Igreja

Page 15 of 18 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Next

View previous topic View next topic Go down

Igreja

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:29 pm

First topic message reminder :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Igreja

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:39 pm

*Houko fechou seus olhos ao sentir o poder de sua filha sobre si, parece que seus filhos eram teimosos como sempre e ainda insistiam em se manter com ele mesmo a distancia*


"-Vocês realmente não me escutam, mas tudo bem, eu agradeço, porém, eu gostaria que você fizesse link com mais uma pessoa, por favor." -Abriu os olhos ao ouvir Shielder falando consigo, então acabou pegando um cristal que estava no saco em seu bolso e restaurou sua mana a partir disso a deixando novamente intacta.

-Trocar de mestre? Isso não é necessário, eu sequer trouxe a pessoa que poderia fazer isso por mim, de qualquer jeito, você e a Saber já não são mais meus objetivos, eu agora preciso fazer outra coisa, então vamos lá, abra caminho antes que comecemos algo que você sabe muito bem que pode dar errado, afinal, você é a ultima serva, mas ainda existem demi-servants e ninguém garante que ele não seja um Assassin só a espera do Graal para toma-lo, o verdadeiro Usurpador não sou eu mulher, mas caso queira pagar para ver, faça seu movimento perante mim. -Ainda de regata negra apenas, ele então moveu a mão lançando uma das granadas direto no salão secreto passando sobre Shielder e Albert, por cima de suas cabeças, a seguir ele se abaixou atrás do escudo que em outro momento salvou seu sobrinho.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:40 pm

60% de mana restando para Houko, corrigir a ficha dele falando nisso.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:44 pm

Esqueci de algo, relaxem, não é dano.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 10:44 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'40' : 34, 39
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Mon May 01, 2017 11:07 pm

Agora você quer me perguntar isso?!

Shielder riu abertamente, sustentando o escudo enquanto tomava o dano daquele loirinho azedo metido a besta, estralando o pescoço. Seu desejo...

Soltando um grito de batalha, empurrou o escudo contra Gael, usando-o literalmente como arma para bater contra o corpo do mesmo e recuar de volta para perto da escada.

- Só sabe usar essa merda?! Há! Por acaso tem medo eim?! - O sorriso era confiante tanto quanto aquele loiro.

A loira ajeitou a postura e suspirou.

-... Parece que meu povo, nos dias de hoje, estão se matando... Em guerras intermináveis, sacrificando vidas de milhares de inocentes... - A expressão dela era séria, calma. -... Meu desejo seria que meu povo pudesse prosperar de volta. Que crianças pudessem crescer em paz. Que meu reino... Pudesse conhecer paz.

Acerto: 1d20 + 2
Dano: 1d15 + 2

HP: 460
MC: 124%
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 11:07 pm

The member 'Servant K' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 16

--------------------------------

#2 '15' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon May 01, 2017 11:46 pm

- Diga logo! - Respondia indiferente as investidas dos dois adversários que ela foi competentemente capaz de rechaçar. Ela então finalmente lhe conta.

- Isso? ... Que idiota... Respondeu com certo tom crítico. - Mas eu vou pedir isso por você... Apenas segure esses palhaços... Eu... Antes disso...

Albert fechava os punho em frente ao rosto. Como numa oração ele recitava os versos de ária em língua alemã e em seu punho os traços de seu circuito mágico brilhavam em azul.

Schatten einer Vergangenheit nicht so weit zu vergessen.


Der Aufstieg der Dämonen von ihrer verdammten Hölle!


So komm mächtiger Krieger, um die letzte Hoffnung zu beleuchten.


- Minha pequena contribuição. Por favor... que lhe seja útíl... Starmine.

E então estendeu a mão lançando projeteis azulados de stamine como fogos de artificio eles serpenteavam para o alto e caiam direção a Houko... Não... em direção ao corpo de Dante sua bomba não detonada ainda com ele.

Albert não esperaria para ver o resultado, ele já correu a dentro pelo túnel.
Aria Média
Starmine -15% MC
Acerto: 2d20 + 2 + 5
 Dano: 2d8 + 4 + 5

MC +24%

Eu pero ver alguma explosão como resultado.
Deus vult!

mdt: salão oculto


Last edited by Albert (Albe) Tannhauser on Mon May 01, 2017 11:52 pm; edited 2 times in total
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 11:46 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 13, 10

--------------------------------

#2 '8' : 3, 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Tue May 02, 2017 12:00 am

*Atrás daquele escudo ele ouvia o papo que seguia logo além e por isso bisbilhotou um pouco ficando com a cabeça acima da proteção*

-Como assim depois de quase meses nessa guerra vocês ainda não sabem o desejo um do outro, vocês tão de sacanagem ne? -Voltou a abaixar a cabeça quando aquelas lanças voaram sobre si cabeça, porra, custava esperar?


-Cacete... To vendo que a diplomacia foi pra casa do cacete. -Ouvia então tudo o que era dito, bem, ele teria que ajudar Gael devido ser seu Guardião e não o contrário, ou seja, teria que tomar os holofotes daquela merda sem perder o foco em seu controle no explosivo que estava na sala... Era isso! 


-Olha mocinha, bem nobre da sua parte, realmente, mas sabe, eu não posso ficar deixando que você fique surrando meu protegido, então vão! -A besta de 20 metros que se encontrava acima e fora da igreja então rugia alto fazendo o cenário tremer, com isso os 12 mortos-vivos que estavam sob seu controle seguiam correndo contra Shielder tratando então de saltar e lhe aplicarem os famosos golpes perfurantes.

-Se ela for como aquela torre o negocio não vai ficar muito bonito, vou precisar encerrar antes que ela faça algo, ou pelo menos tentar. -Ainda restava mais alguns minutos que seu poder runico estava ativo [Só esse turno] e por isso decidiu pensar em algo, tinha que raciocinar o como iria terminar com aquilo da forma mais breve possivel.

-Vamos Houko, pense, você é um cientista, vamos lá... -Enquanto estava atrás daquele escudo ele acabou tomando alguns segundos para pensar e enfim tirar sua conclusão.

-Ela poder refletir ou absorver, afinal, é uma Shielder, preciso testar e aproveitar algo. -Retirou então o escudo do chão se expondo para o combate e então um passo bastou para ele avançar contra Shielder buscando alcança-la antes que ela voltasse a se esconder totalmente atrás de seu escudo.

-Não tão rapido! -Estendeu a mão com a manopla e a segurou pelo rosto em um forte agarrar, porém, tudo se tornou lento por instantes quando ele ouviu o recitar de Aria de Albert.


-"Merda..." -Freou e acabou apenas pegando no seio da serva, encarou ela e então deu de ombro.

-Foi mal, tive que aproveitar. -Aproveitando suas vantagens temporarias como um servo ele lançou seu escudo a ala Capitão America sobre a granada a protegendo do dano das setas mágicas do outro mago inibindo a explosão.

-Okay... Ta, onde estavamos? Ah sim. -Aproveitando a brecha ele deu uma cabeçada nela, ta, foi algo que acabou doendo mais nele do que nela, aquela colisão testa a testa o deixou meio tonto.

-Ta... Esse não foi o meu melhor movimento. -Ja tendo solto o seio dela ele agora assumia postura de combate marcial enquanto sangue escorria de sua testa depois do impacto.

-Bem provida moça, nada mal para um espirito, mas bem, não me leve a mal, mas seu assunto agora é comigo, GAEL, VAI! -Uma grandiosa runa em azul celeste surgiu no chão e agora Shielder estava pressa a Houko em um espaço muito pequeno onde parecia que evadir não parecia ser muito viavel, era realmente bem estreito. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Tue May 02, 2017 12:05 am

Nenhum dado foi lançado por que os mortos tem acerto fixado em 12, foram 12 ataques perfurantes em Shielder.

Houko usou mágias e a cabeçada dele foi interpretativa, por isso nao foi dano nem nele, nem na Shielder, maaas

Ath nGabla: Uma Runa combinada que impede 1 pessoa e o usuário dessa magia de fugirem do local até que um deles seja derrotado. Não possui rolagens pois ela funciona sempre, mas ela deve ser inscrita no chão dando chance para outras pessoas notarem.

Impede o usuário e 1 inimigo de fugirem até um dos dois forem derrotados. Não é necessário Inscrever esta Runa. 100% MC

dafuq Hikari? Enfim. 

Motus: Uma magia que permite o usuário a fazer movimentos avançados (pulos enormes, andar em paredes, planar, etc) como um Servo.

Consumo de cristais para repor mana, 1 no caso, 130 de mana, perde 15 devido ainda ter o mestre ativo da luta anterior [apenas esse turno e acabou], 115, consumiu 100 pela runa, 15, 5 pela skill para conseguir alcançar a Shielder, 10 de MC restando, vish vei.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Tue May 02, 2017 12:32 am

1D20 + 9 pra escapar da escudada da Shielder
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Administrador on Tue May 02, 2017 12:32 am

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Tue May 02, 2017 12:50 am

     Um largo sorriso se formou no rosto quando os golpes acertaram a Shielder, e parecia estar mais intenso olhava diretamente para ela como se quisesse mais do que enfrenta-la, agora realmente a tensão dava uma animação.
     Vendo a Serva vir contra si, esperou certa aproximação da mesma e foi correndo em direção dela, parecia que iria bater de frente com ela, mas no momento certo pulo para o lado girando seu corpo em 360° graus no ar deixando que o movimento de acerto fosse desviado, parava ao lado dela e quando o pé esquerdo tocou no chão, corria  ela ia quase que na mesma direção, era pra ver quem chegava primeiro.
     Enquanto ocorria isso, Albert parecia conjurar algo, não sabia ao certo o que era, mas tentando tomar outra rota, pelo menos uma que fosse dar no mesmo lugar sem estar tão próximo da Shielder, esperou que não fosse o alvo dessa ver, mas não era, e isso apenas ajudava a situação.

- E você serva, só sabe usar seu escudo, ou pretende usar as mãos de maneira melhor?

     Comentava quando finalmente estava próximo da entrada; Houko parecia querer agarra-la, mas tudo resultou e numa especie de selo que prenderia a Serva, e agora era perfeito.
     Houko disse o que planejava fazer desde o começo, então chegou logo na entrada para o lugar onde todos foram, havia uma escada, então era só descer, porém, virou para os dois.

- Rapaz... Sou Gael... - Seu corpo brilhou brevemente em dourado enquanto se materializava mais duas lanças aos seus lados.- Destrua a segunda torre, cuidarei do Pilar principal!

     Falando isso, movimentou as mãos, lançava uma lança de cada vez em direção a Sheilder, novamente receberia o dano, o mesmo que antes, e o resultado seria o mesmo, só que dessa vez, não parecia haver escudo para defender-se. Assim se virou e correu para a escada, sua mão direita estava levantada e acenando.


_____________________________________________________

De novo

Dano verdadeiro e sem defesa com o uso da passiva que com o acerto da Bleed automático caso ela tenha qualquer status em EX.

80% de dano verdadeiro.

MDT: O local onde meio mundo foi atrás de Lucca.
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Tue May 02, 2017 12:58 am

Ao chegar no local, viu Albert correndo e arregalou os olhos ao vê-lo, vindo até abrir um sorriso, o qual não se sustentou por muito tempo ao sentir a oscilação de energia no ar.

Levantando a mão, o golpe do Gael literalmente parou no ar, e ao fecha-la, a arma se encolheu até virar apenas uma bolinha e lentamente ser consumida.

- Gael Estus, acabou. Abaixe suas armas e eu irei poupar a sua vida. - Havia uma tremenda certeza na voz da garota que veio a simplesmente sorrir docemente para Albert.

Ela se encontrava numa forma meio-eterea, seus pés não eram visiveis e estava praticamente nua,  sendo que a unica peça de roupa que a vestia era a calcinha.

- Albert Tannhauser, mestre da Sargão de Arcádia, pertencente a Classe Shielder... Eu lhe congratulo por ter ganho essa guerra. Sei que foi dificil, mas, agora, acabou... Eu sei que sequer tem um desejo, mas, se eu puder lhe aconselhar sobre... Escute seu coração. O que ele lhe diz?

As palavras eram sinceras e regadas em uma ternura fraternal. A garota parou em frente Albert, olhando-o nos olhos.

- Assim que tomar seu desejo, irei garantir o da sua serva. Apenas precisa dizê-lo.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Tue May 02, 2017 1:08 am

Shielder não prestava muito atenção no que seus oponentes lhe diziam, na realidade simplesmente acenou com a  cabeça quando Albert correu em direção do Graal, enquanto Gael tentou simplesmente o deter. Foi surpreendida com a investida do Houko, olhando para a mão masculina que a apalpou e depois para o homem, soerguendo uma das sobrancelhas.

- De acordo com a sua ciência, um corpo com um grande magnetismo puxar para sua orbita corpos menores... Sei que meus seios são magnificos mas isso dai já é exagero.

Ela estava realmente fazendo uma piada no meio daquela situação e, de fato, a cabeçada que levou a fez recuar em choque. Na real mal sentiu a dor do impacto, ficou simplesmente atordoada o encarando até que aquele brilho azul surgiu. Virou o corpo onde Gael correu.

- Albert!

Sua preocupação, entretanto, foi tranquilizada quando sentiu uma força ainda maior protegendo seu mestre. Ela sorriu suavemente e voltou o corpo para Houko, estralando o pescoço e depois os dedos das mãos.

- Parece que chegamos a isso, então... Que seja!

A serva pulou na direção do cientista, segurando a mão direita do mesmo conforme a esquerda tocou na cintura dele, puxando-o. Sim, o escudo desapareceu e ficou parada daquela forma em silêncio.

-... You know I can't smile without you. - Murmurou baixo, puxando o homem consigo conforme começava a dar uma rodada com ele, cantando agora mais alto. - I can't smile without you, I can't laugh and I can't sing, I'm finding it hard to do anything!

Ela parou brevemente, olhando para ele brevemente, fazendo um breve aceno com a cabeça antes de inclina-lo, encarando-o profundamente nos olhos mas o tom de riso era sempre presente.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Tue May 02, 2017 1:28 am

*Acabou olhando para trás ao ouvir Gael falando consigo e sorriu fino para o mesmo acenando positivamente com o polegar e com isso seu poder runico acabou cessando, para sua forte ele havia durado tempo o bastante para tornar aquela runa indestrutivel, logo, realmente teria que lutar com aquela mulher até cair e por isso ajeitou melhor sua armadura que o cedia alguns extras*

-Realmente, parece que minha mana foi pra puta que pariu, mas eu ainda posso recuperar, porém... -Ajeitava as manoplas sendo que a direita era bem maior que a esquerda, chegava a subir por toda a extensão de seu braço ficando sobre o ombro.

-Ouviu o moço não é mesmo? É meu dever cuidar de você aqui embora eu ache que bem... Eu sou apenas um mago e você o espirito de um herói formidável das antigas, chega a ser cômico essa diferença, mas vamos lá vai, chega de chororo, eu te prendi aqui e não foi para ficar lamentando. -Separou os pés para melhorar um pouco da firmeza na postura, alinhou então os punhos serrados mantendo o esquerdo mais próximo do rosto, movia então os dedos como se estivesse se preparando melhor, seus itens de armadura então brilhavam emitindo certo tom azul celeste em seus sulcos.

-Minha não, nossa ciencia, é puro estudo minha cara, e bem, infelizmente não tenho argumentos para discordar, esse porte e essa macies, tudo no lugar... Realmente é tudo culpa da gravidade, epa! -Ela então avançou contra ele que acabou abrindo os sorriso, droga, ela era muito rapida.

-... -Ficou em silencio quando se viu tão junto aquela loira piscando os olhos sem entender absolutamente nada, porém, ao ouvir aquela melodia, acabou fechando os olhos e sorrindo de canto.

-Então realmente era você, que graça... -Disse meio sem jeito e acabou então se deixando levar, segurou a mão da Escudeira com mais força e o circulo abaixo ganhou um brilho mais sereno. A outra mão então seguiu ao ombro dela e assim começou a seguir os passos da mesma e ia seguindo com os assobios no ritmo da musica.

-You see i feel sad when you're sad... I feel glad when you're glad if you only knew what I'm going through, i just can't smile without you. -Completou a letra e logo foi inclinado como uma dama podendo encarar a loira olho no olho enquanto seus cabelos compridos permaneciam bem presos e sobre seu ombro. Aproximou o rosto ao dela encostando testa a testa mantendo aquela troca de olhares.


-You came along just like a song and brighten my day. -Assim como ela seu tom de voz era divertido e assim como uma donzela, ele esperava os comandos daquela que o guiava como seu maestro.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 502
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Tue May 02, 2017 2:05 am

Ele corria com tudo. Seus sapatos sociais de couro duro eram muito inconvenientes nesse momento, mas não podia se retardar em tirá-los. Empenhou-se em forçar os músculos, mas estes logo ardiam com tão pouca distancia percorria apesar se continuar tão rápido... e tão em vão.

O homunculo chamado Gael no final das contas é muito mais atlético do que o mago. Tannhauser percebia que o inimigo não tardaria. Desistiu de correr e recostou-se com o ombro na parede. Teria que enfrentar o adversário que possui a tal lança de Longinus... Seria uma árdua tarefa, mas não impossível. E não se sentia só... Shielder fazia sua parte, Albert fará a dele.

- Não vai passar daqui... - Dizia com se estivesse dando de fato uma ordem. Virou-se de frente pra o adversário, caminhando ao seu encontro enquanto arregaçava as mangás de sua jaqueta exibindo o traçado de seus circuitos mágicos brilharem enquanto se aqueciam. Usaria todo seu poder para detê-lo numa única investida.

Nunca usou essa artifício antes. Compreendia os princípios, mas nunca testou os efeitos, nem treinou os seus circuitos para tal carga de energia. Podia nunca mais ser capaz de usar magia, mas não era um preço inaceitável. - Estou pronto. - Para lutar junto com Akk.

- Uh? - Ele então se viu forçado a olhar para trás. Não se permitiu a descontração de dar as costas para Gael, mas tinha que confirmar olhando por cima de seus ombros. - A garota. - Da qual novamente esquecera o nome. Porem ela sabia o seu... não era exatamente a mesma garota. Então é assim que o Graal se manifesta? Por algum motivo irracional, se sentia seguro com as palavras dela... acabou mesmo, não foi?

- M-meu direito.... - Tropeçava nas palavras enquanto voltava a encarar Gael. - É meu por direito e de ninguém mais.

Respirava resistindo aquele desejo de baixar a guarda e relaxar os músculos doloridos. E o que ela lhe dizia... Seu desejo não é nada. Apenas veio cumprir o desejo de Akk e salvar a garota, mas e depois disso? Teria um inimigo para lhe perseguir por toda a vida e nenhuma Shielder por perto para cobrí-lo... mas isso ainda não era o temor que tocava o fundo de seu coração... o que temia era o de nunca poder retribuir o que Akk fez por ele até este momento.

O desejo altruísta da serva era... simplesmente lhe aborrecia... Ela poderia se sacrificar pelos outros como está fazendo agora por ele, mas o que ela ganha com isso? Diferente de Albert, essas pessoas que ela salvará não irão se obrigar a estarem do lado dela em retribuição.

Albert tinha seu amor correspondido tinha alguém para confiar a que lhe dá prazer em lhe ser confiável e não lhe interessava nada mais no resto do mundo, mas o desejo de Akk não lhe renderia nenhum prêmio... No final a lembrança dela seria guardada com o mesmo tratamento que Lucca teve por parte de Shariz e Shibaki.

Albert desejava que Akk tivesse o ele já tem. O direito de ser o seu próprio escudo, a satisfação de ter companheiros para proteger por sua própria realização e para ser protegida por eles em troca do mesmo prazer.

- Não, eu... Eu apenas... - Exitava em dizer... Seu desejo é o prêmio mais que merecido por Akk. O direito de ser feliz por si própria e não apenas para viver pela felicidade de outros. Mas o custo pra isso é tão trágico...
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Tue May 02, 2017 3:28 am

     Quando voltou a correr viu Albert em sua frente, partiu para cima dele, iria usar a força de seu corpo para joga-lo para trás numa investida com seu ombro nada iria para-lo agora, até que...
     Sentiu seu poder ser dissipado, aquilo fazia-o parar, seus pés arrastavam no solo até pararem próximo do rapaz, quando precisasse fazer algo, ouvia a garota falar enquanto subia... Seu corpo estremeceu, seus punhos fecharam, os dentes rangeram, de alguma forma, se culpava por ter acontecido aquilo, sua cabeça abaixou, queria atacar agora mas algo o impedia, em volta de seu corpo se via eletricidade dourada em estática dando alguns estalos, não conseguia aguentar...
     Sabia que teria problemas se não tentasse assassina-la agora, mas, ainda sentia, queria muito mandar tudo pelos ares e acabar com o que fosse preciso ali, de certa forma, ninguém ia resistir, nem mesmo a si, era questão mais do que raiva do que qualquer outra coisa... com a eletricidade, seu corpo tremia.
     Era assim que tinha de acontecer? Não poderia ser...
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Tue May 02, 2017 7:48 am

Conseguia sentir as intensões do rapaz na sua frente e isso era o suficiente para que fizesse um grande sorriso alegre surgir em seus lábios.

- Ver além de você mesmo... Sim... - Ela acenou com a cabeça em concordancia. - Isso... É a razão perfeita... A motivação perfeita... Eu me sinto orgulhosa de poder realiza-lo.

Ela retornou a andar, olhando brevemente para Gael. Chegou a parar brevemente do lado do mesmo. Deveria dizer algo? Poderia dizer algo?.. Não. Se uma coisa que aprendeu nessas semanas foi que nem sempre as pessoas são capazes de compreende-la... E para elas, apenas conseguia reservar a piedade pelas suas almas... Compaixão pela vida miserável que elas tiveram... Por isso, conseguiu conter seu ódio de volta.

Retornou a andar, "subindo" as escadarias com a pequena raposa a acompanhando. Chegando no tolo, soergueu as sobrancelhas em ver a serva dançando com o cientista e acabou deixando um riso suave escapar.

- Olá, desculpe interromper... Mas, seu mestre decidiu o desejo dele.

Ela também conseguia sentir os sentimentos da serva. Na realidade, não era como se tivesse de fato uma "onipresença" em leitura de sentimentos... Era apenas a conexão que eles partilhavam. Lucca caminhou até ficar de frente para Akk, dando uma breve olhada para Houko antes de sorrir e voltar a olhar para a serva.

-... Eu não posso conceder a felicidade. Mas... Meu rei, se me permite... Existe uma lenda japonesa chamada Akai Ito. Essa lenda rege que todos nós possuimos uma linha vermelha que nos liga a pessoa a quem somos destinadas, e que quanto mais embaraçada e distante estamos dessa pessoa, mais infelizes somos... - Ela suspirou, olhando para baixo por alguns instantes antes de erguer o olhar para a serva. - Apesar das minhas limitações, eu vou fazer o que está em meu poder para concluir o desejo do Albert... Ele quer que você possa ter o que ele já tem... Que você seja feliz e tenha um companheiro ao seu lado... Para isso...

Lucca ergueu a mão direita e tocou na testa da Akk com o dedo indicador e o do meio. Uma energia branca seguiu em fluxo do catalizador em seu peito pelo branço.

- Você irá encarnar.

Com essas palavras junto com um sorriso verdadeiramente feliz, a presença de Akk como serva lentamente desaparecia, enquanto seu corpo parecia ser recoberto por uma cera branca que partia da testa. A "armadura" que a recobria desaparecia, assim como as marcas vermelhas do corpo da loira. Lucca, em compensação, desaparecia cada vez mais, suas pernas desaparecendo ao ponto de se tornar apenas um torso flutuante. Quando Akk terminou de ser coberta pela cera, o mesmo derretou, escorrendo pelo chão e desaparecendo lentamente, deixando a serva, agora humana, ali. Recuando a mão, Lucca suspirou.

- Todos  nós somos responsáveis pela nossa própria felicidade... E eu sei que o desejo do seu mestre interferia diretamente no seu. Por isso, preciso perguntar... O que seu coração deseja que eu posso realizar?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Tue May 02, 2017 8:31 am

Dando um riso baixo, o cabelo loiro escorregava pelos seus ombros pela inclinação. Permaneceu parada naquela posição por alguna segundos, literalmente fazendo aquela provocação e chegou a cerrar os olhos... Apenas para o puxar de volta para si, fazendo os torsos se colarem e guiando para um pequeno rodopio, agora a mão na cintura puxando o cientista quando aproximou os lábios da orelha do mesmo, murmurando a canção.

- Who would of believed that you where part of a dream, now it all seems light years away and now you know I can't smile without you...

Recuando sutilmente o corpo, guiou-o com a mão direita para que desse um rodopio antes de puxá-lo de volta, inclinando mais uma vez o corpo mas dessa vez fez com que Houko caisse no braço esquerdo, segurando-o pelo ombro enquanto a destra desceu para ficar na cintura dele.

- Now some people say happiness takes so very long to find, well, I'm finding it hard leaving your love behind me.

Ficou em silêncio, aguardando que seu "companheiro" terminasse a música, dando uma risada baixa com isso.

- Olha só, tu dança bem. Legal.

Escutando a voz feminina ali, Akk ergueu o olhar e sorriu abertamente, voltando a ficar ereta e puxando Houko para que ficasse também. Ser chamada daquela forma... Sim, ao fechar os olhos lembrava-se do seu povo, e certamente lhe doia lembrar do que estavam passanso. Escutou em silêncio as palavras da garota, já imaginando qual era o desejo do seu mestre, mas, apesar de já conseguir concluir do que se tratava, veio a cruzar os braçoa e rir alto ainda sim quando ouviu que iria encarnar.

- Aquele idiota! - Havia um verdadeiro tom de amizade por parte de Akk, sentindo seu poder como serva desaparecendo, olhou para Lucca.

Sentia, enfim, o frio fazendo os pelos do corpo eriçarem, nua como se encontrava agora não estava se sentindo desconfortável, na realidade permanecia bem a vontade. Sargão fechou os olhos, meditanto por alguns segundos acerca daquilo.

-.. Meu povo sofre. Eles não tem mais um líder que veja por eles como um pai deve pela sua família. Crianças sofrem com a guerra, orfãos, mulheres perdem seus maridos e sua dignidade enquanto os homens são completamente destruidos e transformados em armas ambulantes. - Enfim o sorriso desaparecia, tomado por uma seriedade quase furiosa. - Me abomina o que acontece ao meu povo, meu desejo era para que eles fossem capazes de se unificarem de volta como foi durante minha regência. Mas... Se encarnar é meu destino, liderar também o será de volta.

Jogando o cabelo para trás, os olhos vermelhos brilhavam intensamente.

- Meu nome é, pela escritura assiria antiga, Lugal-gin! A dinastia seguinte viria a me chamar de Sarru-ukin, enquanto sua era me chama de Sargão. Eu sou uma filha da grã-sacerdotisa enquanto meu pai não existia em minha vida, os deuses velaram por mim e me mostraram o caminho quando Ur-Zababa fora covarde demais para me enfrentar ao me mandar para a entregar Lugal-zage-si, rei de Uruk, a tabua que demandaria minha morte. Os deuses irão me proteger uma vez mais quando eu for unir meu povo e acabar com os tiranos entre eles, pois esse é não somente meu destino, mas meu maior e único desejo o qual não requer o poder do Graal!

Enquanto falava, Akk gesticulava com os braços e as mãos de maneira tão intensa que até mesmo seus seios desprotegidos balançavam suavemente. Ao terminar, o rei respirou fundo, o sorriso orgulhoso e contente nos lábios.

- Heh, Albert realmente realizou meu desejo... Eu não tenho mais o que pedir, Graal. Por isso, como um rei justo e benevolente, garantirei que você seja recompensada por ser o agente que permitiu isso. - Ficou com um dos olhos fechados, sorrindo abertamente. - Pela minha vontade, eu desejo que você possa encarnar assim como eu e encontre sua felicidade. Pelo o que vi daquele show do que chamam de Shibaki e esse que lhe acompanha, certamente seus gostos são duvidosos, mas imagino que tenha seus motivos por ter desejado esses homens. Não irei questiona-la por respeito, mas saiba que se alguém tocar em um fio de cabelo da agente da vontade da Ishtar ou do Albert... Farei que minha fúria seja também conhecida, essa é minha promessa como Lugal-gin.


Last edited by Lugal-Gin on Tue May 02, 2017 9:49 am; edited 1 time in total
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 15 of 18 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum