Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Floresta

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta

Mensagem por Nerus em Qua Mar 29, 2017 9:26 pm

Nerus dera de ombros, simplesmente decidido a fingir que aquele dia não havia acontecido. Sentiu seu corpo mais leve, mas ainda estava com fome e, surpreendentemente, irritado. 
 Apenas fora em frente, aleatoriamente pegando um dos equipamentos que Mordred havia deixado para trás: O peitoral.
 Ficara por mais algum tempo, o suficiente para que a luz revigorasse sua energia, e, sem dizer mais nada, apenas decidira traçar o caminho de volta para casa, sem se dar ao favor de avisar que estava se retirando, ou algo do tipo. Não era como se eles se importassem com isso, de qualquer forma.

Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Qua Mar 29, 2017 9:43 pm

O garoto iria até a posição de onde estavam as caneleiras, ele a pegava mas não a equipava, deixava ela apenas escondida em seu grande manto preto, já que sua transformação havia acabado. 

- De volta ao normal. 

Ele apenas andava calmamente até aquela misteriosa luz, como se fosse a abraçar, embora ela não tivesse forma física, ele só queria sair finalmente daquele local que estava o atormentando mentalmente. 


- Obrigado, espero que eu seja recebido bem naquela porra, com banquete e até mesmo prostitutas medievais. 

Dando uma risada, o Phoenix apenas se manteve sério diante a aquela situação. Fez um joinha para todos os presentes, depois voltou o seu olhar para Shariz.

- Você não está sozinho, esse mesmo homem é membro de uma organização chamada Mesh, cujo foram responsáveis pela tortura e estupro de Aimee Lucius. Brandon deseja a vingança, assim como você em relação ao seu clã. 

Com um olhar entristecido, ele apenas se manteve parado escondido em seu manto negro, esperando a luz o fortalecer novamente.

- Irei te oferecer abrigo e o necessário para que você fique novo em folha de novo. Depois disso, sua vida não será trancada no ódio, você será salvo da mesma maneira que Brandon Lucius foi, um grande homem irá auxiliar você. 

Sem dar dicas, ele continuou na luz. 


Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator em Qua Mar 29, 2017 9:56 pm

O árabe estava completamente exausto após disparar aquela magnifica rajada de luz dourada . . . Mas a sua mente, em compensação, não estava nem um pouco em estado de paz naquele momento. Mesmo com a influencia de Mordred finalmente destruída junto com a cópia da arma lendária, sua mente e suas lembranças voltaram o atormentar de tal maneira que toda o seu raciocínio agora era movido pelo ódio e angustia. E nisso surgiu aquela figura suspeita que basicamente lhe oferecia uma ajuda para poder dar ao primeiro passo em sua vingança . . . Mas ainda precisava ver uma pessoa antes de se decidir totalmente sobre o que iria fazer dali em diante e como viveria.


. . . Podemos conversar melhor amanhã ? Com o meu estado mental de agora, serei incapaz de tomar qualquer decisão . . . E espero não abusar de sua hospitalidade. - Afirmava enquanto notava que estava apertando tanto sua própria mão com os punhos fechados que chegavam a sangrar . . . E antes que pudesse seguir para a direção oposta dele, concluiu- . . . . E traga Brandon também, tenho muitas perguntas para fazer a ele. Eu preciso saber como vocês sabem sobre o meu passado e como tem total certeza de que seja ele.

Por fim, se dirigia até os espólios que estavam no chão e pegava as estranhas ombreiras . . . Para ser mais especifico, as equipava já que não tinha como as guardar para poder a analisar mais tarde e assim que o fez, seguia até a luz aonde provavelmente se recuperaria um pouco da exaustão que sentia naquele instante.

. . . Eu preciso dominar esta magia logo . . . Minhas runas precisam ficar mais poderosas.


Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi em Qui Mar 30, 2017 12:27 am

*Após o golpe que finalizava com a besta fantasma com um forte clarão, Houko ficava ali parado vendo os inúmeros orbes de luz surgindo ali para logo então começaram a se dispersarem pelo local transmitindo certa sensação de paz e graças a seu Pure Eyes exposto ele podia ver a alma daquele jovem cavaleiro que pareceu ser só uma das vitimas das circunstancia e isso fazia o “cavaleiro” fechar seu olho exposto por instantes conforme tudo ia caindo, ruindo e desaparecendo, enfim estavam de volta a boa e velha realidade e a fadiga no corpo denunciava o excesso de tempo que ficaram ali*
 
-Meu corpo doi. –A dor era principalmente nos braços que projetaram tamanhas armas e na mente ao qual foi usada para imagina-los e então permiti-los renascer por sua própria força, por seu próprio poder, o moreno estava realmente esgotado e seu braço usado para disparar a lança sagrada se recusava a se mover e apenas tremia quando ele comandava o movimento.
 
-E não parece responder de forma adequada. –A luz então veio e recuperou boa parte de sua fadiga o permitindo então serrar o punho exposto onde a armadura se rompeu por não resistir ao poder da arma disparada anteriormente, esta que provavelmente agora era apenas poeira e detritos assim como aquela realidade alternativa.
 

-Recomendável e não obrigatório, apenas isso que eu precisava saber... 
*Pouco a pouco a energia nefasta daquele homem ia se manifestando, sua mão se erguia devagar e seguia até sua face enquanto seu olho fechado se abria devagar expondo o verde completo com um fino fio preto que seria a pupila bem no centro. A treva tomava o rosto do homem e completava novamente seu elmo e isso seguia para sua manopla destruída, logo, ele estava com sua armadura restaurada*
 
-Aonde pensa que vai? –Segurou novamente Nerus pelos cabelos só que dessa vez o puxou com força e o fez ser jogado para frente e cair sentado no chão e por ter sido um movimento bruto ele provavelmente não iria cair com jeito. Após o feito a armadura branca era novamente tomada pelo negro vagarosamente, os cabelos clareados agora voltavam a escurecer e aqueles traços nítidos em esmeralda ressurgiam também junto a expressão lupina e profana do homem que seguia abrindo seus braços devagar.
 
-Que lamentável, parece que os julguei terrivelmente mal, vocês não são meros grãos de poeira, vocês são realmente talentosos e poderosos, principalmente juntos. –A energia ia aumentando e se manifestava como eletricidade enegrecida de contorno esmeralda que seguia subindo e causando certo dano sutil ao solo, chegava até mesmo a emitir ruídos que pareciam gemidos aflitos.
 
-Se eu me descuidar nem que seja por um instante com cada um de vocês meus ideais serão eliminados e lançados ao vento como os dessa besta, vocês não me deixam escolha, não posso permitir que se fortalezam ainda mais. –Serrou os punhos e já tinha a voz novamente adulterada para aquele aspecto profanamente divino que possuía naquela forma, pouco a pouco o solo então tremia e ele ia afastando devagar os pés.
 
-Acabou a brincadeira, não posso deixar que meros humanos como vocês continuem ignorantemente profanando o que pertence aos deuses, é hora de mostra o verdadeiro poder de um deus. –Os cabelos “diminuíram” devido recuperarem aquele volume anterior e agora serem “preenchidos” por aqueles traços verdes e brilhantes e agora o elmo se rompia expondo a boca do monstro junto a seus olhos cheios de rancor tão brilhantes quanto.
 

-AJOELHEM-SE PERANTE O MEU PODER! 
*Urrou intensamente alto a ponto das ondas sonoras de seu grito se dispersarem afastando todos a uma distancia razoável que se estendeu com o estouro de uma forte energia negra e verde que foi se comprimindo aos poucos até enfim abrigar apenas Houko que agora se expunha como uma besta negra*

 

-Aqueles a meu favor que se ajoelhem e aqueles contra mim... QUE MORRAM! –Urrou novamente só que agora com menos impacto que antes, agora estava ali como um animal de quatro patas com os cabelos enormes e até mesmo direito a cauda, havia de fato se transformado naquilo novamente e iria usar disso para poder enfrenta-los sozinho se fosse preciso.


1D20 + 6 + 12 + 12 para iniciativa contra TODOS os presentes. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Qui Mar 30, 2017 12:27 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Émilie em Qui Mar 30, 2017 1:23 am

Conforme a luta ia terminando, a ira da loira ia desaparecendo. Suspirou, sentindo-se, agora, muito mais leve, e levava a mão até os braceletes, os equipando. Enquanto ouvia a conversa do mestre com outros, apenas ficava os encarando, pensando se teriam ficado legais com sua roupa.

Então, Houko começava a ter um ataque de raiva, vindo de sei lá onde, e a única coisa que Emilie fez foi recuar e logo prontificar-se de empunhar sua espada. Começava a pensar que ele deveria tomar algum medicamento, mas como passaram muito tempo dentro daquela realidade diferente, talvez tenham perdido seus efeitos e ele teria ficado verdadeiramente louco. 

— ... Mas que por...?? 


1d20+5 pra iniciativa
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Qui Mar 30, 2017 1:23 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'10' : 3
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Émilie em Qui Mar 30, 2017 1:28 am

dando re-roll pq eu sou burra e rolei 1d10 ao invés de 1d20 gg amo vcs discurpa o vacilo
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Qui Mar 30, 2017 1:28 am

The member 'Émilie' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Nerus em Qui Mar 30, 2017 7:06 pm

Nerus estalara os dentes ao ser jogado no chão após o puxão de cabelo, lançando um olhar de raiva para Houko, apesar que, normalmente, apenas ignoraria aquilo. Apenas não estava de bom humor, pelo menos não o suficiente para deixar passar. 
 [1d20 - 5]
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 19

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Qui Mar 30, 2017 7:06 pm

The member 'Nerus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Qui Mar 30, 2017 7:40 pm

O garoto após ver aquela situação em que o Houko se encontrava, apenas se manteve com uma expressão séria, mas acabou caindo em risadas irônicas quando ele disse que tinha o poder de um deus. 

- Um homúnculo ter o poder de um deus, vejo que ainda existem muitos sonhadores.

Caminhou até a luz e ficou do lado da mesma, iria ficar apenas observando aquela luta. 

- Não vou lutar, to cagando pra essa criancisse, só quero ir logo para a porra da minha casa. Isso é muita demência pra mim, puta que pariu, essa guerra tem tanta gente retardada que essa cidade virou um manicômio. 

Ficando ''dentro da luz'', estaria seguro lá dentro. 


Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator em Qui Mar 30, 2017 8:28 pm

Nisso tudo mudou quando, para variar, o cientista começou a ficar ainda mais insano do que já estava naquele momento. Mesmo com o seu estado mental completamente transtornado de raiva, ainda conseguia raciocinar um pouco e perceber que - Com talvez exceção do Reaver que possuía os recursos necessário para durar em batalha mesmo após todo o sufoco que estiveram na Reality Marble e o estranho rapaz que havia descoberto sobre o passado, que já havia declarado que não iria participar-. Nisso Shariz acabou não só puxando a sua serva até a Luz como também o outro rapaz que parecia estar completamente alterado de raiva e estresse assim como todos.


. . . Houko, pare com essa loucura. Você sabe que em sua condição atual você não vai sobreviver: Pode matar qualquer um daqui eu não duvido . . . Mas juntos do jeito que quer, é impossível . . . E muito menos ganhar algo com isso. Uma vez na vida use a sua cabeça e pare de agir com um orgulhoso idiota que só te faz perder entes queridos devido a sua própria incompetência de agir como uma pessoa razoável. Acorde logo para a realidade e use a porcaria dos miolos que você chama de cérebro uma vez na vida. - Tentou ser honesto com o cientista, não esperava alguma simpatia dele naquele momento ou ato não agressivo, mas acreditava que ao menos ele sossegaria um pouco até que todos estivessem descansados.



Teste de Carisma 

1D20 + 5
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Qui Mar 30, 2017 8:28 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 2
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum