Palco

Post new topic   Reply to topic

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Palco

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 09, 2017 5:11 pm

First topic message reminder :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Palco

Post by Hector C. Lucius on Tue Jan 10, 2017 1:04 am

*O palco agora estava totalmente escuro sendo possivel ver apenas as luzes de alguns itens que alguns fãs levavam consigo em um tipico show de idol, algo que tornava aquela escuridão algo propicio a surpresa que logo viria, nada demais. Aos poucos o escuro ia se tornando claro, o amanhecer de um novo dia servia como o holofote principal que ia revelando aos poucos o idol junto ao grupo de sua companheira, no caso, ele era um ator mas eventualmente cantava por ela ou junto a ela, uma forma de alimentar o fanservice de seus seguidores que sempre acharam a voz daquele rapaz digna de um musico embora não seja esse seu foco e sim em atuar*

Spoiler:
 

*Os segundos de silencio logo deram espaço as explosões nas laterais do palco que faziam a chuva de faiscas prateadas irem para o alto iluminando mais o cenário expondo o grupo junto ao idolo que tocava junto enquanto ousava alguns passos de danças, e ousava muito bem. Em determinado momento da musica, quando se ocorre o "estalo" antes do vocal iniciar, mais explosões aconteciam de fundo em cores vividas que davam espaço a fogos de artificio que formavam diversas imagens naquele céu que aos poucos ia sendo tomado pelo dia, dia que expunha o olhar brilhante e claro do ídolo que apenas com isto já causava arrepios e erriçava até mesmo homens, mesmo que eles não admitissem*

-Ainda é noite, mas em breve será dia... Nosso tempo é curto então vamos aproveitar a noite toda apenas eu e vocês! E como nosso amigo ruivo já roubou o coração de vocês, apenas fechem seus olhos e se entreguem a mim, de corpo... E alma. 
*Quando a voz do rapaz saia já era possivel sentir a diferença de quando ele fala normalmente, algo que exala emoções fortes que tocam o coração dos ouvintes enquanto agitam suas cabeças, quase como um feitiço que convida damas e cavalheiros a dançar como jovens em plena puberdade, fazendo até mesmo os mais acanhados a terem vontade de saltar rolando para trás no ar ou puxar a primeira garota a frente para dançar, estava mesmo bastante agitado e empolgado, nem parecia ele e esse tipo de postura era a cereja do bolo, o ator frio que quando começa a atuar como musico se torna outra pessoa, galante, vibrante, enebriante! E exalando essas emoções ele começava a cantar sendo acompanhado do show de luzes, fogos, gritos e saltos*

-
[Rolando Social para encantar a plateia e Controle para manter tudo bem]

1D20 + 12 + 5 x2

1D20 + 7 x2
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 1:04 am

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2, 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Houko Choi on Tue Jan 10, 2017 1:13 am

Com as informações reunidas e sabendo que o único jeito de espantar os espíritos era usando de batismo, coisa que ele só teria acesso se tivesse algum tempo, o homem acabou desistindo da ideia, posteriormente iria perguntar aos seguranças do evento sobre o assunto e claro, verificar as câmeras para procurar pessoas suspeitas, uma pena que seria difícil acha-las posteriormente, de qualquer forma, não podia perder o dia e deixar parte do plano ruir*

-Bem, parece que estamos de mãos atadas, a não ser que... E essa mulher com vocês? Ela sabe de algo sobre batismo? Qualquer coisa serve, a proposito, meu nome é Houko, Houko Choi, desculpe eu não me apresentar direito para você.
*Ofereceu então a mão para aquele homem de meia-idade buscando ser educado com ele após meio que apavora-lo com aquela noticia infeliz, realmente aquele evento tinha tudo para ir pelos ares devido aquelas almas que ali estavam*
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 1:19 am

O público era envolto com um ritmo de música mais calmo do que o anterior, agora pulando no ritmo da música, cantando junto com aqueles que estavam no palco, entusiasmados com a música que vinha. Haviam agora, aqueles que gritavam não somente por Shibaki, mas como também por Minaka.

Os glowsticks eram balançados no ritmo dos instrumentos, tornando mais uma vez aquela multidão em uma única força.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Fate Bringer on Tue Jan 10, 2017 8:58 pm

  Repentinamente, gotas de chuva começaram a cair, primeiro aos poucos, até que em questão de poucos minutos as ocasionais gotas de chuva se tornaram em grandes gotas de água que molhavam os presentes tão rapidamente quanto aquela repentina chuva começou a cair.
  Os fãs gritaram primeiro, sem se intimidar com a água, apenas usando isso para impulsionar mais ainda sua motivação e seu ânimo para festejar os seus ídolos, todavia, alguns poucos começaram a tentar escapar para o pátio procurando cobertura da água, e mesmo entre alguns dava-se para escutar a indagação “ué, não tinha previsão de chuva para hoje”.
  Foi então que luzes começaram a percorrer as nuvens, relâmpagos sem som, mas que ficavam cada vez mais frequentes. Vento começou a açoitar o ambiente, de maneira violenta, fazendo alguns soltarem gritos de entusiasmo, enquanto outros civis começaram a ficar assustados e foram para o pátio também.
  As garotas ao lado do Hae, a fã do Subaru estava com medo da mudança repentina de tempo, enquanto a do Shibaki estava gritando ainda de entusiasmo.

  O ritmo de festa foi interrompido por um relâmpago repentino que caiu logo ao lado do público que estava comemorando. Para aqueles que tinham o pure eyes ativo, eles podiam ver as criaturas fantasmais agitadas, alguns correram, enquanto outros parecem se reunir ainda mais, formando uma amálgama de energia absurdamente grande.
  Outros raios repetidos caíram, nesse ponto o público já começou a dispersar, gritando em desespero, alguns raios caíram nos bastidores. Pessoas caíram no chão por conta do choque que tomaram ao estarem molhadas, e em poucos segundos o palco estava sendo completamente evacuado pelo desespero dos presentes.
  Alguns guardas tentaram se manifestar para acalmar o público, e foi então que três raios caíram em sincronia em um único ponto, e de maneira fantasmal, a eletricidade continuou reunida ali. Todos os espíritos haviam desaparecido, todavia, ali, aquela eletricidade se erguia  como se fosse uma ave duas vezes o tamanho de um homem, composta por pura descarga elétrica, abrindo suas asas e soltando um alto pio enquanto nos arredores outros raios caiam, gerando criaturas semelhantes a esse, mas definitivamente muito menos amedrontadora. A maioria dos civis que resistiram ao som ensurdecedor estavam chorando segurando sua cabeça, chorando de dor, enquanto outros simplesmente desmaiaram - guardas inclusos -, entretanto, por algum motivo, vocês, jogadores, não foram afetados da mesma forma que os outros. Vocês certamente tomaram o choque de tudo aquilo que aconteceu, mas não foram afetados pelas descargas elétricas e nem pelo som. E agora... Precisam decidir.


-FATE CHOICE-


> Resgatar os Feridos!
Tem muitas pessoas para resgatar, todavia, a ideia é cuidar daqueles que estão próximos demais das criaturas, correndo o risco de tomar golpe final. Vocês tem 10 turnos para cuidar de cada um, sendo que são um turno para se mover em direção daquele que precisa de ajuda e outro para cuidar do mesmo.  Vocês tem a opção de tomar o dano por eles. Um turno para chegar na pessoa, e outro para tirá-lo dali, sendo que tem 50 pessoas em perigo no total (cinco para cada um presente) então para resgatar todos seria necessário o trabalho de todos os presentes nisso. Ao fim dos 10 turnos, as criaturas escapam.


> Enfrentar as Criaturas!
Vocês tem 12 turnos para enfrentá-las, se ao fim do décimo terceiro elas ainda estiverem vivas, elas vão escapar.


> Fugir! (Mova-se para o Pátio)
Auto explicativo. As criaturas escapam se todos escolherem essa opção.


-THUNDERBIRD APPEARED-
Oponentes:
Thunderbird Maior x 1
Thunderbird Menor x 2

-AO POSTAREM, FAÇAM SUA ROLAGEM DE INICIATIVA JUNTO COM A OPÇÃO DO SEU FATE CHOICE, INDEPENDENTE SE VAI FUGIR OU FICAR, APÓS TODOS FAZEREM A ROLAGEM DE INICIATIVA, A ORDEM GLOBAL SERÁ ESTABELECIDA E DEPOIS DISSO PODEM FAZER OS POSTS INTERPRETATIVOS-
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 10, 2017 9:30 pm

d20 + 5


Last edited by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 10, 2017 9:42 pm; edited 1 time in total
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:30 pm

The member 'Hae-il Aristóteles' has done the following action : Lançar dados


'20' : 20
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Jan 10, 2017 9:34 pm

Albert observou a chuva ter seu inicio. Já havia terminado de beber aquela cerveja e considerava pedir a segunda antes de ir embora. Então ouviu ecoar as primeiras trovoadas. Não considerou preocupante, mas reagiu com um olhar assustado em direção ao raio que caiu próximo ao público.

Ele estava afastado do público que se amontoava mais a frente por optar ficar perto das barracas e por isso se sentia seguro ainda. Preocupou-se apenas em não ficar no caminho da multidão que se retirava enquanto mais raios caiam perto do palco.

- Isso não é normal... - As avés-relampago brotavam ampliando o caos. Isso não fazia parte do show e Albert já aguardava algo significativo assim, mas não tinha certeza se isso era o sinal do inicio do ritual.  Ele pensou apenas em ficar alí observando em segurança, mas viu as vitimas inocentes caídas diante da criatura.

Albert não estava preparado para o combate, no entanto tratou imediatamente de andar contra a "corrente" da multidão que vinha na direção oposta. Ele não tinha nenhuma responsabilidade pelo bem estar daquelas pessoas, não se sentiria culpado por deixá-las, mas não podia fingir que não aprendeu o que aquela pessoa importante lhe ensinou.

Podia não se sentir pronto para combater as criaturas, mas se podia salvar ao menos uma vítima então ele sentia que era seu dever fazê-lo.
~ Resgatar as vítimas.

INICIATIVA: D20+7+3


Last edited by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Jan 10, 2017 10:02 pm; edited 5 times in total
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:34 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


'20' : 12
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Zyan Wakaizumi on Tue Jan 10, 2017 9:37 pm

dando roll dnv 

Notou um grande desespero, ficou surpreso pelo fato de haver fogo e começou a correr para uma parte que estivesse ''um pouco sozinha''. Após se abrigar ali, estava preparado para lidar com ajudantes que viriam em seu nome, estava cansado então não sabia se tudo iria dar merda, então estava preparado para lidar, ficando atrás das pessoas em um lugar separado. 


D20+2 vo enfrenta essa porra


Last edited by ??? on Tue Jan 10, 2017 9:38 pm; edited 1 time in total
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 524
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:37 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados


'20' : 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 10, 2017 9:38 pm

Fiquei junto às garotas que tinha encontrado antes. Aquele momento caótico pareceu não ter muito efeito em mim, como se a adrenalina do caos tivesse entrado e meu corpo e me acalmado – o que não me agradou; senti como se o Demônio estivesse acalmando o meu corpo, enquanto Deus permitia.

Olhei em volta e notei que apenas uns, comigo, haviam restado de pé. Magus, foi a primeira coisa que passou pela cabeça, o que se comprovou quando olhei pra cada um deles.

No entanto, ignorei eles, não os conhecia e não queria dar ordens para pessoas desconhecidas – elas podiam se irritar. Por causa disto, apenas fiquei em volta das duas garotas que conheci, cuidando delas, atento à minha volta e o que for que meus Pure Eyes fossem me mostrar.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Zhou Xiangian on Tue Jan 10, 2017 9:38 pm

O homem de meia-idade estava preparado para apertar a mão do cientista mascarado, mas foi interrompido com um pulo dos raios. Virou-se para averiguar o que estava acontecendo, vendo que o palco estava parecendo uma espécie de para-raio naquele momento, por conta da grande quantia de relâmpagos que aconteciam. Ao ver o pássaro gigante formar-se naquele lugar, ficou horrorizado. Seria esse o trabalho do dia? Era isso o que o garoto da inteligência estava esperando?

> Enfrentar as Criaturas!

Stella, dê o fora daqui agora. ー Foi a primeira coisa que disse, preocupado com a proteção daquela menina tanto quanto os outros. ー Echidna, resgate o pessoal! Tenho que impedir aqueles pássaros de atacarem o público! ー Não hesitou. O viúvo correu em direção às criaturas, indo até a maior. Sabia que haviam outras, mas ele tinha que manter a maior ameaça ocupada com ele próprio.

Mãos erguidas. Abertura dos pés afastados aberta. Corpo na lateral. Procurava manter-se à frente do público, para que o Thunderbird Maior focasse Zhou e apenas Zhou. O chinês suspirava. Já havia muito tempo que não tinha que lidar com inimigos... mas não esperava que o próximo fossem pássaros gigantes.

Iniciativa: [1d20 + 6]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:38 pm

The member 'Zhou Xiangian' has done the following action : Lançar dados


'20' : 18
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Loïc Mitchet on Tue Jan 10, 2017 9:52 pm

Mitchet, que estava em um local que o permitia ter uma visão geral do show, teve um grande choque com todo o ocorrido. De repente, toda aquela agitação, alegria adolescente e vários outros componentes de um dia que tinha tudo para correr bem, simplesmente desabaram graças a chegada de criaturas com aparência de ave, além de outros diversos fatores que foram acarretados devido a sua presença. Era simplesmente incrível ao mesmo tempo que terrível. Entretanto, quando se viu numa situação onde estava em completa segurança e que poderia simplesmente sair correndo e ficar seguro, mas ao mesmo tempo, tinha como ajudar aqueles que estavam em perigo, lembrou do próprio passado. Uma vez, não teve chance de salvar alguém, porém, agora possuía e estava bem ali nas próprias mãos. A própria mente teria entrado em colapso se não tivesse decidido que ajudaria sem mais nem menos, querendo evitar de repetir aquele evento traumático, e de uma vez por todas, mostrar que possuía valor! Pelo menos naquele momento, em toda própria vida, precisava ser o herói de alguém, não apenas um Vilão.

Resgatar os Feridos.

O mesmo, então, correu em direção aos que estavam em maior perigo próximos tanto do palco, como dos monstros. Estava destemido a salvá-los sem exceções, o máximo que poderia, então estava tomando rumo para se aproximar do primeiro que via.

Iniciativa: 1D20 + 1.


Last edited by Loïc Mitchet on Tue Jan 10, 2017 9:53 pm; edited 1 time in total
avatar
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:52 pm

The member 'Loïc Mitchet' has done the following action : Lançar dados


'20' : 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Stella on Tue Jan 10, 2017 9:52 pm

Notava a chuva chegar, despreocupada em se molhar enquanto os idols continuavam a cantar. De forma repentina, se tornou um show de horrores. Vendo o que acontecia sem nem ao menos se mover. Ela tomou um susto assim que escutou o grito de Zhou, pedindo-a para fugir.




Stella olhou para os companheiros indo enfrentar as criaturas enormes sem mais nem menos, tanto assustada e preocupada. Ela balançou a cabeça, no fundo já imaginava que eles não eram pessoas normais. 


ー Está tudo bem, eles estão em grupo. Preciso ajudar os outros antes.


A mesma tomava sua atitude, corria em direção o mais próximo civil caído. Torcendo para que Zhou e os outros não se machucasse.

> Resgatar Feridos


Iniciativa
(1d20 -2)
avatar
Stella

Posts : 246
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 9:52 pm

The member 'Stella' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hector C. Lucius on Tue Jan 10, 2017 10:28 pm

*Shibaki seguia cantando e até mesmo dançando no palco, parecia ser bom nisso apesar de esta não ser sua profissão e por fazer tão bem era inevitável não sentir o cansaço da dança junto ao canto e toque da guitarra, e durante o show ele olhava para a plateia e fazia alguns sinais como piscar e "disparar" com os dedos em gestos amáveis mesmo em meio a tormenta que acabava dando espaço para o desastre. O evento estava totalmente arruinado e não tinha muito o que se fazer sobre isso, alguns felizardos se mantinham de pé, porém, comparado aos sortudos os azarados eram maioria, talvez fosse destino ou realmente havia alguém por trás daquilo, de uma forma ou de outra, precisava agir para honrar a camisa de ídolo com um "brasão" de herói*

-Houko!
*Shibaki gritou alertando o cientista antes de correr pelo palco e saltar dele dando um giro olímpico no ar para logo pousar no chão ajoelhado e seguir correndo até o mascarado e próximo o bastante buscava resgatar um dos reféns*

> Resgatar refens

Rolando Iniciativa 1D20 + 3
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 10:28 pm

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top


Post new topic   Reply to topic
 
Permissions in this forum:
You can reply to topics in this forum