Igreja

Page 4 of 18 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Next

View previous topic View next topic Go down

Igreja

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:29 pm

First topic message reminder :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 19, 2017 1:17 am

Se assustou com a criatura que ia adiante, mas não demorou a assimilar os fatos. Logo viu que o seu golpe tinha a rasgado em parte, junto as investidas de seu aliado. Ela tinha gasto uma vasta quantidade de mana, porém sentia ainda o poder dele fluir em si.

[+10%MC Sereia e +24%MC Regeneração].

Limpava então o sangue de sua Katana e assentia em afirmação para ele, quase como uma semi reverência.
- Acho que nossa aliança dá frutos produtivos.
Ao término de sua frase pôde visualizar o objeto, era uma arma poderosa em sua mão e algo que a atraía em demasia. Pegou a estava e colocou guardada na cintura. Em seguida virou-se para Lupus e encarou sua moto. - Vamos? Seu celular tinha vibrado, mas deixaria para ver a mensagem depois, tinha que se adiantar por conta do sol. Estava cansada e sentia-se enfraquecida com a luz do raiar.

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Jan 19, 2017 1:22 am

O moreno sorri enquanto suas tatuagens voltavam a seu corpo, ele sobe na moto e espera ela subir também. - Te levarei pra um lugar seguro, espero que confie em mim... - Ele disse, esperou ela subir na moto e logo acelerou. 
MDT: ?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Thu Jan 19, 2017 1:23 am

- Assim esperemos. 
Praticamente por impulso acabou encostando sobre ele, e fechando os olhos. Não dormiria, mas estava exausta.

MDT - ?

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Thu Jan 19, 2017 1:51 am

Assim que ela tocava a estaca a mesma começava a tomar uma forma um tanto parecida com humana. Lentamente palha começou a brotar e se transformar em ouro. A estaca que representava a humanidade perdida, para então a queda e começo de uma jornada em busca do poder. Aquele era o servo que a acompanharia, aquele era o seu momento.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Thu Jan 19, 2017 10:29 pm

"Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.
Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.
O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces."

A Igreja se encontraria vazia se não fosse pela presença do padre de cabelos brancos e um homem logo atrás do mesmo, de cabelos longos e violetas, seu olhar era sereno e calmo, de forma semelhante ao do padre.

- Amém...

Clemence fez o sinal da cruz e suspirou, olhando para a cruz.

-... Essa cidade irá enfrentar a tentação do próprio Diabo em suas maquinações diabólicas... Seus filhos estão perdidos, e nós, como seus juízes, precisamos agir para cuidar dos mesmos...

Agora o padre virou o corpo para o homem que estava ali presente, sua feição estava entristecida.

- Não podemos entender os desígnios da Vossa Santidade, mas não podemos virar o rosto para Seus filhos no momento de necessidade... Irmão Ismael, fico aliviado que tenha respondido ao meu chamado.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Alberich Astil on Thu Jan 19, 2017 10:31 pm

Ismael estava em silêncio até então, simplesmente observando o trecho o qual Clemence lia em voz alta em meio a sua prece. Sua expressão era cansada, mas ao mesmo tempo serena e tranquila.

Compreendia que seu amigo não iria chamá-lo se não fosse por extrema necessidade.

- Devemos agir para auxiliar nossas crianças, irmão Clemence... Fico contente que tenha me chamado por esse motivo.
Alberich Astil

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Thu Jan 19, 2017 10:32 pm

O padre caminhou até parar de frente para Ismael, tentou sorrir, mas logo a expressão tristonha tomou o espaço destinado a sua esperança. O rapaz suspirou e olhou para a mão livre.

- Temos que ser a mão de Deus. A esquerda e a direita... Cuide das nossas ovelhas, irmão, pois lobos estão tentando guiá-las para longe da vigília do Pastor. Te passarei alguns nomes.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Alberich Astil on Thu Jan 19, 2017 10:33 pm

O homem acenou positivamente com a cabeça e apertou suavemente a mão do padre.

- Entendido.
Alberich Astil

Back to top Go down

Post by Ryou Hayashi on Thu Jan 19, 2017 10:35 pm

Com poucas trocas de palavras, Clemence entregou uma carta lacrada para Ismael, e o mesmo foi embora com o embrulho.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lazarus Eastburn on Tue Jan 24, 2017 5:18 pm

O carro parou no estacionamento, com todo o cuidado e Kaprasius desceu do mesmo. O velho tinha uma expressão verdadeiramente séria, quase tensa demais. O mesmo caminhou até as portas da igreja, abrindoa-as. Ao adentrar já procurou pelo padre responsável.
Lazarus Eastburn

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 24, 2017 5:20 pm

Apenas seguia atrás de Kaprasius. Minha expressão era diferente da dele, mesmo querendo parecer sério, a única coisa que minha expressão entregava naquele momento era desdém.
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Tue Jan 24, 2017 5:36 pm

O padre estava no altar, com as mãos juntas em reza quando ouviu as portas se abrindo. O mesmo tornou o corpo e chegou até sorrir ao ver Kaprasius.

- Bom dia meu amigo, a que devo--... - Todavia, ao notar a expressão que o mesmo tinha, ele sorriu im tanto tenso. - Ora, acredito que não esteja aqui para conversarmos sobre filosofia e teologia, uhm..?

O olhar do Padre repousou sobre Hae e ele fez um pequeno aceno com a cabeça.

- Prazer em conhecê-lo. Eu sou Padre Clemence.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Lazarus Eastburn on Tue Jan 24, 2017 5:40 pm

O velho teve que respirar fundo e juntar seus pensamentos antes de começar a falar. Nesses breves segundos sua expressão melhorou consideravelmente.

- Irmão Clemence, você sabe que não é bom mentir para mim, então vamos fazer um tratado de honra. - O mesmo estendeu a mão. - A Guerra do Graal.... Eu quero saber quais são as intenções da Igreja.
Lazarus Eastburn

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 24, 2017 5:46 pm

Assim que cheguei, notei que Kaprasius tinha um bom motivo para saber tanto dos outros: ele era conhecido.

Quando o padre se apresentou, tratei de fazer o mesmo instantaneamente — Prazer, padre. Sou Hae-il — inclinei meu corpo em reverência e então continuei a assistir Kaprasius. Ele era bom com as palavras. Direto, mas conhecia quem estava falando, por isto sabia como utilizar as palavras.
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Tue Jan 24, 2017 6:46 pm

A expressão do rapaz ficou serena, apesar da seriedade ter tomado completamente o mesmo.

- Entendo. - O padre suspirou. -... A guerra... É algo um tanto complicado, meu caro Kaprasius. Atualmente está sendo uma disputa de poderes, não somente pelos envolvidos, mas também por aqueles que estão manipulando tudo. Imagino que vocês tenham sido alvos também.

Clemence deu alguns passos na direção dos bancos e se sentou, inclinando suavemente o corpo para frente.

-... A intenção da santa Igreja não é somente converter os cristãos, isso é algo que provavelmente a Seishikidan planejaria se ela estivesse envolvida... Vossa Santidade quer basicamente tornar o mundo no Eden mais uma vez, ou ao menos poder criar um canal onde Deus e os humanos possam se comunicar mais uma vez.

O silêncio da igreja parecia pesar sobre a cabeça do jovem, não dando para ver seus olhos, mas dava para perceber a tensão pelo seu corpo.

-... Eu não participei do ritual que chamou o Graal, eu estou aqui apenas como representante da vontade de Igreja.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Lazarus Eastburn on Tue Jan 24, 2017 6:48 pm

- O quê..?!

O velho recuou um pouco o corpo, enfim sua seriedade sendo quebrada por surpresa, até mesmo um sorriso se formou no canto dos lábios dele. Não conseguia acreditar naquelas palavras, até iria perguntar se era uma brincadeira, mas, novamente, Kweg retornou e provou que tudo aquilo era verdade, Hae também era prova disso tudo.

Não era uma mentira. Não era uma história.
Era realidade.

Kaprasius respirou fundo e olhou para Hae.

-... Tem algo que deseja perguntar para ele, filho?
Lazarus Eastburn

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 24, 2017 7:22 pm

Acenei positivamente com a cabeça para Kaprasius e olhei para o Padre, com os olhos indiferentes de sempre.

— Padre, o senhor tem contato com aqueles que invocaram o graal?
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Tue Jan 24, 2017 7:57 pm

O padre não conseguia levantar o rosto por alguns segundos, ficando em silêncio durante o tempo inteiro.

-... Sim, mas, não posso te passar como contatar eles. - O mesmo ficou de pé, tornando o rosto para eles.

Talvez fosse surpreendente como aquela expressão gentil havia sido tomada pela tristeza, até mesmo vergonha parecia ser perceptível pelos olhos cinzentos.

-... Você não vai ser capaz de se tornar mestre de um servo, Hae. Todos os nove foram convocados, todavia... - Ele suspirou, fechando os olhos. - Você ainda está marcado como um potencial mestre... Existe uma outra maneira a qual podemos te tornar... Capaz de lutar contra eles.

A pequena raposa branca Tenko apareceu enfim, surgindo literalmente logo ao lado do pé do asiático e pulou para ficar no ombro do Padre, que agora seus olhos mudaram para determinação.

-... Eu posso estar aqui representando a vontade do Papa... mas, eu não posso tornar minhas costas contra o mal que pode surgir disso. Vidas estão sendo arruinadas, e eu quero ajudá-las. Vocês foram arrastados para isso sem sequer sua benção, e isso não é certo. Por favor, peço sua ajuda para concertar os feitos de errado e eu te ajudo a se tornar mais forte.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Tue Jan 24, 2017 8:00 pm

— Era exatamente isso que eu havia pedido para eles. Então, por favor, me guie até essa solução — falei, enquanto um sorriso de canto tentou surgir, mas que logo foi apagado. No fim, fiquei em posição de reverência contra o Padre.
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 12:44 am

O padre acenou com a cabeça.

- Ótimo. Me siga.

Ele guiou o asiático para uma porta "secreta", na realidade ele levava para as catacumbas, onde, após o corredor, ele tratou de abrir seu próprio refúgio.

-> ???
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 4 of 18 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Next

View previous topic View next topic Back to top