Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Palco

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Palco

Mensagem por Ryou Hayashi em Seg Jan 09, 2017 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qui Jan 12, 2017 8:15 pm

Albe alcançou uma distancia segura para deixar a jovem e escolheu colocar ela próximo a barraca onde antes comprou aquela cerveja. Quando levantou-se novamente espantou-se com as descargas elétricas vinda de uma das criaturas e por um momento temeu pelo homem que escolheu enfrentá-las, mas então percebeu que aquele mago é um combatente a altura dos riscos que corria e ele não estava sozinho na luta.

Estava surpreso em ver esqueletos se movendo para enfrentarem os monstros. Albert ainda não havia ouvido falar de nenhuma magia capaz conjurar soldados feitos de puro esqueleto, mas não estava surpreso que existisse de fato. Além desses havia outras pessoas presumivelmente magos, um deles era certamente o necromante e, dentre eles, o único que não lhe é completamente estranho é o jovem que apresentava-se no palco para a multidão.

Até então, nesses mais de 10 anos de aprendizado, Albe conheceu pessoalmente apenas 4 magos e hoje em apenas uma noite encontrava outros 3... Mas não era hora para analisar essa situação, ainda podia resgatar mais pessoas e isso tinha de ser seu foco agora. Então voltou correndo até a vítima mais próxima a vista.

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hector C. Lucius em Qui Jan 12, 2017 10:06 pm

*Shibaki estava completamente encharcado por causa da chuva e isso o incomodava um pouco, suas roupas embora quase sem peso para si atualmente causavam certo incomodo ao se mover e por isso ele se livrou ao menos da jaqueta ficando apenas com a regata negra que agora estava justa por estar molhada, seguindo então para a proxima vitima parando apenas quando o clarão ofuscou sua visão e agora o som dos trovões soava sinalizando a ofensiva da ave maior que acabou atingindo seus atuais companheiros, ato que por enquanto ele não poderia ajudar em nada, seria mais útil resgatando a próxima vitima, seguindo até ela a pegando e colocando sobre seu ombro assim como da outra vez*

-Minaka...
*Não pode evitar de olhar para os bastidores e ver as chamas, começando a se preocupar pela garota não ter saído ainda dali junto a Subaru, talvez tivesse ocorrido algo mais grave e eles precisariam de um pouco de auxilio*

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Loïc Mitchet em Qui Jan 12, 2017 10:17 pm

Após passar por todo caminho de onde estava até o que encontravam-se o grupo de pessoas mais próximo, Mitchet correu para a frente de uma garota que parecia mais aterrorizada, resolvendo ajudar primeiro aqueles que não poderiam mais esperar um momento. Ele movia as mãos de uma forma que tentava acalmá-la, falando: — Aqui. Nós precisamos sair o mais rápido possível, certo? Fale com o segurança e volte para casa depressa! — informou, tomando a dianteira de guiá-la até uma equipe de médicos e guardas que eram responsáveis por justamente tomar conta das pessoas caso incidentes acontecessem. Aquele não era o tipo exato que os mesmo foram treinados para combater, mas ao menos tentar ajudar tal, tentariam fazer o seu trabalho ao máximo possível, sem temer consequências.

Assim, tentou não importar-se muito com o fato que suas roupas estavam encharcadas graças a chuva que caía, indo procurar pelo próximo necessitado qual iria assessorar.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Stella em Qui Jan 12, 2017 10:31 pm

—Certo, consegue andar? Fique o mais longe possível daqui. 


Afastando-se da garota, deixando-a o mais longe possível do local. A civil desesperada, pedindo para que continuasse ao lado. Stella mal soube acalma-la, suas palavras eram poucas, mas conseguia fazer a garota seguir em frente. Foi quando olhou para o palco novamente, vendo as criaturas atingir pessoas aleatórias e claro, Zhou, seu colega e o mascarado. Coração dela ficava apertado, odiaria perder alguém qual se tinha acabado de se aproximar. Respirava fundo, tentando não se preocupar. No meio do caos, a loira corria em direção ao palco, ia ajudar o primeiro que encontrasse. 

_______________________________________________________


"..."
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Qui Jan 12, 2017 10:48 pm

+35 

Notou que os pássaros estavam em modo de alta agressividade, sentiu uma leve dor com o relâmpago que recebeu mas já estava de pé, seus olhos mantinham uma tendência de ódio. 

Agora eu fiquei putão. 

Ele apontava para os três esqueletos e logo assim eles se desfaziam, porém o pó deles iriam se juntando e isso era estranho para todos que observavam. Começou a ficar mais bizarro quando a grande quantidade de pó começou a brilhar em um tom roxo, logo criando um enorme feixe de luz escuro. Uma criatura era formada naquele momento e ela não parecia estar para brincar. 

- Seja bem vinda pequenina, devore o maior, sacie a sua fome. 



A Quimera iria em direção para o pássaro maior, o atacando em seu pescoço e o arranhando em seu peito, ela parecia estar bem furiosa e rugia intensamente. 

- Não deixe nada sobrar desse filho da puta, vai vai! 

Notou que ainda havia chance de fazer algo a mais, então o mesmo simbolo negro aparecia na mão do tal, ele levantava seu braço para cima e assim abria dois portais, saiam dois esqueletos desses portais. 

- Ataquem o maiorzinho também, esse choque doeu. 

Ambos iriam em direção para o maior também, pulavam em suas costas e começavam a golpear-los intensamente. 

- UHUUUUUUUL! VÃO! 

Quimera: Ataca/Atacou duas vezes
Dano: : 20 Fixo 
Acerto: 15 Fixo 

Esqueletos 1 2 
Dano: 12 Fixo
Acerto: 12 Fixo
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Houko Choi em Qui Jan 12, 2017 11:17 pm

*Fazendo o ritual, o cientista tinha sucesso no que fazia dado o tempo de espera necessário, todavia, acabou bem a tempo do raio atingi-lo e joga-lo para trás o fazendo cair de lado no solo com o corpo saindo fumaça após o impacto, algo que tornava sua respiração mais lenta por dentro daquela mascara parcialmente queimada e de lentes rachadas, algo que permitia a seu Pure Eyes ser ativo mesmo com ela sobre a face devido o danificar das lentes, ou seja, quem o olhasse agora veria aqueles olhos azuis e brilhantes que pareciam exalar certa magia*

-Tsc... -Se levantou devagar com o corpo cheirando levemente a queimado, pondo a mão frente o rosto mascarado estando visivelmente irritado com o que havia acontecido, seguindo então mesmo que mancando um pouco até os dois potes que invocou e buscou deixa-los em um lugar seguro, parando para respirar um pouco e recuperar o folego perdido com aquele susto, por muito pouco não tinha morrido com aquele ataque elétrico, e com os itens corretos consigo e ainda fora de batalha apesar de ter se tornado uma vitima das circunstancias, voltou a fazer um novo ritual com um circulo diferente, dessa vez buscava cobertura para não receber outra descarga novamente.

-Eu preciso... De mais força. -O circulo então começou a brilhar tanto quanto aqueles olhos carregados de revolta, parecia focado no que fazia, algo que começava a projetar certa presença mágica poderosa o bastante para ser sensivel a alguns proximos.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Fate Bringer em Qui Jan 12, 2017 11:31 pm

O resgate estava sendo um sucesso, apesar do grupo estar dividido acerca das tarefas, o trabalho de Zhou e o desconhecido está sendo um sucesso para manter as ameaças ocupadas.

Os ventos invocados por Zhou tiveram um resultado imediato: uma das aves menores soltou um piado dolorido e desapareceu; enquanto o que restou foi finalizado pelo esqueleto invocado pelo desconhecido.

Agora, restava a maior ave. Naquela altura, a tempestade diminuiu consideravelmente, e a ave, que até então esteve se mantendo acima do solo, parecia acuada diante daquela situação. Recuando alguns passos, ela abriu as asas de eletricidade e tentou voar para longe.

-SE A AVE NÃO FOR FINALIZADA NESSE TURNO, ELA IRÁ FUGIR-
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles em Qui Jan 12, 2017 11:34 pm

Conseguindo tempo, peguei a garota que faltava, botei-a em minhas costas e carreguei até aonde a outra se encontrava, largando-a, com cuidado, ao lado da outra e cuidando das duas, atento.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian em Sex Jan 13, 2017 12:01 am

Zhou parecia menos preocupado, já que não estava sozinho. Aparentemente o colega era uma espécie de conjurador de criaturas, portanto teria reforços de sobra naquela batalha. As menores ameaças já tinham sido derrotadas, sobrando apenas uma; O pássaro gigante. Ele queria fugir e isto fazia o chinês de meia-idade trincar os dentes.

Então você estraga o show... e pretende sair daqui com vida? — Naquele momento, o corpo do homem recebia o dobro da potência. Seu paletó rasgava, deixando-o apenas com a camisa social. Seus músculos ficavam ainda mais nítidos, ao ponto de suas veias pulsarem para fora, e ele abria uma cratera maior ainda com a sua pressão.

NÃO. — Zhou saltava de uma maneira desumana e em uma velocidade incrível, na direção do pássaro. Alcançando a sua distância, dava-lhe um breve uppercut na face.

NÃO MESMO! — O viúvo girava seu corpo, apenas para retornar com outro soco. Aquele soco era envolvido em uma energia vermelha, e atingia a barriga da criatura com o máximo de potência, representando toda a raiva que o asiático sentia naquele momento. Pretendia arremessá-la no chão para que o colega pudesse finalizar.

[2d20 + 9 de acerto
1d6 + 6 primeiro dano
1d30 + 12 perfurante para o segundo dano]

_______________________________________________________
"Que saudades."
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Administrador em Sex Jan 13, 2017 12:01 am

The member 'Zhou Xiangian' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 6, 10

--------------------------------

#2 '6' : 1

--------------------------------

#3 '30' : 18
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Sex Jan 13, 2017 12:11 am

Enquanto Albert focava em pegar as vitimas, as criaturas menores eram abatidas pelos magos que os enfrentavam. Carregava a jovem moça nos braços e olhou para trás apenas depois que percebeu que o temporal se tranquilizou. Sentindo-se seguro ele parou ali mesmo, ainda carregando a moça, para assistir o embate que já estava para se encerrar.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Hector C. Lucius em Sex Jan 13, 2017 12:24 am

*Shibaki seguia ajudando as vitimas o quanto podia, tratando de arrastar mais uma até parar repentinamente olhando ao redor percebendo melhor as presenças ali já que a situação se amenizava graças aos esforços dos demais*

-"Todos eles..." Houko, não resta duvida. 
*Comentou enquanto carregava mais um refém o deixando em um local seguro e tratando de seguir até qualquer um que tivesse próximo para ajudar sem deixar de prestar atenção naquele combate que parecia encerrar, feito que fazia com que o idolo estreitasse seu olhar como se estivesse refletindo sobre aquilo*


Última edição por Shibaki Narukami em Sex Jan 13, 2017 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Loïc Mitchet em Sex Jan 13, 2017 12:46 am

Não demorou para que salvasse sua primeira pessoa daquela catástrofe surpresa, e de certa forma, isso fez um certo aquecimento se envolver no coração do rapaz. Não conseguia prestar atenção em mais nada por alguns segundos além de quão boa a sensação de fazer algo diferente na própria vida e ajudar, era. Por conta disso, Mitchet não hesitou e correu até o próximo que precisava de ajuda, na intenção de fazer o mesmo processo que a da garota anterior.


Última edição por Loïc Mitchet em Sex Jan 13, 2017 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Stella em Sex Jan 13, 2017 1:06 am

Queria sair dali tanto quanto as outras pessoas, estar segura em um local aquecido e confortável. Claro que estes desejos surgiam após o show se tornar um fracasso. Alcançando a próxima pessoa a ajudar. Stella apenas avisou que sairiam dali, estando com pressa. Era um rapaz qual estava usando uma maquiagem, mas naquela altura já estava borrada por conta da chuva. Notou melhor, e ele também vestia uma saia, o rapaz forçava a voz para tentar falar fino, era uma figura engraçada. Ela segurou o riso no meio do caos do fã, buscou servir de apoio e levar para longe dali.

_______________________________________________________


"..."
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum