Floresta

Page 18 of 19 Previous  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Next

View previous topic View next topic Go down

Floresta

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:46 pm

First topic message reminder :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 1:23 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'10' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Émilie on Thu Mar 30, 2017 1:28 am

dando re-roll pq eu sou burra e rolei 1d10 ao invés de 1d20 gg amo vcs discurpa o vacilo
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 1:28 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Nerus on Thu Mar 30, 2017 7:06 pm

Nerus estalara os dentes ao ser jogado no chão após o puxão de cabelo, lançando um olhar de raiva para Houko, apesar que, normalmente, apenas ignoraria aquilo. Apenas não estava de bom humor, pelo menos não o suficiente para deixar passar. 
 [1d20 - 5]
avatar
Nerus

Posts : 201
Join date : 2017-01-03
Age : 18

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 7:06 pm

The member 'Nerus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Mar 30, 2017 7:40 pm

O garoto após ver aquela situação em que o Houko se encontrava, apenas se manteve com uma expressão séria, mas acabou caindo em risadas irônicas quando ele disse que tinha o poder de um deus. 

- Um homúnculo ter o poder de um deus, vejo que ainda existem muitos sonhadores.

Caminhou até a luz e ficou do lado da mesma, iria ficar apenas observando aquela luta. 

- Não vou lutar, to cagando pra essa criancisse, só quero ir logo para a porra da minha casa. Isso é muita demência pra mim, puta que pariu, essa guerra tem tanta gente retardada que essa cidade virou um manicômio. 

Ficando ''dentro da luz'', estaria seguro lá dentro. 


avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Origin's Word Creator on Thu Mar 30, 2017 8:28 pm

Nisso tudo mudou quando, para variar, o cientista começou a ficar ainda mais insano do que já estava naquele momento. Mesmo com o seu estado mental completamente transtornado de raiva, ainda conseguia raciocinar um pouco e perceber que - Com talvez exceção do Reaver que possuía os recursos necessário para durar em batalha mesmo após todo o sufoco que estiveram na Reality Marble e o estranho rapaz que havia descoberto sobre o passado, que já havia declarado que não iria participar-. Nisso Shariz acabou não só puxando a sua serva até a Luz como também o outro rapaz que parecia estar completamente alterado de raiva e estresse assim como todos.


. . . Houko, pare com essa loucura. Você sabe que em sua condição atual você não vai sobreviver: Pode matar qualquer um daqui eu não duvido . . . Mas juntos do jeito que quer, é impossível . . . E muito menos ganhar algo com isso. Uma vez na vida use a sua cabeça e pare de agir com um orgulhoso idiota que só te faz perder entes queridos devido a sua própria incompetência de agir como uma pessoa razoável. Acorde logo para a realidade e use a porcaria dos miolos que você chama de cérebro uma vez na vida. - Tentou ser honesto com o cientista, não esperava alguma simpatia dele naquele momento ou ato não agressivo, mas acreditava que ao menos ele sossegaria um pouco até que todos estivessem descansados.



Teste de Carisma 

1D20 + 5
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 8:28 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Edgar Poem on Thu Mar 30, 2017 10:45 pm

Se levantava se colocando entre os outros e Houko ainda dentro da luz.

--Você só pode estar louco, isto não é momento para brigas, você está apenas se deixando levar pelo caos que esta em sua mente depois de ser afetado por Mordred, Houko volte a si, você é um homem esperto, não quero ter que te matar. - falava sendo sincero, não gostaria que o chefe de seu mestre fosse morto por suas próprias mãos e ainda por um ato de burrice derivado de uma ira forçada.

[carisma d20+12+12]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 10:45 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Houko Choi on Thu Mar 30, 2017 11:35 pm

*Tomado pelo próprio poder o homem permanecia ali preparado para sua ofensiva já podendo notar que Saber se armava, porém ela recuava em vez de se adiantar, aquilo podia ser medo ou apenas proteção, logo, ela parecia agir apenas em sua legitima defesa, a quem diga de seu atual mestre, assim sendo, realmente não havia algo pessoal e sim de pura sobrevivência vindo da loira*
 
-Você me subestima assim como meu sobrinho.... –O solo começava a tremer e algumas fissuras nele começavam a surgir, era como se a atitude daquele homúnculo tivesse irritado ainda mais aquele homem que ia abrindo seus braços novamente de forma até que lenta e graças a isso ele conseguia certo tempo.
 
-Porém, ele ainda é mais sensato que você, afinal, ele sabe reconhecer o perigo e recuar devidamente, já você é burro o suficiente de continuar pisando no mesmo espaço que um deus após insulta-lo, irei mostrar a vocês crianças o quão é distante e gigantesca a diferença entre nossos poderes. –Um pulso ia ao punho de lado oposto e assim as pulseiras que mais pareciam grossos anéis dourados surgiam e com movimentos simples aquele monstro ia as retirando uma a uma as fazendo cair no chão, aqueles eram os tesouros dados por Persei que agora caiam frente os olhos de Nerus que permanecia próximo de Houko que havia o puxado até então.
 
-Você é apenas uma criança agindo por impulso meu filho e por isso... –O albino foi arrastado pelo árabe e afastado do homem que sorria com aqueles dentes enormes e afiados dignos de um animal selvagem.
 
-Eu irei perdoa-lo dessa vez, mas você deverá vir me ver caso não queira me ver verdadeiramente bravo com você e sei que você saberá onde me encontrar, pequeno Nerus. –O olhar esmeralda subia e aquelas finas linhas negras que eram as pupilas de Houko subiam encarando Shariz diretamente, era como se pouco se importasse com o que ele dizia e de quebra ainda tentasse invadir sua mente como já havia feito em outra oportunidade.
 
-Quer falar de perder entes queridos, árabe? Conte-me mais onde está aquela garota loira que vivia andando com você ou onde está seu povo... Todos mortos, ou em breve estarão, afinal, como eu havia dito... –Do chão diversos espinhos metálicos surgiam derivados das sombras “metalicadas” e “etericas” criadas pelo homem bem mais cedo. As “armas” escapavam do solo e perfuravam a todos causando mortes coletivas, ou quase, afinal, para Nerus, Emilie e Reaver isso não passou de um susto, os espetos haviam passado muito perto os deixando presos, mas isso não os machucou, sequer os arranhou, já Phoenix e Shariz...
 
-Eu acho isso engraçado nos humanos, assim como os insetos eles tendem a avançar para a luz quando buscam abrigam na escuridão, isso quando simplesmente poderiam... –Uma gota de sangue caiu na testa de Nerus que caso olhasse para cima junto aos demais veria a dupla empalada pelas diversas “estacas” de metal enegrecido, era quase com uma pequena floresta feita daquele elemento misterioso que tomou a vida daquela dupla, ou quase, talvez eles tivessem tido muita sorte e não tivessem morrido com aquilo.
 
-Usar as trevas como abrigo. –O olhar do “demônio” desceu para Reaver e agora aquele servo ficava com seu reflexo refletido naquelas orbes esmeraldas que o encaravam sem parar, sequer piscavam.
 
-Você é realmente um bom garoto Reaver, Zhou deve ter orgulho de você assim como eu tenho, cuide bem do meu Nerus até eu busca-lo e sinto muito por isso Saber, infelizmente você foi para o mestre errado novamente, nos vemos em outra vida. –Disse a espadachim sem encara-la, talvez não pudesse ve-la desparecer frente a seus olhos e assumir que havia a perdido de vez. Voltou a atenção para cima vendo os supostos cadáveres de Shariz e Phoenix lado a lado, eles que escorriam sangue pelos espetos que mantinham-se cravados neles e parte até mesmo pingava no chão, com tantos metais reunidos era impossível se mover direito, era como uma gaiola irregular que poupou alguns e castigou a outros.
 
-Como cortesia irei mandar aquela loira para acompanha-lo no inferno Shariz, e não me leve a mal Brand, se eu te deixasse vivo após você cagar pela boca eu provavelmente teria minha moral lá embaixo, respeite os mais velhos, e bem, agora... –Algumas laminas surgiam em meio aos espinhos e começavam a girar como serras elétricas prontas para irem decapitando os corpos, bastou um sinal de dedos.
 

-Irei pegar a parte das armaduras, isso tudo me pertence agora, com licença. –Começou a aproximar as laminas da dupla para começar o “show” que os demais iriam apenas assistir devido estarem presos e devido o estado de batalha, os servos estariam “nervosos” demais para conseguir desmaterializar e conseguir escapar das “grades” irregulares.


10D20 + 8 + 12 + 12 para acerto em Brand
10D20 + 8 + 12 + 12 para acerto em Shariz

10D30 + 6 + 12 com x1,5 de dano a mais no resultado final em Brand
10D30 + 6 + 12 com x1,5 de dano a mais no resultado final em Shariz

os "dois" rolamentos de dados são naturalmente D6, o D30 exposto é o bonus, coloquei separado para ser mais facil de visualizar, ou seja, são 20D6 para cada com 1D30 a mais sendo esse resultado x 1,5

10D20 + 6 + 12 com chance de dar hitkill em Brand, não ocorre desmaio, ele morre direto.
10D20 + 6 + 12 com chance de dar hitkill em Brand, não ocorre desmaio, ele morre direto. 

As "duas" rolagens acima são definidas como o status negativo "Morte por lesão a órgãos importantes" devido a Origem Metal, logo, se o o valor 18 superar a fortitude de ambos que deve ser no maximo 20 nessas condições já que ignora bonus, os dois morrem de imediato.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Thu Mar 30, 2017 11:35 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 9, 16, 20, 18, 7, 15, 13, 13, 12, 15

--------------------------------

#2 '20' : 11, 10, 16, 1, 14, 18, 15, 16, 5, 7

--------------------------------

#3 '30' : 10, 30, 18, 7, 25, 20, 8, 13, 20, 6

--------------------------------

#4 '30' : 23, 8, 1, 3, 8, 14, 25, 25, 4, 30

--------------------------------

#5 '6' : 6, 1, 1, 5, 3, 2, 5, 2, 5, 5

--------------------------------

#6 '6' : 1, 6, 3, 2, 1, 6, 4, 5, 1, 2

--------------------------------

#7 '20' : 16, 10, 1, 11, 20, 5, 13, 1, 16, 7

--------------------------------

#8 '20' : 2, 10, 16, 16, 4, 7, 1, 6, 5, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Ryou Hayashi on Fri Mar 31, 2017 12:04 am

Quando o chão começou a corromper, a luz começou a pulsar. Apesar da ameaça na frente dos mesmos, havia ainda uma certeza, não, uma sensação de piedade e misericórdia diante daquele que os ameaçava, como uma bondade infinita que tomava conta do espirito de todos presentes.

-...

Uma consciência, um olhar que parecia ser sentido por todos, e, quando as "lanças" começaram a surgir, três pares de asas partiram da luz, cobrindo todos os presentes dos danos que iriam ser causados... As lanças, quando foram atingir as asas, suas pontas pareceram se teletransportar para outro plano. Uma forma humanoide começou a se formar da luz, pés surgiram assim como mãos e longos cabelos loiros apareceram conforme o rosto feminino tomava forma.

- Humanos... Você é um mortal também... Como todos eles...

A voz era familiar para todos que ouviram a voz da Lucca, na realidade, mesmo o corpo, o rosto, os olhos, eram idênticos ao da loira. As asas de baixo cobriram os pés, a figura permaneceu flutuando, o manto branco balançando sutilmente. As asas superiores cobriram a cabeça da mesma, e por fim as asas do meio permaneceram abertas. Mesmo tão similar a humana, aquela figura era maior do que todos os presentes, e seus olhos purpuras pareciam pulsar, sua figura inteira emanava um brilho suave e cândido.

Mas, a austeridade com qual encarou o homem na sua frente, era única.

- Todos os humanos são tanto luzes como trevas, Houko Choi. Abraçar aquilo que mais lhe perturba ou que mais se acolhe, é apenas uma decisão sua... Julgar os outros pela decisão as quais eles vão acolher o amor, a felicidade, as quais eles procuram enxergar além de si mesmos... Essa luz é o que deu a minha forma. Misericórdia.


_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Origin's Word Creator on Fri Mar 31, 2017 12:33 am

. . . Houkoooooo !





De certa forma, não havia mais dialogo naquele momento: Aquele desgraçado, como ele se atrevia a falar de seu povo daquela forma - Ou melhor, o que ele realmente entendia em perder completamente uma identidade e vagar pelo mundo em busca dela . . . ?! - Mesmo com aqueles ataques ferozes indo de uma vez só para cima de todos, a expressão de Shariz havia mudado completamente e a unica coisa que o impediu de avançar de maneira cega pelo ódio contra aquele turbilhão de laminas, foi a figura que acabou surgindo em sua frente . . . Mas como isso era possível ? O que realmente estava havendo por ali ?


. . . Lucca . . . Mas como . . . Não quero a perder . . . Não quero que ninguém importante morra novamente  . . . Houko !!!!!! 

A raiva novamente, em formato de desespero ( Pois afinal de contas, ainda não estava totalmente recuperado mentalmente devido aos últimos eventos ), o fez sacar aquela arma e emanar uma aura estranha: Era quase como que uma estranha runa começasse a se expandir ao redor da lamina de sua cimitarra. Nisso ele avançou contra a besta negra de maneira insana e nem um pouco cuidadosa: Era quase como se seu avanço era um sacrifício para proteger alguém que realmente amava.

MORRA ! MORRA ! MORRAAAAAAA ! - Estava completamente ensandecido pela ira, e por mais que tentasse se controlar, tal esforço era completamente inútil: Porem uma coisa que provavelmente o cientista louco não esperaria, é que sua lamina o ferisse de maneira absurda pois assim que o perfurou mesmo com toda aquela blindagem e defesa que se demonstrava inútil perante a aquele encanto. Assim que o atingiu diretamente no coração, uma runa explodiu internamente tudo que havia dentro da parte superior do corpo de Houko - Mais especificamente toda a região interna de seu peitoral e abdômen-. Podia-se ver sangue escorrendo descontroladamente por aquela armadura.

Você se diz um Deus não é . . . Então me responda, seu monte de lixo ambulante: O que é um Deus perto da Origem das Palavras ? Me responda esta pergunta em sua próxima vida, seu filha da mãe. - E como se não bastasse aquele frenesi inteiro, continuou o golpeando diversas vezes para piorar ainda mais o estrago naquele momento. Até que por um momento . . . Parou e ficou imóvel observando aquele corpo do qual o atacou descontroladamente pela raiva irracional que sentia naquele momento sem dizer uma unica palavra . . .

avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Houko Choi on Fri Mar 31, 2017 12:56 am

*Aquela sensação perturbava o senso daquela “besta” que rosnava enquanto ouvia e sentia toda aquela sensação que para si não era lá uma das melhores, seu corpo até recuou alguns passos sutis como se aquilo fosse realmente perturbador para si*
 
-Mortal? Apenas por enquanto! –Urrou contra aquela entidade em diversas vozes, era como se naquele corpo houvesse mais de uma consciência, os mais sensíveis poderiam notar que era algo literal, aquele recipiente já estava tragado em meio as suas próprias trevas e estava sendo severamente manipuladas por elas, consumido sobre seu próprio poder que surgia além da pele agora escura –feito não visível por causa daquela armadura-.
 
-Por quanto tempo você acha que sua misericórdia pode salva-los de mim? MEU PODER VAI CONSUMI-LA JUNTO A ELES! ISSO É SER UM DEUS! –Rugiu alto dispersando intensas rachadas de vento comprimido que seguiam empurrando aquela entidade para trás a permitindo sentir a violência e ódio reprimido dele ali, algo ainda mais forte graças a seu poder que seguia aumentando exponencialmente sem um devido controle, quem pudesse ver além daquela armadura veria um corpo tomado em trevas cujo organismo não mais as suporta, não por muito tempo. A atenção voltou para Shariz que agora exclamava o nome do agora demônio lupino  que o olhava com seus olhos agora exalando aquele brilho profano e esmeralda.
 
-CALE-SE HUMANO! VOCÊ NÃO PODE FAZER FRENTE A UM DEUS! EU SOU TODO PODEROSO, VOCÊ NÃO PODE ME FERIR, EU SOU IMOR... –Acabou trocando alguns golpes de punho contra a lamina do árabe antes dele enfim  parar por acreditar que sua blindagem era completamente impenetrável, consequentemente mesmo com a atitude insana de Shariz aquilo acabou rendendo algo que o homem realmente não esperava, algo que realmente o fez engasgar durante sua fala e duvidar dela.
 
-Tal? –Tossiu mantendo aquele tom de voz “divino” e acabou cuspindo o sangue negro pela boca que agora estava com cada mente manchado daquele liquido espesso e escuro.
 
-Im-impossivel, meu corpo, minha... Minha armadura... –Tombou o corpo para frente e aos poucos foi aproximando as mãos da lamina que estava cravada em seu coração conforme a sentia fazer efeito em seu interior, algo que ia destroçando sua escuridão fazendo o corpo começar a ter rachaduras brilhantes, era como se fosse explodir a qualquer momento.
 
-Shariz, seu.... –Ouviu o que ele tinha a dizer mas o deixou sem devida resposta, apenas agia erguendo a pata para acerta-lo com um golpe ao qual foi “bloqueado” com aquela sequencia frenética que iniciou decepando aquele palmo fora.
 
-DESGRAÇADO!! –Avançou com o punho livre e recebeu outro corte no peito o fazendo recuar e gritar por causa da dor que até então nunca havia experimentado com tanta intensidade, chegou a erguer a cabeça enquanto o sangue agora brilhante e verde jorrava do ferimento.
 
-EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAR, HUMANOOOOO! –Avançou novamente e recebia as outras sequencias de ataques fulminantes e selvagens que o faziam ir recuando até enfim ter o ultimo traço de sua vida tomado. Sem forças ele facilitava com os pés e caia frente aquele que o atacou e em seus últimos momentos esticava a mão para ele que mantinha-se encarando sem dizer uma única palavra.
 
-Esse silencio... Você... Você... –Sorriu ao reparar aquele olhar e saber o significado do mesmo. Antes de conseguir “alcançar” Shariz, a mão de Houko amoleceu o suficiente para cair no chão junto ao resto de seu corpo que agora começava a ficar ali debruçado sobre o próprio sangue e pouco a pouco os traços brilhantes –incluindo olhos- da besta negra iam se apagando até enfim ele ser apenas um cadáver ali ao chão manchado.
 
-Finalmente aprendeu...

*O ultimo suspiro daquele demônio que agora se encontrava sem vida. Shariz talvez não entendesse aquelas ultimas palavras, todavia, para aqueles que seguem aquela ordem  que busca gerar o caos aquilo fazia todo o sentido... Aquele sobrevivente finalmente estava começando a trilhar o caminho da dor, agora só resta saber o como ele irá se tornar com isso*
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Edgar Poem on Fri Mar 31, 2017 12:17 pm

Reaver foi pego de surpresa quando repentinamente o chefe de seu mestre começou a atacar todos ali e ainda mais surpreso ao ser salvo por um anjo, mas o que mais surpreendeu ele foi o ataque de Shariz, ele perfurava a armadura de Houko como se fosse nada e continuava atacando, uma cena triste e que fez o servo vacilar por um momento.

--PARE! Shariz isso é o suficiente pare! - ele gritava enquanto ia até o árabe para puxa-lo por trás pelos braços, mesmo assim já era tarde, Shariz já havia desferido o ataque final contra Houko, isso só o impediu de continuar atacando um corpo sem vida como um verdadeiro louco.
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Fri Mar 31, 2017 7:54 pm

Sua expressão se manteve calma o tempo inteiro, principalmente quando ele veio para cima com tudo para provar que é um deus, naquele momento o rapaz só conseguiu cair em risadas novamente pois aquilo era tão patético que dava arrepios no mesmo. 

- Eu vivo a tanto tempo quanto você, sou o primeiro homúnculo feito pelo maior alquimista de todos os tempos, sim, eu sou o caçador e primeiro sucesso de Baldhur. Se você me matar, eu irei acordar em outro corpo meu, tem uma coleção em minha casa. 

Após ver que o rapaz foi interrompido pela aquela mulher, apenas se sentou no chão e lançou um olhar orgulhoso pela atitude de Shariz em interromper aquela loucura mal feita. Virou o olhar para Houko, que estava todo caído. 


- Não sou seu sobrinho, e sinceramente fico surpreso por ele te considerar tanto. Ele limpa tanto a sua barra que se não fosse por ele isso resultaria em você sendo o cara mais caçado de toda internacionalidade. Se você morrer, ele irá criar você de volta, afinal Brandon não é um alquimista qualquer, ele é a reencarnação do maior alquimista de todos os tempos. 

Deitou-se em seguida, se acomodando no chão. 


- Ele é o único que consegue criar seres humanos através da alquimia, nós somos perfeitos, não somos nem um pouco inferiores a raça humana. E é por isso que se você morrer, ele irá  te trazer de volta, embora eu seja contra isso. Se você deseja se tornar um deus, então ao menos haja como um, e não um maluco. 

Bufou, cruzando os braços enquanto estava deitado no chão.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Ryou Hayashi on Fri Mar 31, 2017 8:02 pm

Diante do banho de sangue que aconteceu diante dos olhos da mulher, o anjo arregalou os olhos, ficando imóvel até que o outro acabou por intervir na cena. Soltando um suspiro calmo, flutuou até se aproximar do corpo que era do Houko, tocando sutilmente a carne com a ponta dos dedos.

- Que Deus possa receber sua alma... - Fechou os olhos. - Indulcabitur eius filius; concedo et accipio, at tua latus, Dominus.

Se levantando, respirou fundo, tornando a feição tristonha para Shariz.

- Eu não sou Lucca. Ela está, felizmente, viva ainda. Mas, o motivo pelo qual vim procurar por vocês é justamente relacionado a ela... Não, a todos vocês, Espíritos Escolhidos pelo Graal. - Fechando os olhos, a mulher continuou. - Vocês humanos poderiam me conhecer como Tsaphkiel, ou Uriel como alguns podem procurar simplificar, e apenas consigo me manifestar no momento graças a ruptura que está separando o mundo material do Além. Eu sou a "maior guardiã" da Lucca, como escolhida de um dos meus Tronos.

Respirando fundo, ela olhou brevemente por cima do ombro para o resto do corpo do Houko.

- Eu escolhi essa forma pois sou mais familiar com Lucca do que qualquer outro ser humano no exato momento. O motivo de eu vir aqui, é relacionado ao Graal... A Guerra irá mudar em breve, e vocês vão precisar unir vossas forças agora mais do que antes. - Voltou o olhar, agora sério, para todos os presentes. - O Coordenador Principal, aquele que atende por Typhoon, é o responsável por esse ritual estar acontecendo de volta. Nós, do Além, observamos conforme ele fez tudo isso acontecer, e também aceitamos pois suas intenções eram nobres: seu desejo era permitir que os seres humanos pudessem alcançar o máximo do seu potencial. Todavia, devido ao... Envolvimento e interesse de algumas pessoas, esse Coordenador se viu obrigado a conceder consciência ao Graal... Essas pessoas são aqueles que não foram escolhidos pelo Graal para se tornarem mestres, mesmo que sem querer essa "escolha" foi assertiva, uma vez que suas intenções pelo poder do mesmo era de objetivo nefasto... E por isso Typhoon precisou forçar sua mão.

Soltou um suspiro breve, dando tempo para as informações serem digeridas.

- Em breve o Graal irá se manifestar devido a quantia de mestres, e quando acontecer é bem provável que aquele que não deveria estar participando acabe indo atrás do mesmo... Sequestra-lo para clamar o prêmio unicamente para si. Por isso, para recuperar o Graal, tira-los das mãos com más intenções e tomar seu desejo, vão precisar se unir, pois esse homem não estará sozinho. Eu vim aqui, para avisá-los, pois o processo de conceder consciência irá sacrificar uma vida humana... Em outras palavras, uma pessoa será sequestrada.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Nerus on Fri Mar 31, 2017 9:29 pm

Nerus observava a situação em um lugar "seguro", ainda dentro da luz. Não conseguia entender por que uma situação que se desenrolava para um grande caos o entretinha, mas estava se segurando para não rir da situação, não por pressão, mas talvez por adrenalina em observar aquela cena que mais parecia uma novela mexicana. Houko enlouquecera, e todos os outros pareciam enlouquecer em cadeia. 
 Notara uma pedra no caminho, logo tendo uma ideia. Utilizara-se de Sancta Cena para transformar aquela pedra em pipoca, sentando-se no solo e observando com uma expressão de quem estava se entretendo com a situação, como um mero expectador em um cinema. 
[-30 MC]
avatar
Nerus

Posts : 201
Join date : 2017-01-03
Age : 18

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Origin's Word Creator on Fri Mar 31, 2017 11:06 pm

O que foi . . .  Levanta-se ! Ainda não acabamos !

E nisso, por alguns momentos, desferiu mais quatro golpes com a sua lamina que ja havia perdido completamente o seu poder antes de ser afastado pelo Reaver: É claro que tentou se soltar dos braços dele para que voasse mais uma vez em um mar de fúria da qual não poderia ter sido controlada . . . Até que algo o acalmou ao ponto de o fazer ficar completamente imóvel observando e escutando tudo o diziam. 

Espera . . . Isso quer dizer que . . . - Não soube dizer de imediato qual seria tal pessoa que sequestrariam, mas já possuía uma ideia de quem seriam . . . Porem o seu cansaço desta vez chegou ao limite, ao ponto de que sequer estava conseguindo ficar em pé direito. Nisso ele observou aquelas soqueiras no chão e as pegou assim que quase se arrastou até elas, junto com uns braceletes que o cientista louco estava usando antes. - . . . De qualquer maneira, precisamos descansar . . . Ou morreremos de qualquer jeito . . .
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 18 of 19 Previous  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum