Floresta

Page 4 of 19 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Next

View previous topic View next topic Go down

Floresta

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:46 pm

First topic message reminder :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.

-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Ryou Hayashi on Wed Feb 08, 2017 1:33 pm

O rapaz sorriu ao ver o detetive, e lhe ofereceu a canhota.

- Balthazar? Eu vi sobre seus casos. Muito interessante que tenha sido um dos escolhidos. Prazer conhecê-lo pessoalmente. - Ele retornou a colocar a mão dentro do bolso. - Então, qual seria o problema?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Balthazar on Wed Feb 08, 2017 2:33 pm

— Bom, você pode nos ajudar com a invocação, não é? — Balthazar falava de forma séria, mas sem deixar a gentileza de lado. Era quase como se estivesse atuando. — Preciso disso o mais rápido possível.

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Wed Feb 08, 2017 3:15 pm

- Certamente.

Ele respirou fundo e estendeu a canhota para frente, fechando os olhos.

A energia ao redor pareceu se acumular ainda mais, ao ponto que, lentamente, a mana do rapaz que começou a se manifestar ali na frente tomou uma coloração avermelhada, hipnotizante. Toda a sensação opressora se condensava naquele ponto, e Balthazar conseguia se sentir atraído para o mesmo, como se o chamasse para que fosse tocado.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Setsuna e mais uma negada on Wed Feb 08, 2017 8:44 pm

Setsuna observava os presentes conforme Amatsu vasculhava cada pequena árvore da floresta, Setsuna então se dirigiu a sua mestra mentalmente.

- Kisaragi-dono, algumas perguntas...Por qual motivo devemos auxiliar um possível futuro inimigo? E também...Quem é este homem que tanto sabe sobre a guerra?

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Wed Feb 08, 2017 9:33 pm

A morena permaneceu quieta, observando ambos. E ao mesmo tempo falava com sua serva.

"Estamos auxiliando-o porque eu não acho justo que apenas os mais..."privilegiados" tenham vantagens nesta Guerra, ela tem de ser justa. E quanto a este outro homem, foi ele quem raptou Alexander, e o protegeu. Ele sabe bastante sobre a Guerra, acredito que pode ser um dos mediadores, ou...representantes, por assim dizer. Embora eu não tenha a plena certeza."

O nascer do sol a incomodava bastante, juntando com o cansaço dava para perceber que ela estava exausta. Ainda assim, continuou presente.  

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Balthazar on Thu Feb 09, 2017 8:22 am

"O que diabos...", pensou Balthazar conforme sua atenção se fixava completamente naquela energia rubra e oscilante do rapaz. Deixou a maleta no chão, mas suas mãos tremeram ao soltá-la; era como se realmente não quisesse se separar dela. Porém, assim que a maleta tocou o chão, Balthazar caminhou lentamente na direção da luz, semicerrando os olhos com a força daquele brilho. A mão se estendeu, pronto para tocá-la.

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Thu Feb 09, 2017 9:43 am

Victorique entendia a cautela de sua serva, ela mesma tinha receio de se envolver a tal ponto. Mas como disse para Setsuna, não poderia tolerar injustiças desse tipo. Enquanto trocava mensagens com algumas pessoas acabou encontrando notícias interessantes na internet, algumas que a deixaram até mesmo perplexa...por pouco tempo, já que sua atenção era desviada para os dois homens ali presentes. 

- Que manifestação. . .incrível. . .Quem é você.  . .Ryou-san? Ela indagava baixo o bastante para ninguém ouvir. Falou consigo mesma. Seu receio agora aumentava.

Last edited by Victorique Kisaragi on Thu Feb 09, 2017 7:54 pm; edited 1 time in total
Victorique Kisaragi

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Thu Feb 09, 2017 1:05 pm

Setsuna sentiu, daquela energia, duas sensações familiares. A primeira delas sendo a força do próprio Graal, vindo de algum ponto além daquela luz vermelha, e também a mesma sensação que havia a puxado para aquele mundo terrano. Certamente não era mais "puxada", mas, ela reconheceu  a energia.

Balthazar foi envolvido por aquela energia assim que a tocou, uma dor, uma queimação, um calor. Um poder alien que tomou contra dele, e diante dos seus olhos, misturado naquela neblina vermelha, pareceu surgir uma figura que talvez ele até viesse a reconhecer, um homem, relativamente alto.

"Eu ouvi seu chamado... Irá me aceitar?" E lhe estendeu a mão.

(Se quiser interpretar daqui para frente, ou tomar a interpretação do seu espirito heroico, fique a vontade, depois que você firmar o contrato com o mesmo ele vai se juntar a você.
Quanto aos outros, vocês não veem nada do que o Balthazar está vendo.)

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Balthazar on Thu Feb 09, 2017 1:31 pm

Balthazar fechou os olhos diante da luz, colocando os braços diante do próprio rosto. Quando abriu novamente, diante daquela voz, se deparou com alguém diferente, mas muito familiar; Balthazar nem mesmo conseguia entender como ele estava ali, naquele momento. 

— Você é... 

O rapaz diante dele colocou a mão em seu ombro, com um sorriso de avô sutil. Balthazar se lembrou de Eleanor, e de como ela estava desaparecida. Isso parecia um caso dos muitos escritos. Devia ter uma força que levou ambos a se conhecerem, pois nesse momento, Balthazar aceitou a presença do homem. 

E, quando se tocaram, o rapaz pulou para fora da luz, caindo no chão. 

— Agh... — chacoalhou a cabeça forçando os olhos. Abriu-os novamente e estava de volta na floresta.

— Ele não está aqui.

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Thu Feb 09, 2017 7:58 pm

As pupilas estavam quase dilatadas de tamanha surpresa com tudo. Pois se não o seu, aquele era um ritual novo ao qual presenciava. Levando em conta que não entendia muito bem o que estava acontecendo, não conseguia enxergar o servo de Balthazar, nem saber o que raios Ryou-san estava fazendo com ele, ou ali. Involuntariamente a destra segurou com força o cabo de sua katana, ainda na bainha. Chegou a considerar soltá-la quando o homem foi "jogado" longe, mas assim que se pôs de pé novamente, a soltou. Suspirou, mais tranquila, aparentemente.

- Como assim ele não está aqui? Desde quando ele estava? Este é o ritual de invocação? Não me lembro de ser assim. O que está acontecendo Ryou-san?

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Setsuna e mais uma negada on Thu Feb 09, 2017 7:58 pm

Setsuna observava o homem temerosa, Amatsu já havia puxado sua arma e se preparava para disparar no homem a qualquer momento, as únicas coisas que a impediram de avançar eram as claras ordens de não apenas Setsuna mas também de sua grandiosa Shogun.

Setsuna disse mentalmente então para sua mestra

"Mestra, não sabemos exatamente o que está ocorrendo nessa invocação, sugiro que fique pronta para um possível confronto, mas não atacarmos até que ordene ou seja atacada"

Setsuna ordenava com um gesto que sua irmã guardasse a arma

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Thu Feb 09, 2017 8:41 pm

Ryou permaneceu calmo como sempre, colocando as mãos dentro dos bolsos de volta. A energia continuava ali, e agora Balthazar também podia senti-la. Olhou as outras duas que se encontravam exaltadas e apenas soergueu uma das sobrancelhas, sorrindo de canto.

- Oh, ele está entre nós sim. Todavia... O limite de mestres legiveis eram nove. Como todos os nove foram preenchidos, extras se tornam... Irregularidades. Eles não podem se manifestar, e por isso eles possuem o corpo do mestre.

O rapaz tornou a olhar para o detetive, agora seu cabelo ruivo já pingava devido a chuva.

- Felicite-se, jovem. Você é um demi-servant.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Fri Feb 10, 2017 8:23 am

"Acalme-se Setsuna, estamos prontas para o pior...eu espero. Se ele tivesse intenção de nos machucar, já teria feito desde que chegamos. Você pode sentir também...não pode? a imensidão de seu poder?"

Indignada, tomou alguns passos a frente na direção do ruivo. Encarou Balthazar por segundos, e voltou a olhar para Ryou. Em seu rosto podiam notar o quanto as dúvidas dominavam sua mente naquele instante.

- Demi...servant? Um servo que divide o corpo com o mestre? 

Seu rosto pareceu muito mais surpreso, não conhecia a fundo o termo, e nem sabia sobre esse tipo de invocação antes. Sequer sabia que eram 9 mestres, pensando melhor, raciocinou agora que nesta Guerra havia uma quantidade maior do que o usual do que nas guerras anteriores, isso deu um nó em sua mente. Tanta informação não a deixava mais se incomodar com a chuva ou o cansaço.

- Ninguém ouviu falar da Guerra por séculos, e agora simplesmente participamos dela. A quantidade de mestres está maior do que eu ouvi nas lendas contadas por minha família, não eram 7 mestres? E esse termo, esse.. - ela fazia gestos com as mãos, tentava se expressar - demi-servant, desde quando esse tipo de invocação é possível? O corpo de um magi não foi preparado para aguentar o que o corpo de um espírito heróico oferece. Eu...não entendo.

Por fim abaixou as mãos, frustrada. Não percebeu que o dia passava tão rápido, já anoitecendo. Alexsander iria dar-lhe uma boa bronca. Ergueu a face e tentou uma última vez.

- Ryou-san, uma última eu gostaria de tentar perguntar, quem é você? qual seu papel de fato nessa Guerra? um mediador?

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Balthazar on Fri Feb 10, 2017 8:35 am

— Um... Demi-servant? — Balthazar olhou para as próprias mãos, ainda caído, sentado. O mundo parecia diferente. Ele rangeu os dentes e fez um pequeno grunhido, pois seu corpo queimava e parecia formigar por completo, como se estivesse tomando um choque constante e fraco. 
— Eu... Vou demorar a me acostumar com isso. — respirou fundo e passou alguns segundos em silêncio, se concentrando. Aquela sensação continuava e não parava nunca. Seus circuitos estavam ativos, passando mana pelo corpo todo. Como isso acontecia, afinal?
— Consigo ouvir a voz dele, mas ela não me alcança. Bom, é um começo. Eu sei coisas, agora. Sei coisas que não sabia antes. Parece que realmente eu me tornei um servo, e isso... — parou por um instante, como se as palavras entupissem sua garganta. Fez um barulho com a boca, com se soluçasse. 
Sorriu, e lágrimas correram por seu rosto aos montes. Ele não teve problema em se desatar a chorar ali na frente, com um sorriso, mas não deixando de ser uma cena melancólica. Ele soluçava e ficava com o rosto vermelho conforme continuava a chorar.
— Agora eu estou pronto, Eleanor. — ele disse para o ar, olhando para o nada. — Eu nunca tive poder pra te proteger, mas agora eu tenho. Eu fui forte até agora. Eu aguentei muita coisa. Eu não chorei por muitas noites, sabendo que você está nas mãos desses maníacos. Agora eu vou poder te salvar, finalmente! — abriu um enorme sorriso e olhou para o céu. — Seja forte, Eleanor, porque nós vamos voltar a tomar café juntos pela manhã! Só me aguarda!
E riu, alto, de forma alegre, mas ainda deixando as lágrimas saírem e se perderem com as gotas da chuva. 

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Setsuna e mais uma negada on Fri Feb 10, 2017 8:47 am

A serva observou a reação do homem à sua frente então pode-se ouvir uma voz sinistra, quase fantasmagórica mas sem nenhuma hostilidade pelo local

- Sequestraram alguém que lhe era importante? Eu entendo como tú se sentes pois passei pelo mesmo quando em vida....mas escute este conselho mago......todo cuidado com seu novo poder é pouco, não tome atitudes suicidas....

Então Setsuna disse mentalmente a sua mestra "se quiser podemos ajuda-lo, ele me parece uma escolha de aliado melhor que o Shogun da Saber"

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Fri Feb 10, 2017 11:52 am

Ryou manteve-se sorrindo amigavelmente, escutava as palavras da Victorique apesar de não desviar o olhar de Balthazar, que agora chorava de felicidade. Suspirou, indo até o homem e o abraçou de lado com a mão esquerda, sorridente.

- Tenha esperança, jovem! E forças! Sei que vai conseguir alcançar essa dama. - Ele voltou o olhar para Victorique, sem soltar o homem. - O número de participantes não é fixo, senhorita Kisaragi. Ele é definido pela quantia de sacrifícios que são realizados no momento do ritual, assim como a quantia de selecionados é definido pelo número de pessoas que participaram do ritual de invocação.

O homem sorria calmamente.

- Espíritos heroicos não deixam de ser espíritos em si, então não tem nada estranho um poder habitar o corpo de outrem. E quanto a quem eu sou... - Ele coçou o queixo, suspirando. - Bem... Não gosto de ficar falando de mim, para ser sincero, mas por agora vocês devem aceitar que sou seu amigo.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sat Feb 11, 2017 1:03 pm

Deu de ombros e suspirou. Velha mania, consertou o óculos na face, tentando limpar as gotículas que o atingiram. Desvencilhou a outra mão por completo da Katana, e encheu o peito de ar, parecia que ia proferir um discurso.

- Pois bem, essa é nossa situação atual, vou me dar por satisfeita por enquanto Ryou-san, mas sabe bem que preciso - e irei - encontrar mais respostas. Quanto a você Balthazar, não parece ser uma pessoa ruim, e assim como minha serva me disse, parece ser uma boa opção de aliado. Saiba que não irei atacá-lo até que sobremos na Guerra, e se precisar de ajuda para encontrar sua irmã, eu me ofereço para ir junto. Contudo, em troca gostaria que me ajudasse a reunir mais informações, sobre os mestres e as organizações. 

Ela inspirou, e suspirou, tomando mais fôlego. 

- Eu preciso descansar, estou fora de casa há bastante tempo, mais de 24 horas, não sei como estou de pé. Se algo acontecesse agora não sei como poderia me sair. Vamos voltar, e te deixo no Hotel. Você também vem Ryou-san?

Last edited by Victorique Kisaragi on Sat Feb 11, 2017 7:55 pm; edited 1 time in total
Victorique Kisaragi

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Sat Feb 11, 2017 1:07 pm

- Nope!

Ele se desvencilhou do homem, colocando as mãos nos bolsos enquanto dava de ombros.

- Eu moro aqui perto.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sat Feb 11, 2017 1:22 pm

Não podia negar o quanto ficou curiosa com aquele comentário,  mas suprimiu. Assentiu em afirmação com a cabeça e se despediu.

- Obrigada Ryou-san. Nos falamos em breve. 

Dito isto a morena entrou no carro e pediu a Gérard para leva-los ao Hotel. Mentalmente pedia as servas para a seguirem, em ocultamento.

MDT - Hotel

Last edited by Victorique Kisaragi on Sat Feb 11, 2017 7:56 pm; edited 1 time in total
Victorique Kisaragi

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Balthazar on Sat Feb 11, 2017 1:37 pm

Alguns segundos mais refletindo, se levantou e novamente retomou a compostura. Aceitou a saída, despediu-se de Ryou e entrou no quarto.

MDT - Hotel Barato

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Page 4 of 19 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Next

View previous topic View next topic Back to top