Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Palco

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Palco

Mensagem por Ryou Hayashi em Seg Jan 09, 2017 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian em Ter Jan 10, 2017 12:44 am

Ouviu atentamente o que aquele homem dizia, o modo de como discursava parecia levemente familiar. Mas sua face não, afinal, ela estava coberta com uma máscara. O homem de meia-idade parecia curioso quanto a isso. Tentou focar no problema real.

Não conheço ninguém com essas habilidades, mas talvez o rapaz aí sim. — Apontou para o colega de trabalho - e suposto irmãozinho do mascarado - parecendo um pouco mais sério do que o comum. Não era normal alguém de sua divisão possuir um conhecimento vasto sobre sacramentos, portanto Zhou estava certo que o garoto da inteligência teria alguma informação.

Lembrou-se do que Blair havia lhe dito. Um evento histórico estava para vir nesta cidade... Será que tinha algo haver?

Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Ter Jan 10, 2017 12:48 am

- Não, infelizmente eu não possuo tal habilidade. 

Permanecia sério, notou que haveria outro show e não tinha certeza se iria participar, estava atrás do cara de sua família. Cruzou os braços e começou a olhar para as pessoas, via os espíritos devido a visão do parceiro. 

- O que pretende fazer agora? 

Logo começava a respirar mais intensamente por estar nervoso, eram espíritos demais e isso não era nem um pouco divertido, alguém com sacramento devia fazer uma limpa naquele local. 

Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hector C. Lucius em Ter Jan 10, 2017 1:04 am

*O palco agora estava totalmente escuro sendo possivel ver apenas as luzes de alguns itens que alguns fãs levavam consigo em um tipico show de idol, algo que tornava aquela escuridão algo propicio a surpresa que logo viria, nada demais. Aos poucos o escuro ia se tornando claro, o amanhecer de um novo dia servia como o holofote principal que ia revelando aos poucos o idol junto ao grupo de sua companheira, no caso, ele era um ator mas eventualmente cantava por ela ou junto a ela, uma forma de alimentar o fanservice de seus seguidores que sempre acharam a voz daquele rapaz digna de um musico embora não seja esse seu foco e sim em atuar*

Spoiler:
 

*Os segundos de silencio logo deram espaço as explosões nas laterais do palco que faziam a chuva de faiscas prateadas irem para o alto iluminando mais o cenário expondo o grupo junto ao idolo que tocava junto enquanto ousava alguns passos de danças, e ousava muito bem. Em determinado momento da musica, quando se ocorre o "estalo" antes do vocal iniciar, mais explosões aconteciam de fundo em cores vividas que davam espaço a fogos de artificio que formavam diversas imagens naquele céu que aos poucos ia sendo tomado pelo dia, dia que expunha o olhar brilhante e claro do ídolo que apenas com isto já causava arrepios e erriçava até mesmo homens, mesmo que eles não admitissem*

-Ainda é noite, mas em breve será dia... Nosso tempo é curto então vamos aproveitar a noite toda apenas eu e vocês! E como nosso amigo ruivo já roubou o coração de vocês, apenas fechem seus olhos e se entreguem a mim, de corpo... E alma. 
*Quando a voz do rapaz saia já era possivel sentir a diferença de quando ele fala normalmente, algo que exala emoções fortes que tocam o coração dos ouvintes enquanto agitam suas cabeças, quase como um feitiço que convida damas e cavalheiros a dançar como jovens em plena puberdade, fazendo até mesmo os mais acanhados a terem vontade de saltar rolando para trás no ar ou puxar a primeira garota a frente para dançar, estava mesmo bastante agitado e empolgado, nem parecia ele e esse tipo de postura era a cereja do bolo, o ator frio que quando começa a atuar como musico se torna outra pessoa, galante, vibrante, enebriante! E exalando essas emoções ele começava a cantar sendo acompanhado do show de luzes, fogos, gritos e saltos*

-
[Rolando Social para encantar a plateia e Controle para manter tudo bem]

1D20 + 12 + 5 x2

1D20 + 7 x2
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Administrador em Ter Jan 10, 2017 1:04 am

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2, 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Houko Choi em Ter Jan 10, 2017 1:13 am

Com as informações reunidas e sabendo que o único jeito de espantar os espíritos era usando de batismo, coisa que ele só teria acesso se tivesse algum tempo, o homem acabou desistindo da ideia, posteriormente iria perguntar aos seguranças do evento sobre o assunto e claro, verificar as câmeras para procurar pessoas suspeitas, uma pena que seria difícil acha-las posteriormente, de qualquer forma, não podia perder o dia e deixar parte do plano ruir*

-Bem, parece que estamos de mãos atadas, a não ser que... E essa mulher com vocês? Ela sabe de algo sobre batismo? Qualquer coisa serve, a proposito, meu nome é Houko, Houko Choi, desculpe eu não me apresentar direito para você.
*Ofereceu então a mão para aquele homem de meia-idade buscando ser educado com ele após meio que apavora-lo com aquela noticia infeliz, realmente aquele evento tinha tudo para ir pelos ares devido aquelas almas que ali estavam*
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Fate Bringer em Ter Jan 10, 2017 1:19 am

O público era envolto com um ritmo de música mais calmo do que o anterior, agora pulando no ritmo da música, cantando junto com aqueles que estavam no palco, entusiasmados com a música que vinha. Haviam agora, aqueles que gritavam não somente por Shibaki, mas como também por Minaka.

Os glowsticks eram balançados no ritmo dos instrumentos, tornando mais uma vez aquela multidão em uma única força.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Fate Bringer em Ter Jan 10, 2017 8:58 pm

  Repentinamente, gotas de chuva começaram a cair, primeiro aos poucos, até que em questão de poucos minutos as ocasionais gotas de chuva se tornaram em grandes gotas de água que molhavam os presentes tão rapidamente quanto aquela repentina chuva começou a cair.
  Os fãs gritaram primeiro, sem se intimidar com a água, apenas usando isso para impulsionar mais ainda sua motivação e seu ânimo para festejar os seus ídolos, todavia, alguns poucos começaram a tentar escapar para o pátio procurando cobertura da água, e mesmo entre alguns dava-se para escutar a indagação “ué, não tinha previsão de chuva para hoje”.
  Foi então que luzes começaram a percorrer as nuvens, relâmpagos sem som, mas que ficavam cada vez mais frequentes. Vento começou a açoitar o ambiente, de maneira violenta, fazendo alguns soltarem gritos de entusiasmo, enquanto outros civis começaram a ficar assustados e foram para o pátio também.
  As garotas ao lado do Hae, a fã do Subaru estava com medo da mudança repentina de tempo, enquanto a do Shibaki estava gritando ainda de entusiasmo.

  O ritmo de festa foi interrompido por um relâmpago repentino que caiu logo ao lado do público que estava comemorando. Para aqueles que tinham o pure eyes ativo, eles podiam ver as criaturas fantasmais agitadas, alguns correram, enquanto outros parecem se reunir ainda mais, formando uma amálgama de energia absurdamente grande.
  Outros raios repetidos caíram, nesse ponto o público já começou a dispersar, gritando em desespero, alguns raios caíram nos bastidores. Pessoas caíram no chão por conta do choque que tomaram ao estarem molhadas, e em poucos segundos o palco estava sendo completamente evacuado pelo desespero dos presentes.
  Alguns guardas tentaram se manifestar para acalmar o público, e foi então que três raios caíram em sincronia em um único ponto, e de maneira fantasmal, a eletricidade continuou reunida ali. Todos os espíritos haviam desaparecido, todavia, ali, aquela eletricidade se erguia  como se fosse uma ave duas vezes o tamanho de um homem, composta por pura descarga elétrica, abrindo suas asas e soltando um alto pio enquanto nos arredores outros raios caiam, gerando criaturas semelhantes a esse, mas definitivamente muito menos amedrontadora. A maioria dos civis que resistiram ao som ensurdecedor estavam chorando segurando sua cabeça, chorando de dor, enquanto outros simplesmente desmaiaram - guardas inclusos -, entretanto, por algum motivo, vocês, jogadores, não foram afetados da mesma forma que os outros. Vocês certamente tomaram o choque de tudo aquilo que aconteceu, mas não foram afetados pelas descargas elétricas e nem pelo som. E agora... Precisam decidir.


-FATE CHOICE-


> Resgatar os Feridos!
Tem muitas pessoas para resgatar, todavia, a ideia é cuidar daqueles que estão próximos demais das criaturas, correndo o risco de tomar golpe final. Vocês tem 10 turnos para cuidar de cada um, sendo que são um turno para se mover em direção daquele que precisa de ajuda e outro para cuidar do mesmo.  Vocês tem a opção de tomar o dano por eles. Um turno para chegar na pessoa, e outro para tirá-lo dali, sendo que tem 50 pessoas em perigo no total (cinco para cada um presente) então para resgatar todos seria necessário o trabalho de todos os presentes nisso. Ao fim dos 10 turnos, as criaturas escapam.


> Enfrentar as Criaturas!
Vocês tem 12 turnos para enfrentá-las, se ao fim do décimo terceiro elas ainda estiverem vivas, elas vão escapar.


> Fugir! (Mova-se para o Pátio)
Auto explicativo. As criaturas escapam se todos escolherem essa opção.


-THUNDERBIRD APPEARED-
Oponentes:
Thunderbird Maior x 1
Thunderbird Menor x 2

-AO POSTAREM, FAÇAM SUA ROLAGEM DE INICIATIVA JUNTO COM A OPÇÃO DO SEU FATE CHOICE, INDEPENDENTE SE VAI FUGIR OU FICAR, APÓS TODOS FAZEREM A ROLAGEM DE INICIATIVA, A ORDEM GLOBAL SERÁ ESTABELECIDA E DEPOIS DISSO PODEM FAZER OS POSTS INTERPRETATIVOS-
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles em Ter Jan 10, 2017 9:30 pm

d20 + 5


Última edição por Hae-il Aristóteles em Ter Jan 10, 2017 9:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Administrador em Ter Jan 10, 2017 9:30 pm

The member 'Hae-il Aristóteles' has done the following action : Lançar dados


'20' : 20
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Ter Jan 10, 2017 9:34 pm

Albert observou a chuva ter seu inicio. Já havia terminado de beber aquela cerveja e considerava pedir a segunda antes de ir embora. Então ouviu ecoar as primeiras trovoadas. Não considerou preocupante, mas reagiu com um olhar assustado em direção ao raio que caiu próximo ao público.

Ele estava afastado do público que se amontoava mais a frente por optar ficar perto das barracas e por isso se sentia seguro ainda. Preocupou-se apenas em não ficar no caminho da multidão que se retirava enquanto mais raios caiam perto do palco.

- Isso não é normal... - As avés-relampago brotavam ampliando o caos. Isso não fazia parte do show e Albert já aguardava algo significativo assim, mas não tinha certeza se isso era o sinal do inicio do ritual.  Ele pensou apenas em ficar alí observando em segurança, mas viu as vitimas inocentes caídas diante da criatura.

Albert não estava preparado para o combate, no entanto tratou imediatamente de andar contra a "corrente" da multidão que vinha na direção oposta. Ele não tinha nenhuma responsabilidade pelo bem estar daquelas pessoas, não se sentiria culpado por deixá-las, mas não podia fingir que não aprendeu o que aquela pessoa importante lhe ensinou.

Podia não se sentir pronto para combater as criaturas, mas se podia salvar ao menos uma vítima então ele sentia que era seu dever fazê-lo.
~ Resgatar as vítimas.

INICIATIVA: D20+7+3


Última edição por Albert (Albe) Tannhauser em Ter Jan 10, 2017 10:02 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Administrador em Ter Jan 10, 2017 9:34 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


'20' : 12
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Ter Jan 10, 2017 9:37 pm

dando roll dnv 

Notou um grande desespero, ficou surpreso pelo fato de haver fogo e começou a correr para uma parte que estivesse ''um pouco sozinha''. Após se abrigar ali, estava preparado para lidar com ajudantes que viriam em seu nome, estava cansado então não sabia se tudo iria dar merda, então estava preparado para lidar, ficando atrás das pessoas em um lugar separado. 


D20+2 vo enfrenta essa porra


Última edição por ??? em Ter Jan 10, 2017 9:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Administrador em Ter Jan 10, 2017 9:37 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados


'20' : 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles em Ter Jan 10, 2017 9:38 pm

Fiquei junto às garotas que tinha encontrado antes. Aquele momento caótico pareceu não ter muito efeito em mim, como se a adrenalina do caos tivesse entrado e meu corpo e me acalmado – o que não me agradou; senti como se o Demônio estivesse acalmando o meu corpo, enquanto Deus permitia.

Olhei em volta e notei que apenas uns, comigo, haviam restado de pé. Magus, foi a primeira coisa que passou pela cabeça, o que se comprovou quando olhei pra cada um deles.

No entanto, ignorei eles, não os conhecia e não queria dar ordens para pessoas desconhecidas – elas podiam se irritar. Por causa disto, apenas fiquei em volta das duas garotas que conheci, cuidando delas, atento à minha volta e o que for que meus Pure Eyes fossem me mostrar.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum