Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Cemitério Pine Grove

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto em Seg Maio 01, 2017 9:34 pm

*Acompanhando os irmãos sendo carregada por seu golem, Sasami logo descia tendo as ombreiras de Minaka consigo e as jogou para o homem antes que ele pudesse ter devida reação com o feito daquela torre*

-Tadaima. -Ela sorria fino e logo era deixava por seu golem ali no chão -O ultimo que lhe restava. Ficando ali apenas observando a todos ela se aproximava de Lucille e a tocava o ombro.


-Para ser a melhor filha você vai ter que ganhar de mim, viu?E não se preocupe, também vamos tentar ser a melhor familia que se pode ter. -Assim como o pai costumava fazer a morena levou sua mão até o topo da cabeça da loira e a afagou, a seguir voltou a atenção para o momento de Shibaki e Houko e aquilo para ela era algo que nunca havia visto, foi de apertar e amolecer o coração.

-Se essa é sua decisão final, eu como sua braço direito devo apoia-lo senhor Choi. -Comentou com certa seriedade embora acabasse rindo daquilo a seguir, sim, ela havia dado uma risada por mais sutil que tenha sido.

-Pela familia. -Levantou o punho livre do ombro de Lucille e usou esse mesmo para pegar o cubo que estava com Shibaki e então fazer o mesmo que ele transferindo parte de sua vitalidade para aquele cubo que brilhava ainda mais forte e então o jogou para Dante e se aproximou do moreno que estava chorando.

-Não se preocupe, o pai prometeu dar o seu irmão e independente do que acontecer, eu farei com que ela saiba do que você realmente sente antes do fim, combinado? -Acabou abraçando o irmão de lado usando apenas um braço e pegou de um lenço para começar a limpar o rosto dele acabando por ajuda-lo. 


-Volte o mais cedo que puder, você tem uma reunião marcada com todos nós! -Comentou a morena enquanto via seu pai se afastando, aquilo doia um pouco, mas era necessário, não queria ser um estorvo para ele. 

Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE em Seg Maio 01, 2017 9:44 pm

*Desmaiado devido estar controlando seu automata, Dante então começava a despertar aos poucos devido o que havia acontecido na igreja e por isso erguia a cabeça deixando parte dela sair do saco e agora sobre o ombro de Shibaki ele observava tudo o que ocorria*

-Ei, pai, não se esqueça do Ryou Hayashi, o Typhoon, ele matou a Leneth e deve ser ele quem está por trás da invocação do Graal, impeça ele e a vingue, por favor. -Dito isso ele agora acompanha o que acontecia a seguir e então era derrubado por Shibaki, é, não foi la uma aterrizagem muito suave. 

-Realmente... -Pegou então o cubo e assim como os demais ele deixou sua energia fluir para dentro e depois passou o cubo para Minaka que seria a ultima a cumprir daquele rito de transferencia de vitalidade.

-NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR VELHOTE! VAMOS ESTAR TE ESPERANDO! -Gritou enquanto estava caido e bem, já que estava ali, ao menos mandou um reforcinho que seriam seus 12 fuckin mortos-vivos junto ao Granfallon que acompanhavam o pai em sua jornada final. O albino então se levantou, deu alguns tapinhas nas costas de seus irmãos e então seguiu com eles saindo dali de vez assim como foi pedido para ver e ironicamente, Dante nunca pareceu tão são. 

BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter em Seg Maio 01, 2017 10:02 pm


Já não se preocupava mais, estava todos juntos ainda firmes, era a hora de ficarem juntos e seguirem para um lugar seguro longe dali, e assim seguiria. Bateu em continência quando ouvi a ordem de seu pai e assim seguiria, tanto como sempre fez, como também já sabia, agora era eles por eles, e nós. - Certo, pai, não deixarei nada de ruim acontecer com eles. Se fizerem merda, terão de se ver comigo, vocês entenderam? - Sua voz raivosa soou dando a devida explicação para os irmãos. Com a saída do seu pai, Minaka prosseguiu. - Então, vamos para um lugar seguro, não temos tempo para ficar aqui, vamos, vamos. - Deu leves tapinhas nas costas dos mais próximos e assim esperando que fossem.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus em Seg Maio 01, 2017 10:13 pm


Vendo a torre cair não se preocupou em fazer mais nada, só apenas um sorriso se formou em seu rosto. Primeira torre caiu, agora faltava a última
Quando Houko falava com seus filhos se virou indo para a igreja, quando foi surpreendido pelo disparo do morte branca que era impedido por Houko, parou por breve e olha-lo, não tinha mas tempo, ainda mais que sentiu que o poder do Graal se manifestava.
Correndo sem esperar o rapaz apenas ouviu seus dizeres de longe.


MDT: igreja
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum