Floresta

Page 16 of 19 Previous  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Next

View previous topic View next topic Go down

Floresta

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:46 pm

First topic message reminder :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Floresta

Post by Edgar Poem on Sun Mar 19, 2017 12:47 am

Seus movimentos e ataques se tornavam mais fortes, talvez fosse por ele estar aprendendo os padrões do oponente e descobrindo suas fraquezas. Mordred vinha com sua espada em direção a reaver, ao analisar os dois golpes arriscou desviar do primeiro, porém era quase impossível para ele desviar do segundo então se deixou levar, mais soldados vinham e com facilidade ele escapava de seus ataques. Com um salto repentino ele avançava contra o pescoço de Mordred passando sua adaga, era um golpe sem muita força. O lobo também parecia ter facilidade em lidar com os soldados e avançava desferindo uma mordida na perna de Mordred.

[resistir a ira: d20+12+4]

[esquiva 1: d20+12+10]
[esquiva 2: d20+12+10]
[acerto: d20+12+20]
[dano: d6+12+6]Perfurante.

[esquiva do lobo: d20+14+3]
[acerto do lobo: d20+14+3]
[dano do lobo: d15+13-1]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Sun Mar 19, 2017 12:47 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 16

--------------------------------

#2 '20' : 2

--------------------------------

#3 '20' : 3

--------------------------------

#4 '20' : 20

--------------------------------

#5 '6' : 1

--------------------------------

#6 '20' : 6

--------------------------------

#7 '20' : 13

--------------------------------

#8 '15' : 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Perdhro on Mon Mar 20, 2017 2:33 pm

A moça a frente de Brandon olhou fixamente para seu anel brilhante após a resposta. Sua mente clareou e a resposta surgiu. Ela levou os dedos fantasmagóricos até o seu pescoço e afastou a gola de suas vestes, deixando a mostra as marcas profundas e avermelhadas ao redor do seu pescoço.

- Eu fui infiel com o homem que amava. Tanto ele quanto meu amante me abandonaram, e por fim eu mesma me abandonei. - Disse com dificuldades, com a voz falha que denunciava o início de um choro. - Mas a última coisa que eles quereriam seria que eu fosse uma prisioneira do meu passado. Obrigado, jovem. - Ela finalizou, antes de finalmente partir.

Emilie viu a velha abaixar a cabeça e fitar fixamente o solo abaixo de si. Ela deixou cair o saco de trigo, que não derramou um grão sequer. A única coisa que manchou o solo foram suas lágrimas angustiadas.

- O rei tirano aumentou os impostos no nosso feudo. Eu tive que escolher entre alimentar os meus filhos e me alimentar, e caí perante a fome. - Disse a velha, desolada. - Mas... os meus filhos sobreviveram. Constituíram novas famílias e devem ter me visto como orgulho. Não há qualquer motivo para me enfurecer! - Recompôs-se, agora encarando a serva com seus olhos brilhantes. - Agradeço-lhe, mocinha. Você fez com que eu me lembrasse... e me libertou!

O jovem a frente de Nerus pôde ver toda a sua vida correr diante dos seus olhos após a resposta. Olhou enraivecido para o punhal em sua mão, e então revelou em seu bolso direito um amuleto. Uma bela e jovem moça jazia retratada no grande pingente rolaram, e soluços não foram detidos pelo rapaz quando ele a encarou.

- Isabella... ela era tão linda! Aqueles malditos a abusaram bem a minha frente... mas eles eram fortes demais para mim. Fui descobrir quando já era tarde demais. - Lamentou ele, com um olhar vazio. - Mas ao menos eu fui bravo o suficiente para enfrentá-los e defender a honra da minha amada. Talvez seja hora de finalmente encontrar com ela.




Finalmente, todas as figuras transparentes que foram auxiliadas desapareceram lentamente, formando uma energia clara e uniforme que escapou por entre as barras da prisão. O rapaz diante de Shariz e o garoto diante de Houko apenas recuaram mais fundo para as suas celas, sem ter resposta quanto ao motivo de seu sofrimento. Era possível reparar que o céu estava mais limpo e que a energia de Mordred era menos impactante. O caminho de volta para batalha estava limpo e bem mais claro.
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Perdhro on Mon Mar 20, 2017 2:42 pm

Mordred continuou na sua fúria irrefreável, assassinando qualquer coisa que se movesse. Nesse ponto, suas asas haviam tornado-se cortantes, seus dentes haviam tornado-se ainda mais afiados e suas garras haviam se tornado ainda maiores. Seus golpes brutais e imprevisíveis denunciavam que era realmente a personificação da fúria.

- Eu serei aquele louvado pela história. E vocês serão parte do meu trono de ossos! - Disse a figura, em um lapso da consciência do espírito do traidor.

Ele avançou uma vez mais, desferindo novamente dois golpes e sem nenhuma tentativa de bloqueio ou esquiva. Os golpes o feriam, mas não o suficiente para causar qualquer impacto.



Depois de seus ataques, antes que pudesse desferir o terceiro, a besta recuou. Levou instintivamente a mão ao peito como se sentisse sua própria energia vital se esvaindo. Ela soltou um grito agudo e insuportável, que acompanhou a ruína de todo o seu exército de uma vez só. Algo havia mudado, e o monstro estava evidentemente mais fraco.

Dados:

São dois ataques
1d40+17 para acerto, com um dado mínimo de 10
1d40+20 para dano, com um dado mínimo de 30
Metade do dano total que seria causado (independentemente do acerto) é causado como dano mágico por conta da aura rubra da lâmina. 




Reaver ainda precisa rolar o teste de Ira e está afetado com o debuff de -6 em dano e em cura
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Mon Mar 20, 2017 2:42 pm

The member 'Perdhro' has done the following action : Lançar dados


#1 '40' : 40, 36

--------------------------------

#2 '40' : 17, 15
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Edgar Poem on Mon Mar 20, 2017 6:51 pm

Os ataques da criatura eram ferozes e brutais, Reaver não tinha como competir com tamanha força, entretanto esperava que seus aliados nessa luta poderiam achar uma forma de derrota-lo enquanto ele distrai Mordred. Mais dois ataques eram desferidos, eram rápidos demais para ao menos tentar, mais dois golpes que causavam grande impacto em Reaver, não aguentaria por muito mais tempo, precisava encontrar uma fraqueza em seu adversário, quando a criatura misteriosamente recuava, não interessava como nem por que, apenas acreditaria que foi obra daqueles que estavam ao seu lado e aproveitaria para causar o máximo de dano que poderia, segurava sua adaga com as duas mãos e investia contra o pescoço da mesma fincando a adaga lá. O lobo já fraquejava a aura rubra da lâmina de Mordred o feria demais ele não seria capaz de aguentar muito mais, então com o resto de suas forças ele avançava por trás da besta e mordia seu pescoço também.

[resistir a ira: d20+12+5]

[acerto: d20+12+20]
[dano: 2d15+12+11]Perfurante.

[acerto do lobo: 2d20+14+3]
[dano do lobo: 2d15+13-1]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Mon Mar 20, 2017 6:51 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 13

--------------------------------

#2 '20' : 8

--------------------------------

#3 '15' : 4, 11

--------------------------------

#4 '20' : 6, 20

--------------------------------

#5 '15' : 10, 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Nerus on Mon Mar 20, 2017 9:41 pm

Nerus apenas observara a figura falar, sem dizer nada em troca. Não sabia quais palavras utilizar, por isso optara pelo silêncio, apenas deixando que aquele homem miserável prosseguisse, claramente refletindo um pouco de pesar e empatia em seus olhos quietos.
avatar
Nerus

Posts : 201
Join date : 2017-01-03
Age : 17

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Émilie on Tue Mar 21, 2017 12:44 pm

A loira sorria de volta para o espírito, ouvindo a história de como havia perecido, como uma forma de consolo. Sentia-se um pouco mais "leve", agora recuando para assim observar a energia limpa que esvaía-se dentre as barras, assim refletindo um pouco na situação.
Encarou Houko, que saíra por achar a tarefa meio...inútil? Enfim, encarava as costas do cientista, enquanto ele fazia o caminho de volta, analisando o que haviam feito e o que teriam que fazer.
Virou-se para os três que ficaram ali, ainda com o sorriso gentil no rosto. — ... Havia outro lugar chamando-nos através de uma luz, certo? Não devemos ir para lá, também? Reaver pode estar segurando Mordred, mas não será para sempre. — perguntava, um pouco preocupada.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Tue Mar 21, 2017 1:10 pm

Fez um olhar grande de desprezo quando viu que estava certo, digo, era óbvio que estava feliz por ter acertado mas estava irritado por ela ter sido uma vagabunda capivara.

- Disponha, na próxima reencarnação vê se cuida de sua vagina, pessoas que gostam de trair seus amados só mostra o quão elas são idiotas. Estou com nojo.

Andou suspirando fundo até o seu tio, cujo colocou as mãos em seus bolsos e levou o seu olhar para cima.

- Vamos logo acabar com isso, tio, essa luta está tão demorada que já se passaram mais de dois dias no mundo real, eu só quero ir pra casa, isso está enjoativo demais.

Esperava oque poderia acontecer adiante, ao lado de seu tio.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Houko Choi on Wed Mar 22, 2017 12:05 am

*Quando se retirava do local o homem acabou cruzando seu caminho com sua armadura que acabou cessando seus passos antes que ele pudesse seguir totalmente em frente*

-Artórius? Entendo, Reaver desse estar bem. -Observou o caminho se formar e a luz do céu começar a brilhar, realmente aquele tempo o incomodava, chegava a mover o capuz buscando esconder-se um pouco mais daquele brilho radiante.

-Esse monstro... -Se lembrou novamente das mortes só que dessa vez com foco em seu "filho bastardo", lembra-se de Lupus que atendia agora por outro nome antes de morrer sua frente sem que ele pudesse fazer nada, nas duas vezes, nas duas vezes...

-Eu não pude fazer nada. -Não pode salvar Beatrice e nem Lupus, seus dois filhos, suas duas criações mais perfeitas, os dois eram o que ele tinha mais proximo de acertar, de realizar seus sonhos, sua maior ambição, sua grande obra.

-Tudo perdido, tudo... -Um brilho enevoado e verde começava a surgir no corpo do cientista encapuzado que rosnava sutilmente apertando mais o capuz com suas duas mãos o abaixando.

-Por causa dessa aberração, eu... Eu... -A energia estourava de leve e ficava muito mais forte, chegava a quase esconder totalmente o corpo do homem que tinha sua pele mais escura e suas roupas enegrecidas. O olhar brilhante e rubro da armadura que estava atrás de seu mestre se apagava e ela abaixava a cabeça como se tivesse perdido a consciência.

-Perdi tudo! -A voz agora totalmente profana saia, nem sequer parecia mais humana e ele disse quase que em grito batendo os dentes com força uns nos outros e depois os separava devagar.

-Haha... Haha... -Começava a dar risada e afastava as mãos do capuz para então a risada mudar para uma gargalhava forte que exalava loucura e profanação, realmente aquilo não tinha traços humanos, eram como outras vozes em uma só.


-Brand, você é meu favorito, o titio fará tudo para te fazer sorrir, te fazer bem! Se lembra do que eu disse?! SE LEMBRA?! Esse poder, esse poder novo que corre nesse corpo, eu sinto que posso, QUE POSSO MAIS! Não entre no meu caminho, NENHUM DE VOCÊS! -Continuou a rir e abriu os braços se deixando tomar pela energia imensa e verde escura que agora tomava ele por inteiro e subia como uma coluna que possuia traços enegrecidos que iam aumentando até torna-la totalmente negra e após isso... Apenas preto. A forma ao lado de Brand estava mais alta e aos poucos ia se revelando das sombras começando pelo longuíssimo cabelo.


-ESSA BESTA É MINHA! -Gritou quase que em um forte rosnado, sim, agora o cientista parecia um demonio lupino de armadura negra e traços verdes como a energia que havia o tomado. Ele simplesmente ignorou qualquer fala que viria a seguir e bateu sua cauda no chão para ter mais velocidade em seu avanço contra o cavaleiro, passava correndo por todo o campo em altissima velocidade e buscou acertar um soco direto no estomago do outro para faze-lo dobrar o corpo e já seguir com o recuar do próprio corpo para poder subir o joelho e acertar no queixo daquela besta fantasma que iria subir com aquela força que foi acompanhada de uma rajada de sombras com toques esverdeados que a atingiam a fazendo subir ainda mais.


-EU VOU QUEBRA-LO! -Saltou atrás de Mordred e rolou o corpo no ar sendo tomado pelas "trevas esmeraldas" durante o rolamento atingindo mais três vezes para finalizar o rolamento areo o pegando pela cabeça e descendo violentamente até o chão o acertando ali o batendo com tamanha força que fazia uma profunda cratera no solo.

-SUA CULPA! -Levantou a cabeça dele para então bate-la de novo no chão aprofundando o buraco já feito.


-SUA CULPA!! -E repetiu o movimento com ainda mais força, chegou a espalhar um pouco daquelas trevas pelo cenário, mas elas logo se dissipavam.

-TUDO É SUA CULPA! -Ele simplesmente começava a espancar o corpo daquela besta como se quisesse deixa-la irreconhecível, buscava partir cada osso, rasgar cada membro, era como um animal e frenesi.

-TODOS ELES, TODOS ELES! POR SUA CULPAAAAAAAA! -Rugia alto e seguia agredindo de várias formas buscando estraçalhar enquanto se lembrava de tudo, do que houve com Beatrice, seu corpo chamuscado largado as traças, podia ainda se lembrar de seus olhos perdendo o brilho, a vida... O mesmo valia para Lupus que nem sequer conseguiu dar seu ultimo suspiro, ainda podia sentir sua pulsação descendo, sumindo... Se lembrava dela também, daquela mulher que o disse suas ultimas palavras, suas falsas ultimas palavras com um sorriso lindo que marcava seu loiro tão belo quanto.

-BASTAAAAAAAARDO!!!!
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Houko Choi on Wed Mar 22, 2017 12:14 am

12D20 + 6 + 12 para acerto.

8D20 + 8 + 12 para acerto.

12D6 + 6 + 6 para dano.

8D6 + 6 + 6 para dano perfurante.

12D20 + 6 + 12 para rompimento dos ossos, cada osso rompido Mordred perde 1/4 do turno.
8D20 + 8 + 12 para gerar sangramento ou hemorragia.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Wed Mar 22, 2017 12:14 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 15, 15, 3, 4, 18, 2, 2, 12, 17, 15, 7, 17

--------------------------------

#2 '20' : 18, 19, 20, 11, 8, 9, 1, 16

--------------------------------

#3 '6' : 2, 5, 3, 2, 5, 6, 1, 2, 3, 1, 4, 5

--------------------------------

#4 '6' : 3, 5, 6, 1, 1, 3, 1, 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Origin's Word Creator on Wed Mar 22, 2017 10:38 pm

. . .


O árabe, de fato, entristeceu ao perceber que havia sido o único a não acertar de verdade a charada e no momento em que a sombra estava se afastando das grades, pensou por um momento em a puxar para que não perdesse a chance de a salvar . . . Mas novamente, acabou hesitando ao perceber que seria completamente inútil isso: Pois de fato, a sua unica chance havia se resultado em um fracasso total. O rapaz acabou se irritando ainda mais apesar de sentir que o ar daquele Reality Marble mais leve, e sem dizer basicamente nenhuma palavra acabava seguindo novamente para o campo de batalha.

 . . . Mordred . . . ! - Mesmo após um longo suspiro, aos poucos estava perdendo a calma e era extremamente evidente isso. - . . . Eu irei para o campo de batalha. Esse canalha vai pagar por isso . . . Saber, prepare o seu ataque de novo, fornecerei o suporte necessário para que você o acerte de qualquer jeito.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Perdhro on Thu Mar 23, 2017 2:29 pm



Subitamente indefesa, a besta não teve nenhuma chance de se defender dos ataques que se sucederam. Como se contrariasse completamente toda a ferocidade em batalha que mostrara até o momento, Mordred apenas encolheu-se e sofreu o dano de todos os golpes que lhe foram desferidos. Seu sangue negro e sua aura rubra e odiosa acompanharam o quebrar de seus ossos e a deformação de seu corpo. E foi então que sua casca foi quebrada.

Por alguns breves segundos que sucederam os golpes de Houko, os combatentes puderam ver o corpo aparentemente sem vida do monstro ser lançado ao chão, literalmente despedaçado como se fosse feito de concreto. Junto com sua queda, os presentes puderam notar a mudança naquela mesma reality marble, que anunciava o fim daquela batalha... e o começo da derradeira.

O céu escureceu-se e todas as árvores foram simplesmente desintegradas. Os soldados restantes resumiram-se a um amontoado nojento de sangue e carne, incapaz de sobreviver na presença de uma energia tão poderosa. Foi então que, da carcaça vazia de Mordred - que mantinha o inimigo preso a um resquício de humanidade - surgiu o feroz monstro que lutaria na etapa final daquela batalha. Era o mais próximo que todos ali veriam de um demônio.

Seu corpo imenso ardia como uma brasa na forma mais pura de ódio. A sua simples presença era capaz de causar distúrbios e frenesi no mais calmo guerreiro, e suas armas flamejantes pareciam queimar mesmo distante dos combatentes. Aquela era a verdadeira forma do grande inimigo. Aquele terrível monstro, cuja carapaça aparentava completamente impenetrável, era impossível de ser derrotado apenas com a força bruta.

- Depois dessa batalha, vocês se tornarão míseras partes de mim. Eu engolirei suas almas, sua cidade e sua guerra. Vocês não passam de míseros vermes, incapazes de deter aquilo que os motiva! - Esbravejou conforme suas chamas brilhavam junto com sua fala.

Novas regras de combate e o último estágio da besta fantasmal:


Todos estão automaticamente afetados pela Ira, que dessa vez não pode ser retirada. Ela causa -8 em agi e +8 em força
Vocês tem 2 turnos (contados a partir desse) pra bolar um plano envolvendo suas habilidades e itens para derrotar o monstro. Depois desse tempo serão consumidos pela Reality Marble.
A criatura não sofre dano de habilidades individuais e nem ~e afetada por status negativos que afetam single target, apenas se afetar uma área grande o suficiente.
Qualquer ação de vocês só terá resultado divulgado nos meus turnos (no caso terei dois, sendo que o segundo será narrando o fim dessa missão, seja ele positivo ou negativo). Para ações especiais que vocês bolem, discutiremos regras no Discord. Usem a criatividade e não a mecânica, e trabalhem juntos.

Boa sorte.




Last edited by Perdhro on Thu Mar 23, 2017 5:08 pm; edited 1 time in total
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Nerus on Thu Mar 23, 2017 4:58 pm

Quando retirara-se do local, vira-se novamente no campo de batalha. Reaver ainda parecia estar com problemas em se livrar daquele oponente irritante.
 Sinceramente, Nerus apenas desejava retornar para casa e descansar. Fazia muito tempo que não se sentia tão irritado e impaciente assim, mas tentava manter-se racional e, de certa forma, um quanto tanto neutro em envolver-se na luta propriamente dita, por isso decidira dar um dano adicional para uma das pessoas que considerara ter um dano alto, uma mulher loira de semblante gentil. Também decidira recuperar um pouco de estamina utilizando-se de mana.
Jorgis:
Por 5 turnos: Encante uma arma e toda vez que acertar um golpe com ela, cause mais 1D6 + 6 de dano perfurante mágico adicional. Se utilizar pontos de SANTIDADE no momento em que este feitiço for lançado, adicione +1 de bônus no dano mágico adicional de para cada ponto gasto. Ao usar esse feitiço ganhe 1 ponto de SANTIDADE. - 30% MC. 
Ciclo de Qi:
Recupera +2 ST por uso. Requer Ritmo Acelerado. - 30% MC x2
avatar
Nerus

Posts : 201
Join date : 2017-01-03
Age : 17

Ficha
Hp:
226/250  (226/250)
St:
7/8  (7/8)
MC:
100/350  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Émilie on Thu Mar 23, 2017 5:32 pm

Retirava-se do local, seguindo, assim como os outros, para o campo de batalha. Observava, de longe, Houko tendo seu surto de raiva, largando um assovio e, conforme chegavam mais perto da besta, sentia-se cada vez mais irritada. Ouviu as palavras do novo mestre, sorrindo. 

Com prazer. — disse, com o sorriso ainda estampado no rosto. Estava cansada, irritada e cada vez mais incomodada, e os olhos agora permaneciam sérios. No momento que sua espada começava a exalar cada vez mais faíscas, que agora tornavam-se pequenas chamas que a circulavam, a lâmina recebia um dano adicional que a tornava um pouco mais dourada, algo que a loira agradeceu a Nerus com uma pequena reverência. — Tá na hora de acabar com esse fils de pute. — e seguia em direção a Mordred, mantendo uma distância do mesmo, deixando que Houko o espancasse a vontade. 

charge 2/2
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Mar 23, 2017 5:59 pm

Permaneceu quieto durante toda aquela situação, seu sorriso voltou a se abrir por trás de sua grande capa preta que cobria o seu corpo.

- Heh, esse é o imortal Houko para você.

Dando uma risadinha, o garoto viu todo aquele fuzuê sendo causado pelo principal inimigo, seus olhos se abriram alargamente quando notou aquela aparência demoníaca juntamente com a morte todos os soldados.

- Vamos com tudo então, confio no poder de todos vocês.

Seu grimório aparecia em sua mão e passava as páginas sozinho, chegando na parte de um feitiço que adoraria usar.

(Insira a ária aqui, não dá pra botar devido por eu estar no celular, mas edito o post quando eu for pro PC)

+35 de MC
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Edgar Poem on Sun Mar 26, 2017 2:10 am

A ira toma conta de Reaver, entretanto isso não é o bastante para faze-lo perder os sentidos em combate, ele não poderia ficar mais louco do que já é, entretanto ele parecia estar menos preocupado em controlar sua força. Sua capa negra se espalhava pelos chãos como uma sombra, reaver se posicionava com as duas adagas em mão, num piscar de olhos, com um movimento violento e destrutivo ele avança contra Mordred, o chão por ele passa é destruído por conta da força e velocidade de sua investida, as sombras de sua capa se expandem formando duas lâminas de sombra que imitavam as duas na mão de Reaver e como uma tesoura elas se fechavam em Mordred ao mesmo tempo que as que estavam na mão de Reaver, sem sombra de duvidas caso houvessem mais pessoas perto de Mordred também receberiam o ataque. O corte era direcionado em seu peito, onde teria levado o ataque final de Arthur durante a guerra.

-Heróis caídos não deveriam se levantar novamente...-ele sussurrava ao fechar as adagas.

[Acerto: 1d20+4+20]
[Dano: 2d15+12+15]Oportunidade, perfurante.
[Burn: d20+12+11]
[Poison: d20+12+11]


Last edited by Reaver on Sun Mar 26, 2017 2:12 am; edited 1 time in total
avatar
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Administrador on Sun Mar 26, 2017 2:10 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 18

--------------------------------

#2 '15' : 7, 2

--------------------------------

#3 '20' : 16

--------------------------------

#4 '20' : 10
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 16 of 19 Previous  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum