Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palco

+13
Beatrice B. Lucius
Houko Choi
Zyan Wakaizumi
Administrador
Stella
Subaru Akamatsu
Zhou Xiangian
Albert (Albe) Tannhauser
Fate Bringer
Hae-il Aristóteles
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Palco

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sex Jan 13, 2017 9:09 pm

Molhado, cansado e perdido, apenas me sentei atrás das cabeças das garotas. Aquilo tudo havia me cansado, mais o show do que essa última situação. As vezes dá até uma vontade de desistir dos meus ideais e ficar socado dentro de casa, novamente. Por sorte, agradeço a Deus por ter me dado forças e uma boa mentalidade para não ser um desistente e correr atrás de meus sonhos.

Sentei com os joelhos juntos e para cima, pernas recolhidas e deitei minha cabeça neles. Iria descansar um pouco a cabeça, arrumar as ideias e esperar pelas garotas voltarem à sua consciência. Alguns achariam que apenas ignorei a tal garota da Clock Tower, mas simplesmente não achei necessário falar quem eu sou para ela. Os Aristóteles nunca foram dependentes deles mesmo e se ela realmente quisesse saber quem eu sou, viria até a mim e perguntaria cara a cara – então eu responderia com bom gosto e educação.

Assim que deitei minha cabeça em meus joelhos, senti uma ardência nos meus ossos da clavícula, era uma dor aguda e que percorria boa parte do corpo, sentia até mesmo nas pontas das minhas unhas. Fechei meus olhos e comecei a rezar diante d'aquilo, estava com medo que fosse o Demônio marcando em mim suas garras após esta situação e vendo esse amontoado de seres espectrais – ao menos, foi a conclusão que tive ao ver o caos todo do lugar, naquele momento eu só pude pensar em "foi obra Dele, não há duvidas, é muito caos seguido e sem sentido".


Última edição por Hae-il Aristóteles em Sex Jan 13, 2017 9:18 pm, editado 1 vez(es)

Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian Sex Jan 13, 2017 9:13 pm

Após atacar o pássaro no meio do ar, o homem aterrissou no chão de uma maneira estrondosa. seus olhos e músculos voltavam ao normal, e de sua boca fechada parecia sair uma espécie de vapor, como se Zhou estivesse resfriando a parte interna do corpo. Seu corpo todo estava ardendo.

Ao ser ajudado pelo colega, o asiático de meia-idade lhe mandava um sinal de joia com a mão livre. Parecia contente de ter terminado aquilo.

Mandamos ver, hein? Haha. — Riu à toa. Observou o resto do seu paletó jogado no chão. — Acho que para casa. Vou precisar me trocar... — Respondeu o agora amigo, com um sorriso na face. Depois, ele finalmente notou a garota.

Um momento. — Soltou-se do apoio do garoto, caminhando manco até a menina para respondê-la decentemente. — Zhou Xiangian, à serviço. — Apresentou-se, com o sorriso que desaparecia da face em seguida. — O que era aquilo? O que está acontecendo?

Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2246/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (246/250)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS210/10Palco          - Página 13 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS290/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Jan 13, 2017 10:02 pm

No final das contas houve mesmo um espetáculo que lhe interessava assistir. Agora sabia que havia outros magos na cidade, contou 5 deles. Se perguntava se eles também previram o evento, do contrário seria uma surpreendente obra do destino deles estarem reunidos neste mesmo local.

Com tranquilidade ele não se preocupava mais com a segurança da moça que carregava em seus braços, apenas lhe fez a gentileza de deixá-la junto a outra no quiosque. 

Então veio a de repente sentir uma leve ardência nas costas da mão esquerda o que o levou a observar o punho e esfregá-lo com a outra mão... Não parecia nada, então pôde ignorar ao ver uma nova figura, uma moça de cabelos bicolor interagindo com os demais naquele cenário.

Estava distante então não pôde ouvir o que ela dizia. A primeira suposição que teve era de que se tratava de outra maga, mas pelo visual era muito possível também que fosse uma idol atrasada para o show.

- ... - Albe queria saber... mas não queria se expor... Por isso escolheu dar as costas e se retirar enquanto ninguém prestava atenção nele.


>>>> Residência Albe
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2240/240Palco          - Página 13 Gobp9lK  (240/240)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS28/8Palco          - Página 13 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2250/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jan 13, 2017 10:15 pm

Mesmo que Albe não estivesse diretamente no campo de visão da garota, ela conseguiu "ver" ele se indo. Anotou mentalmente a aparência do mesmo antes de tornar para o restante, bocejando.

- Eeeh? Você não sabe sobre a Clock Tower e ainda sim resistiu a todo esse acontecimento? - Sua voz foi para Houko, junto com um sorriso de deboche. - Muito bem, não vai precisar se preocupar com muita coisa sobre o que viu por muito tempo, velhote.

Tornando-se para os outros agora, especialmente para a pergunta do Zhou enquanto observou o estranho tentando se retirar com o mesmo, o sorriso dela se alargou mais ainda.

- Um milagre, foi isso que aconteceu! Tantas bestas fantasmais escapando da Sombra é algo absurdamente incrível! E também perigoso, a Seishikidan vai ficar percorrendo essa cidade de cabo a rabo agora...

Ela resmungou alguma coisa sobre "bando de incherido chato".

- Bem, não importa, o importante é que o resgate está a caminho. Só vim com o restante da clock tower se tivesse necessidade de intervir com força bruta. - Teve um risinho quase infantil da sua boca enquanto ela ia agora na direção dos bastidores. - Ah, velhote da máscara, lá no pátio tem um pessoal que pode te dar informações, vai ver eles, vai.

Ela parou brevemente, esperando para ver se alguém tinha pergunta.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sex Jan 13, 2017 10:22 pm

— "Milagre"? — falei, abafado, junto com a baixa risada. Até parece que alguém iria cair nessa. Nenhum milagre é feito para ferir pessoas inocentes. Pensei, seguidamente. Deus não iria querer este tipo de coisa. Isso é obviamente trabalho de algum Magus muito forte, provavelmente um espiritualista. Continuava pensando, ainda com a cabeça abaixada, descansando nos joelhos.

Iria ficar ali esperando o resgate das pessoas, quando tudo parecesse resolvido e sem problemas, iria voltar para casa e enfim descansar. Por este ocorrido caótico nas lembranças e continuar com os planos.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Loïc Mitchet Sex Jan 13, 2017 10:25 pm

Após terminar todo seu percurso, Mitchet guiou um rapaz em choque até o pronto-socorro. Acalmou-o com algumas palavras simples, apenas dizendo que tudo ficaria bem em breve. E como prometido, alguns magos foram capazes de lidar com toda situação através de um confronto direto com os seres, enquanto outros, como si, apenas ajudavam a refugiar aqueles que precisavam. Além daquele que acabara de ajudar, inclusive, fez questão de guiar mais umas pessoas e auxiliar no que fosse necessário, até completar um número ''suficiente''. Queria terminar seu trabalho ali de uma forma ou de outra, sabendo que cumpriu com sua parte da forma que pôde, mesmo que isso estivesse sugando sua energia.

O moreno, então, estava terminando de se afastar do palco e de algumas pessoas para tomar o próprio celular, analisando a mensagem enviada por Lupus a pouco tempo. ''Oi, Lupus. Está tudo bem sim, já resolveram tudo por aqui. Aves monstruosas haviam atacado, mas alguns magos já deram um jeito de dizimá-las.'' — respondeu rapidamente, para então chamar um taxi. Discou o número e pediu que viessem buscá-lo depressa na Eden Corpo, e foi exatamente nesse instante que sentiu uma ardência seguida de uma dor na parte traseira de seu ombro, próximo de suas omoplatas. Tocava o lugar de leve, apenas para tentar amenizar, e em alguns instantes, a sensação causada pela recém-marca, passou.

O homem tentou não dar muita atenção no momento, visto que teria muito tempo em casa, apesar de precisar descansar bastante depois daquele dia cheio. Sem tardar, o taxi chegou em alguns minutos de espera, onde aproveitou para descansar por longos minutos enquanto tomavam rumo para sair da área comercial. Chegou até mesmo a cochilar por uns minutos.

MDT: Bairro 1 — com taxi.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2230/230Palco          - Página 13 Gobp9lK  (230/230)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS26/6Palco          - Página 13 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2250/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Jan 13, 2017 10:30 pm

Notou que talvez o papo poderia ser longo até demais e então não quis ficar ouvindo coisas que não eram de seu feitio. 

- Irei para casa, se encontraremos amanhã, eu estou precisando dormir urgentemente


Dois portais se abriam e sugavam as quimeras de volta para eles, não queria que suas criaturas mágicas ficassem no local. Logo começou a andar para o seu carro, tirando a chave de seu bolso e o abrindo, logo assim fechava e trancava o seu carro enquanto o ligava junto com o player de música e o GPS. 


- I AM GOOD BOY! XEREREREU! 

Começava a acelerar normalmente até o local onde queria, ativava o para-brisas para limpar sua visão e não correr riscos de acidente, iria com calma cantando baixo dentro do carro, não andando tão rápido por causa que segurança em primeiro lugar. 

mdt = Palco          - Página 13 Tumblr_lu1lqpjawb1qitqgz
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2160/160Palco          - Página 13 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS2100/100Palco          - Página 13 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS21120/1120Palco          - Página 13 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Houko Choi Sex Jan 13, 2017 10:39 pm

*O jeito que ela falava não irritava o homem, na realidade ele era neutro nesse aspecto até demais, simplesmente não se importava com o jeito alheio embora o termo "velhote" o fizesse sorrir por trás daquela mascara embora seu tom de voz fosse perfeitamente camuflado, dava nem para notar que ele havia achado graça daquilo*


-Poise né? Que coisa não? Eu ao menos tive mais sorte que alguns infelizes daqui, mas bem, como você é inútil e apenas o pessoal do pátio sabe de algo, que assim seja, se não fosse esse cara aqui todos estariam perdidos, seja lá o que for a Clock Tower, espero que eles não sejam tão incompetentes quanto você, Shibaki, busque pela Minaka, estou preocupado com ela, já faz tempo que ela não da nenhum sinal de vida, até daqui a pouco, a proposito. -Voltou o olhar para Zhou e se aproximou do mesmo tocando a mão no ombro do mesmo como uma forma de chama-lo a atenção.

-Obrigado pelo apoio, sem você aqui a Eden poderia ser apenas ruínas e meu legado iria ser enterrado junto a mim, caso esteja em busca de um dinheiro a mais, lugar bom para viver e ótimas condições de vida, eu iria adorar a ideia de te-lo como meu segurança, isso me deixaria mais seguro junto a minha filha, você parece ser um grande homem. -Sacou então uma espécie de cartão do bolso do jaleco e ofereceu a ele, um cartão da Eden que ele logo virou para a parte branca, pegou uma caneta e a usou para anotar um numero diferente, no caso, o seu pessoal junto a uma assinatura peculiar.

-Aqui está meu numero pessoal, me ligue caso queira aceitar o emprego, podemos negociar seu salário e suas vantagens sem problemas, a proposito... -Acabou então voltando a atenção aos demais que continuavam ali, e mesmo que fosse ignorado, pelo menos tinha falado com o mais importante.-


-Os demais que ajudaram os reféns eu agradeço imensamente e adoraria dar a vocês uma quantia generosa em dinheiro para esboçar a minha imensa gratidão para com todos, porém, eu não tenho nada comigo por enquanto, então... -Se aproximou de cada um os ofereceu os papeis para contado com o numero e assinatura, fazendo sinais para estes em breves referencias japonesas de respeito.

-Muito obrigado a todos, caso queiram recolher essa quantia em dinheiro ou trabalhar para mim, sintam-se muito bem vindos para ligar a qualquer hora do dia sem problema algum, até uma outra oportunidade. -Ignorou aqueles que sentiam dor e voltou a atenção ao outro mascarado.

-Obrigado por ter comparecido, nos vemos por ai. -Seguiu então até o pátio para ver quem diabos saberia o que havia acontecido ali.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2160/160Palco          - Página 13 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS20/0Palco          - Página 13 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS21820/1820Palco          - Página 13 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Jan 13, 2017 10:55 pm

*Shibaki ouvia o que o mascarado tinha a dizer para si e então saiu de onde estava para seguir até onde Minaka estava já que também estava preocupado com ela, ele que assim como Houko tinha alguns papeis consigo, só que já assinados por causas obvias*

-Não precisava sequer pedir, mas obrigado, com licença.
*Antes de sair acabou parando e percebendo que alguns ali sentiam certas dores, mas não deu devida importância, em breve a ajuda chegaria então seguiu para ver o como os parceiros de profissão estavam*

MDT - Bastidores
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2120/120Palco          - Página 13 Gobp9lK  (120/120)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS28/8Palco          - Página 13 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2300/300Palco          - Página 13 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Stella Sex Jan 13, 2017 11:24 pm

Ajudando o civil que se vestia como uma fã, levando-o o mais longe possível do perigo quando finalmente o deixou em um local seguro. Stella não viu os monstros serem derrotados, pois estava de costas para o palco. 


Quando se virou, as criaturas desapareciam, sendo um alívio para ela. Suspirou, começou a caminhar em direção ao colega chinês. Observando o amigo de Zhou ir embora enquanto o mascarado que via mais cedo lhe dava um papel de contato, quis perguntar o nome dele, mas nem sem sucesso. 


 
— Zhou! Você está bem?


Chamou-o, preocupada. Sabiam que todos estavam bem, descobriu e esforçou para decorar os rostos dos magis presentes no local. A tranquilidade da loira só veio após ver o rosto do colega viúvo e demonstrou com uma leve bronca. 


— Como é que você sai correndo atrás de uma criatura com seus amigos assim?  
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2280/280Palco          - Página 13 Gobp9lK  (280/280)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS25/8Palco          - Página 13 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2100/300Palco          - Página 13 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian Sex Jan 13, 2017 11:38 pm

Zhou se despedia de seu amigo após ouvir a garota. Não tinha nada para falar. Estava cansado o suficiente para isso. Ouviu o que aquele homem mascarado respondia, sentindo-se admirado de certa forma. Ele se perguntava há quantos anos ele trabalhava com aquilo, ganhando reconhecimento apenas pelos membros de sua organização. Bem, já estava acostumado mesmo.

Pareceu um pouco surpreso ao receber oferta de emprego. Aceitou o papel, parecendo empolgado. Ter algum emprego fixo na sua carteira de trabalho seria bom, já que serviria para esconder a vida como agente. Agradeceu o homem com a cabeça, ainda sem falar nada. Que cansaço.

A próxima da vez foi a sua recém amiga, Stella. O homem asiático pareceu extremamente aliviado ao vê-la bem, mas mesmo assim estava aflito com alguma coisa. Sentiu-se obrigado a se pronunciar, daquela vez.

Eu estou bem, sim. Mas me pressionei demais... acho que estou ficando velho. — Deu uma risada de leve, até receber uma bronca.

O adulto a encarou sério daquela vez. A preocupação vinha de volta à tona. —
Fala de mim, mas como é que você faz tanto esforço mesmo com um filho na barriga? Achou que eu não estava vendo? Tem que se cuidar! — Reclamou, de braços cruzados. O corpo estava bambo e parecia que Zhou perderia o equilíbrio à qualquer momento. Mas mesmo assim a sua preocupação não o permitia deixar as coisas baratas assim. Aquele sentimento parecia colocá-lo na posição de pai de Stella.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2246/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (246/250)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS210/10Palco          - Página 13 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS290/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Stella Sáb Jan 14, 2017 1:16 am

Stella colocou ambas as mãos na cintura, nunca recebeu uma bronca nem mesmo de seus pais que faleceram, eles a criaram enchendo de amor e mimos, como qualquer Lunnargentto faria. A garota pouco sabia do sentimento de frustração e o demonstrou para o Zhou respondendo-o.


— Eu estou bem! Não poderia ficar parada vendo pessoas se machucarem. Sei me cuidar e foi pouco esforço, tenho certeza que estamos bem. 


Colocou uma das mãos na barriga. O chinês demonstrava como um pai comum reagiria, até a deixava feliz por esta bronca. Stella segurou nas mãos dele, seus punhos pareciam queimados e o corpo de Zhou totalmente bambo.  Rapidamente ela pegou o celular da bolsa, chamando o motorista que por sorte, estacionou longe do show e esperou a patroa. Pela voz de Lee já é possível perceber o desespero contando sobre a chuva e os trovões, tentou acalma-lo com leves mentiras, pedindo que viesse busca-la e desligou. 


— Zhou, vou te ajudar. Não tenho como te deixar ir para casa nesse estado. Me nego a escutar um não como resposta.


Sorria, parecendo que estava resgatando mais um civil, ela segurou um dos braços dele e passou por trás do pescoço, servindo levemente de apoio. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2280/280Palco          - Página 13 Gobp9lK  (280/280)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS25/8Palco          - Página 13 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2100/300Palco          - Página 13 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian Sáb Jan 14, 2017 1:40 am

Ao ver a reação de Stella diante da sua bronca, o homem de meia-idade começou a dar risada. O abdômen doía ainda mais após ele liberar o riso. Pareceu feliz naquele momento. Há quanto tempo não dava uma daquelas?

Apenas não esperava uma resposta que o fizesse sorrir.

Você parece frágil como pessoa, mas tem um coração muito grande a ponto de tentar ajudar qualquer um. Com certeza vai ser uma ótima mãe. — Encarou a garota, trêmulo o bastante para quase não conseguir ficar em pé. Não estava ferido, de fato, mas seus músculos tinham desgastado-se por dentro com o esforço. Falta de exercício físico?

Não pre-- Tá. — Disse, após ouvir a ajuda de Stella. Que acabou virando quase que uma ordem. Ao jeito que estava teimosa, talvez ficariam horas discutindo.

Aceitou-a como apoio, mas mesmo assim tentava não forçar o peso de seu corpo para cima da garota. Assim, ela não faria esforço e não reclamaria. Zhou sorriu mais uma vez, olhando a garota que tenta de tudo para ajudar qualquer um.

É como uma filha que eu nunca tive. — Comentou baixo e riu.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2246/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (246/250)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS210/10Palco          - Página 13 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS290/250Palco          - Página 13 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Stella Sáb Jan 14, 2017 2:13 am

Os elogios e a risada do homem deixava Stella envergonhada. Continuou a andar com o velho para longe do palco e esperando o carro aparecer a qualquer segundo. Assim que mencionava sobre filha, a loira dava uma risada baixa. 


— Você também, é como um pai que nunca tive.


Pouco se lembrava de seu pai, mesmo sabendo que era uma boa pessoa, foi bastante ausente na vida dela. Por isto o comentário era sincero, ainda que fosse brincando. No fundo, ela pensou que talvez o encontro de ambos fosse além de um acaso. Que as duas famílias os estivesse apoiando, a de Zhou e de Stella, permitindo ainda que pudessem sorrir com alguém que sente a mesma dor.  Distraída com os pensamentos, viu duas luzes.


— Ah, chegou. 


O carro se aproximava, o motorista rapidamente parava perto e saía para abrir a porta. Stella fez o chinês entrar no carro primeiro para depois se sentar. Nem era preciso dizer a Lee que estavam indo para mansão. 
 
MDT – Residência Lunnargentto
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 13 TqlhoS2280/280Palco          - Página 13 Gobp9lK  (280/280)
St:
Palco          - Página 13 TqlhoS25/8Palco          - Página 13 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Palco          - Página 13 TqlhoS2100/300Palco          - Página 13 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 13 Empty Re: Palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos