo mas usando a mão para "esconder" o que falava.

-Ela não fica com ciume de ti com tantas fãs não? Olha lá hein, mulheres sabem ser bem perigosas meu caro, só confio na minha filha por que bem... Ela é minha filha, dã, de resto... Bem... -Falando no "diabo" ele surgia, atrasado como já era de se esperar, ou melhor, atrasada.

-Bem vinda filha! Papai estava te esperando ansiosamente! O que houve para ter demorado tanto?! -Perguntava todo empolgado e com uma nova postura disfarçando que não tinha dito o que disse para Subaru, erguendo a mão acenando para a filha como um pai devidamente abobado.

-Bem, caham! Foi mal, enfim, como os três estão reunidos, acho que agora é o momento propicio para que eu suba no palco e os... -Ouviu o que Shibaki tinha a dizer e depois o viu sair dali, isso fez uma gota fictícia descer pela lateral da cabeça.


-Okay, plano B, outra pessoa vai apresentar a todos nós! -Começou a tossir forte e se afastou um pouco, parecia estar doente ou algo assim.

-É, acho que vou ficar de fora nessa jovens, mas não temam, estarei vendo tudo daqui dos bastidores... -Tossiu um pouco mais e buscou um lugar onde poderia se sentar e depois disso manteve a mão no peito e procurou descansar um pouco.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2160/160Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS21820/1820Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 10:22 pm

Subaru estava ouvindo Houko até que ouviu a hora de seu grupo entrar.


"Parece que teremos que continuar essa conversa depois, é hora do show pessoal."

Ele então acenava para os demais que estavam nos bastidores fazendo um V de vitória e ia junto ao seu grupo.

mdt: Palco
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2240/240Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/250Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jan 09, 2017 10:43 pm

Estava imaginando o porquê seu pai era sempre tão avoado assim, e como sempre Shibaki era tão calmo, ela estava com seu coração batendo forte como sempre acontecia quando ia se apresentar, ela então ouvia Subaru lhe cumprimentar e falar aquelas palavras, o que a deixou mais sem jeito a fazendo colocar a mão atrás da cabeça e soltar uma risada breve e tímida, não tinha como responde-lo por ele estar se afastando, assim como Shibaki que começava a sair de perto, ela olhava para seu pai e via que além de constatar que ela havia se atrasado, ele também perguntava o porquê, ela suspirou e olhou o teto, falando breve enquanto via ele tossir e falar com o Idol.
 

- Transito... -Foi muito breve no que falou, mas quando viu ele se afastar, fez o mesmo, foi até uma das cadeiras e se sentou respirando fundo e esperando ser chamada, estava mexendo os lábios, como se cantasse para si mesma, para que conseguisse decora-la e não errar nenhuma parte.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Hector C. Lucius Seg Jan 09, 2017 10:52 pm

*Por ser aquele que iria se trocar para poder fazer o show após Subaru ou Minaka, não sabia ainda, mas provavelmente para manter a "simetria" e fechar com chave de ouro a ultima deveria ser a filha do dono da empresa, talvez. Enquanto refletia sobre isso ele seguia se trocando sem ver muito problema nisso, muitos iriam tomar cuidado com olhares curiosos, mas ele não, apenas seguia daquela forma até ter as roupas adequadas, provavelmente os que iriam tocar a musica para si eram os mesmos membros que sempre tocavam que no caso eram os mesmos de Minaka, logo, não havia problemas*

-Estou pronto.
*Shibaki saiu de onde estava perfeitamente pronto para começar, diferente de Minaka ele não tinha nenhum traço de hesitação, era como se tivesse nascido para aquilo, para se destacar entre os holofotes. Ajeitava as mangas de sua roupa e se aproximava sentando ao lado e Minaka podendo ver dali parte do show de Subaru, realmente ele era muito bom no que fazia*

-Ele é realmente incrível não é mesmo?
*Comentou demonstrando admiração embora se mantivesse frio como sempre em cada letra que saia de sua boca, permanecendo ali junto a Minaka para logo dar um pouco de atenção a Houko que não parecia muito bem*

-Você não me parece bem, deveria tomar algum medicamento, caso deseje eu posso guia-lo, não parece que eu vou entrar em breve, e já que toquei no assunto, Minaka-san, eu acho que você será a ultima para poder fechar o evento com chave de ouro, afinal, eu não sou um musico como você e Subaru, então acho que essa honra deve ser sua, ao menos eu espero por isso.
*Shibaki mantinha suas mãos sobre o próprio colo e voltou a atenção para Subaru que estava em seu show, realmente estava muito barulho, mas isso não incomodava o idol de forma alguma*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2120/120Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2300/300Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Houko Choi Seg Jan 09, 2017 10:56 pm

*Ao ter a resposta dos dois idolos o cientista pareceu mais aliviado, algo visivel graças a seu suspiro por trás daquela mascara, ele que agora ouvia o que o outro tinha a dizer e acabava se erguendo devagar*

-Não se preocupe pequeno Shiba! Eu mesmo irei procurar por ajuda médica, nunca se sabe o quando você será chamado, com licença os dois, se comportem, deixem as travessuras para depois, caso o contrário vão subir desajeitados no palco e isso pode pegar muito mal! -Riu alto e do nada começou a tossir forte como se tivesse se engasgado com a risada, batendo a mão fechada no peito e depois saindo acenando em despedida para ambos.

-Desculpem, preciso ir! Boa sorte filha, papai te ama! -Saiu dali um tanto apressado, talvez teria ido vomitar.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2160/160Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS21820/1820Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg Jan 09, 2017 11:16 pm

Nervosa, isso dizia o que ela estava no momento, ouvia os sons do palco e sorria, ele realmente se apresentava muito bem, imaginava se iria se sair bem daquele jeito também, logo ouviu Shibaki se sentar ao seu lado e falar com ela, ele não demonstrava nenhum pingo de medo ou nervosismo, por isso sempre o admirou, ela colocou o rosto de lado ainda mexendo os lábios como se cantasse para si mesma, ela fechou os olhos e respirou fundo e falou com ele
 
- De fato ele é fantástico... -Ela suspirou e olhou novamente, depois virou o rosto para Shibaki e sorriu com o que ele falava, seus olhos se voltavam para seu pai que o via aparentemente mal e ouvia Shibaki se oferecer para ajuda-lo, de imediato se levantou, os olhos preocupados com o mesmo, ela falou baixo.
 
- Tem certeza que consegue ir sozinho pai? -Se arrependeu assim que falou e o rosto se tornou pálido e depois muito vermelho com o que ele falava, ela olhou para Shibaki completamente sem jeito e repreendeu seu pai. – Paii! Vai se cuidar... também te amo, espero te ver na minha apresentação.
 
No final das contas estava sorrindo, ela virou para Shibaki e colocou novamente a mão na nuca enquanto falou com ele agora. – Perdão Senpai... Sabe como ele é... Espero que ele fique bem...
 

Se mostrou preocupada de verdade apesar de estar sorrindo naquele momento.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS20/0Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Ter Jan 10, 2017 12:21 am

Subaru finalmente chegava aos bastidores após o show e comemorava com o resto da banda, dando um high-five para todos.

"Nossa, de algum jeito eu fiz dar certo! Espero que Iruma-san não quebre meu pescoço por aquele susto."

Ele se virava para os dois que ainda estavam ali.

"Hora de brilhar gente, é hora de vocês."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2240/240Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/250Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 10, 2017 12:21 am

Quando finalmente chegou, seus passos retomaram um ritmo lento, principalmente quando passou por um espelho e viu sua figura descabelada e suada. No mesmo instante, Beatrice engoliu um possível grito de vergonha enquanto tentava arrumar o cabelo antes que Subaru ou Iruma a encontrasse naquele estado.


Por que diabos colocar tanto laço?!
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2220/220Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS212/12Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/300Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Subaru Akamatsu Ter Jan 10, 2017 12:25 am

Subaru notava Beatrice chegando no local e apenas chamava ela.

"Oh, Bea! O que achou do show? Não precisa ser formal, apenas diga o que achou! Quase que eu dei um susto em todos, hihihi!"
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2240/240Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS28/8Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/250Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 10, 2017 12:28 am

Dando um pequeno pulo com o susto que levou, Beatrice encarou a animação de Subaru. Ele tinha perdido parte do brilho que tinha no palco, mas sua empolgação ainda era contagiante. Tanto que fez com que ela risse e fizesse novamente um sinal positivo, dessa vez com ambas as mãos.


Você foi mais do que incrível! Nunca vi algo parecido!
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2220/220Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS212/12Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bastidores    - Página 2 TqlhoS2100/300Bastidores    - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores    - Página 2 Empty Re: Bastidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos