Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Floresta

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta

Mensagem por Perdhro em Seg Mar 27, 2017 4:15 pm

Mesmo em seu estado demoníaco, a figura aterradora reconheceu a morte quando viu os guerreiros empunhando aquelas duas armas. Apenas seu poder já era o suficiente para fazer com que o monstro recuasse, mas ele resistia e saberia que jamais poderia ser derrotado em sua própria realidade. Os portadores daqueles instrumentos, por mais poderosos que fossem, ainda eram feitos de carne e podiam ser mortos.

- Metal não irá me parar. Muito menos lendas e histórias! - Brandiu, enquanto erguia suas lâminas e preparava-se para golpear o solo e fazer ruir tudo aquilo ao seu redor.

Foi no intervalo entre o movimento e o impacto que Reaver alcançou a besta. Astucioso, o servo foi capaz de bloquear os braços do oponente com seu engenhoso golpe, e com isso impediu que a habilidade fosse executada. O monstro havia sido detido, mas sua vontade continuava surtindo efeito naquele lugar.

Todos ali puderam sentir o local sendo consumido por um calor excessivo. Quando notaram, lava incandescente já rodeava o campo de batalha e o reduzia cada vez mais, ao mesmo ritmo que o corpo dos lutadores sofria com queimaduras intensas. Diante daquela situação, até mesmo a respiração parecia difícil.

Spoiler:

Todos perdem automaticamente a metade de suas vidas. No próximo tudno serão consumidos pela Reality Marble.

Perdhro

Posts : 48
Join date : 25/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Nerus em Seg Mar 27, 2017 9:41 pm

Nerus simplesmente ignorara as ordens de Houko, utilizando a mesma magia que havia utilizado anteriormente, causando dano em área e derrubado todos os inimigos no campo. 
 Observara a lança no chão e trocara olhares brevemente com algumas das pessoas do campo de batalha, como que entendendo a ideia, aproveitando o momento de distração graças à habilidade para correr até a lança que havia sido derrubada pela criatura, utilizando de suas habilidades de furto para pegar a lança, ocultando-se o máximo possível. Todavia, mesmo que fosse notado, ainda haviam outras pessoas focando em deter o monstro.
Motus:
 Dano perfurante: 2D30 + 8 + 30 em todos inimigos, construções e constructos no tópico. É inbloqueável. Causa o status negativo Down
Controle de Fluxo: Boost:
Dá +5 de bonus em uma rolagem de ataque x6 (acerto ou dano).

Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Seg Mar 27, 2017 9:41 pm

The member 'Nerus' has done the following action : Lançar dados


'30' : 6, 10
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Émilie em Ter Mar 28, 2017 8:50 pm

Dentre todos seus dias, a loira nunca havia sentido tal ira igual a que sentia agora. Parecia que alguém havia aberto o pequeno pote, escondido, ao qual guardava todas suas mágoas, e liberado-as todas de uma vez. Seus olhos brilhavam cada vez mais, quase como se estivessem pegando fogo. Apenas voltou para essa realidade, quando fora chamada por Houko, guardando a própria lâmina e em seguida apunhando a espada que ele recém havia criado. O entrelaçar do braço junto com o do novo mestre, de alguma forma, lhe acalmava, e seu sorriso de sempre voltava ao rosto. 
O prazer é todo meu, meninos. —

Ria, respondendo ambos, enquanto sentia o poder da espada crescer cada vez mais. Fechava os olhos, enquanto concentrava toda sua energia e mana em torno da arma que empunhava. Respirou fundo, sugando toda a quantidade de ar que conseguia, e, enquanto o mestre liberava os selos, Émilie começava a cantar, dando a impressão que fazia uma segunda-voz para aquilo que Shariz falava, apenas com vogais, aumentando cada vez mais as notas. 
Abriu os olhos, encarando quem ficou um pouco para trás, e, em seguida, Nerus. Interrompeu a cantoria por alguns segundos.
Acredito que a lança só funcionará se tiverem mais pessoas! 

Gritou, voltando a cantar logo em seguida, no mesmo tom de antes. Agora parecia que estava quase chegando ao ápice de sua voz, sentindo como se suas próprias cordas vocais fossem explodir, e o ar tornava-se cada vez mais denso e difícil de respirar, fazendo-a perder um pouco de ritmo. Entretanto, sua concentração não fora abalada, apenas focando em passar tudo que podia para a arma, que, além de brilhar cada vez mais, agora era cercada por pequenas bolas de fogo, que a rodeavam, sem queimar a serva e o mestre.
Excalibur agora tem os efeitos do charge 2/2, além de chance para burn.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Ter Mar 28, 2017 9:07 pm

A raiva finalmente havia se acumulado ao cumúlo do ponto final, sua ferocidade era elevada as alturas ao ponto de seus circuitos mágicos começarem a queimar e aparecerem sobre sua pele. Possuiam uma certa cor roxa, representando o vazio e escuridão dentro daquele ser artificial, naquele momento a sua aparência começava a mudar para uma nova transformação.





- Tripulação de caçadores, Phoenix Vansheil Wythuff, o melhor caçador do exército do Baldhur.


O verdadeiro caçador dentro de si era despertado depois de séculos. diversas chamas negras estavam a pairar sobre o seu corpo quanto em volta do próprio. Sua própria expressão facial tampada pelo visual era neutra, seus olhos representavam uma calma tremenda mesmo estando naquele tipo de situação, começou a caminhar lentamente até Shariz.




- Eu sei quem matou o seu clã, o responsável por ter dizimado cada pessoa presente na sua vida está na cidade. Libere-se a si mesmo para que desperte o ódio contra essa besta, depois iremos conversar, eu tenho informações sobre esse responsável  e posso te dizer que ele teve prazer em fazer aquela barbaridade. É conhecido como ''One-Eye'', aquele que sente prazer no genocídio.



Depois disso, ficou bem distante daquela besta em fúria, apontando apenas a espada de Baldhur para aquele ser, cujo ela começava a brilhar com uma luz preta.


- O vazio de Brandon, o caçador da besta que um dia se tornou o seu aliado, esse sou eu. Donzela de Gevaudan, eu convoco você para me ajudar, és a única que conseguiu parar a fúria de meu chefe que é uma besta, então eu necessito de seu poder sobre mim para que eu possa parar uma besta da mesma forma em que você parou.


Um certo encanto aparecia na espada do mesmo, uma luz mais escura do que antiga, a espada ganhava uma certa escrita em uma certa língua , tendo o significado de '' Damnatio Memoriae''.


- A coisa que ele sempre temeu, heh, você é esperta.


Então garoto apontava sua espada para o inimigo, toda aquela energia se focava na ponta de sua espada, acumulando todo aquele poder que o rapaz tinha feito, o brilho era tão intenso que poderia cegar aqueles que estivessem ao seu lado, que por sorte não havia ninguém perto de si por causa que ele se distanciou.
g

- Mortos não podem voltar a vida, apenas como aberrações, volte a descansar no inferno, Mordred.



Toda aquela energia era disparada contra Mordred, um enorme descarregamento de luz vermelha que estava pronta para dizimar totalmente aquele inimigo,  o ataque foi disparado com tanta calma e convicção que nem parecia que o golpe era muito poderoso.





- Esse é o poder do melhor caçador a gevaudan, não voltará a vida nunca mais, a esperança volta a planar sobre a terra.


Enfim o golpe chegava até Mordred, o grande raio passava por todo o seu corpo com objetivo de o dizimar, não sobrar nada do seu corpo e nem mesmo de sua alma penada, destruindo tudo que tocava em sua frente. Brandon iria direto correndo a aquela lança após o seu grande ataque, em seguida a tocou dizendo algumas palavras sagradas, tentando aguentar todo aquele calor que estava quase destroçando o seu corpo.

-
''Convoco o teu grande poder para nos ajudar, confiamos nosso votos a você, grande relíquia capaz de aniquilar aquele que está corrompido pelo ódio''.

5D50 + 12 -Dano em Mordred-
D20 + 12 Para o Acertar
3/4
4/4 ao interagir com a lança.




Última edição por ??? em Ter Mar 28, 2017 9:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Administrador em Ter Mar 28, 2017 9:07 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados


#1 '50' : 7, 27, 48, 18, 4

--------------------------------

#2 '20' : 7
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem em Ter Mar 28, 2017 11:08 pm

Todos trabalhavam para derrotar Mordred, isso inspirava em Reaver ainda mais vontade em lutar, uma chama acendia em seu peito com uma memória: As palavras finais do primeiro guerreiro a cair nessa guerra, um verdadeiro guerreiro. Tal chama iluminava Reaver com esperança.

--Está na hora de eu mostra a você o poder de um verdadeiro guerreiro. - ele colocava a mão em seu peito relembrando o soco, composto não apenas da força de Rider, mas também de seu desejo de levar seu mestre a vitória, de encarar uma verdadeira luta, de mostrar seu valor e alcançar a vitória.

Então notava Nerus e Brand com a lança derrubada de Mordred, aquilo seria demais para os dois magi, não havia como eles portarem tal arma. Decidido Reaver corre até eles segurando a arma.

--Senhores, estão prontos para testemunharem a força de uma verdadeira lenda?- segurava a lança com suas duas mãos e com auxilio dos dois que o acompanhavam, ele tremia ao empunhar tamanha arma, uma verdadeira relíquia, um verdadeiro Fantasma nobre.



--A lança sagrada! Rhongomyniad, a lança que brilha até os confins da terra! - A lança começava a girar, dos céus um pilar de luz envolvia os três que a seguravam, iluminados por uma luz divina! Tal luz que abençoava os três portadores limpando suas mentes e os mantendo focados em seu objetivo. A lança começava a girar absorvendo a luz da realidade de mordred, se envolvendo em um véu de luz. Conforme ascendiam aos céus além das nuvens a aparência de Reaver começavam a mudar, seu sobretudo habitual se tornava branco junto com as outras peças de suas roupas, ganhavam detalhes em dourado, seu cabelo se tornava loiro, seus olhos mudavam para um verde ciano, seu corpo era envolvido por uma armadura de luz, aparentava ser um existência divina, um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro herói merecedor do Graal.

--Libere a luz dos confins da Terra. Ela deve separar os céus e conectar as terras, Brilhe! Ancora das tempestades.- Quase toda a luz da Realidade de Mordred era absorvida pela lança tornando a mesma na noite mais escura. A luz girava como um turbilhão em volta da mesma, ela era preenchida não somente por luz, mas por sonhos e esperanças, ela seria a arma que protegeria todos fora daquela Realidade. Reaver olhava para Mordred com um ar superior e ao mesmo tempo com um ar de tristeza, era quase como se Arthur tivesse incorporado no mesmo.



--Quando estiverem prontos a lança irá em direção ao coração de Mordred, entenderam? Pronto! - A voz de Reaver parecia um pouco diferente, ele soava mais como um membro da realeza, um Rei! A lança girava esperando o sinal dos outros dois, seu poder tremendo era cada vez mais difícil de ser mantido sobre controle, era insano pensar que alguém era capaz de manuseá-la por um combate inteiro. -Esse é o fim filho... Me desculpe. - Reaver sussurrava, mesmo estando perto dele Nerus e Brand não o escutariam. Eles ficavam flutuando por um tempo esperando os ataques da Rhongomyniad e Excalibur falsas, e assim que disparadas eles descendiam dos céus como um tornado de luz. Ao atingir Mordred toda a luz absorvida pela lança era liberada em um clarão que cegava a todos na Realidade de Mordred enquanto o mesmo era incinerado pela luz divina que formava um pilar que se formava até onde os olhos alcançavam e logo se esvaia deixando para trás apenas uma cratera


Última edição por Reaver em Qua Mar 29, 2017 1:27 am, editado 1 vez(es)
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi em Qua Mar 29, 2017 12:29 am

*Segurando aquela lança que parecia se tornar cada vez mais pesada devido o excesso de poder contido nela, o homem investia mais firmeza em seu palmo para mante-la segura consigo enquanto esta ia brilhando e começando a manifestar certas rachaduras bem pequenas, é como se a projeção não fosse tão resistente quanto a original e por isso começava a ceder aos poucos*

-Tsc. –Teria que usar mais de sua mana para poder disparar um golpe preciso devido a falta do ouvi-lo de Nerus que o fazia sentir cada circuito ser forçado e “eletrocutado” por dentro os fazendo agir com maior intensidade e poder o causando certa dor.
 
-Aaaaaaah.... –A voz ecoava e seguia junto ao brilho dourado daquele equipamento quase divino que parecia uma estrela brilhando em meio ao céu escuro sem luar, ela parecia rasgar e dissipar as trevas seguindo com a melodia da espadachim.
 
-Como eu imaginei, é algo magnifico, Saber-chan. –Tossiu deixando sangue escapar da boca ao qual ficou contido dentro daquele elmo e conforme a musica solitário de Saber escapava os pés iam perdendo sustento devido o solo que se rompia dando espaço ao calor junto da lava que embora brilhasse sua luz era ofuscada por aquela estrela que o homem segurava na palma da mão.
 
-Marcou bem o alvo Reaver... SHARIZ, REAVER, SABER-CHAN! É CHEGADO O MOMENTO! –O excesso de poder subia como um pilar de luz que rompia parte da armadura de Houko expondo seu olho direito tomado pelo verde de centro dourado que sinalizava o poder extraordinário daquele item que começava a ser ajustado para trás para logo ser lançado.
 
 -Mordred, por tudo... Todos... –Alguns leves efeitos de raios negros saiam da arma sagrada sinalizando sua sutil corrupção vinda da raiva de Houko que apertou seu punho o fazendo sangrar para focar no alvo devidamente, não podia deixar a ira o faze-lo vacilar e perder aquele tiro único já marcado pelo servo de seu guarda-costas.
 
-Lupus, Beatrice, meus filhos, e... –Se lembrou por fim de cada rosto, de seu sobrinho favorito, filhos criados, adotados e de uma loira em particular que vestia roupas de outras épocas e que sorria para si e nesse momento o braço alavancava para frente.
 

-RASGUE OS CÉUS E PULVERIZE AS ESTRELAS! RHONGOMYNIAD! –O disparo em ouro foi veloz o bastante para alcançar o feixe carmesim disparado pelo seguidor de Brandon o fazendo se distorcer no espaço formando uma espiral que ficou em torno do rastro dourado que como um relâmpago rasgou o ar e castigou o solo abrindo a fenda profunda que jorrava lava  em ondas para os lados e logo ofuscava toda a visão após supostamente perfurar a dimensão, e assim preencher os olhos com tamanho clarão que seria impossível de se absorver e agora o golpe seguiu provavelmente ceifando a vida daquela besta fantasma com auxilio dos demais que também usariam de seus recursos.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator em Qua Mar 29, 2017 1:00 am

Era incrível ouvir tamanha harmonia de sua serva naquele momento conforme liberava selo por selo daquela arma divina: Sentia-se muito confiante, parecia que finalmente poderia cumprir alguma promessa importante como a de proteger a cidade aonde pode se reencontrar . . . Por um único momento parte de sua concentração se foi, certas palavras ficou presa em sua cabeça que o fez se desequilibrar um pouco emocionalmente: Era aquele mesmo cara de antes, tinha certeza disto . . . Mas o que ele havia acabado de dizer . . . ?


. . .  ''One-Eye'' . . . Seu . . . Seu . . . Tsc . . .


DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !




Foi a unica coisa que falou antes de disparar com toda a força que havia acumulado naquela arma magnifica contra Mordred: De certa forma, por ser uma cópia provavelmente não possuía a condição de uma pessoa de coração puro a portar pois . . . Tudo o que sentia naquele momento era uma raiva e fúria que ficava se acumulando cada vez mais pois afinal de contas e até mesmo acabava aplicando ainda mais mana do que deveria pois no fim tudo o que queria era literalmente dizimar a existência de Mordred dali. Lagrimas escorriam em seu rosto pois por um breve momento, todas as lembranças ''daquele dia'' voltaram de uma só vez e começou o atormentar a cada vez mais . . . E graças ao efeito da influencia da Fúria de Mordred, Shariz era incapaz naquele momento de poder controlar adequadamente a maré de sentimentos negativos que sentia de uma vez só. A cada morte de seu amado e querido povo que se lembrava, era o suficiente para desgastar ainda mais o seu corpo ao ponto de entrar em curto circuito de tanta mana que acumulava naquele ataque: Certamente, todas as suas forças estavam depositadas em um ato de fúria e esperança, quase que em um ódio irracional e bestial.

. . . Lucca . . . Me perdoe . . . Mas eu . . . 
Não posso seguir em frente no fim das contas.




O aconteceu dali em diante . . . Somente o destino poderá dizer o que houve, mas de uma coisa era certa: Assim que voltasse a verdadeira realidade, nunca mais seria o mesmo novamente.




avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Perdhro em Qua Mar 29, 2017 7:37 pm

Em seus últimos momentos, Mordred não foi mais o mesmo. Enquanto avançavam com suas armas sagradas, os guerreiros puderam notar a figura por trás daquele monstro que anunciava sua própria queda com um urro de falsa resistência. Aquilo nada mais era do que um jovem derrotado pela sua própria ambição tola, o qual não teve descanso nem mesmo em sua morte. No fim das contas, a alma de Mordred era apenas uma prisioneira da besta fantasmal da Ira, nada diferente daquelas outras que foram salvas pelos combatentes anteriormente.

Os primeiros golpes foram resistidos, mas foi impossível para o monstro manter-se firme quando todos o atingiram juntos. Por mais que pudesse moldar aquela realidade, jamais poderia equiparar-se com o poder de todos aqueles guerreiros juntos. Separados, eles protagonizavam uma guerra caótica, mas unidos poderiam significar a esperança daquele local.

Junto com Mordred, aquela realidade ruiu conforme as armas lendárias penetravam o corpo rochoso daquela última forma do tão resistente inimigo. Suas forças haviam finalmente se esgotado, e nada pôde fazer enquanto via seu tão desejado império cair perante os magos e servos ali presentes. Naquele momento, centenas de almas eram libertadas do controle e da influência da besta, e finalmente deixavam de ser escravos da própria ira. Era como se todas elas agradecessem aos combatentes, inclusive o próprio Mordred.



Quando a clareira provocada pelos golpes cessou, todos se depararam com a mesma floresta novamente, mas em outro tempo. Os dias passaram normalmente, mas Lupus estava realmente morto e jogado ao chão. No local aonde Mordred estava, apenas uma lança cravada ao chão fazia-se presente, e aos seus pés haviam diversos pedaços de sua armadura. Um par de ombreiras, um par de braceletes, um par de caneleiras, um peitoral, um par de soqueiras e a própria lança, que apesar de não ser a Rhongomyniad parecia exalar um poder semelhante. A frente de todos esses itens, uma runa luminosa formava escrituras desejadas unicamente aos guerreiros.

Aos heróis, os espólios. É recomendável que cada um de vocês leve como prêmio um, e apenas um desses itens. Seu desempenho foi excelente, e seria um desperdício se finalizassem essa trégua com um combate pela recompensa. Quanto a mim, opto por ser identificado como Perdhro. Sou detentor de todo o conhecimento, e também aquele que os auxiliou com as luzes quando enfrentavam o inimigo. Ainda hei de encontrá-los, mas apenas num futuro distante.
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 25/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi em Qua Mar 29, 2017 9:00 pm

Uma luz sutil se materializou ali perto, uma onda de energia tranquila pareceu revitalizar os heróis que estiveram naquela penosa batalha durante tanto tempo, tanto que sequer o sentido das horas havia sido contabilizada em seus corpos até que vieram a sair da realidade caótica que haviam adentrado.

Todavia, diante daquela luz, seus corpos pareciam se recuperar, e ela ficou ali, parada, como se aguardasse que os presentes pudessem tomar seus espólios.

-x-


Só para não ser pau no cu, essa luz recuperou vocês do status exausto, mas vocês ainda precisam comer e recuperar dos seus ferimentos.
Quando terminarem de pegarem o loot, só parar na frente da luz e apertar x (?),
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem em Qua Mar 29, 2017 9:18 pm

Um sentimento de exaustão percorria o corpo de Reaver, apesar de ser um servo e não se cansar ele sentia que poderia dormir por dias. Ficava um tempo parado olhando para sua mão, não acreditava no poder daquela lança e a sensação de usa-la havia sido incrível diferente de tudo que já havia testemunhado, ele se sentiu como um verdadeiro herói.

-Então essa é a sensação... - sussurrava. Se virava para os outros conforme suas roupas e corpo voltavam ao normal e o mundo de Mordred se ruía.

--Obrigado, é tudo que posso dizer, especialmente a você Saber, eu não esperava me aliar a você. - Ele sorria após falar, sua atenção então era atraída pelas runas escritas no chão.

--Esse sim é um verdadeiro mistério... Se me dão licença eu fico com a lança. - falava enquanto se dirigia até a lança e a tirava do chão, não era a mesma sensação de antes, mas com ela sentia que poderia ser um verdadeiro guerreiro. Então se sentava no chão sendo iluminado por aquela misteriosa luz, sentia a exaustão passando apesar de não ser física.

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Nerus em Qua Mar 29, 2017 9:26 pm

Nerus dera de ombros, simplesmente decidido a fingir que aquele dia não havia acontecido. Sentiu seu corpo mais leve, mas ainda estava com fome e, surpreendentemente, irritado. 
 Apenas fora em frente, aleatoriamente pegando um dos equipamentos que Mordred havia deixado para trás: O peitoral.
 Ficara por mais algum tempo, o suficiente para que a luz revigorasse sua energia, e, sem dizer mais nada, apenas decidira traçar o caminho de volta para casa, sem se dar ao favor de avisar que estava se retirando, ou algo do tipo. Não era como se eles se importassem com isso, de qualquer forma.
avatar
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 19

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi em Qua Mar 29, 2017 9:43 pm

O garoto iria até a posição de onde estavam as caneleiras, ele a pegava mas não a equipava, deixava ela apenas escondida em seu grande manto preto, já que sua transformação havia acabado. 

- De volta ao normal. 

Ele apenas andava calmamente até aquela misteriosa luz, como se fosse a abraçar, embora ela não tivesse forma física, ele só queria sair finalmente daquele local que estava o atormentando mentalmente. 


- Obrigado, espero que eu seja recebido bem naquela porra, com banquete e até mesmo prostitutas medievais. 

Dando uma risada, o Phoenix apenas se manteve sério diante a aquela situação. Fez um joinha para todos os presentes, depois voltou o seu olhar para Shariz.

- Você não está sozinho, esse mesmo homem é membro de uma organização chamada Mesh, cujo foram responsáveis pela tortura e estupro de Aimee Lucius. Brandon deseja a vingança, assim como você em relação ao seu clã. 

Com um olhar entristecido, ele apenas se manteve parado escondido em seu manto negro, esperando a luz o fortalecer novamente.

- Irei te oferecer abrigo e o necessário para que você fique novo em folha de novo. Depois disso, sua vida não será trancada no ódio, você será salvo da mesma maneira que Brandon Lucius foi, um grande homem irá auxiliar você. 

Sem dar dicas, ele continuou na luz. 

avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum