Floresta

Page 6 of 19 Previous  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Next

View previous topic View next topic Go down

Floresta

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:46 pm

First topic message reminder :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 4:56 am

Deixou-se guiar para a árvore, e ao encostar ali acabou interrompendo por um segundo o beijo, fazendo com que um suspiro-gemido escapasse dos seus lábios, seu rosto ficando ainda mais vermelho por conta daquilo como também do toque que lhe provocou um calor considerável, erguendo a perna e acabou soltando mais um gemido baixo ao ter a bunda apertada daquela forma, sentindo o toque cada vez mais próximo ainda como a cintura de ambos estavam unidas.

Aquele breve momento de prazer e expectativa foi o que a despertou. Certamente desejava aquilo, não podia negar, todavia, abriu os olhos, timidamente, vermelha, seu desejo brilhando no fundo dos olhos conforme abaixava a perna devagar, a respiração alterada.

- Shi-Shiba, eu... Eu não sei... Pelo menos, não aqui, mas...

Seus sentimentos estavam confusos, isso era uma certeza, ela olhou ao redor, quase temerosa que alguém pudesse os ver mesmo que estivessem ali sozinhos no momento, abaixando devagar a perna enquanto buscava respirar fundo para se recompor.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 5:20 am

*Diferente dela seu pensamento não funcionava muito bem e assim seguia apenas os comandos instintos de seu corpo buscando senti-la cada vez mais, cada vez melhor. O primeiro gemido dela o fez ser tomado por um arrepiar mais intenso, aquele timbre havia sido bom demais de se ouvir e com o segundo isso foi um pouco mais além, não pode evitar de sorrir fino mesmo com o cessar do beijo que para si era algo que começava a viciar, tinha necessidade de ter aqueles labios junto aos seus*

-?
*Escutava o que ela tinha a dizer e abria os olhos os mantendo semicerrados, e bem, ela não havia dito nada demais, na verdade era apenas uma garota boa e especial que queria algo tão bom e especial quanto, ao menos foi o que pensou, principalmente por ver o desejo dela brilhar em seus olhos curiosos que pareciam caçar testemunhas nos arredores*

-Você está certa, realmente deveríamos ir a um lugar melhor, mas... Mas, oque?
*Como um felino com sua dona, Shibaki acabava acariciando o rosto dela com o próprio fazendo um barulho adoravel e peculiar que não era muito "humano", parecia muito o ronronar baixo de um gato e o fazia sutilmente esperando a resposta dela antes que pudessem sair dali. Com a mão livre da perna dela, acabou a apoiando naquela arvore embora já sentisse falta da sensação que teve a pouco*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 2:43 pm

Um arrepio cruzou seu corpo ao escutar aquele ronronar e acabou não conseguindo conter um sorriso, o apertando de leve no abraço. Não queria deixar de sentir aquele calor e perfume. Levou uma das mãos para o alto da cabeça do rapaz, acariciando-o ali conforme suspirava, hesitante de continuar o que tinha a falar.

-... Mas... - Olhou para baixo, um tanto tristonha. - Seu pai... Ele... Ele não vai te machucar, vai?

Sabia das consequências do encontro deles. Se fosse por ela até aprenderia alquimia para o manter vivo e longe daquela família, todavia, ainda haviam diversos fatores a se preocupar - Shariz, Subaru... -, então nem se quisesse sair correndo daquela forma era viável.

Além do mais, sabia que também estava se deixando levar na maior parte pelo seu desejo e fome daquele tipo de calor - apesar de lentamente uma confiança de que podia desenvolver algo maior por ele começava a surgir.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 19, 2017 3:36 pm

Então depois de dirigir rapidamente até o local, saberia que teria que passar pela floresta para ir até a estação de água, no qual estacionou naquele local pois não queria ir adiante com seu carro até lá. Saiu do carro para ir até a porta de sua noiva para a abrir, em seguida depois que a garota descer ele fecharia o carro.

- Vamos até lá? Estou ansioso. 

Estava sorrindo como sempre embora sua máscara não mostrasse isso, pegava na mão da garota enquanto mantinha sua postura ereta. Até que de longe notou o Shibaki com uma garota, ele começava a rir mas disfarçava, não queria atrapalhar.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Marie Tannhauser on Sun Feb 19, 2017 3:48 pm

Sato desceu do carro, tomando a mão do rapaz e seguia logo ao lado dele, dando um sorriso calmo conforme adentravam pela floresta e seguiam o caminho em direção da estação de tratamento de água.

- Sim, vamos.

Tinha que admitir que estava relativamente curiosa também, enquanto andava notou um casal ali perto e apenas sorriu um tanto contente.

- Oh, acho que faz sentido, um encontro proibido? - Murmurou, dando um risinho. - Amor jovial é realmente inspirador...
avatar
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 3:59 pm

*Confortando-se como um bichano que era cuidado por sua dona, o moreno apenas movia sua cabeça devagar com as caricias e acabava deixando sua cabeça deitar sobre o ombro da garota que o acariciava na cabeça o deixando ainda mais relaxado, chegava até mesmo a descer a mão da arvore e pousa-la sobre o ombro livre da menor sem firmeza alguma, apenas deixava ali. Podia notar a hesitação no suspiro e na voz dela, estava realmente preocupada e não era atoa, porém, aquilo aos poucos o trazia para a realidade, devagar seu remorso ia chegando por ter deixado sua familia para trás*


-Sim, ele vai, mas eu já estou acostumado, se eu não estivesse pronto para a punição eu não teria vindo até aqui.
*Ergueu um pouco o rosto deixando seu olhar aberto quase que totalmente fechado focar naquela arvore, havia certo desanimo, não era muito e sim apenas o suficiente para a mente voltar a trabalhar como deveria trazendo aquelas confusões de volta aos pouquinhos*


-De nada adianta agora, indo agora ou não, o resultado vai ser o mesmo, ou quase... 
*Sorria fraco sem que ela visse devido estar com o queixo sobre o ombro da mesma, aproximando então a cabeça da arvore apoiando a testa ali, abaixando a cabeça e voltando a fechar os olhos sem perceber que haviam terceiros ali*

-Onde você quer estar agora, Lucca?
*Sabia que se Shariz tivesse ido atrás de Houko ele estaria agora com sérios problemas, não entendia bem que tipo de relação ele tinha com a loira, mas era obvio que ela se importava com ele e se deixar levar pelo momento traria consequencias ruins depois, afinal, o que iria fazer se o arabe acabasse morrendo para o cientista? E pensando nisso tombou um pouco a cabeça*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 4:37 pm

A loira permaneceu com o rapaz em seus braços, acariciando seus cabelos enquanto ouvia suas palavras. Seu coração ainda pesava em preocupação, e podia notar como aquilo também era uma verdade para ele também. Não entendia ainda direito como que levou a estar ali com ele agora, mas, não havia como voltar atrás.

Apertou o rapaz suavemente contra si ao escutar as palavras que ele seria punido de qualquer forma, fechando os olhos firmemente enquanto suspirava preocupadamente. Deixou-o se movimentar quando ele se afastou para poder fazer aquela pergunta, e sorriu um tanto triste, fechando os olhos enquanto suspirava.

-... Eu queria estar numa praia deserta e tranquila. Apenas escutando o som das ondas batendo na areia... Para poder entrar e me perder nas águas... - Deu um riso após dizer aquilo, levando a mão a face do rapaz, acariciando-o. - Queria entender bem o que vai acontecer ou deixar de acontecer. Libertar você como também seus irmãos para que pudessem viver...

Falar daquilo a fez lembrar de Shariz de volta. Sua expressão entristeceu um pouco mais e olhou para baixo. De fato, chegaram perto de se tornarem íntimos algumas vezes, mas, o árabe ainda pensava sobre continuar sua viagem. Talvez devesse cortar de fato os sentimentos que os uniam para deixar que ele pudesse resumir seu destino em paz... Fechou os olhos, pensando naqueles ao seu redor mais do que em si mesma e no seu coração.

- Shiba... Eu não tenho palavras para dizer como me sinto contente de poder estar aqui contigo... Na realidade, nem eu sabia o que iria acontecer se ficássemos sozinhos assim. - Riu calmamente, olhando-o nos olhos. - Mas... Eu realmente gostaria de poder ficar mais com você.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 4:55 pm

*Seus pensamentos oscilação entre ideias sobre si mesmo e sobre aquela que estava consigo, iria mesmo odiar se ela ficasse entristecida caso acontecesse algo com aquele que até então parecia viver ao seu lado, e isso sendo nas mãos de seu pai ou aliados... Não parecia mesmo bom. Enquanto se mantinha na privacidade de seus pensamentos, começava a cogitar a faze-la ir ajudar Shariz para que então junto a ele pudessem fazer algo contra Houko, muito provavelmente aquele sigilo magico dela iria ajudar nisso, porém, deixa-la em risco e faze-la usar algo tão "profano" também soou com uma ideia ruim*

-É realmente um bom lugar para se estar, e não se iluda, Sasami e Dante amam o nosso pai e fariam de tudo para ele, bem, não é como se eu também não o amasse, eu só... 
*Recuou a face para poder ve-la frente a frente novamente e com o palmo em seu rosto ele sorria fino demostrando gentileza mesmo quando a via naquele estado de novo, começava a chegar a conclusão que talvez assim como ele, ela estava confusa e precisava tomar uma decisão e que isso obviamente era culpa dele*

-Sou contra algumas atitudes dele, apenas isso... Lucca, eu também estou feliz de estar aqui com você, dessa forma e eu não imaginava algo assim até alguns minutos atrás, é tão repentino, mas agora...
*Voltou o olhar para o céu, havia perdido a noção do tempo o suficiente para perceber que agora o dia havia sido tomado pela noite, logo, estava bem tarde e deveriam buscar algum lugar antes que inimigos começassem a surgir, nunca se sabe. Pensando no dito local seguro, começou a pensar que talvez fosse melhor trancar Lucca em algum lugar e que ele mesmo fosse resgatar Shariz por mais dificil que fosse, isso sim parecia ser uma ideia boa*

-Precisamos ir para um lugar mais seguro.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 5:12 pm

Notou que havia escurecido e se abraçou, esfregando os braços para afastar o frio que sentia por conta do ar da noite, e por reflexo acabou juntando o corpo mais do rapaz, suspirando conforme fechava os olhos.

Por que se sentia protegida com ele? Não entendia seus sentimentos de fato, mais do que nunca estava confusa, e ao mesmo tempo... Sentia-se contente até. Não queria que ninguém morresse, mas, sabia que as possibilidades eram grandes.

- Um lugar seguro...

Infelizmente o único lugar que conhecia era seu quarto no hotel, então afastou um pouco o rosto. Talvez não fosse bom ir para lá com Shibaki, iriam surgir boatos nada gentis sobre os dois, ainda mais por conta do que já andava sendo dito sobre ela e Shariz. Afastou o rosto e olhou para o rapaz, tentou pensar no que dizer, mas, seria óbvio que onde ele fosse, era muito provável que Houko iria saber...

-... Bem, um amigo meu costumava dizer que se esconder as vezes é deixar bem na cara. - Sorriu finalmente, quase divertida. - Poderíamos ir para a mansão.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 5:21 pm

*O frio da noite não o incomodava tanto assim -talvez devido suas roupas grossas-, porém, era inevitavel que o calor do corpo que ainda não desceu fizesse isso transparecer pela boca em forma do vapor sutil. Com Lucca mais proxima, Shibaki acabou a abraçando buscando trazer conforto e segurança para ela junto a parte do calor de seu corpo para aquece-la*

-Mansão? 
*Se perguntou mentalmente se era da mansão dele que ela estava falando, não, não podia ser, afinal, o perigo vinha de lá e não podia ir até lá ainda, não acompanhado dela. A olhava nos olhos e não pode evitar de demostrar sua preocupação, o que era raro, até então seu olhar transmitia tudo, mas aquilo não*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 8:10 pm

Lucca se aconchegou nos braços quentes que a envolveram, suspirando um tanto alegre, sentindo o cheiro inebriante que vinha dele. Não tinha o que dizer, apenas aproveitou brevemente aqueles momentos antes de sentir a movimentação e ver o olhar preocupado do rapaz em si, acabou por sorrir.

- Eu acredito que se eu saber ficar quieta durante algum tempo em algum lugar, e esperar a fumaça abaixar, é bem provável que vamos poder continuar juntos. - Acenou com a cabeça positivamente. - Bem, a não ser que os empregados fiquem comunicando todos os movimentos que acontecem na residência... Dai é um problema... Mas, ainda sim, não conheço nenhum lugar seguro de fato... O máximo que poderíamos fazer é bem... Fazer daqui um lugar seguro... Talvez encontrar um lugar abandonado... Quer dizer, o único lugar que tenho para ir aqui na cidade é meu quarto no hotel.

Sorriu sem jeito, suavemente corada.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 8:28 pm

*Shibaki ficava ainda mais receoso, levar ela para o olho do furacão seria um belo problema, mas se ele levasse e conseguisse convencer seu pai de que ela era na verdade uma aliada, bem, era uma chance, melhor do que não tentar nada e ele ir atrás dela depois para fazer algum mal para afeta-lo e faze-lo tomar jeito, talvez houvesse uma chance*


-Eu não sei... E conseguirmos ficar juntos? 
*Sim, os criados iriam falar tudo para Houko ao entrarem ali, logo, já devem ter dito que ele saiu, pois bem, ou voltava ou voltava, tinha que tentar fazer algo, talvez até pudesse ajudar Shariz e convencer também sobre uma aliança, bem, o pior que poderia acontecer era perder tudo, não era como se houvesse uma escolha melhor e sim uma menos pior. Aquele assunto de ficarem juntos estava meio estranho, mas preferiu ignora-lo por hora buscando não ter uma ideia errada das palavras dela*

-Talvez ainda de tempo, se me prometer ficar quieta e não se intrometer eu te levo até a mansão, do contrário podemos buscar outro lugar e aproveitar o tempo que ainda temos antes do meu pai sair de onde está e vir atrás de nós, embora se me lembro bem ele tinha outro lugar para ir, ele parecia estranhamente empolgado com isso, não saia do celular.
*Shibaki estava realmente preocupado e por isso segurou Lucca firmemente por seus dois ombros e a encarou olhar no olhar buscando fazer o que havia ensinado a ela, convicção, queria deixar claro a ela que ela não podia fazer nada sem ele deixar quando estivessem lá, era arriscado demais*


-Eu vou tentar lidar com ele se formos, você só deve fazer alguma coisa quando eu disser, tudo bem? Você me promete?

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 8:36 pm

Sentia-se segura nos braços do rapaz, e acabou escutando as palavras dele atentamente. Não sabia bem o que esperar de Houko, admitia que estava curiosa para o conhecer em pessoa naquele ponto - uma parte de si ainda queria acreditar que ele não era tão ruim assim -, no entanto notou a seriedade na voz do rapaz e o olhou um tanto surpresa, ainda que inocentemente.

- Shiba...

Sabia que não podia se intrometer. Poderia não apenas se colocar em perigo, mas como colocar em perigo o próprio Shariz e Subaru. Ela olhou para baixo brevemente, pensando sobre o que poderia fazer, até sentir o toque nos ombros e olhou para o rapaz. Firmou o olhar e acenou positivamente com a cabeça.

- Prometo.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 8:44 pm

*Shibaki então relaxou com a promessa de Lucca, deslizou as mãos dos ombros até o rosto dela onde repousou gentilmente e aproximou o rosto ao da menor para poder beija-la na testa por alguns segundos, quase que como um sinal de que queria protege-la. Depois do beijo ele se afastou e com cuidado a pegou pela mão para então seguirem até a moto dele para poderem voltar para a mansão*

-Não use seu sigilo mágico, por nada.
*Shibaki comentava enquanto continuava caminhando a guiando até a moto, era perceptivel em seu olhar que ele estava mais sério mesmo mantendo aquele tom de olhos caramelados que sinalizavam que ele ainda estava daquele jeito, bem. Ele então voltou o olhar sobre o ombro para ela e sorriu docil para logo retomar a frente e já perto da moto ele pegou o seu capacete e depois o dela a oferecendo*


-Lucca.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Lucca Archibald on Sun Feb 19, 2017 9:03 pm

Sentiu seu coração acelerando devido ao beijo na testa, sorrindo sutilmente com o gesto, deixando-se guiar em direção da moto, segurando a mão dele também, escutou as palavras do mesmo, se lembrando do que ele havia dito anteriormente quando estava em forma espectral, acenou com a cabeça.

- Certo, não usarei.

Estava um tanto temerosa. Certamente, nunca usaria seu sigilo se não tivesse outra opção, mas, a ideia de perder sua unica fonte de defesa própria... Afastou esses pensamentos e sorriu ao ver o capacete lhe sendo oferecido, pegando-o e o colocou de volta.

- Obrigada. Vamos nessa.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Hector C. Lucius on Sun Feb 19, 2017 9:23 pm

*Shibaki colocou seu capacete customizado como a cabeça de um felino e se dispor a subir na moto e ajudar Lucca nesse processo, por mais que estivesse nervoso por conta daquilo ele tinha que seguir em frente, se quisesse protege-la de verdade ele não poderia ter medo*

-Vamos.
*Shibaki acelerou e então saiu disparado com sua moto chegando até mesmo a dar uma sutil empinada devido o pico momentâneo. Seguiu então aproveitando que estava de noite onde as leis de transito eram mais brandas para ir o mais rápido possivel mantendo-se no seguimento da lei, cortando caminhos para não ser parado por tantos semáforos*

MDT - ???


Last edited by Shibaki Narukami on Sun Feb 19, 2017 9:25 pm; edited 1 time in total
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Feb 19, 2017 9:24 pm

Estava voltando para seu carro, quando entrou no próprio ele começou a fazer uma ligação para uma certa garota que ele não esperava falar tão cedo, chegou a diminuir o som do celular pra não ter que ouvir ela falando alto. 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Feb 20, 2017 4:47 pm

Waria chegou no local, parecendo literalmente se deslocar para fora das sombras das árvores. Seus cabelos heterocromaticos balançavam nas chiquinhas. Sem dificuldades conseguiu achar o albino no meio das árvores, e se aproximou do mesmo, ficando de braços cruzados.

- Fala guri.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Feb 20, 2017 5:01 pm

Estava quase dormindo por estar esperando naquela noite fria, quando notou uma presença acabou ficando em pose de combate, mas respirou calmamente após notar a enforcer que tinha atendido seu pedido. Fez uma rápida reverência, se curvando durante alguns segundos mas depois voltando a sua postura ereta. 

- Obrigado por atender o meu pedido Waria-Senpai, eu a convidaria para ver o novo anime que eu baixei mas acredito que temos coisas mais importantes para se discutir, então por favor, espere apenas um segundo. 

Foi quando ele se abaixou no chão, falando uma certa frase muito baixa que nem mesmo a garota ao seu lado poderia ouvir oque exatamente ele estava dizendo. 

- ** **** ** *****. 

Após terminar ele se levantou e o chão de baixo dos dois começou a se abrir, abrindo uma espécie de porta sobre o grande local, o único jeito de descer era pela escada. 

- Por favor Waria-Senpai, primeiro as damas. 

Estava esperando ela ir primeiro, para em seguida ele poder fechar o lugar. 

avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Floresta

Post by Carmen Han'Yodoru on Mon Feb 20, 2017 5:48 pm

-.... Cara, já falei que não deve sair convidando garotas, no meio da floresta, querer se provar para elas e ainda por cima convida para entrar num local secreto que surgiu do nada?

A garota permaneceu de braços cruzados, suspirando, mas caminhou em direção da porta, adentrando.

- Se tentar algo engraçado comigo vou fazer meu punho entrar pelo seu anus e sair pela sua boca.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Page 6 of 19 Previous  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum