Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+21
Administrador
Edgar Poem
Zyan Wakaizumi
Émilie
Emmerich Zieger
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Fleur
Carmen Han'Yodoru
Marie Tannhauser
Lucca Archibald
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Balthazar
Victorique Kisaragi
BLAZE
Persei
Fate Bringer
Nerus
Ryou Hayashi
25 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 12:27 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Émilie Qui Mar 30, 2017 1:23 am

Conforme a luta ia terminando, a ira da loira ia desaparecendo. Suspirou, sentindo-se, agora, muito mais leve, e levava a mão até os braceletes, os equipando. Enquanto ouvia a conversa do mestre com outros, apenas ficava os encarando, pensando se teriam ficado legais com sua roupa.

Então, Houko começava a ter um ataque de raiva, vindo de sei lá onde, e a única coisa que Emilie fez foi recuar e logo prontificar-se de empunhar sua espada. Começava a pensar que ele deveria tomar algum medicamento, mas como passaram muito tempo dentro daquela realidade diferente, talvez tenham perdido seus efeitos e ele teria ficado verdadeiramente louco. 

— ... Mas que por...?? 


1d20+5 pra iniciativa

Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2189/380Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (189/380)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 1:23 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'10' : 3
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Émilie Qui Mar 30, 2017 1:28 am

dando re-roll pq eu sou burra e rolei 1d10 ao invés de 1d20 gg amo vcs discurpa o vacilo
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2189/380Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (189/380)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 1:28 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Nerus Qui Mar 30, 2017 7:06 pm

Nerus estalara os dentes ao ser jogado no chão após o puxão de cabelo, lançando um olhar de raiva para Houko, apesar que, normalmente, apenas ignoraria aquilo. Apenas não estava de bom humor, pelo menos não o suficiente para deixar passar. 
 [1d20 - 5]
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2226/250Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (226/250)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS27/8Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2100/350Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 7:06 pm

The member 'Nerus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Mar 30, 2017 7:40 pm

O garoto após ver aquela situação em que o Houko se encontrava, apenas se manteve com uma expressão séria, mas acabou caindo em risadas irônicas quando ele disse que tinha o poder de um deus. 

- Um homúnculo ter o poder de um deus, vejo que ainda existem muitos sonhadores.

Caminhou até a luz e ficou do lado da mesma, iria ficar apenas observando aquela luta. 

- Não vou lutar, to cagando pra essa criancisse, só quero ir logo para a porra da minha casa. Isso é muita demência pra mim, puta que pariu, essa guerra tem tanta gente retardada que essa cidade virou um manicômio. 

Ficando ''dentro da luz'', estaria seguro lá dentro. 


Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2100/100Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21120/1120Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Mar 30, 2017 8:28 pm

Nisso tudo mudou quando, para variar, o cientista começou a ficar ainda mais insano do que já estava naquele momento. Mesmo com o seu estado mental completamente transtornado de raiva, ainda conseguia raciocinar um pouco e perceber que - Com talvez exceção do Reaver que possuía os recursos necessário para durar em batalha mesmo após todo o sufoco que estiveram na Reality Marble e o estranho rapaz que havia descoberto sobre o passado, que já havia declarado que não iria participar-. Nisso Shariz acabou não só puxando a sua serva até a Luz como também o outro rapaz que parecia estar completamente alterado de raiva e estresse assim como todos.


. . . Houko, pare com essa loucura. Você sabe que em sua condição atual você não vai sobreviver: Pode matar qualquer um daqui eu não duvido . . . Mas juntos do jeito que quer, é impossível . . . E muito menos ganhar algo com isso. Uma vez na vida use a sua cabeça e pare de agir com um orgulhoso idiota que só te faz perder entes queridos devido a sua própria incompetência de agir como uma pessoa razoável. Acorde logo para a realidade e use a porcaria dos miolos que você chama de cérebro uma vez na vida. - Tentou ser honesto com o cientista, não esperava alguma simpatia dele naquele momento ou ato não agressivo, mas acreditava que ao menos ele sossegaria um pouco até que todos estivessem descansados.



Teste de Carisma 

1D20 + 5
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2140/140Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (140/140)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/280Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 8:28 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem Qui Mar 30, 2017 10:45 pm

Se levantava se colocando entre os outros e Houko ainda dentro da luz.

--Você só pode estar louco, isto não é momento para brigas, você está apenas se deixando levar pelo caos que esta em sua mente depois de ser afetado por Mordred, Houko volte a si, você é um homem esperto, não quero ter que te matar. - falava sendo sincero, não gostaria que o chefe de seu mestre fosse morto por suas próprias mãos e ainda por um ato de burrice derivado de uma ira forçada.

[carisma d20+12+12]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2110/110Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (110/110)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS210/420Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 10:45 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 11
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Qui Mar 30, 2017 11:35 pm

*Tomado pelo próprio poder o homem permanecia ali preparado para sua ofensiva já podendo notar que Saber se armava, porém ela recuava em vez de se adiantar, aquilo podia ser medo ou apenas proteção, logo, ela parecia agir apenas em sua legitima defesa, a quem diga de seu atual mestre, assim sendo, realmente não havia algo pessoal e sim de pura sobrevivência vindo da loira*
 
-Você me subestima assim como meu sobrinho.... –O solo começava a tremer e algumas fissuras nele começavam a surgir, era como se a atitude daquele homúnculo tivesse irritado ainda mais aquele homem que ia abrindo seus braços novamente de forma até que lenta e graças a isso ele conseguia certo tempo.
 
-Porém, ele ainda é mais sensato que você, afinal, ele sabe reconhecer o perigo e recuar devidamente, já você é burro o suficiente de continuar pisando no mesmo espaço que um deus após insulta-lo, irei mostrar a vocês crianças o quão é distante e gigantesca a diferença entre nossos poderes. –Um pulso ia ao punho de lado oposto e assim as pulseiras que mais pareciam grossos anéis dourados surgiam e com movimentos simples aquele monstro ia as retirando uma a uma as fazendo cair no chão, aqueles eram os tesouros dados por Persei que agora caiam frente os olhos de Nerus que permanecia próximo de Houko que havia o puxado até então.
 
-Você é apenas uma criança agindo por impulso meu filho e por isso... –O albino foi arrastado pelo árabe e afastado do homem que sorria com aqueles dentes enormes e afiados dignos de um animal selvagem.
 
-Eu irei perdoa-lo dessa vez, mas você deverá vir me ver caso não queira me ver verdadeiramente bravo com você e sei que você saberá onde me encontrar, pequeno Nerus. –O olhar esmeralda subia e aquelas finas linhas negras que eram as pupilas de Houko subiam encarando Shariz diretamente, era como se pouco se importasse com o que ele dizia e de quebra ainda tentasse invadir sua mente como já havia feito em outra oportunidade.
 
-Quer falar de perder entes queridos, árabe? Conte-me mais onde está aquela garota loira que vivia andando com você ou onde está seu povo... Todos mortos, ou em breve estarão, afinal, como eu havia dito... –Do chão diversos espinhos metálicos surgiam derivados das sombras “metalicadas” e “etericas” criadas pelo homem bem mais cedo. As “armas” escapavam do solo e perfuravam a todos causando mortes coletivas, ou quase, afinal, para Nerus, Emilie e Reaver isso não passou de um susto, os espetos haviam passado muito perto os deixando presos, mas isso não os machucou, sequer os arranhou, já Phoenix e Shariz...
 
-Eu acho isso engraçado nos humanos, assim como os insetos eles tendem a avançar para a luz quando buscam abrigam na escuridão, isso quando simplesmente poderiam... –Uma gota de sangue caiu na testa de Nerus que caso olhasse para cima junto aos demais veria a dupla empalada pelas diversas “estacas” de metal enegrecido, era quase com uma pequena floresta feita daquele elemento misterioso que tomou a vida daquela dupla, ou quase, talvez eles tivessem tido muita sorte e não tivessem morrido com aquilo.
 
-Usar as trevas como abrigo. –O olhar do “demônio” desceu para Reaver e agora aquele servo ficava com seu reflexo refletido naquelas orbes esmeraldas que o encaravam sem parar, sequer piscavam.
 
-Você é realmente um bom garoto Reaver, Zhou deve ter orgulho de você assim como eu tenho, cuide bem do meu Nerus até eu busca-lo e sinto muito por isso Saber, infelizmente você foi para o mestre errado novamente, nos vemos em outra vida. –Disse a espadachim sem encara-la, talvez não pudesse ve-la desparecer frente a seus olhos e assumir que havia a perdido de vez. Voltou a atenção para cima vendo os supostos cadáveres de Shariz e Phoenix lado a lado, eles que escorriam sangue pelos espetos que mantinham-se cravados neles e parte até mesmo pingava no chão, com tantos metais reunidos era impossível se mover direito, era como uma gaiola irregular que poupou alguns e castigou a outros.
 
-Como cortesia irei mandar aquela loira para acompanha-lo no inferno Shariz, e não me leve a mal Brand, se eu te deixasse vivo após você cagar pela boca eu provavelmente teria minha moral lá embaixo, respeite os mais velhos, e bem, agora... –Algumas laminas surgiam em meio aos espinhos e começavam a girar como serras elétricas prontas para irem decapitando os corpos, bastou um sinal de dedos.
 

-Irei pegar a parte das armaduras, isso tudo me pertence agora, com licença. –Começou a aproximar as laminas da dupla para começar o “show” que os demais iriam apenas assistir devido estarem presos e devido o estado de batalha, os servos estariam “nervosos” demais para conseguir desmaterializar e conseguir escapar das “grades” irregulares.


10D20 + 8 + 12 + 12 para acerto em Brand
10D20 + 8 + 12 + 12 para acerto em Shariz

10D30 + 6 + 12 com x1,5 de dano a mais no resultado final em Brand
10D30 + 6 + 12 com x1,5 de dano a mais no resultado final em Shariz

os "dois" rolamentos de dados são naturalmente D6, o D30 exposto é o bonus, coloquei separado para ser mais facil de visualizar, ou seja, são 20D6 para cada com 1D30 a mais sendo esse resultado x 1,5

10D20 + 6 + 12 com chance de dar hitkill em Brand, não ocorre desmaio, ele morre direto.
10D20 + 6 + 12 com chance de dar hitkill em Brand, não ocorre desmaio, ele morre direto. 

As "duas" rolagens acima são definidas como o status negativo "Morte por lesão a órgãos importantes" devido a Origem Metal, logo, se o o valor 18 superar a fortitude de ambos que deve ser no maximo 20 nessas condições já que ignora bonus, os dois morrem de imediato.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS20/0Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 30, 2017 11:35 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9, 16, 20, 18, 7, 15, 13, 13, 12, 15

--------------------------------

#2 '20' : 11, 10, 16, 1, 14, 18, 15, 16, 5, 7

--------------------------------

#3 '30' : 10, 30, 18, 7, 25, 20, 8, 13, 20, 6

--------------------------------

#4 '30' : 23, 8, 1, 3, 8, 14, 25, 25, 4, 30

--------------------------------

#5 '6' : 6, 1, 1, 5, 3, 2, 5, 2, 5, 5

--------------------------------

#6 '6' : 1, 6, 3, 2, 1, 6, 4, 5, 1, 2

--------------------------------

#7 '20' : 16, 10, 1, 11, 20, 5, 13, 1, 16, 7

--------------------------------

#8 '20' : 2, 10, 16, 16, 4, 7, 1, 6, 5, 1
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 29 TqlhoS21/1Floresta           - Página 29 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 29 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos