Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+21
Administrador
Edgar Poem
Zyan Wakaizumi
Émilie
Emmerich Zieger
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Fleur
Carmen Han'Yodoru
Marie Tannhauser
Lucca Archibald
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Balthazar
Victorique Kisaragi
BLAZE
Persei
Fate Bringer
Nerus
Ryou Hayashi
25 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Sex Mar 17, 2017 2:22 pm

Como resultado das magias lançadas por Nerus e Brandon, o exército de Mordred que recentemente destruíra as construções feitas por seus inimigos foi novamente derrotado. Ao horizonte, sem tardar, a última horda se aproximava, ainda que seu papel já houvesse sido cumprido. A dimensão distorcida causava efeitos tão negativos nos personagens que a vitória da besta era quase garantida.

O monstro, assim como fez anteriormente, sofreu todos os golpes desferidos sem qualquer tentativa de reação. Sua insanidade provinda dos instintos primitivos que seguia apenas aumentava conforme o sangue enegrecido esvaía-se de seu corpo, e em breve Reaver perceberia que apenas a tornava mais poderosa.

- Aonde estão?! Eu quero mais! - Brandou a fera, procurando os inimigos ao seu redor. Aquela besta havia sido acordada e agora estava faminta.




Instintivamente, ele saltou enfurecido na direção do único ali presente, mirando sua espada extremamente afiada diretamente no tronco do seu alvo. Já havia esburacado-o antes e era hora de finalizar o trabalho.




Dados:


Última edição por Fate Bringer em Sex Mar 17, 2017 2:23 pm, editado 1 vez(es)

Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Sex Mar 17, 2017 2:22 pm

The member 'Fate Bringer' has done the following action : Lançar dados


#1 '40' : 15, 24

--------------------------------

#2 '40' : 40, 3

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem Dom Mar 19, 2017 12:47 am

Seus movimentos e ataques se tornavam mais fortes, talvez fosse por ele estar aprendendo os padrões do oponente e descobrindo suas fraquezas. Mordred vinha com sua espada em direção a reaver, ao analisar os dois golpes arriscou desviar do primeiro, porém era quase impossível para ele desviar do segundo então se deixou levar, mais soldados vinham e com facilidade ele escapava de seus ataques. Com um salto repentino ele avançava contra o pescoço de Mordred passando sua adaga, era um golpe sem muita força. O lobo também parecia ter facilidade em lidar com os soldados e avançava desferindo uma mordida na perna de Mordred.

[resistir a ira: d20+12+4]

[esquiva 1: d20+12+10]
[esquiva 2: d20+12+10]
[acerto: d20+12+20]
[dano: d6+12+6]Perfurante.

[esquiva do lobo: d20+14+3]
[acerto do lobo: d20+14+3]
[dano do lobo: d15+13-1]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2110/110Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (110/110)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS210/420Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Dom Mar 19, 2017 12:47 am

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 16

--------------------------------

#2 '20' : 2

--------------------------------

#3 '20' : 3

--------------------------------

#4 '20' : 20

--------------------------------

#5 '6' : 1

--------------------------------

#6 '20' : 6

--------------------------------

#7 '20' : 13

--------------------------------

#8 '15' : 1
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Perdhro Seg Mar 20, 2017 2:33 pm

A moça a frente de Brandon olhou fixamente para seu anel brilhante após a resposta. Sua mente clareou e a resposta surgiu. Ela levou os dedos fantasmagóricos até o seu pescoço e afastou a gola de suas vestes, deixando a mostra as marcas profundas e avermelhadas ao redor do seu pescoço.

- Eu fui infiel com o homem que amava. Tanto ele quanto meu amante me abandonaram, e por fim eu mesma me abandonei. - Disse com dificuldades, com a voz falha que denunciava o início de um choro. - Mas a última coisa que eles quereriam seria que eu fosse uma prisioneira do meu passado. Obrigado, jovem. - Ela finalizou, antes de finalmente partir.

Emilie viu a velha abaixar a cabeça e fitar fixamente o solo abaixo de si. Ela deixou cair o saco de trigo, que não derramou um grão sequer. A única coisa que manchou o solo foram suas lágrimas angustiadas.

- O rei tirano aumentou os impostos no nosso feudo. Eu tive que escolher entre alimentar os meus filhos e me alimentar, e caí perante a fome. - Disse a velha, desolada. - Mas... os meus filhos sobreviveram. Constituíram novas famílias e devem ter me visto como orgulho. Não há qualquer motivo para me enfurecer! - Recompôs-se, agora encarando a serva com seus olhos brilhantes. - Agradeço-lhe, mocinha. Você fez com que eu me lembrasse... e me libertou!

O jovem a frente de Nerus pôde ver toda a sua vida correr diante dos seus olhos após a resposta. Olhou enraivecido para o punhal em sua mão, e então revelou em seu bolso direito um amuleto. Uma bela e jovem moça jazia retratada no grande pingente rolaram, e soluços não foram detidos pelo rapaz quando ele a encarou.

- Isabella... ela era tão linda! Aqueles malditos a abusaram bem a minha frente... mas eles eram fortes demais para mim. Fui descobrir quando já era tarde demais. - Lamentou ele, com um olhar vazio. - Mas ao menos eu fui bravo o suficiente para enfrentá-los e defender a honra da minha amada. Talvez seja hora de finalmente encontrar com ela.




Finalmente, todas as figuras transparentes que foram auxiliadas desapareceram lentamente, formando uma energia clara e uniforme que escapou por entre as barras da prisão. O rapaz diante de Shariz e o garoto diante de Houko apenas recuaram mais fundo para as suas celas, sem ter resposta quanto ao motivo de seu sofrimento. Era possível reparar que o céu estava mais limpo e que a energia de Mordred era menos impactante. O caminho de volta para batalha estava limpo e bem mais claro.
Perdhro
Perdhro

Posts : 48
Join date : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Perdhro Seg Mar 20, 2017 2:42 pm

Mordred continuou na sua fúria irrefreável, assassinando qualquer coisa que se movesse. Nesse ponto, suas asas haviam tornado-se cortantes, seus dentes haviam tornado-se ainda mais afiados e suas garras haviam se tornado ainda maiores. Seus golpes brutais e imprevisíveis denunciavam que era realmente a personificação da fúria.

- Eu serei aquele louvado pela história. E vocês serão parte do meu trono de ossos! - Disse a figura, em um lapso da consciência do espírito do traidor.

Ele avançou uma vez mais, desferindo novamente dois golpes e sem nenhuma tentativa de bloqueio ou esquiva. Os golpes o feriam, mas não o suficiente para causar qualquer impacto.

Floresta           - Página 26 FuriousBeast

Depois de seus ataques, antes que pudesse desferir o terceiro, a besta recuou. Levou instintivamente a mão ao peito como se sentisse sua própria energia vital se esvaindo. Ela soltou um grito agudo e insuportável, que acompanhou a ruína de todo o seu exército de uma vez só. Algo havia mudado, e o monstro estava evidentemente mais fraco.

Dados:
Perdhro
Perdhro

Posts : 48
Join date : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Seg Mar 20, 2017 2:42 pm

The member 'Perdhro' has done the following action : Lançar dados


#1 '40' : 40, 36

--------------------------------

#2 '40' : 17, 15
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem Seg Mar 20, 2017 6:51 pm

Os ataques da criatura eram ferozes e brutais, Reaver não tinha como competir com tamanha força, entretanto esperava que seus aliados nessa luta poderiam achar uma forma de derrota-lo enquanto ele distrai Mordred. Mais dois ataques eram desferidos, eram rápidos demais para ao menos tentar, mais dois golpes que causavam grande impacto em Reaver, não aguentaria por muito mais tempo, precisava encontrar uma fraqueza em seu adversário, quando a criatura misteriosamente recuava, não interessava como nem por que, apenas acreditaria que foi obra daqueles que estavam ao seu lado e aproveitaria para causar o máximo de dano que poderia, segurava sua adaga com as duas mãos e investia contra o pescoço da mesma fincando a adaga lá. O lobo já fraquejava a aura rubra da lâmina de Mordred o feria demais ele não seria capaz de aguentar muito mais, então com o resto de suas forças ele avançava por trás da besta e mordia seu pescoço também.

[resistir a ira: d20+12+5]

[acerto: d20+12+20]
[dano: 2d15+12+11]Perfurante.

[acerto do lobo: 2d20+14+3]
[dano do lobo: 2d15+13-1]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2110/110Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (110/110)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS210/420Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Seg Mar 20, 2017 6:51 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 13

--------------------------------

#2 '20' : 8

--------------------------------

#3 '15' : 4, 11

--------------------------------

#4 '20' : 6, 20

--------------------------------

#5 '15' : 10, 11
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Nerus Seg Mar 20, 2017 9:41 pm

Nerus apenas observara a figura falar, sem dizer nada em troca. Não sabia quais palavras utilizar, por isso optara pelo silêncio, apenas deixando que aquele homem miserável prosseguisse, claramente refletindo um pouco de pesar e empatia em seus olhos quietos.
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2226/250Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (226/250)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS27/8Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2100/350Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Émilie Ter Mar 21, 2017 12:44 pm

A loira sorria de volta para o espírito, ouvindo a história de como havia perecido, como uma forma de consolo. Sentia-se um pouco mais "leve", agora recuando para assim observar a energia limpa que esvaía-se dentre as barras, assim refletindo um pouco na situação.
Encarou Houko, que saíra por achar a tarefa meio...inútil? Enfim, encarava as costas do cientista, enquanto ele fazia o caminho de volta, analisando o que haviam feito e o que teriam que fazer.
Virou-se para os três que ficaram ali, ainda com o sorriso gentil no rosto. — ... Havia outro lugar chamando-nos através de uma luz, certo? Não devemos ir para lá, também? Reaver pode estar segurando Mordred, mas não será para sempre. — perguntava, um pouco preocupada.
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2189/380Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (189/380)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21/1Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi Ter Mar 21, 2017 1:10 pm

Fez um olhar grande de desprezo quando viu que estava certo, digo, era óbvio que estava feliz por ter acertado mas estava irritado por ela ter sido uma vagabunda capivara.

- Disponha, na próxima reencarnação vê se cuida de sua vagina, pessoas que gostam de trair seus amados só mostra o quão elas são idiotas. Estou com nojo.

Andou suspirando fundo até o seu tio, cujo colocou as mãos em seus bolsos e levou o seu olhar para cima.

- Vamos logo acabar com isso, tio, essa luta está tão demorada que já se passaram mais de dois dias no mundo real, eu só quero ir pra casa, isso está enjoativo demais.

Esperava oque poderia acontecer adiante, ao lado de seu tio.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2100/100Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21120/1120Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Qua Mar 22, 2017 12:05 am

*Quando se retirava do local o homem acabou cruzando seu caminho com sua armadura que acabou cessando seus passos antes que ele pudesse seguir totalmente em frente*

-Artórius? Entendo, Reaver desse estar bem. -Observou o caminho se formar e a luz do céu começar a brilhar, realmente aquele tempo o incomodava, chegava a mover o capuz buscando esconder-se um pouco mais daquele brilho radiante.

-Esse monstro... -Se lembrou novamente das mortes só que dessa vez com foco em seu "filho bastardo", lembra-se de Lupus que atendia agora por outro nome antes de morrer sua frente sem que ele pudesse fazer nada, nas duas vezes, nas duas vezes...

-Eu não pude fazer nada. -Não pode salvar Beatrice e nem Lupus, seus dois filhos, suas duas criações mais perfeitas, os dois eram o que ele tinha mais proximo de acertar, de realizar seus sonhos, sua maior ambição, sua grande obra.

-Tudo perdido, tudo... -Um brilho enevoado e verde começava a surgir no corpo do cientista encapuzado que rosnava sutilmente apertando mais o capuz com suas duas mãos o abaixando.

-Por causa dessa aberração, eu... Eu... -A energia estourava de leve e ficava muito mais forte, chegava a quase esconder totalmente o corpo do homem que tinha sua pele mais escura e suas roupas enegrecidas. O olhar brilhante e rubro da armadura que estava atrás de seu mestre se apagava e ela abaixava a cabeça como se tivesse perdido a consciência.

-Perdi tudo! -A voz agora totalmente profana saia, nem sequer parecia mais humana e ele disse quase que em grito batendo os dentes com força uns nos outros e depois os separava devagar.

-Haha... Haha... -Começava a dar risada e afastava as mãos do capuz para então a risada mudar para uma gargalhava forte que exalava loucura e profanação, realmente aquilo não tinha traços humanos, eram como outras vozes em uma só.


-Brand, você é meu favorito, o titio fará tudo para te fazer sorrir, te fazer bem! Se lembra do que eu disse?! SE LEMBRA?! Esse poder, esse poder novo que corre nesse corpo, eu sinto que posso, QUE POSSO MAIS! Não entre no meu caminho, NENHUM DE VOCÊS! -Continuou a rir e abriu os braços se deixando tomar pela energia imensa e verde escura que agora tomava ele por inteiro e subia como uma coluna que possuia traços enegrecidos que iam aumentando até torna-la totalmente negra e após isso... Apenas preto. A forma ao lado de Brand estava mais alta e aos poucos ia se revelando das sombras começando pelo longuíssimo cabelo.


-ESSA BESTA É MINHA! -Gritou quase que em um forte rosnado, sim, agora o cientista parecia um demonio lupino de armadura negra e traços verdes como a energia que havia o tomado. Ele simplesmente ignorou qualquer fala que viria a seguir e bateu sua cauda no chão para ter mais velocidade em seu avanço contra o cavaleiro, passava correndo por todo o campo em altissima velocidade e buscou acertar um soco direto no estomago do outro para faze-lo dobrar o corpo e já seguir com o recuar do próprio corpo para poder subir o joelho e acertar no queixo daquela besta fantasma que iria subir com aquela força que foi acompanhada de uma rajada de sombras com toques esverdeados que a atingiam a fazendo subir ainda mais.


-EU VOU QUEBRA-LO! -Saltou atrás de Mordred e rolou o corpo no ar sendo tomado pelas "trevas esmeraldas" durante o rolamento atingindo mais três vezes para finalizar o rolamento areo o pegando pela cabeça e descendo violentamente até o chão o acertando ali o batendo com tamanha força que fazia uma profunda cratera no solo.

-SUA CULPA! -Levantou a cabeça dele para então bate-la de novo no chão aprofundando o buraco já feito.


-SUA CULPA!! -E repetiu o movimento com ainda mais força, chegou a espalhar um pouco daquelas trevas pelo cenário, mas elas logo se dissipavam.

-TUDO É SUA CULPA! -Ele simplesmente começava a espancar o corpo daquela besta como se quisesse deixa-la irreconhecível, buscava partir cada osso, rasgar cada membro, era como um animal e frenesi.

-TODOS ELES, TODOS ELES! POR SUA CULPAAAAAAAA! -Rugia alto e seguia agredindo de várias formas buscando estraçalhar enquanto se lembrava de tudo, do que houve com Beatrice, seu corpo chamuscado largado as traças, podia ainda se lembrar de seus olhos perdendo o brilho, a vida... O mesmo valia para Lupus que nem sequer conseguiu dar seu ultimo suspiro, ainda podia sentir sua pulsação descendo, sumindo... Se lembrava dela também, daquela mulher que o disse suas ultimas palavras, suas falsas ultimas palavras com um sorriso lindo que marcava seu loiro tão belo quanto.

-BASTAAAAAAAARDO!!!!
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Qua Mar 22, 2017 12:14 am

12D20 + 6 + 12 para acerto.

8D20 + 8 + 12 para acerto.

12D6 + 6 + 6 para dano.

8D6 + 6 + 6 para dano perfurante.

12D20 + 6 + 12 para rompimento dos ossos, cada osso rompido Mordred perde 1/4 do turno.
8D20 + 8 + 12 para gerar sangramento ou hemorragia.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 26 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 26 TqlhoS20/0Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 26 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 26 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 26 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos