Palco

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Palco

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 09, 2017 5:11 pm

First topic message reminder :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Palco

Post by Houko Choi on Tue Jan 10, 2017 10:34 pm

*Percebendo todo aquele alvoroço que o impediu de cumprimentar aquele homem, o cientista apenas pensava sobre tudo aquilo, o como aquele desastre era a chance perfeita para ele fazer o que quisesse e fazer tudo parecer um acidente, afinal, com tantos mortos ali, um a mais ou a menos não faria devida diferença nas investigações, bastava ser discreto, todavia, sua discrição poderia deixar rastros então era melhor se cuidar com isso e usar uma opção mais viável*

-Claro... -Comentou cínico, logico que aquele idol iria querer salvar os fãs de seu colega de trabalho, namoradinha e os próprios, tipico, bem, tipico, mas enfim, tinha que ajudar do seu jeito mesmo que no fim fosse para ser apenas como suporte e assim o fez, correu até uma das vitimas proximas a de Shibaki para ajuda-lo no processo levando dois coelhos, e aproveitando da cajadada, estava proximo o suficiente para mirar o palmo nele, abrir uma tela "digital" e magica e começar a fuçar nela, movendo alguns itens para cá, outros para lá, enfim, parecia estar mexendo em algo que não era bem certo até então.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Tue Jan 10, 2017 10:34 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Houko Choi on Tue Jan 10, 2017 10:36 pm

> Resgatar refens


Mod -5
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 10, 2017 11:19 pm

Notei que tudo estava limpo por enquanto, então, botei a da cartola em minhas costas, cuidando para não derrubar a cartola. Fui até um lugar que se mostrava seguro no momento, deixando-a lá. Fiquei olhando o momento certo e oportuno para voltar e salvar a outra garota.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Zhou Xiangian on Tue Jan 10, 2017 11:34 pm

Estava à frente de um inimigo formidável, e também curioso. Um pássaro gigante oriundo de raios. Talvez lutar com alguém assim lhe fosse honrado, ou um belo de um azar. Mas Zhou não pensava nisso. Sua única preocupação eram os cidadãos feridos ali. Tinha dito ao Echidna para tentar ajudar, portanto ele devia estar fazendo o seu trabalho. O único foco do homem chinês seria manter a atenção da ave nele mesmo.

Preparado, o homem respirava de maneira profunda. A adrenalina do pensamento de lutar lhe acelerava o curso do sangue em suas veias. O coração disparava em ansiedade e instinto de sobrevivência.

O homem fechava a sua abertura, levantando a perna da frente e os punhos. Em seguida, pisou no chão com o pé levantado, utilizando de toda a força.

TAE!!! ー Ao gritar, os músculos de todo o seu corpo enrijeceram e ganharam mais massa. Todo o preenchimento dos olhos tomavam a cor de um vermelho vívido. Sua magia tinha causado pressão o suficiente para que formasse uma cratera em sua volta.

Em um movimento breve com a mão dianteira, Zhou provocava o pássaro. Talvez a ave não entenderia, mas teve que fazer pela emoção.

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue Jan 10, 2017 11:48 pm

Pôde então se aproximar do palco onde as vítimas estavam caídas e notar que não estava sozinho, o outro samaritano chegou primeiro. Albe já tinha escolhido sua prioridade: mulheres e crianças primeiro sempre... E ele só via mulheres e todas são crianças pela sua impressão. Mas é claro, é o típico padrão de público que esses ídolos modernos atingem. Não podia perder tempo, o outro samaritano foi mais oportuno em não se dar ao trabalho de escolher a quem resgatar, devia fazer o mesmo, então o fez. Elegeu uma e a pegou em seus braços para começar sua corrida junto ao primeiro samaritano.

Então ouviu um “urro” e sentiu o chão vibra, deteve sua corrida para olhar para trás e ver outro homem pondo-se desafiador diante da criatura. Serrou levemente os olhos e confirmou:

- Um mago. - Virou as costas novamente e continuou a corre.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hector C. Lucius on Wed Jan 11, 2017 8:51 pm

*Shibaki era afetado por aquela magia diferenciada e isso o ajudava a ajudar quem podia com base em uma força extraordinária que acabou recebendo e que o permitia erguer mais peso do que parecia poder carregar, deixando então aquele civil acima de seu ombro e o carregando para então buscar o outro, voltando então o olhar para aquele que parecia ter sido o único a escolher lutar com a ave*

-Acabei me deixando levar pelo calor do momento, eu deveria ter ido lutar também... Não, essa não seria a escolha mais sabia no momento e sim... Praesidium.

*Apontou a mão livre do caído para o que estava erguido e agora aquele homem de meia-idade era abençoado por uma luz que surgiu dos céus escuros pela tormenta e o iluminou como um pressagio divino que revestiu seu corpo com um manto de luz sutil que o protegeria da suposta magia daquela criatura, afinal, levando em conta sua composição o dano dela deveria ser mágico e não físico, ao menos foi o que pensou. Dado o suporte, seguiu para a próxima vitima das circunstancias*
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Loïc Mitchet on Wed Jan 11, 2017 9:06 pm

Mitchet, sem pensar duas vezes, tomou rumo em direção a um dos grupos que parecia estar mais em perigo. Temeu que estes se machucassem ou tão somente tivessem uma experiência traumática graças a todos aqueles acontecimentos em tão pouco tempo, então, acelerou o passo. Estava destemido, como anteriormente, a salvar o máximo de pessoas possíveis. No mesmo caminho, ainda, pensava em como faria para cuidar de cada um que conseguisse pegar. Tinha alguns conhecimentos médicos graças aos pais, mas por não ter muito auxílio de objetos como um kit e coisa do tipo, seria praticamente inútil. Dessa forma, a única escolha era tomar a dianteira e pegar dano pelos outros, independente de ser forte ou não. O seu pensamento atual tornava-se único.
avatar
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Stella on Wed Jan 11, 2017 9:40 pm

Corria sem pensar duas vezes, o corpo agiu antes da mente. Stella corria com dificuldade por conta do tecido de seu vestido qual estava molhado. Observava Zhou de frente e sozinho com o monstro, sua preocupação se tornou maior ainda, tentou se acalmar com pensamentos positivos. 


Ele sabe o que está fazendo, sabia que isso poderia acontecer, estava preparado. 


Prestou atenção melhor na sua frente, se deparando com a primeira pessoa caída no chão. Tentava acordar e motivar uma garota a se levantar, passou um dos braços dela atrás do pescoço da loira, servindo de apoio para mesma, forçando-a andar e levar para longe. 

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Zyan Wakaizumi on Wed Jan 11, 2017 9:52 pm

Olhou atentamente para aquelas espécies de pássaro, pensou o quão gostoso seria fazer um churrasquinho com a carne deles, então sem hesitar já foi invocando seus atacadores, já que a fome fica sempre em primeiro lugar. 

- Que tal fizermos um churrasquinho com a carne deles? Isso se eles tiverem né, vai que fantasmas conseguem brotar algum tipo de carne? Hah. 

Em sua mão apareceu um selo negro, apontou seu braço para cima e o selo em sua mão começou a ''brilhar'' em uma forma roxa, após isso três portais se abriram, saindo três esqueletos deles. 

- Se alguém entra em alguma luta sem ter matado ninguém, é sempre um fracasso. Lacaios, ataquem o menorzinho ali. 

Os três atacavam com tudo, corriam com suas perninhas esqueléticas para cima do inimigo soltando três ataques em face.

Esqueleto 1 , 2 , 3 
Acerto Fixo 12
Dano Fixo 12 

Não, eu não esqueci os dados, é que não tem mesmo. 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Houko Choi on Wed Jan 11, 2017 10:11 pm

*O cientista mantinha-se empenhado no que fazia, mexendo naquele painel magico com precisão até que enfim encerrar o que estava fazendo o "fechando" e então dedicando tempo a pegar a vitima que já estava próxima de si, e bem, ele não era muito bom nesses trabalhos braçais então arrastava o outro pelos braços até um local seguro onde ali parou, sacou um paninho e começou a passar no rosto como se tivesse feito muito esforço, chegando até mesmo a suar, realmente não nasceu para aquilo*

-Ta, okay... Faltam quantos? -Viu que seu irmão fazia algo para tentar ajudar o outro que já estava sendo ajudado pelo Idol, bem, ele deveria resgatar os refens, não seria tão útil em batalha e era fraco demais para ficar carregando corpos, ou seja, tinha que se virar nos 30 para ser mais util, guardando então o paninho onde havia o pego para então suspirar, olhando para os lados e percebendo que ao menos ali naquele canto estava "sozinho".

-Acho que ninguém está olhando, vamos lá. -Sacou então uma caixa de gis de dentro do bolso do jaleco e começou a desenhar no chão, iria aproveitar o momento que estava fora de combate e apenas ajudando os reféns a certa distancia para fazer mais um ritual, e terminando aquele circulo, batia as mãos duas vezes, uma palma e depois batia as mãos no solo fazendo aquele circulo brilhar.

-Só preciso de tempo, vamos lá. -Olhou então para o relógio no pulso e depois para a situação, parecia que daria tempo de encerrar aquilo antes de ser interrompido.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 12, 2017 3:12 pm

Thunderbird Maior:

A criatura poderia não ser capaz de falar qualquer coisa, mas ela pareceu entender a ameaça que Zhou parecia representar. Ela abriu seu bico de eletricidade, e dele saiu um piado que se misturou ao som de descarga elétrica. A chuva continuava caindo, molhando-os ainda mais, e quando a ave abriu as asas, descargas elétricas partiram para todos os lados, sendo atraídos por aqueles que estavam molhados.

-x-x-

DESCARGA ELÉTRICA: atinge 4 alvos aleatórios (rolarei quatro dados d10 para verificar quem vai ser atingido, ordem de iniciativa)

-x-x-

Thunderbird Menor:

Os dois pássaros menores foram surpreendidos quando aqueles esqueletos se aproximaram, e, ao ouvir o piar do maior, acabaram tomando o dano livremente conforme voavam na direção do Zhou, abrindo as asas e tentando acerta-lo.

Acerto: 1d20 (um para cada)
Dano: 1d15-2 (uma para cada)
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Thu Jan 12, 2017 3:12 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '10' : 2, 1, 7, 8

--------------------------------

#2 '20' : 9, 14

--------------------------------

#3 '15' : 8, 15
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 12, 2017 3:14 pm

Atingidos: Hae, Zhou, ???, Houko

Dano:

1d15+3 (dado de dano por ordem dos citados acima, e sim, o acerto foi automático por vocês estarem molhados, se não teria 50% de chance de errar)
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Thu Jan 12, 2017 3:14 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'15' : 15, 1, 10, 2
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hae-il Aristóteles on Thu Jan 12, 2017 3:20 pm

Deixando a garota no local seguro, voltei para salvar a outra.

Enquanto corria em direção à ela, senti uma forte descarga elétrica, o que me fez cair de joelhos no chão enquanto corria, escorregando um pouco. No entanto, antes de parar de escorregar já me levantei, quase caindo novamente, continuando a ir na direção da garota.

Cheguei lá e fiquei cuidando os seus arredores, para que nada acontecesse.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Zhou Xiangian on Thu Jan 12, 2017 5:51 pm

Zhou percebia que agora ele brilhava, quase como em um dourado. Talvez algum suposto Magi que estava no show tinha-lhe abençoado com algo para que pudesse enfrentar as criaturas com mais facilidade. Parecia até mesmo um daqueles personagens de programas que Shu costumava assistir.

O homem parecia inabalável. Aquela descarga elétrica não parecia ter feito nada ao estado atual de seu corpo. Os outros pássaros menores também lhe atacavam, mas aqueles golpes não pareciam fazer efeito algum com os músculos rígidos do chinês.

Em um movimento rápido, Zhou pulava em direção ao pássaro maior enquanto preparava para socá-lo, mas em uma velocidade incrível ele pareceu mudar o rumo e desapareceu no meio do ar. A única coisa que podia ser vista eram vultos do asiático de meia-idade, que apareciam simultaneamente lançando inúmeros golpes em todos os inimigos, quase ao mesmo tempo.

Após terminar, a figura do homem retornava novamente ao seu ponto anterior, encarando o maior com a guarda alta.


[2d20 + 8 de acerto
2d30 + 12 de dano para todos os pássaros]

_______________________________________________________
"Que saudades."
avatar
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Administrador on Thu Jan 12, 2017 5:51 pm

The member 'Zhou Xiangian' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4, 18

--------------------------------

#2 '30' : 27, 28
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Thu Jan 12, 2017 8:15 pm

Albe alcançou uma distancia segura para deixar a jovem e escolheu colocar ela próximo a barraca onde antes comprou aquela cerveja. Quando levantou-se novamente espantou-se com as descargas elétricas vinda de uma das criaturas e por um momento temeu pelo homem que escolheu enfrentá-las, mas então percebeu que aquele mago é um combatente a altura dos riscos que corria e ele não estava sozinho na luta.

Estava surpreso em ver esqueletos se movendo para enfrentarem os monstros. Albert ainda não havia ouvido falar de nenhuma magia capaz conjurar soldados feitos de puro esqueleto, mas não estava surpreso que existisse de fato. Além desses havia outras pessoas presumivelmente magos, um deles era certamente o necromante e, dentre eles, o único que não lhe é completamente estranho é o jovem que apresentava-se no palco para a multidão.

Até então, nesses mais de 10 anos de aprendizado, Albe conheceu pessoalmente apenas 4 magos e hoje em apenas uma noite encontrava outros 3... Mas não era hora para analisar essa situação, ainda podia resgatar mais pessoas e isso tinha de ser seu foco agora. Então voltou correndo até a vítima mais próxima a vista.
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Hector C. Lucius on Thu Jan 12, 2017 10:06 pm

*Shibaki estava completamente encharcado por causa da chuva e isso o incomodava um pouco, suas roupas embora quase sem peso para si atualmente causavam certo incomodo ao se mover e por isso ele se livrou ao menos da jaqueta ficando apenas com a regata negra que agora estava justa por estar molhada, seguindo então para a proxima vitima parando apenas quando o clarão ofuscou sua visão e agora o som dos trovões soava sinalizando a ofensiva da ave maior que acabou atingindo seus atuais companheiros, ato que por enquanto ele não poderia ajudar em nada, seria mais útil resgatando a próxima vitima, seguindo até ela a pegando e colocando sobre seu ombro assim como da outra vez*

-Minaka...
*Não pode evitar de olhar para os bastidores e ver as chamas, começando a se preocupar pela garota não ter saído ainda dali junto a Subaru, talvez tivesse ocorrido algo mais grave e eles precisariam de um pouco de auxilio*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Palco

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum