Igreja

Page 18 of 18 Previous  1 ... 10 ... 16, 17, 18

View previous topic View next topic Go down

Igreja

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:29 pm

First topic message reminder :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Fri May 05, 2017 10:25 pm

Ao escutar as palavras que vieram do Houko em resposta do Bleidd, a expressão da Lucca foi tomada por uma dor que não era possível de definir, seus ombros ficando tensos e acabou descendo a mão livre para sua barriga, apertando ali suavemente. Alguns instantes de terror refletiu em sua mente, compreendia a fúria da Shielder, mas, isso não era o que a assombrava.

Temia pela sua vida, assim como temia pelo do seu bebê. Sabia perfeitamente que Houko tomou aquela decisão sem saber o que realmente era o coração do Bleidd, algo que ela sabia... Mas, ao mesmo tempo, se ele não tomasse uma atitude, talvez o próprio Bleidd fosse tentar aniquila-lo. Cabisbaixa novamente, Lucca olhou para baixo conforme ficava se abraçando. A veste divina desaparecia do seu corpo, se encolhendo por conta do frio de ter suas pernas a mostra e ainda usando a camisa que Shariz lhe deu, recuou alguns passos para trás do Houko.

Ergueu o olhar brevemente, escaneando os arredores e percebendo que Emmerich ainda se encontrava vivo, decidiu se manter em silêncio acerca disso, parte do seu cabelo cobrindo o rosto enquanto espiou Houko pelo canto do olho. Precisava falar com ele, mas, certamente, agora não era uma boa hora...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Fri May 05, 2017 10:42 pm

*Mantendo-se avoado daquela situação ele apenas esperava a resposta dela, e bem, não havia sido lá a mais sutil. Ao ser pego daquela forma ele a encarava mantendo o sorriso fino, e não, não era algo ironico, acabou até mesmo fechando os olhos*

-Você realmente parecida com ela, não, um oposto, agressiva e cega. -Antes que ela pudesse ir acabou a pegando pelo braço a segurando e puxando para si, sua mão estava firme então pode solta-la enquanto sua runa mantinha-se ativa e assim segura-la.

-Ele não fará isso pois ele será alguém que zela pela humanidade e não aquele que de fato a domina, aquele que vai escutar as preces e realizar dos sonhos ao qual são cabiveis, ele vai tornar o mundo melhor Rugal e se ele não o fizer, eu tenho o poder para ceifar isso dele, a lança e a pedra pois eu sou o Guardião do destino, então se não confia nas intenções dele, confie nas minhas, eu não vou permitir que ele crie um mundo cheio de dor e dominio, nos da Gwyn não somos monstros, tudo o que fazemos tem um proposito maior, vamos, nesse pouco tempo que temos eu já fiz algo para que você não acreditasse? Eu irei ajuda-la sim e vou guia-la, mas para isso eu preciso que faça o mesmo comigo, que me ajude, seu ponto de vista é importante para manter o meu em dia, não se pode apenas ver um lado da moeda, então vamos... -Afrouxou o aperto da mão e se aproximou dela, não chegava a encostar, mas pousou a mão em sua bochecha.

-Pense melhor, apenas me dar as costas vai obscurecer seu caminho, não prefere segui-lo junto a mim e expor sua vontade? Você agora é apenas uma mulher sem poder que precisa te-lo de volta, mas os recursos de antes são diferentes do seu tempo, você é um genio que aprende rapido, então deixe-me ser seu mentor e faça o mesmo por mim, seus feitos moldaram uma era e irão moldar mais uma, mas isso vai apenas ocorrer caso você queira dar o primeiro passo para frente e confie em mim quando eu digo que irritada e indo por aquele lado você está indo para trás, deixe-me ser seu guia, guie-me em troca pelo preço equivalente, deixe minha ciencia ser a sua e permita-me ter o seu saber para coordenar os passos de Bleidd, afinal, eu sou o responsavel pelo catalisador que pode estourar outra guerra, está na minha... Nas nossas mãos, quem será o proximo a mudar o mundo e por que esse principio não pode partir de nos? Eu tenho uma empresa, os recursos, você tem o dom, vamos combina-los e caso tudo vá ladeira abaixo, saiba que assim como Babel caiu, Bleidd vai cair também e sob minhas mãos, pois como eu disse, eu sirvo um homem e não a um Deus pois sou Ateu, acredito apenas com base em provas concretas. -Buscava acalma-la por mais que fosse dificil, realmente não precisava dela, pelo contrário talvez, mas simplesmente agiu daquela forma e quando deu por si acabou rindo, por que estava tentando convence-la afinal? Não havia por que, se ela se virasse e saisse, seria ela que estaria perdendo, não? Então por que?
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Fri May 05, 2017 11:04 pm

Ao ser puxada de volta, a fúria da mulher ficou ainda mais intenso, puxando o braço para se ver livre da mão que lhe segurou. Os olhos vermelhos encaravam o outro com fúria sem igual, chegando a afastar o rosto quando ele fez menção a tocá-la.

- E você espera como deter se ele quiser matar sua família inteira? Homens que nem ele eu cansei de matar em minha época, eles não tem limites ou moral do que fazer. Veja na sua frente, Houko! - Ela apontou o braço em direção ao exercito que foi morto por Emmerich. - Ele não buscou honrar as mortes dos seus homens, ele matou aquele garoto por ele ter falhado! Você quer realmente me provar que um homem que trata seu próprio exercito como dispensáveis é capaz de liderar a humanidade?!

Afastou um passo, encarando-o firmemente enquanto o rodeava. Nisso observou a figura pequena que estava encolhida e acuada atrás do mais velho, e aquela visão a fez se acalmar consideravelmente, passando a mão no rosto. Lugal, assim como Houko, foi casada. Teve cinco filhos. Mas, não conseguia se lembrar direito do rosto da sua rainha... Ou era rei? Acabou suspirando, acenando negativamente com a cabeça e voltou a olhar para Houko.

- Não sei a quem está me comparando, mas saiba que, por mais que minha rainha não caminhe ao meu lado, os deuses nos abençoaram e tivemos uma família juntos e eu lhe fui fiel durante toda a vida. Eu não planejo fazer diferente agora. Quando fui abandonada no rio pela minha mãe, Ishtar me guiou para ser resgatada e criada com humildade e dignidade. E, mais uma vez, confio minha vida nas mãos dos deuses. Meu desejo é retomar minha terra natal e fazê-lo conhecer paz uma vez mais... Eu irei confiar na minha deusa para ver isso acontecer. Agora, me deixe ir.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Fri May 05, 2017 11:16 pm

Em observar Houko puxar e insistir para que Shielder ficasse e o acompanhasse lhe dava um pouco de desonforto. Passando a mão na nuca e olhando para o lado, tentando - meio inutilmente - ignorar aquilo. Aquilo fazia reerguer preocupações que lhe perturbaram durante algum tempo que estava ali, pelo menos agora que as coisas se acalmaram podia levar isso em conta mais com calma.

Sabendo que sua presença ao lado do Houko teria o mesmo impacto que uma nobre que teve casamento arranjado, Lucca caminhou para perto do Gael e lhe sorriu gentilmente.

- Ei... Como você está?

Bem, com certeza estaria uma bosta considerando tudo. Deu um sorriso meio torto. Era estranho... Interagir assim com quem quase a violentou. Olhou por cima do ombro para Houko, soltando um suspiro.

- Acho que eles devem demorar um pouco ainda ali... Tem um telefone? Precisamos pedir carona...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Fri May 05, 2017 11:34 pm

*Ele sabia o quão algo ou alguém poderia tornar um individuo vulneravel e passivel a erros e chantagens, então sim, ele sabia que talvez Bleidd pudesse sofrer em nunca sequer estreitar o olhar perante a morte de seus homens, de seu próprio irmão, tal como foi Arthur que teve que conter sua emoção mesmo ao tomar a vida de seu próprio filho*

-Liderar um povo é um fardo pesado demais para qualquer um carregar, a quem diga toda a humanidade, não se pode haver brechas para fraquezas, se ele amar alguém, respeitar, honrar... Esse mesmo alguém será usado contra ele eventualmente e eu entendo bem o como é se privar de apreciar alguém apenas para não ter nenhuma brecha, para continuar seguindo. -Lembrou-se das epocas antes de Dante, epocas onde era um algoz leal que seguia fazendo o necessário em busca de sua recompensa, algo que almejava cada vez mais o saber pos vida.

-É um caminho solitário e sofrido ao qual ele compreende bem devido ter sido criado na doutrina da dor, doutrina que busca não apenas torturar, maltratar, é algo que busca fazer você sentir e compreender a dor para então suporta-la pela causa, é o que Bleidd está fazendo e é o que eu me recuso a fazer pois amo minha familia, e bem, caso ele desonre a isso, estará indo contra minha jura e então essa lança irá toma-lo a vida, simples assim. -Apontou o polegar para trás apontando para a arma que tinha em anexo em suas costas.

-Ishtar não estava aqui para ajuda-la a ter o Calice assim como ela não vai estar em sua terra natal disposta a ajuda-la, quem estará sou eu, quem sabe Albert, e nós dois somos homens, mortais, a Era dos Deuses terminou, isso se sequer começou, tudo o que você ganhou em vida foi por seus meritos e o de seus seguidores, nenhuma divindade a cedeu, para de ser cega e tente ver que seguindo por ali, indo até onde você acha que talvez possa chegar, você vai falhar por que sua extensão de antes não está adequada a necessidade de agora, os homens estão cegos, pressos a seus ideais e suas próprias motivações e você precisa mostrar que eles precisam ir além, mas sozinha, simplesmente indo assim é suicidio, sua vida já passou, ela já foi tomada de você, você agora vive uma vida nova e sua mulher e filhos estão no passado assim como seu Imperio e uma coisa que eu aprendi nessa guerra é que o passado não volta, temos que aceita-lo e viver nosso presente ao qual não tem esse nome atoa, mas faça como quiser, siga fiel a um casamento cujo voto é "Até que a morte os separe" e eu não irei impedi-la de nada pois não sou seu Rei, tão pouco seu deus ou mestre, não tenho poder para ordena-la ou impedi-la de nada, nem mesmo moral, mas minha visão eu já te passei, ao menos parte dela e se isso não basta, não posso me permitir a continuar dando socos falhos em um muro de concreto. -Seguiu caminhando dali, pelas mensagens que recebia em sua mente ele percebia que não podia mais se dar ao luxo de perder tempo ali, realmente ele e Lugal viviam realidades diferentes e pensavam de formas muito diferentes.

-Lucca, eu preciso da pedra de volta, eu gostaria de testar algo com ela, e não, não se preocupe, não vou fazer o ritual nem nada, apenas verificar algo que seria o nosso desejo, meu e seu, por mais que dessa vez seja algo resumido. -Sua mão estava agora totalmente de volta ao lugar e ele tratou de abrir e fechar a mesma buscando testar sua força novamente, bem, havia a recuperado totalmente.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Fri May 05, 2017 11:42 pm

- Talvez no futuro possamos nos encontrar de volta, mas agora...

Com essas palavras, Lugal virou de costas e saiu andando dali, furiosa.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Sat May 06, 2017 5:31 am

     Se avançasse poderia ser pior, e se o pior fosse uma outra morte, talvez, não haveria uma outra ressurreição, então se continha enquanto seu corpo tremia, estava indeciso, se ia, se ficava, se aceitava a morte, se aproveitava a sua oportunidade na vida; era cedo de mais para pensar no que aconteceu, mas pensar no que aconteceria dali em diante era o mais corrento por agora.
     Enquanto todos falavam, pensava em possibilidades de fazer algo, justamente pelo momento, e por mais que tentasse tomar iniciativas, não saia do lugar, enquanto Bleidd continuar ali, sem manteria firme para não fazer coisas indevidas, e depois dessa apresentação dele, estava disposto a não falhar...


     Tudo ocorreu, e estava aparentemente livre, pelo menos por agora... Tudo se perdia e não se importava, estava vido, porém, os dois ali ao seu lado começaram a uma discussão, enquanto as coisas aconteciam, sentou-se no solo em posição de meia lótus, sua cabeça estava abaixada, os cabelos cobriam os olhos, e os cotovelos apoiavam sobre os joelhos, estando pensativo deixou que os barulhos da falas deles ecoassem, parecia não se importar com aquilo, mas, ouvia o que era dito, por isso chegou a dizer com a aproximação de Lucca.

- Por mais que seja controverso o que Houko diz, faz mais sentido do que aparenta... Bleidd não parece fazer tudo aquilo que expressa, e com uma posição clara de julgamento existe pontos a serem explorados, como o rapaz ali mesmo disse...

     Comentou para Lucca, deixando que todos ouvissem, ainda via tudo aquilo como uma completa besteira que nem deveria fazer algum sentido, ainda havia alguma certa inumanidade em Bleidd para ele entender o Gael sabia, e por isso queria se divertir, porém, ainda tinha falhas a serem completadas...
     Se levantou sem a ajuda de ninguém, voltou a sua expressão seria, que pairou sobre Lucca...

- Estou pensativo, ainda é difícil definir com certa certeza meu estado pós-ressurreição...

     Antes que pudesse dizer qualquer coisa, via Houko sair, bem, depois disso tudo, o que aconteceu não poderia ser deixado em branco.

- Garota... - Falou baixo só para Lucca ouvir, e prosseguia - Me ajude a evitar que Lugal bata diferente com Houko, tive uma ideia...

     Claro que dependeria dela para contar a ex-serva, pois agora era mais do que algo simples, era os momentos que faziam as coisas.


- Então é isso Houko... ? - Falou em voz alta para chamar a atenção dele. - Depois de destruir uma torre ambulante, prender uma pessoa, apalpar o seus seios e dizer o quanto é parecida com uma pessoa importante para você, dará as costas para ela? - Nesse instante era para Lucca agir, para não haver interrupções, e por isso olhou para ela, acenava com a cabeça positivamente, era o sinal para entreter a ex-serva, ou fazê-la apenas ouvir. - Você me chama de Deus e agora me esquece? Você mesmo disse que Deuses não existem... Porém agora sou um humano, e ainda sim, vai dar as costas pra mim? Bleidd tem tanta importancia para você quanto para mim, então, quando humanos não entendem seu ponto, você da as costas a ele? Me explica este negócio direito...

     Cruzou os braços; claro que ainda haviam coisas a serem esclarecidas, e o único ponto que lhe ajudaria entender estava sendo segurada por Houko, claro que ainda conseguia achar que tudo isso é uma completa besteira, porém, não deixaria questões em branco assim, e por isso seu olhar sério se fixou no Choi na esperança dele retribuir o mesmo olhar, e nas medidas de seu conhecimento e poder, não aparentava teme-lo.
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 8:00 am

Agora, aquilo era cruel.

Lucca olhou quase chocada para Gael quando sugeriu evitar que Lugal batesse de frente com Houko. A loira acabou se abraçando, olhando para o lado sem conseguir realmente dizer o que pensava, deixando que Gael acabasse por tomar a frente naquilo tudo.

-... Não tenho como chamar a pedra. - Admitiu. - Aquela raposa era Clemence, mesmo que seja uma besta fantasmal agora, ele ainda tem uma mente própria sobre o que fazer.

Depois de toda aquela ação dos dias seguintes, a fome, sede e sono estavam começando a cobrar seu preço. Lucca bocejou, seu corpo se sentia exausto e só percebia isso de fato agora. Olhou para Gael, hesitante, o cabelo que ainda cobria parte do seu rosto foi encaixado atrás da orelha.

-... Na realidade... - Não queria Lugal perto do Houko enquanto não terminasse de determinar algumas coisas acerca da criança que crescia em sua barriga. -... Eu posso ver através da fachada das pessoas... Parece que o Graal me deixou... Marcada com isso. Posso ver o coração das pessoas e suas verdadeiras intenções... Mas, maior parte disso é meio obvia levando em conta o que houve hoje. Bleidd... Não vai medir consequências para conquistar o que ele quer e... Eu tenho medo. Ele não conseguiu a pedra, mas não sei ao certo o que ele queria com ela. Ou mesmo comigo, mas, imagino que isso você saiba.

Olhava para Houko, esperando que ele entendesse o que queria dizer. Não estava ajudando o "casal", mas não se sentia sequer com vontade de fazê-lo... No momento. Estava sendo, de fato, egoista.

-... Houko, precisamos descansar e comer... E eu também... Preciso conversar com você. Em particular.

Olhou brevemente para Gael.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Sat May 06, 2017 1:19 pm

*Olhando para seu palmo ele ouviu Lugal, mas ignorou, não havia o por que buscar pensar naquilo já que o mundo era bem vasto e ela iria para um lugar dele para onde ele jamais iria, afinal, não havia um por que. A seguir ouviu Gael e voltou a atenção para ele e nisso começou a caminhar para proximo dele*

-Não confunda, ela que me deu as costas, as chances eu dei, citei e elas que não as aceitou, pequeno. -Ao se aproximar bem do loiro ele levava a mão ao topo de sua cabeça e começava a afaga-la enquanto sorria fino.

-O chamei de Deus para agrada-lo junto a Bleidd, afinal, eu não podia me dar ao luxo de fazer meu protegido se virar contra mim por meu orgulho me exceder e me impedir de abaixar a cabeça, foi tudo um teatro nesse quesito, e claro que não, afinal, foi meu desejo que te fez voltar a vida, voltar para mim, e bem... Era Lugal? Caramba, eu tava falando Rugal... -Começou a pensar que talvez por ficar falando o nome dela errado ela tinha ficado brava... Ahn... Enfim.

-Enfim, não, quando se recusam a entender meu ponto eu deixo as pessoas irem por que é isso que elas fazem, abandonam pessoas de ideais diferentes, eu só não prendo, Lucille por exemplo é contra boa parte de meus ideais, mas ela quis permanecer comigo como minha filha e está ali assim como Shibaki e você Gael, agora é mais um desses já que Bleidd o descartou, até mesmo matou, sei que ele era aquele que você mais confiava, mas veja, ele sequer te olhou quando você voltou, você foi apenas uma ferramenta e por mais que eu seja contra, eu entendo os motivos dele sobre, todavia, por não concordar que eu vou te manter comigo, como um dos meus filhos. -Acabou então ouvindo o que Lucca tinha a dizer e voltou o olhar para ela e nisso acabou sorrindo fino.


-Então iremos para o Além atrás dele, eu sempre quis viajar em família mesmo. -Comentou já tendo ideias de como invadir o outro plano e ir atrás daquela raposa ladra maldita, realmente ela havia seguido seu comando de proteger a pedra, então talvez a invasão fosse civilizada, uma questão de se conversar e não lutar. 


-Realmente precisamos, todos nós, e bem, meu sobrinho está esperando em casa, então vamos lá comer, descansar e depois ter essa conversa, tudo bem? -Ofereceu então sua mão para Gael poder pegar e se erguer se fosse preciso, a seguir ele apenas esperou a resposta de Lucca sobre aquilo tudo.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 1:41 pm

Não conseguiu deter um sorriso de observar como Houko agia. Mentalmente fazia diversas anotações mentais acerca de como ele era. Sim, estava certa sobre o que pensava dele desde o começo, e isso era o que a mais deixava contente.

- Na realidade, é fisicamente impossível acessar o Além... Clemence que possui essa habilidade de acessar livremente os planos. Acredito que ele vai retornar quando for mais seguro...

Mas, quando a sua conversa foi postergada, sua expressão ficou preocupada e puxou de leve a camisa do Houko.

- Hm... Eu não quero deixar isso para depois, Houko. - Olhou para o lado, um pouco nervosa. - Na realidade, eu ainda prefiro... Conversar esse tipo de coisa escrevendo...

O rosto gradualmente ficou vermelho, mas buscou olha-lo nos olhos e fazer uma feição séria.

- Houko. - Até a voz havia modificado, era até engraçado ver a loira apenas de camisa e calcinha agindo daquela forma. - De acordo com o que você disse anteriormente, Shibaki é um homunculo seu, e por isso uhm...

A vermelhidão aumentou, acabou descendo o olhar, sorrindo nervosa. Por instinto juntou as mãos na frente do corpo, mexendo com os dedos.

- Te-Tecnicamente a inseminação foram dos seus genes... Certo? - Olhou brevemente para o mais velho, envergonhada. - Por isso... Uhm... Eu queria saber qual é o grau da minha liberdade considerando me contrato...

Conforme o assunto retornava a sua mente, a vergonha passava para ser tomada por uma seriedade melâncolica, tornando a olhar para Houko.

- O que quero dizer é que... Bem, eu não vou querer ficar com o Shibaki. Não, não estou diminuindo meus erros com isso, sei que acabo... Sendo enrolada e eu tenho medo de falar o que tem em minha mente, e eu... - Passou a mão na nuca, suspirando. - Desculpe... Não digo sobre essa conversa, mas bem... Sobre ter afastado Shibaki... Pelo o que eu acabei sabendo você manipulava ele enquanto o chamava de filho, e isso pareceu ser uma relação extremamente doentia... O minimo que eu queria era que ele pudesse ser independente.

Mudar de assunto realmente ajudava acerca da sua vergonha, e a tristeza no seu olhar era um pouco mais clara, acabou sorrindo de canto.

- Viver na sombra dos pais é a pior coisa do mundo, e eu falo isso por experiência própria. Quando eu vi Dante, Sasami e Shibaki interagindo, eu percebi que estava errada... Por isso eu... Queria tentar me redimir. O contrato, da minha parte é completamente desnecessário, mas naquela hora pareceu... Ser a única alternativa para que levasse minhas palavras a sério. Que acreditasse nelas. - Respirou fundo, ajustando a postura. - Eu não planejo fugir, por isso quero conversar contigo sobre qual será meu destino. Ainda quero... Falar com Shibaki, mas, quero que meu filho tenha um pai presente, seja carinhoso e que o respeite. Eu não consigo considerar Shibaki o pai depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que ele disse... Por isso, quero perguntar, você vai querer ser o pai? Se não quiser ou quiser, independente disso, eu não planejo fugir com a criança e a criar longe de vocês, quero permitir que ela possa saber quem é sua família... E, esse é o segundo ponto...

As palavras ficaram timidas antes de sair da sua boca, abaixando os ombros.

-... Eu... Sequer sei como iria falar para meus pais sobre isso. Meu pai sempre foi conservador, sempre disse que eu seria apenas usada e descartada, e por isso eu... Sempre tentei acreditar justamente o contrário do que ele dizia. Eu não queria deixar que ele assombrasse minha vida. Então, eu tenho... Medo de dizer isso tudo para meu pai. - Se abraçou por fim, respirando fundo. - É do seu desejo que eu viva com vocês? Posso ter o direito de conhecer Sasami e Dante individualmente antes de decidir? Eu... Vou ter algum apoio nisso tudo..?

Olhou para baixo, hesitante. Acabou sorrindo de canto e riu baixo, nervosa.

- Afinal de contas, esse... Bem, é meu primeiro filho.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Sat May 06, 2017 2:23 pm

*Ouvia o que Lucca tinha a dizer sobre aquilo do Além e isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro, afinal, ela mesma já tinha sido levada para lá mesmo que por uma breve parcela de tempo, e viva ainda, porém, nisso ele começou a pensar de que talvez o ambiente do Além fosse hostil demais para aqueles que ainda jazem vivos e por isso começou a ter ideias a cerca disso, afinal, ele realmente poderia ir, mas temporariamente usando do Houjutsu, só precisava de um corpo ao qual possuia esse poder para então seguir*

-Hmmm... -Assumiu postura pensativa que se resumia a mão no queixo e cotovelo no antebraço como apoio, mas mesmo pensando sobre aquilo ele ia ouvindo o que era dito a seguir.

-É, tecnicamente foi uma inseminação bem avançada e eu entendo bem isso, por que assim, Sasami e Shibaki nasceram em uma epoca quando eu já estava seguindo os ideais de Kuro, Shibaki então piorou por que ele sequer viu rastro da minha verdadeira tendencia, então de fato ele foi criado como uma arma e substituto e não como um filho assim como foi com Sasami e foi ainda mais com o Dante, tanto que ele foi o unico dos três que eu acabei cedendo para outra pessoa desenvolver, no caso Vanilla, confiei que ela faria do meu filho algo que na epoca eu via como perfeito nela, alguém sem emoções que faria de tudo para cumprir seus objetivos e consequentemente cumpri-los com perfeição. -Seus olhos se fecharam e sua expressão se tornou ainda mais séria apesar disso, seu tom de voz estava um pouco mais carregado.

-Com o surgimento da Besta Fantasma Mordred, muitas criações mágicas perderam boa parte de seu poder, isso influenciou diretamente as crias de Sasami, os poderes de Minaka e marionetes do Dante, e claro, o próprio poder deles foi esmagadoramente diminuido, a saude de Shibaki e os demais caiu muito e seu poder se tornou algo bem inferior se comparado a um mago comum. -Voltou a abrir de seus olhos azuis e voltou a atenção para Lucca mantendo aquela postura pensativa.

-Brandon é aliado de Shariz assim como Albert que tinha como serva Shielder ao qual provavelmente era uma das servas mais poderosas visto um de seus fantasmas nobres ser daquela magnitude, Lucca, você se lembra das condições do Shariz sobre sua saude e bem estar não é mesmo? -Aguardou a resposta por um tempo, mas logo progrediu o assunto independente dela e dessa vez ele se mantinha sério, sem esboçar nenhum traço de sorriso.

-Se Shibaki tentasse agir de alguma forma ele iria explodir sua barriga matando seu bebe e em seguida a sua cabeça matando você, e sabe, era dever do Shibaki matar você, pois com você morta o poder seria puxado diretamente para Gael e ele se tornaria o Graal, consequentemente a Gwyn teria vencido, então já começa por ai, ele priorizou sua vida, agora vamos por uma Hidra de 16 cabeças, um mestre e uma serva para ele ter que enfrentar para ter você de volta acreditando que eu, o pai dele, iria dar um jeito de salva-la já que isso foi assegurado por mim, na verdade pelo Kuro. -Abaixou a mão que estava no queixo e cruzou os braços mantendo aquela atenção e clima até mesmo um pouco tenso.

-Shibaki não teria nem sombra de chance de conseguir lidar com tudo aquilo, sem contar que você já tinha deixado claro que amava ao Shariz e não a ele e que era para ele te deixar ir e voltar para a familia, voltar para nos, afinal, voce ja estava segura nos braços de outro, ou estou mentindo? Lucca, você foi retardada, simples assim e a consequencia disso foi você ferir quem mais te amou, ou você realmente acha que você simplesmente julgando cada ação do Shibaki enquanto ignora as do Shariz não o faz ficar do mesmo lado que você sobre o que o Brandon disse, outros falaram? Shibaki teve que engolir todo o orgulho dele e assumir a falha que ele foi para todos nós, da falta de poder que ele teve em não poder te ajudar enquanto Shariz te torturava e percebendo isso, Dante decidiu ajudar o irmão mesmo que isso fosse faze-lo enfrentar tudo sozinho, ou quase, afinal, ele se assegurou em um Automata, coisa que Shibaki não tem, logo, mesmo Dante interferindo, ele estava seguro, não foi de peito aberto e enquanto você estivesse com sua queda por Shariz, Shibaki não poderia feri-lo pois isso iria te fazer mal, então não, ele não poderia usar a Kusanagi e dar um fim a tudo, então sim, ele foi drastico, sim, ele disse coisas pesadas, mas foi ele que chorou por ter falhado com você, não eu, Shariz ou Hayashi, o carinho e afeto de Shibaki são diferentes do meu e o seu por que ele foi criado de outra forma, criado por uma mulher que o ensinou que o maximo de afeição é fazer sexo ou se ferir com palavras e armas pois sofrendo que se torna mais forte, o maximo que eles fariam de normal seria jantar caso ele completasse a missão que por sinal acabou completando falando nisso e com o tempo, ele parou de ligar para ela, de mostrar que ele estava fazendo o que ela queria e focou apenas em você, ir atrás de você, sofrer por você, e agora você vem dizer algo cujo alguém nunca foi capaz de aprender? Até mesmo Sasami tem senso de carinho mais parecido com o nosso, veja o como ela lida com Lucille por exemplo, ja Dante acha que demonstrar carinho é matando e enterrando os corpos enquanto escraviza suas almas, então é, sua falha é cobrar demais de alguém que você viu que não sabia sequer o por que você tentou salva-lo sem nem conhecer, de alguém que sequer entendia o por que você o tratava tão bem, de alguém que sequer entende o que sente, então se quiser começar sendo uma boa mãe, comece sendo uma boa pessoa e ser uma boa pessoa é bem mais do que ser ingenuo em ajudar a todos. -Voltou o olhar para Gael mantendo os braços cruzados e sorriu fino para o mesmo.

-É entender que tudo o que as pessoas fazem tem um motivo e por mais que ele não caia no seu bom senso, você não pode deixar de tentar compreender isso, afinal, Gael até agora considera Bleidd importante mesmo com o que ele fez e eu também, mas no meu caso, eu considero por que ele pode trazer um futuro muito bom a minha familia, já os motivos dele ficam nublados, Typhoon matou minha filha e eu irei atrás dele e irei mata-lo indiferente de seus motivos pois não se mata crianças para se vencer uma guerra que deve ser travada por homens e mulheres adultos, pois é isso, se você recusar a entender os motivos do pai de seu filho, aquele que fez, como um dia vai entender seu filho quando ele começar em sua fase rebelde que todos tem? Shariz ia te matar Lucca, haviam muitas coisas poderosas no caminho do Shibaki e ele não pode salvar seu amor assim como eu não pude, só que diferente de mim, você ainda está viva, está no presente e pode fazer a diferença, ou, eu posso mesmo assumir, cuidar do meu neto-filho e afogar mais meu filho no mar do fracasso até chegar o momento que ele vai se perder de vez e se recusar a sentir, pois a pior dor é a emocional e não a fisica e você disso até melhor do que eu. -Levou a mão até sua lança e a girou rasgando a roupa da loira a deixando basicamente nua novamente, jogou então aquela replica da Longinus para Gael e retirou sua regata armadura que agora iria se ajustar ao corpo da menor, realmente era um traje bem versatil aquela vestimenta ganha naquela missão.

-E vista isso, ta me dando ansia ver você usando as roupas daquele covarde que usou ameaçar meu neto e humilhou meus filhos os chamando de monstros e tudo mais, eu ainda vou atrás dele para faze-lo ter o que merece. -Depois que ela pegasse aquela regata para se vestir -algo que provavelmente ficaria até um pouco abaixo da bunda, no meio das coxas-, ele começava a pensar sobre tudo, como um todo, talvez não fosse ruim ter algo com Lucca, complicado mesmo era furar o olho do próprio filho que na verdade era ele mesmo... Ahn, realmente precisava da pedra para mudar isso logo, torna-lo de fato humano -ou quase- e assim dividir as coisas, a situação ja estava bem esquisita.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 2:46 pm

Escutou as palavras do Houko com atenção. Era de fato, bastante coisa para absorver, e tudo que ele dizia podia ter um bom encaixe na situação toda... Mas, considerando também os sentimentos do Shariz como também a fúria que sentiu por parte do Brandon... Lucca acabou suspirando.

Foi surpreendida quando sentiu sua pele ficando amostra de volta e soltou um grito timido, vindo a se abraçar e tentar se cobrir de volta, mas ao receber a regata, tratou de se vestir rapidamente. Olhou um pouco sem jeito para baixo, observando a abertura que dava visão para seus seios - ainda mais por seu grande -, acabou se ajeitando na camiseta, sem jeito.

- I-Isso é um pouco mais revelador, mas, tudo bem... Compreendo os sentimentos. - Respirando fundo, Lucca passou a mão a nuca. - Eu já planejava conversar com o Shibaki, como eu mencionei... Mas, ter um relacionamento na situação atual seria... No minimo complicado. O mais respitavel seria dar um tempo para as feridas cicatrizerem, tanto as minhas como as... De todos.

Analisava um tanto friamente aquela situação sim. Olhou para o resto da camisa que agora estava no chão.

-... Shariz... Ele... Pediu desculpas pela ameaça. Ele fez aquilo pois acreditou que seria o melhor a se fazer considerando o contrato... E acho que ele esperava que Shibaki fosse demonstrar algum sentimento pela situação que eu acabei me encontrando. - Passou a mão na nuca, suspirando. - Sinceramente, nunca esperei ficar viva, por isso bem... ...

Uma parte dela queria morrer. Mas, essa era apenas a saída fácil. Respirando fundo, Lucca forçou um sorriso.

- Vamos resolver tudo isso aos poucos, e, no final juntos como uma família agora. Mas, eu ainda preciso decidir como vou agir em relação a minha família, e bem... Tudo. - Lucca levou as mãos a cabeça, mexendo nos cabelos e soltou um guincho dolorido ao sentir um puxão. - Ta embaraçado... Urgh...

Bufou, terminando de livrar o cabelo do nó ao terminar de puxa a mão.

- Vamos.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Sat May 06, 2017 3:05 pm

*Houko estava apenas vestindo suas calças já que agora até mesmo a parte de cima de sua armadura estava com Lucca, e bem, havia se lembrado que também tinha que devolver boa parte da armadura para seu sobrinho, bem, como ele já estava em casa seria mais simples, era só encontra-lo*


-Crianças, parem de usar meu celular e agora vamos de volta para casa, estarei esperando todos na mansão dos Lucius. -Comunicou os filhos em voz alta mesmo apesar de que eles iriam ouvir mentalmente aquele comando. 

-Não mais revelador que isso! Mas realmente, pera ai. -Apontou a mão para ela e tocou na roupa a fazendo começar a surgir traços em azul celeste que iam modificando aquela roupa temporariamente, mas bastava, agora ela era roupa no estilo da regata mesmo, preta, só que sem decotes nem nada apesar de ser justa dos pés a cabeça.

-... Mas que bosta meu, pera ai. -Buscou deixar a roupa com mais pinta de sei lá, uma agente secreta cheia de detalhes [Algo como o uniforme do pessoal do Gantz] do que simplesmente uma roupa que parecia um colã de lycra com pernas. 

-Ta, agora sim, vamos lá que eu preciso de um trago depois de tudo isso. -Tateou os bolsos em busca de algum cigarro e percebeu que não o guardava em sua calça de uniforme, acabou então suspirando e...

-Puta merda, eu deixei meu uniforme da parte superior com a Lugal... Ah, foda-se, ela com certeza vai jogar fora, eu peço outro depois, em vim, vamos e depois vemos isso tudo com mais calma. -Pegou a Lança de Gael e a girou a deixando sobre seu ombro enquanto a segurava, agora o moreno vestia apenas sua calça, manoplas sendo uma maior que chegava até seu ombro e tornozoleiras armaduradas. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 3:15 pm

Olhou para baixo, observando a camisa mudando de forma e deu até um risinho baixo com a forma que a regata ficou.

- Pareço uma jogadora de basquete baixinha~

Escutar a frase em voz alta a fez dar uma risada um pouco mais longa, a qual foi interrompida com a nova movimentação da roupa em seu corpo, vindo a arregalar os olhos conforme o tecido se juntava ao seu corpo ao ponto de contornar até o que sequer imaginou que era contornavel.

- Ho-Houko isso é um pouco demais!

Voltou a cobrir os seios, mas dessa vez a outra mão desceu para sua virilha, cobrindo-a.

- Tr-Trago?! Você FUMA?! Isso é um hábito horrível!

Ela já estava envergonhada, sorria nervosa, então sua capacidade de controlar o que pensava diminuiu consideravelmente. Respirou fundo, olhando para baixo sem jeito.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 3:16 pm

Olhou para baixo, observando a camisa mudando de forma e deu até um risinho baixo com a forma que a regata ficou.

- Pareço uma jogadora de basquete baixinha~

Escutar a frase em voz alta a fez dar uma risada um pouco mais longa, a qual foi interrompida com a nova movimentação da roupa em seu corpo, vindo a arregalar os olhos conforme o tecido se juntava ao seu corpo ao ponto de contornar até o que sequer imaginou que era contornavel.

- Ho-Houko isso é um pouco demais!

Voltou a cobrir os seios, mas dessa vez a outra mão desceu para sua virilha, cobrindo-a.

- Tr-Trago?! Você FUMA?! Isso é um hábito horrível!

Ela já estava envergonhada, sorria nervosa, então sua capacidade de controlar o que pensava diminuiu consideravelmente. Respirou fundo, olhando para baixo sem jeito.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Sat May 06, 2017 3:22 pm

*Ele andava, mas os loiros atrás de si pareciam parados no tempo, suspirou, revirou os olhos, esses jovens de hoje em dia parecem serem lentos para tudo, puts. Voltou até Lucca caminhando e ficou a encarando*

-Era uma regata, eu só posso fazer coisas equivalentes, não tenho culpa de ser algo justo, e pare de reclamar, meia-hora atrás você tava dando nude ao vivo para geral e agora fica de mimimi por uma roupa colante? QUAL A PARTE DO VAMOS QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? -Bateu na bunda dela para ela ir para frente e caminhar logo, depois disso pegou Gael pelo pulso e começou a arrastar ele consigo.

-Puta que pariu viu, e sim, eu fumo, e sim, é um habito ruim, mas fazer oque, eu preciso aliviar meu estresse de alguma forma, ou voce acha que cuidar de uma empresa, organização, filhos e mudanças do mundo é algo facil? Um dia eu tentei parar de fumar mudando meu vicio para Overwatch, mas o Dante ficou muito viciado e não queria parar de jogar, tive que explodir o video-game, meus pesames. -Agora ele pegou no pulso de Lucca também e agora arrastava os dois loiros consigo, sem mais interrupções. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Sat May 06, 2017 3:27 pm

Lucca deu um gritinho ao receber o tapa na bunda e colocou as mãos para trás, bufando de volta.

- Eu ia morrer! Quando que alguém se importa de ficar pelada se vai morrer?! Gesh!

Isso a fez lembrar de uma frase que usou uma vez na internet, acabou sorrindo de canto até ouvir sobre Overwatch e parar de oferecer resistência, seus olhos brilhando.

- Vocês jogam Heroes of the Storm? E que tal WoW? Eu adoro WoW! Eu não joguei Overwatch por que queria economizar dinheiro... Mas sempre acabo gastando com comida quando saio. E isso não muda o fato do seu hábito ser nojento, estragar seus dentes e ainda por cima te deixar com um hálito horrível!

Não conseguiu conter uma risada enquanto enfim ia acompanhando o mais velho.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Sat May 06, 2017 3:32 pm

*Houko ficava com aquela literal cara de tipo "'-'" enquanto ouvia Lucca falar, acabou então soltando Gael e Lucca até então literalmente meter a rasteira do Ryu nela a fazendo cair no chão, mas com a dadiva dos ninjas a pegou em seu colo e depois a jogou sobre seu ombro*

-Fica quieta. -Uma gota ficticia desceu pelo canto de sua cabeça e agora ele pegou o loiro pela roupa que ficava na nuca, dobrou os pés e deu alguns passinhos para trás.


-Sobre o contrato, você só obedece a mim até segunda ordem, não se esqueça. -Foi e então pulou rasgando o vento e indo para os céus e dali ele literalmente foi voando rumo ao local que queria estar. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Sat May 06, 2017 5:41 pm

     Olhando para a mão que se estendia para si, os braços se cruzaram, realmente, sua importância pelo que acabou de ver era média, talvez ainda fose o ponto principal disso tudo.

- Seria melhor estender esta mão para a ex-serva, ela é quem mais precisa de sua ajuda neste momento. Deixar alguém de séculos passado perdida no contemporâneo não é algo muito sensato... 

     Quando Lucca disse para irem, começou a andar para fora da Igreja, mas parando na entrada antes de sair, por um instante sabia que não que não sabia onde iriam, então esperou a conversa todo, e fora puxado por Houko
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Page 18 of 18 Previous  1 ... 10 ... 16, 17, 18

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum